Naruto New Rpg

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Ficha de Florence Welch
por IndieGente Qua 23 Dez 2015, 11:31

» alguem Vivo??
por IndieGente Qua 12 Nov 2014, 16:30

» ???
por Cimimaru Qui 28 Ago 2014, 10:57

» Catálogo de Poderes
por Coveiro Dom 03 Ago 2014, 17:57

» Regra de Status
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:55

» Regra de Pontos de Débito
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:32

» Catálogo de Habilidades
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:02

» Catálogo de Raças
por Shadow Ter 22 Jul 2014, 19:03

» Testando denovo
por Brunna Seg 21 Jul 2014, 14:17

» Sayōnara - サヨナラ
por Oly Seg 21 Jul 2014, 00:44

Os membros mais ativos da semana

Convidado
Parceiros
Shinobi History

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Área de Treino - em Sab 28 Jun 2014, 21:31

Coveiro

Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)

Local: Situado ao norte de Konoha , uma área plana , com gramado , rio de aproximadamente 40 metros de diâmetro , e 08 metros de profundidade , local árborizado , afastado do centro da vila .
Temperatura: 25ºc
Clima: Tropical / Semi-úmido

Ficha na Gif :B

Jutsus na Gif :B
Ver perfil do usuário

2 Re: Área de Treino - em Sab 28 Jun 2014, 21:39

Coveiro

Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
*Chego , sento embaixo da sombra de uma árvore esperando meu irmão chegar .*

HP:(4000/4000)
Chakra:(4100/4100)
Stamina:(400/400)
Velocidade: Rápida (1 M/s - 15 M/s)

Armas Básicas:
15 Kunais
15 Shurikens
5 Fuuma Shurikens
20 Senbons
5 Kibaku Fuda
1 Bomba de Fumaça
1 Bomba de Luz
10 Makibishis
10 Metros de Fios de Aço
1 Ninjaken
4 Pílulas de Soldado
5 Pergaminhos

Arma Especial:

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resitência de um diamante, é considerada a melhor espada de entre todas.
Requisitos de uso: Sannin ou acima
Pontos Extras: 300 chakra | 100 stamina
Habilidade: Não pode ser quebrada de nenhum modo e pode expandir sua lâmina em até 100 metros e levita na vontade do dono, desde que esteja a no mínimo 10 metros de distância do mesmo.

Última edição por 'Mun em Sab 28 Jun 2014, 22:32, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

3 Re: Área de Treino - em Sab 28 Jun 2014, 22:05

'Hiro

Chuunin

Registro Ninja
HP HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra Chakra:
1600/1600  (1600/1600)
Stamina Stamina:
200/200  (200/200)
#Um dia antes do treino meu irmão 'Mun me disse para eu estar 10:00 ao norte de Konoha , chegando la meu irmão estava já esperando pronto para começar um longo treinamento cansativo .

HP: 1400
Chakra: 1600
Stamina: 200

Armas:

15 Kunais
15 Shurikens
5 Fuuma Shurikens
20 Senbons
5 Kibaku Fuda
1 Bomba de Fumaça
1 Bomba de Luz
10 Makibishis
10 metros de Fios de Aço
1 Pergaminho    

Ver perfil do usuário

4 Re: Área de Treino - em Sab 28 Jun 2014, 22:31

Coveiro

Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
*Vejo ele chegar e então falo:*

-Ai está você hahaha , então pirralho , hoje vamos treinar kenjutsu , tudo bem que você não tem arma , mas quero ensinar você a se virar em uma luta apenas com suas armas , nunca se sabe quando você vai ficar sem chakra , então não quero que você use técnicas .

*Logo uso a técnica Kemono no Torikku , e então tento lançar minha Kusanagi na direção de Hiro com a lâmina virada para ele na velocidade máxima rápida (15 M/s) , assim tentando fazer com que a mesma crave na perna dele , em seguida  , com ou sem sucesso em meu breve ataque , corro na direção dele e tento dar uma voadora em seu peito , em seguida saco uma kunai , e tento cravar ela em seu ombro esquerdo e retira-la para ocasionar um sangramento , após guarda-la em seguida executo uma série de 8 socos alternadas começando pelo punho esquerdo , todos mirando no rosto do meu oponente , após tento dar uma rasteira nele com minha perna esquerda , em seguida emendo em um chute frontal com minha perna direita , com ou sem sucesso , dou um salto recuando 10 metros , porém no momento do salto lanço 10 senbons , 5 de cada mão , após aterrissar no chão aguardo os movimentos do meu oponente .*

Nota: Todas ações exercidas na velocidade máxima - 15 M/s .

Chakra:(3930/4100)

Jutsus Usados:

Kemono no torikku
(Truque da Besta)
Tipo: Ninjutsu
Quem Usa: ANBU NE
Rank: C
Selos: Bode
Nota: Todas as espadas do ninja tem esta marca de tinta , e o lançamento é feito na velocidade habitual do ninja .
Descrição: O usuário que tem este jutsu automaticamente possui uma marca de tinta na garganta , logo através dessa marca de tinta ele invoca sua espada (tanto para o lado do cabo como para o lado da lâmina) que possui a mesma marca de onde quer que ela esteja , e em um movimento rápido a lança pela boca , este jutsu pode ser usado para que o usuário se suicide ou até para tentar lançar a espada no adversário .

Armas Básicas:
15 Kunais
15 Shurikens
5 Fuuma Shurikens
10/20 Senbons
5 Kibaku Fuda
1 Bomba de Fumaça
1 Bomba de Luz
10 Makibishis
10 Metros de Fios de Aço
1 Ninjaken
4 Pílulas de Soldado
5 Pergaminhos

Arma Especial:

Descrição: Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resitência de um diamante, é considerada a melhor espada de entre todas.
Habilidade: Não pode ser quebrada de nenhum modo e pode expandir sua lâmina em até 100 metros e levita na vontade do dono, desde que esteja a no mínimo 10 metros de distância do mesmo.

Ver perfil do usuário

5 Re: Área de Treino - em Qua 02 Jul 2014, 17:59

'Hiro

Chuunin

Registro Ninja
HP HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra Chakra:
1600/1600  (1600/1600)
Stamina Stamina:
200/200  (200/200)
#Após ele falar aquelas palavras , pensei rapidamente em que ataque usaria naquele treinamento ,logo apos ele me atacar com um jutsu usando a espada, logo usei Suiton - Mizurappa para baixo fazendo que eu suba para cima sem que a Kusanagi não me atinja , logo peguei a perna dele quando ele tentou me dar voadora em meu peito joguei o para cima em seguida tento me esquivar da kunai que ele tentou colocar em meu peito , em seguida tento me defender do socos alternativos que ele me deu do mesmo moda que ele me atacou alternando as mãos , apos ele ter me dado uma rasteira me levanto rapidamente para me defender com as mao do se chute na minha bariga  , utilizo Kekkai para me defender das 10 senbons , depois desse longo trajeto para atacar meu oponente utilizo Suiryuudan no Jutsu com ou sem sucesso , em seguida lancei 20 Senbons miradas todas em sua testa , corro rapidamente (15 M/s) em direção o 'mun jogando 5 Kunais , com ou sem sucesso chuto a perna dele para que as 5 Kunais fiquem cravadas , apos corro rapidamente para perto da água e aguardo os movimentos do meu oponente .

Chakra:(3430/4100)

Jutsus Usados:

Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Explosão do Dragão de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Shibuki, Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu
Rank: B
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.

Kekkai - Tengai no Jutsu
(Barreira - Técnica da Barreira Coberta)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 131.
Nota: No Sennin Mode, Jiraiya pode fazer essa barreira esmagar qualquer invasor que tocar na barreira como no caso do antigo Pein Circulo das Bestas.
Descrição: Essa técnica permite que Jiraiya saiba onde o inimigo esta ao erguer um barreira, se o inimigo atacar ele sera detectado e Jiraiya tera uma certa vantagem.

Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Onda Turbulenta)
Quem Usa: Yahiko
Rank: C
Selos: Tigre, Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada. 

armas usadas:

10/15 Kunais
15 Shurikens
5 Fuuma Shurikens
0/20 Senbons
5 Kibaku Fuda
1 Bomba de Fumaça
1 Bomba de Luz
10 Makibishis
10 metros de Fios de Aço
1 Pergaminho

Ver perfil do usuário

6 Re: Área de Treino - em Qui 03 Jul 2014, 22:28

Coveiro

Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
*Pego minha Kusanagi no Tsurugi , quando vejo um dragão de água vindo em minha direção , logo cravo ela no chão , apoio meus pés no cabo dela e faço sua lâmina crescer 20 metros assim subindo para cima onde o jutsu não me atingiria , logo após vejo ele lançar muitas senbons em minha direção , lanço 20 senbons 5 de cada mão , repetindo isso lançando uma remessa de 10 e depois outra de 10 assim tentando rebater as senbons , logo após vejo ele lançar 5 kunais em minha direção , ainda em cima do cabo da Kusanagi faço lâmina diminuir os 20 metros para 1 novamente assim descendo no momento que as kunais em minha direção , logo após ele tenta me chutar , viro minha perna usando minha canela para defender o chute , logo ele vai para perto da água , tiro minha Kusanagi que estava cravada na terra , guardo-a e digo*

-Foi bem garoto , agora tenho mais o que fazer .

*Logo saio do local na velocidade rápida.

Nota:Todos movimentos na velocidade máxima (15 M/s)
Nota:Recolhi as armas usadas

Chakra:(4100/4100)

Armas Básicas:
15 Kunais
15 Shurikens
5 Fuuma Shurikens
20 Senbons
5 Kibaku Fuda
1 Bomba de Fumaça
1 Bomba de Luz
10 Makibishis
10 Metros de Fios de Aço
1 Ninjaken
4 Pílulas de Soldado
5 Pergaminhos

Arma Especial:

Ver perfil do usuário

7 Re: Área de Treino - em Sex 11 Jul 2014, 21:36

'Hiro

Chuunin

Registro Ninja
HP HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra Chakra:
1600/1600  (1600/1600)
Stamina Stamina:
200/200  (200/200)
♠ Depois de ter visto que meu irmão se retirou do treinamento falo

- até mais

e me retiro também .

HP: 1400
Chakra: 1600
Stamina: 200

e recolho minha armas no final

Armas totais:

15 Kunais
15 Shurikens
5 Fuuma Shurikens
20 Senbons
5 Kibaku Fuda
1 Bomba de Fumaça
1 Bomba de Luz
10 Makibishis
10 metros de Fios de Aço
1 Pergaminho  

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: