Naruto New Rpg

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Ficha de Florence Welch
por IndieGente Qua 23 Dez 2015, 11:31

» alguem Vivo??
por IndieGente Qua 12 Nov 2014, 16:30

» ???
por Cimimaru Qui 28 Ago 2014, 10:57

» Catálogo de Poderes
por Coveiro Dom 03 Ago 2014, 17:57

» Regra de Status
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:55

» Regra de Pontos de Débito
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:32

» Catálogo de Habilidades
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:02

» Catálogo de Raças
por Shadow Ter 22 Jul 2014, 19:03

» Testando denovo
por Brunna Seg 21 Jul 2014, 14:17

» Sayōnara - サヨナラ
por Oly Seg 21 Jul 2014, 00:44

Os membros mais ativos da semana

Parceiros
Shinobi History

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow em Dom 13 Jul 2014, 21:38

Oly

ANBU Ne

Registro Ninja
HP HP:
3100/3100  (3100/3100)
Chakra Chakra:
4600/4600  (4600/4600)
Stamina Stamina:
200/200  (200/200)

Tuts.
Chego no local marcado. O lugar se trata de um campo aberto o suficiente para a luta, as árvores eram grandes; ainda era manhã, e estava chovendo, como resultado, o céu estava escuro, e os ventos um tanto que gelados.
Faço uma rápida vistoria em meu equipamento, após isso, me preparo para a luta que iria acontecer ali. - Relaxa, Hankei. Você tem seus olhos. - foi quando me lembrei, que meu oponente também possuía olhos, e eram mais fortes que os meus. Fico me lembrando da última vez que o vi, aquele olhar, me assustava, e eu estava rezando para que não me assuste mais, pois iria me afetar no momento do combate.
Pouso a palma de minha mão direita na ponta do punhal de minha espada, aguardando-o.

Status:
Health: (3100/3100)
Chakra: (4600/4600)
Stamine: (200/200)
Speed: Rápida - 1 até 15 M/s

Armas:

Kusanagi no Tsurugi
Rank: S
Descrição: Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente pode também conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori Nagashi). Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resitência de um diamante, é considerada a melhor espada de entre todas. Essa espada era possuída por Orochimaru, mas agora seu portador é Sasuke Uchiha.

Equipamento:

15/15 Kunais
15/15 Shurikens
5/5 Fuuma Shurikens
20/20 Senbons
5/5 Kibaku Fuda
1/1 Bomba de Fumaça
1/1 Bomba de Luz
10/10 Makibishis
10/10 metros de Fios de Aço
1/1 Pergaminho

Considerações:

1º- Aparência: Possui pele branca, olhos e cabelos negros, como todo Uchiha. Seus cabelos vão até a altura do queixo e ainda passam, atrás é espetado, e na frente, possui uma franja que cobre toda sua testa. É magro, mas demonstra uma força imensa na hora da batalha. Suas vestes consistem em uma camisa cinza de gola alta, e zíper, e que normalmente é fechada, mangas longas, e nas costas, há o brasão do clã Uchiha. Por baixo das mangas, Hankei usa dois guarda-braços de cor azul escuro. Na parte inferior de seu corpo, usa um saiote azul escuro, com uma corda roxa na cintura, que serve como cinto e também o local onde fica a bainha de sua espada. Suas calças possuem a cor preta e vão até o calcanhar, e por fim, suas sandálias pretas;
2º- Kusanagi em sua bainha, que se localiza ao meu lado esquerdo;
3º- Todos os movimentos feitos em minha velocidade máxima, que é 15 M/s;
4º- Quando chegar, me considere em 25 metros de você;
5º- Pode chegar atacando, ou sei lá, uma conversinha antes HUUAHUEA;
6º- Boa sorte. ^^

Uchiha Hankei

Ver perfil do usuário

2 Re: [Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow em Seg 14 Jul 2014, 10:47

Shadow

Líder da Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
3300/3300  (3300/3300)
Chakra Chakra:
9200/9200  (9200/9200)
Stamina Stamina:
2600/2600  (2600/2600)
"Aquecimento"

Após uma longa manhã de serviços para a organização e novos arranjamentos, vejo-me indo em direção ao confronto contra um certo ninja de Konoha, o qual se bem me lembro, estava de "guarda" enquanto eu visitava a vila. Enfim, isto servirá para medir a força de Konoha e quem sabe, talvez a minha própria força. O tempo está excelente para os meus padrões, isto é, eu gosto de chuva e frio, e um céu sem sol então, nada melhor. Vejo que meu oponente se encontra aproximadamente a 25 metros longe de mim, em linha reta. Retiro o meu manto, jogando o mesmo em um galho de uma árvore próxima e fico olhando para meu oponente, mas devido a distância, não falo nada para não ter que gritar. Por fim, levo minha mão lentamente até o cabo da minha Ryüken e lentamente retiro a mesma da bainha, fazendo um movimento rápido no fim e apontando ela para o chão, enquanto aguardo os movimentos do oponente.

Status:
HP: 3300/3300
Chakra: 9200/9200
Stamina: 2600/2600
Velocidade: Muito Rápido

Roupa vestida no momento:
Doujutsu-Desativado:

Rin'negan
(Olho do Samsara)
Usuário: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Descrição: O Rinnegan é o mais venerado dos Doujutsus. Ele é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. O portador do Rinnegan ativa o Doujutsu de maneira similar ao Sharingan, quando é submetido à situações extremas. Esse Doujutsu dá ao usuário a habilidade de controlar todas as 5 Naturezas de Chakra, e usar a técnica dos Seis Caminhos, um Jutsu em que o portador do Rinnegan pode criar 6 corpos que possuem habilidades representando cada um dos Seis Ciclos de vida do Budismo. Caso o usuário deseje, ele mesmo pode adquirir a habilidade dos 6 corpos de uma só vez. O Rinnegan também fornece ao usuário a capacidade de ver Chakra emanando de certos pontos. Recentemente, foi revelado que o Rinnegan é a evolução final do Sharingan, porém, aquele que tem o Sharingan deve ter tanto o DNA Senju quando o DNA Uchiha. Madara implantou células de Hashirama Senju em si próprio, e foi capaz de evoluir seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan para Rinnegan em seus momentos finais de vida. Para preservar o Doujutsu, ele pediu para que Tobi transplantasse o Rinnegan em Nagato como parte de seu plano.
Ryüken:

Ryüken
(Lâmina do Dragão)
Tipo: Katana
Itens para construção: Tiras de couro, casca raspada da unha de um "dragão", ouro, Ryuushin (metal valioso e muito raro, sua única quantia no mundo está na espada), matéria negra, matéria branca, couro de dragão, martelo de Ryükaizä ("Imperador Dragão" como era conhecido o shinobi da lenda da espada), extrato da casca da árvore do mundo e diamante reforçado.
Descrição: Uma poderosa katana há muito tempo perdida, pertencente ao antigo governador ninja chamado Ryükaizä. Um homem poderoso, porém sem reconhecimento ao redor do mundo. Enquanto ele se concentrava apenas no seu estilo, o mundo evoluía com o tal "Ninshuu", pregado por um certo monge. Isso fez o Imperador enlouquecer e desafiar o tal monge, e com muita dificuldade este aceitou o desafio. O Imperador perdeu a luta, e com isto sua honra. Mas ele tinha ganho algo naquela luta, algo que o monge tinha lhe dado... Anos após isto, encontrou-se novamente com o monge que agora possuía dois filhos e o Imperador o agradeceu por ter ensinado-lhe tudo aquilo com a luta. No entanto, algo o abatia... Sua espada havia sido perdida. O monge tentou ajudá-lo, mas nunca foram capazes de encontrar os rastros dela. Diz a lenda que ao ter mudado, a espada deixou de reconhecer o Imperador. Outros, o que se diz como a verdade, é apenas que o tempo do Imperador havia passado e a espada precisava de um herdeiro mais forte e jovem. Ao longo dos anos, a espada acabou deteriorando-se por diversas razões, mas dizem que um verdadeiro herdeiro do Imperador seria capaz de reforjá-la igual antes era, ou mesmo ainda mais poderosa do que jamais foi. Suas habilidades eram muito misteriosas e dizia-se poder cortar qualquer coisa e jamais quebrar ou gastar sua lâmina.
Nota: Ela é extremamente resistente (quase inquebrável) devido à seus materiais e o poder nela, assim como é capaz de cortar qualquer coisa, exceto outras armas mais resistentes e lendárias.
Nota²: Por utilizar a casca da árvore do mundo, é possível canalizar seu chakra através de sua lâmina, fazendo com que o usuário possa desferir mais golpes por segundo.
Lunar Staff:

Raiton no Houkou Lunar Staff
Descrição: É uma lança especial utilizada pelo Ex-Guardião do Templo Kitane, essa lança além de conduzir o Chakra Raiton de Kitane (devido ao fato de ser do mesmo material dos Aian Nakkuru) pode também repartir-se em três ao seu longo, com essas três partes em conjunto à capacidade de condução é possível formar uma barreira elétrica.
Requisitos de uso: Sannin ou acima
Pontos Extras: 200 chakra | 200 stamina
Habilidade: Conduz o chakra elemental do usuário sem gastar seu chakra.
Equipamento:
15 Kunais
15 Shurikens
5 Fuuma Shurikens
20 Senbons
5 Kibaku Fuda
1 Bomba de Fumaça
1 Bomba de Luz
10 Makibishis
10 metros de Fios de Aço
1 Pergaminho

Observações:
• Ryoga está calmo e, portanto, seus olhos estão com a coloração verde claro.
• Ryoga é um homem alto e possui um corpo atlético, anda vestido exatamente como na imagem acima, com kunais no lado de sua calça (3 em cada perna).
• A bainha da Ryüken e o Lunar Staff estão localizados nas costas de Ryoga em forma de X.
• Todos movimentos em que a velocidade não for citada, serão feitos na velocidade máxima.

Abra:

Apenas 1 dedo, Convidado
Ver perfil do usuário

3 Re: [Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow em Seg 14 Jul 2014, 13:03

Oly

ANBU Ne

Registro Ninja
HP HP:
3100/3100  (3100/3100)
Chakra Chakra:
4600/4600  (4600/4600)
Stamina Stamina:
200/200  (200/200)

Tá na hora.

Observo meu oponente chegando, e assim retirando sua espada, e por fim, se preparando. Com um rápido movimento, puxo minha espada, ainda no mesmo momento, eu piscava, e no instante em que abri meus olhos, havia ativado o Sharingan de três tomoe. - Quanto tempo, hein? - dizia com tom de voz alto, para que ele pudesse ouvir.
Em minha mão direita estava a espada, e a esquerda eu levava até minha bolsa ninja, de lá retirava duas Shurikens, corro em direção ao meu adversário (15 M/s), e quando estava em 10 metros de distância do mesmo, lançava ambas, uma eu visava o centro de sua cabeça, e a outra o seu peito. Ainda correndo no mesma velocidade, eu tentaria iniciar uma série de golpes com a minha espada; primeiramente, tento fazer cinco perfurações, começando pela sua cabeça até o estômago. Em seguida dois cortes, tentando assim fazer um X em seu peito, ainda na mesma destreza. Após os movimentos, me afasto e fico na mesma distância do começo do combate, que é 25 metros.
Devolvo Kusanagi para sua bainha, e começo então a executar os selos de mão necessários enquanto corro novamente direção ao meu oponente (15 M/s). -Katon: Goukakyuu no Jutsu! - exclamo, ainda com as mãos juntas por causa do último selo. Minhas bochechas se inflam e em seguida, abro a boca, liberando uma imensa bola de fogo, tentando atingir meu oponente. Vejo meu jutsu indo em direção ao Líder da Akatsuki.
Sem perder tempo, retiro do meu equipamento, uma Fuuma Shuriken. Mudo a direção de minha corrida, e começo a ir para o lado direito, o suficiente para ver o homem. Com ou sem sucesso, miro na lateral esquerda do mesmo, e então lanço a arma, tentando assim cravá-la na cabeça do homem.
Após finalizar meus movimentos, que foram um tanto que poucos. Me afasto ficando em 10 metros do Nukkenin. Meus globos oculares estavam fixos no homem; minha mão pousada no punhal de minha espada, como de costume, quanto a outra mão, estava dentro da bolsa ninja, esperando qualquer tipo de movimento. Eu fazia uma expressão séria e objetiva. Minha mente estava limpa, apenas focada no combate. - Sua vez... - disse para mim mesmo.

Status;

Life: 3100 de 3100
Chakra: 4400 de 4600
Stamine: 200 de 200

Equipamento Ninja:

15/15 Kunais
13/15 Shurikens
4/5 Fuuma Shurikens
20/20 Senbons
5/5 Kibaku Fuda
1/1 Bomba de Fumaça
1/1 Bomba de Luz
10/10 Makibishis
1/1 Pergaminho

Jutsus:

Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nível mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Houki, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Fugaku Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Suika
Rank: C
Distância: Média
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.

Arma:

Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente pode também conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori Nagashi). Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resitência de um diamante, é considerada a melhor espada de entre todas. Essa espada era possuída por Orochimaru, mas agora seu portador é Sasuke Uchiha.

Considere:
- Aparência: Possui pele branca, olhos e cabelos negros, como todo Uchiha. Seus cabelos vão até a altura do queixo e ainda passam, atrás é espetado, e na frente, possui uma franja que cobre toda sua testa. É magro, mas demonstra uma força imensa na hora da batalha. Suas vestes consistem em uma camisa cinza de gola alta, e zíper, e que normalmente é fechada, mangas longas, e nas costas, há o brasão do clã Uchiha. Por baixo das mangas, Hankei usa dois guarda-braços de cor azul escuro. Na parte inferior de seu corpo, usa um saiote azul escuro, com uma corda roxa na cintura, que serve como cinto e também o local onde fica a bainha de sua espada. Suas calças possuem a cor preta e vão até o calcanhar, e por fim, suas sandálias pretas;
- Kusanagi em sua bainha, que se localiza ao meu lado esquerdo;
- Todos os movimentos feitos em minha velocidade máxima, que é 15 M/s;
- A bola de fogo possuía 3 metros de altura e 5 de largura;
- Sim, Sharingan ativo com três tomoe;
- Tuts, e boa sorte. :>

Feito por: #Faicytage

Última edição por Oly em Seg 14 Jul 2014, 13:12, editado 1 vez(es) (Razão : Tenho a autorização do próprio Shadow pra isso.)

Uchiha Hankei

Ver perfil do usuário

4 Re: [Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow em Seg 14 Jul 2014, 13:40

Shadow

Líder da Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
3300/3300  (3300/3300)
Chakra Chakra:
9200/9200  (9200/9200)
Stamina Stamina:
2600/2600  (2600/2600)
"Aquecimento"

Defesa

Ouço ele um pouco mal devido a distância, mesmo com ele aparentemente gritando. Afinal ainda há o barulho da chuva que também abafa um pouco o som. Vejo meu oponente correr em minha direção e arremessar duas shurikens, vindo em linha reta sendo uma mirada no meu peito e outra na minha cabeça. Me abaixo rapidamente ficando de joelhos, fazendo com que a shuriken que mirava na minha cabeça passe reto, enquanto a outra ainda vem em minha direção, eu coloco minha Ryüken na frente dela, refletindo a mesma contra o chão. Volto a ficar em pé e rapidamente o mesmo se encontra a minha frente procurando desferir golpes com sua espada. Com minha Ryüken, contra-golpeio seus golpes, bloqueando os mesmos e jogando sua espada para os lados opostos de onde tentava me acertar (caso algum golpe viesse de lado) e colocando ela de frente contra seus golpes que viessem de frente. Vejo que o mesmo já se afasta após finalizar seu ataque, então permaneço parado no mesmo local, mantendo a distância imudável. Após isto, vejo uma grande bola de fogo urgir em minha direção, então rapidamente utilizo Mizu Kiri no Yaiba, criando uma espada de água na minha mão esquerda, assim faço um corte vertical na sua bola de fogo, devido a minha técnica ser de água, fará sua bola de fogo tornar-se ineficaz. Vejo que, por último, o garoto arremessa uma Fuuma Shuriken na minha direção, então com minha Ryüken ainda na minha mão direita, calculo cuidadosamente ao inserir a ponta da minha lâmina no buraco da Fuuma Shuriken enquanto desvio da mesma jogando meu corpo para o lado. Após isto, lanço a Fuuma Shuriken contra uma árvore, cravando ela na mesma.

-Nada mal, garoto.

Ataque

Olho fixamente para o garoto e devido ao mesmo possuir o Sharingan, procuro não fazer contato direto com seus olhos. Estando a 10 metros dele, utilizo Mizudeppou no Jutsu com meu dedo indicador esquerdo, mirando acertar seu braço direito. Em seguida, faço um rápido movimento antes da bala o atingir, ficando ao seu lado a somente 3 metros de distância e então utilizo Daitoppa no Jutsu, criando um poderoso vento tentando acertá-lo ao mesmo momento em que a bala o atingisse. Recuo ou avanço contra ele, dependendo dos seus movimentos, até ficar a 8 metros do mesmo e então dou um salto mortal para trás, utilizando em meio ao ar a técnica Endan. Ao terminar o salto, fico no total a 10 metros de distância do mesmo e ao mesmo tempo arremesso 3 shurikens nele, uma mirando no seu braço esquerdo, outra na sua mão direita, e a última no seu pescoço.

Status:
Chakra: 8510/9200

Doujutsu-Desativado:

Rin'negan
(Olho do Samsara)
Descrição: O Rinnegan é o mais venerado dos Doujutsus. Ele é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. O portador do Rinnegan ativa o Doujutsu de maneira similar ao Sharingan, quando é submetido à situações extremas. Esse Doujutsu dá ao usuário a habilidade de controlar todas as 5 Naturezas de Chakra, e usar a técnica dos Seis Caminhos, um Jutsu em que o portador do Rinnegan pode criar 6 corpos que possuem habilidades representando cada um dos Seis Ciclos de vida do Budismo. Caso o usuário deseje, ele mesmo pode adquirir a habilidade dos 6 corpos de uma só vez. O Rinnegan também fornece ao usuário a capacidade de ver Chakra emanando de certos pontos. Recentemente, foi revelado que o Rinnegan é a evolução final do Sharingan, porém, aquele que tem o Sharingan deve ter tanto o DNA Senju quando o DNA Uchiha. Madara implantou células de Hashirama Senju em si próprio, e foi capaz de evoluir seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan para Rinnegan em seus momentos finais de vida. Para preservar o Doujutsu, ele pediu para que Tobi transplantasse o Rinnegan em Nagato como parte de seu plano.
Ryüken:

Ryüken
(Lâmina do Dragão)
Itens para construção: Tiras de couro, casca raspada da unha de um "dragão", ouro, Ryuushin (metal valioso e muito raro, sua única quantia no mundo está na espada), matéria negra, matéria branca, couro de dragão, martelo de Ryükaizä ("Imperador Dragão" como era conhecido o shinobi da lenda da espada), extrato da casca da árvore do mundo e diamante reforçado.
Descrição: Uma poderosa katana há muito tempo perdida, pertencente ao antigo governador ninja chamado Ryükaizä. Um homem poderoso, porém sem reconhecimento ao redor do mundo. Enquanto ele se concentrava apenas no seu estilo, o mundo evoluía com o tal "Ninshuu", pregado por um certo monge. Isso fez o Imperador enlouquecer e desafiar o tal monge, e com muita dificuldade este aceitou o desafio. O Imperador perdeu a luta, e com isto sua honra. Mas ele tinha ganho algo naquela luta, algo que o monge tinha lhe dado... Anos após isto, encontrou-se novamente com o monge que agora possuía dois filhos e o Imperador o agradeceu por ter ensinado-lhe tudo aquilo com a luta. No entanto, algo o abatia... Sua espada havia sido perdida. O monge tentou ajudá-lo, mas nunca foram capazes de encontrar os rastros dela. Diz a lenda que ao ter mudado, a espada deixou de reconhecer o Imperador. Outros, o que se diz como a verdade, é apenas que o tempo do Imperador havia passado e a espada precisava de um herdeiro mais forte e jovem. Ao longo dos anos, a espada acabou deteriorando-se por diversas razões, mas dizem que um verdadeiro herdeiro do Imperador seria capaz de reforjá-la igual antes era, ou mesmo ainda mais poderosa do que jamais foi. Suas habilidades eram muito misteriosas e dizia-se poder cortar qualquer coisa e jamais quebrar ou gastar sua lâmina.
Nota: Ela é extremamente resistente (quase inquebrável) devido à seus materiais e o poder nela, assim como é capaz de cortar qualquer coisa, exceto outras armas mais resistentes e lendárias.
Nota²: Por utilizar a casca da árvore do mundo, é possível canalizar seu chakra através de sua lâmina, fazendo com que o usuário possa desferir mais golpes por segundo.
Lunar Staff:

Descrição: É uma lança especial utilizada pelo Ex-Guardião do Templo Kitane, essa lança além de conduzir o Chakra Raiton de Kitane (devido ao fato de ser do mesmo material dos Aian Nakkuru) pode também repartir-se em três ao seu longo, com essas três partes em conjunto à capacidade de condução é possível formar uma barreira elétrica.
Equipamento:
15 Kunais
15 Shurikens - 3= 12
5 Fuuma Shurikens
20 Senbons
5 Kibaku Fuda
1 Bomba de Fumaça
1 Bomba de Luz
10 Makibishis
10 metros de Fios de Aço
1 Pergaminho
Técnicas Utilizadas-Defesa:

Mizu Kiri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem Usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
Técnicas Utilizadas-Ataque:

Mizudeppou no Jutsu
(Jutsu da Arma de Água)
Quem Usa: Segundo Mizukage, Suigetsu Hozuki
Primeira Aparição: Mangá 556.
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um ponto vital.

Fuuton - Daitoppa no Jutsu
(Estilo Vento - Jutsu da Devastação)
Quem Usa: Gaara, Orochimaru, Bandou, Kakashi Hatake, Jakou Ryuudouin
Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica relativamente simples, onde o Shinobi libera todo o seu Chakra para criar uma poderosa rajada de vento no campo de batalha. O vento pode lançar todos os adversários para longe com uma grande força.

Katon - Endan
(Estilo Fogo - Bombas de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Acumulando óleo em sua boca, o Shinobi dispara de uma vez só na forma de uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante eficiente já que não requer a realização de selos.
Técnicas Utilizadas-Suporte:

Observações:
• Ryoga está calmo e, portanto, seus olhos estão com a coloração verde claro.
• Ryoga é um homem alto e possui um corpo atlético, anda vestido exatamente como na imagem acima, com kunais no lado de sua calça (3 em cada perna).
• A bainha da Ryüken e o Lunar Staff estão localizados nas costas de Ryoga em forma de X.
• Todos movimentos e jutsus em que a velocidade não for citada, serão feitos na velocidade máxima.

Abra:

Apenas 1 dedo, Convidado
Ver perfil do usuário

5 Re: [Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow em Ter 15 Jul 2014, 21:39

Oly

ANBU Ne

Registro Ninja
HP HP:
3100/3100  (3100/3100)
Chakra Chakra:
4600/4600  (4600/4600)
Stamina Stamina:
200/200  (200/200)

Waking The Demon

Apenas fico observando as excepcionais defesas do homem. Por um momento ele sumiu, mas no momento em que ele voltou ao meu campo de visão, eu vi, o que mais temia, aqueles olhos... O Rin'negan. Minhas pupilas tremeram, fiquei paralisado por um breve momento, mas logo voltei ao mundo. Agora, seria novamente sua vez de atacar, o mesmo utilizava um tipo de jutsu sensorial, encontrando com facilidade minha localização, em seguida o Nukkenin executava um jutsu Fuuton, estilo do Vento. E com isso, uma torrente de vento vem em minha direção, rapidamente, pego minha segunda espada, a Espada Katon, realizo um movimento da direita para a esquerda, liberando assim uma rajada de fogo que se chocava com o jutsu do inimigo. Tentando assim conseguir tempo o suficiente para correr e ficar distante das árvores; volto ao chão e já vejo uma Fuuma Shuriken vindo até mim, ainda com minha espada em mãos, giro a mesma e coloco a lâmina dentro do buraco da arma e lanço contra outra árvore. Sem perder tempo, o Líder da Organização tentaria um jutsu de água agora. Observo o jato de água que vinha cortando tudo em que passava, então corro (15 M/s) e salto, passo meu dedo polegar pela boca e mordo, em seguida com as duas mãos juntas, abaixo os braços. - Kuchiyose no Jutsu! - exclamei, e então uma fumaça tomava conta do local, minha invocação surgia e subia ainda mais, ficando em 9 metros do chão. - Queira me perdoar por não ter respondido antes. Não, nunca vi. Mas acho que isso é resultado do poder dos seus olhos, não é? - questionei, alto o suficiente para o homem ouvir. Minha águia se tratava de uma ave um pouco maior que um ser humano. Com penas de cor marrom e o bico amarelo. Apenas vejo o rapaz terminando seu ataque, se eu não pensasse em fazer tal coisa, estaria morto agora.
Taka sobe um pouco mais, ficando em 10 metros de altura. Ela batia suas asas com um pouco mais de força do que o normal, por causa da chuva. E então, ordenei: - Desça. - a ave caía em um voo rasante (15 M/s), no caminho, meus cabelos dançavam devido ao vento, pego duas kunais e dois selos explosivos na bolsa ninja, ponho cada selo em sua respectiva kunai, e quando estávamos a 5 metros do chão, lanço as duas, não mirando no homem, mas sim em sua volta.
Após isto, voltamos a manter distância. Taka sobe novamente aos céus, ficando a 25 metros de distância do Nukkenin e 7 metros de distância do chão.

Status;

Life: 2840 de 3100
Chakra: 3445 de 4600

Equipamento Ninja:

11/15 Kunais
10/15 Shurikens
2/5 Fuuma Shurikens
20/20 Senbons
3/5 Kibaku Fuda
1/1 Bomba de Fumaça
0/1 Bomba de Luz
10/10 Makibishis
1/1 Pergaminho

Jutsus:

Sharingan Nível 3 [Ativo]
Descrição: O terceiro nível mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Kuchiyose:

Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Shippuuden 209.
Descrição: Sasuke invoca um falcão que assim omo o Kibaku Dai Tori, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.
Status:

HP: 1800/1800
Chakra: 3000/3000
Stamina: 3000/3000
Velocidade: Rápida - De 1 até 15 M/s

Armas:

Kusanagi no Tsurugi

Espada Katon
Descrição: Assim como seus companheiros Jin também leva consigo uma das melhores armas forjadas na Vila do Artesão, sendo a sua uma espada preta com uma esfera verde, que se localiza quase na ponta da espada. Essa espada tem o poder de lançar rajadas de fogo. Diferente das espadas de seus companheiros, a de Jin não tem um nome oficial.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 200 chakra | 100 stamina
Habilidade: Lança rajadas de fogo Rank-B (1 por post) sem gastar o chakra do usuário.

Considere:
- Aparência: Possui pele branca, olhos e cabelos negros, como todo Uchiha. Seus cabelos vão até a altura do queixo e ainda passam, atrás é espetado, e na frente, possui uma franja que cobre toda sua testa. É magro, mas demonstra uma força imensa na hora da batalha. Suas vestes consistem em uma camisa cinza de gola alta, e zíper, e que normalmente é fechada, mangas longas, e nas costas, há o brasão do clã Uchiha. Por baixo das mangas, Hankei usa dois guarda-braços de cor azul escuro. Na parte inferior de seu corpo, usa um saiote azul escuro, com uma corda roxa na cintura, que serve como cinto e também o local onde ficam as suas bainhas de suas espadas. Suas calças possuem a cor preta e vão até o calcanhar, e por fim, suas sandálias pretas;
- Quando a bala me atingiu, a manga da minha camisa se sujou, claro, e então se tornou vermelha em um pequeno circulo;
- A Espada Katon quando não está em meu poder, fica em sua bainha, que se encontra ao lado da bainha da Kusanagi;
- Acho que daria tempo o suficiente para escapar da árvore quando fiz a defesa com a minha espada;
- No momento em que você usou o jato de água, e estava vindo em minha direção, eu corri para o outro lado, se não entendeu, e então invoquei;
10-º- Tuts, e boa sorte. :>

Última edição por Oly em Qua 16 Jul 2014, 16:10, editado 2 vez(es) (Razão : Por erros meus, mas Shadow me autorizou, please. u-u)

Uchiha Hankei

Ver perfil do usuário

6 Re: [Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow em Qua 16 Jul 2014, 09:57

Shadow

Líder da Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
3300/3300  (3300/3300)
Chakra Chakra:
9200/9200  (9200/9200)
Stamina Stamina:
2600/2600  (2600/2600)
"Let's Heat Things Up a Bit"

Defesa
Vejo raios se formarem na mão do garoto e em seguida um leve movimento seu faz com que diversas agulhas espalhem-se pelo campo, sem delongas, utilizo Fuuton - Atsugai, criando uma poderosa rajada de vento que detém o ataque do mesmo devido a vantagem elementar. Vejo o mesmo liberar da sua boca uma técnica que é de meu conhecimento, então apenas permaneço parado no mesmo local e utilizo Raiton - Gian contra o raio dele, fazendo eles se chocarem e causarem uma pequena explosão. Aproveito esta explosão para utilizar o Kage Bunshin, criando apenas 1 clone e enquanto isto, escondo-me embaixo da terra com o Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu. Meu clone é então afetado pela sua bomba de luz, sendo acertado consecutivamente pelas kunais do mesmo e desaparecendo. Após isto, retiro-me debaixo da terra e abro meus olhos lentamente, revelando o Rin'negan.

-Que tal... Esquentarmos um pouco as coisas?

Ataque

-Diga-me, já viu alguém capaz de utilizar todos os 5 elementos da natureza, garoto?

Vejo não encontrar meu inimigo a olhos nus, e então utilizo o meu Kankaku Chakra no Jutsu para localizá-lo, e ao encontrar o mesmo, utilizo a técnica Senpuuken, criando uma grande torrente de vento que vai em sua direção, quebrando e cortando quaisquer objetos no caminho, árvores ou pedras. Dou um salto para aquela árvore perto do começo da luta onde se encontra a Fuuma Shuriken do garoto, assim pego a mesma com a ponta da minha Ryüken e a arremesso contra ele, que devido a provavelmente não estar mais escondido devido ao meu golpe destruir a paisagem, irá mirar o seu estômago. Após isto, utilizo o Suiton - Suidanha, criando um poderoso jato cortante de água que vou levando da direita para a esquerda em uma forma diagonal, visando acertá-lo. Por fim, dou um grande salto utilizando o auxílio de árvores, ficando a 12 metros do chão e então utilizo o Nanahoshi no Rengoku, visando acertá-lo com a força esmagadora da minha técnica. No final, aguardo seus movimentos novamente.

Status:
Chakra: 6390/9200

Doujutsu-Ativado:

Rin'negan
(Olho do Samsara)
Ryüken:

Ryüken
(Lâmina do Dragão)
Lunar Staff:

Equipamento:
15 Kunais
12 Shurikens
5 Fuuma Shurikens
20 Senbons
5 Kibaku Fuda
1 Bomba de Fumaça
1 Bomba de Luz
10 Makibishis
10 metros de Fios de Aço
1 Pergaminho

Fuuton - Atsugai
(Estilo Vento - Dano de Pressão)
Quem Usa: Kakuzu
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.

Raiton - Gian
(Elemento Trovão - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.

Fuuton - Senpuuken
(Estilo Vento - Punho do Furacão)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Ultimate Ninja 5
Descrição: O Shinobi dá um soco no ar, e libera todo o Chakra Fuuton acumulado para criar uma poderosa onda de vento.

Suiton - Suidanha
(Estilo Água - Ondas Cortantes)
Quem Usa: Tobirama Senju
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Mangá 646
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente a casca das árvores com facilidade.

Nanahoshi no Rengoku
(7 Estrelas do Purgatório)
Tipo: Ninjutsu
Quem Usa: Ryoga Kaguya
Alcance: 70 metros
Função: Atacar
Nota: Esta técnica pode viajar na velocidade "Muito Rápida".
Descrição: O usuário põe uma mão em cima da outra, com a de cima estando apenas com o dedo indicador e do meio abertos. Após isto, 7 esferas amareladas surgem ao redor do usuário em forma de constelação. Cada esfera então libera uma rajada de chakra muito poderosa em direção ao alvo do usuário, tomando a mesma forma de constelação no local que a técnica atinge.
Restrições: Ser ensinado por Ryoga.

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Estilo Terra - Técnica do Movimento Subterrâneo)
Quem Usa: Oboro, Kagari, Mubi, Mahiru, Mizuki, Kagerou
Distância: Desvio
Descrição: Essa técnica é usada para ataques silenciosos como um peixe em baixo d'água. O usuário envolve seu corpo com uma camada de Chakra, permitindo que ele transforme o solo em uma espécie de líquido, podendo assim se mover facilmente pela terra.

Kankaku Chakra no Jutsu
(Técnica Sensorial de Chakra)
Quem usa: Ao, C, Karin, Foo Yamanaka, Hashirama Senju, Inoichi Yamanaka, Madara Uchiha, Muu, Nagato, Santa Yamanaka, Tobirama Senju, Zaji, Zetsu e Yuugao Uzuki
Descrição: Habilidade dos Ninjas Sensores usada para sentir o Chakra de alguém. Usando essa técnica, sensores podem dizer quantos inimigos estão se aproximando, e podem rastrear alvos facilmente. Sensores mais experientes como Muu podem sentir o Chakra de alguém a longas distâncias.

Observações:
• Ryoga está com o Rin'negan ativado;
• Ryoga é um homem alto e possui um corpo atlético, anda vestido exatamente como na imagem acima, com kunais no lado de sua calça (3 em cada perna);
• A bainha da Ryüken e o Lunar Staff estão localizados nas costas de Ryoga em forma de X;
• Todos movimentos e técnicas em que a velocidade não for citada, serão feitos na velocidade máxima;
• Não sei se Kankaku Chakra no Jutsu gasta chakra, ainda mais de acordo com seu rank (o que seria totalmente ridículo), portanto não descontei seu custo do meu chakra. Se ele gasta de fato esse chakra todo (novamente, ridículo se for isso), descontarei no meu próximo post;
• Após o ultimo ataque, considere-me no chão a 14 metros de distância de você;
• Todos os movimentos de ataque são suposições.

Abra:

Apenas 1 dedo, Convidado
Ver perfil do usuário

7 Re: [Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow em Qua 16 Jul 2014, 16:22

Oly

ANBU Ne

Registro Ninja
HP HP:
3100/3100  (3100/3100)
Chakra Chakra:
4600/4600  (4600/4600)
Stamina Stamina:
200/200  (200/200)

Waking The Demon

Apenas fico observando as excepcionais defesas do homem. Por um momento ele sumiu, mas no momento em que ele voltou ao meu campo de visão, eu vi, o que mais temia, aqueles olhos... O Rin'negan. Minhas pupilas tremeram, fiquei paralisado por um breve momento, mas logo voltei ao mundo. Agora, seria novamente sua vez de atacar, o mesmo utilizava um tipo de jutsu sensorial, encontrando com facilidade minha localização, em seguida o Nukkenin executava um jutsu Fuuton, estilo do Vento. E com isso, uma torrente de vento vem em minha direção, rapidamente, pego minha segunda espada, a Espada Katon, realizo um movimento da direita para a esquerda, liberando assim uma rajada de fogo que se chocava com o jutsu do inimigo. Tentando assim conseguir tempo o suficiente para correr e ficar distante das árvores; volto ao chão e já vejo uma Fuuma Shuriken vindo até mim, ainda com minha espada em mãos, giro a mesma e coloco a lâmina dentro do buraco da arma e lanço contra outra árvore. Sem perder tempo, o Líder da Organização tentaria um jutsu de água agora. Observo o jato de água que vinha cortando tudo em que passava, então corro (15 M/s) e salto, passo meu dedo polegar pela boca e mordo, em seguida com as duas mãos juntas, abaixo os braços. - Kuchiyose no Jutsu! - exclamei, e então uma fumaça tomava conta do local, minha invocação surgia e subia ainda mais, ficando em 9 metros do chão. - Queira me perdoar por não ter respondido antes. Não, nunca vi. Mas acho que isso é resultado do poder dos seus olhos, não é? - questionei, alto o suficiente para o homem ouvir. Minha águia se tratava de uma ave um pouco maior que um ser humano. Com penas de cor marrom e o bico amarelo. Apenas vejo o rapaz terminando seu ataque, se eu não pensasse em fazer tal coisa, estaria morto agora.
Taka sobe um pouco mais, ficando em 10 metros de altura. Ela batia suas asas com um pouco mais de força do que o normal, por causa da chuva. E então, ordenei: - Desça. - a ave caía em um voo rasante (15 M/s), no caminho, meus cabelos dançavam devido ao vento, pego duas kunais e dois selos explosivos na bolsa ninja, ponho cada selo em sua respectiva kunai, e quando estávamos a 5 metros do chão, lanço as duas, não mirando no homem, mas sim em sua volta.
Após isto, voltamos a manter distância. Taka sobe novamente aos céus, ficando a 25 metros de distância do Nukkenin e 7 metros de distância do chão.

Status;

Chakra: 3445 de 4600

Equipamento Ninja:

11/15 Kunais
10/15 Shurikens
2/5 Fuuma Shurikens
20/20 Senbons
3/5 Kibaku Fuda
1/1 Bomba de Fumaça
0/1 Bomba de Luz
10/10 Makibishis
1/1 Pergaminho

Jutsus:

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Kuchiyose:

Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Descrição: Sasuke invoca um falcão que assim omo o Kibaku Dai Tori, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.
Status:

Armas:

Kusanagi no Tsurugi

Espada Katon
Descrição: Assim como seus companheiros Jin também leva consigo uma das melhores armas forjadas na Vila do Artesão, sendo a sua uma espada preta com uma esfera verde, que se localiza quase na ponta da espada. Essa espada tem o poder de lançar rajadas de fogo. Diferente das espadas de seus companheiros, a de Jin não tem um nome oficial.
Habilidade: Lança rajadas de fogo Rank-B (1 por post) sem gastar o chakra do usuário.

Considere:
- Aparência: Possui pele branca, olhos e cabelos negros, como todo Uchiha. Seus cabelos vão até a altura do queixo e ainda passam, atrás é espetado, e na frente, possui uma franja que cobre toda sua testa. É magro, mas demonstra uma força imensa na hora da batalha. Suas vestes consistem em uma camisa cinza de gola alta, e zíper, e que normalmente é fechada, mangas longas, e nas costas, há o brasão do clã Uchiha. Por baixo das mangas, Hankei usa dois guarda-braços de cor azul escuro. Na parte inferior de seu corpo, usa um saiote azul escuro, com uma corda roxa na cintura, que serve como cinto e também o local onde ficam as suas bainhas de suas espadas. Suas calças possuem a cor preta e vão até o calcanhar, e por fim, suas sandálias pretas;
- Quando a bala me atingiu, a manga da minha camisa se sujou, claro, e então se tornou vermelha em um pequeno circulo;
- A Espada Katon quando não está em meu poder, fica em sua bainha, que se encontra ao lado da bainha da Kusanagi;
- Acho que daria tempo o suficiente para escapar da árvore quando fiz a defesa com a minha espada;
- No momento em que você usou o jato de água, e estava vindo em minha direção, eu corri para o outro lado, se não entendeu, e então invoquei;

Uchiha Hankei

Ver perfil do usuário

8 Re: [Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow em Qua 16 Jul 2014, 23:03

Shadow

Líder da Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
3300/3300  (3300/3300)
Chakra Chakra:
9200/9200  (9200/9200)
Stamina Stamina:
2600/2600  (2600/2600)
"Are You Tired Already?"

Defesa
Permaneço-me quieto após o mesmo falar, não por falta de educação, mas apenas por não ter o que responder, afinal ele já respondeu a própria pergunta mesmo. Vejo que as kunais não visam me acertar, mas decido interceptar seu ataque do mesmo jeito, lançando 2 kunais para se chocarem, e no final uma pequena explosão é causada. Vejo que o mesmo finaliza seus ataques por ali, então fico observando o mesmo.

Ataque

Após olhar o oponente por alguns segundos, concentro uma grande quantidade de chakra na minha boca e utilizo o Gouka Ame no Jutsu, lançando diversos bolas de fogo na direção do meu inimigo, acertando também outros lugares aleatórios do campo. Após isso, utilizo o Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu e o mesmo dá diversos saltos pelas árvores até chegar perto do topo de uma, por fim dando um salto maior até o falcão do oponente e então o mesmo tenta cortar uma das asas do falcão com a Ryüken, acertando ou errando, o mesmo aproveita para utilizar o Kazekiri no Jutsu em direção ao meu oponente, ignorando o falcão na trajetória. No final dos ataques, meu clone volta a ficar ao meu lado direito, na distância de 3 metros.

Status:
Chakra: 5940/9200

Doujutsu-Ativado:

Rin'negan
(Olho do Samsara)
Ryüken:

Ryüken
(Lâmina do Dragão)
Lunar Staff:

Equipamento:
15 Kunais - 2= 13
12 Shurikens
5 Fuuma Shurikens
20 Senbons
5 Kibaku Fuda
1 Bomba de Fumaça
1 Bomba de Luz
10 Makibishis
10 metros de Fios de Aço
1 Pergaminho

Katon - Gouka Ame no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Chuva de Bolas de Fogo)
Quem Usa: Uchiha Madara
Primeira Aparição: Shippuden 322
Descrição: Amassando seu chakra e depois convertendo ele em fogo, o usuário cria várias bolas de fogo que caem sobre o alvo, causando graves danos, difundido tudo ao redor do alvo.

Fuuton - Kazekiri no Jutsu
(Estilo Vento - Jutsu da Lâmina dVento)
Quem Usa: ANBU
Selos: Dragão
Descrição: Após a realização do Selo do Dragão, o usuário cria uma grande lâmina de vento que percorre a região rapidamente para cortar os inimigos ao meio.

Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu
(Jutsu do Clone de Água Explosivo)
Quem Usa: Itachi Uchiha
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio Naruto Clássico 10
Descrição: Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruída, explode em uma grande quantidade de água, atingido quem estiver próximo.

Observações:
• Ryoga é um homem alto e possui um corpo atlético, anda vestido exatamente como na imagem acima, com kunais no lado de sua calça (3 em cada perna);
• A bainha da Ryüken e o Lunar Staff estão localizados nas costas de Ryoga em forma de X;
• Todos movimentos e técnicas em que a velocidade não for citada, serão feitos na velocidade máxima;
• Ryoga não se moveu do seu lugar em momento algum, apenas o clone o fez. Considerando que no final ele volte ao meu lado, a distância só irá mudar consequente às ações de Oly;
• Se Oly interceptar o clone e conseguir acertá-lo de algum modo, o mesmo explodirá em um turbilhão de água, causando danos a Oly e ao Taka;

Abra:

Apenas 1 dedo, Convidado
Ver perfil do usuário

9 Re: [Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow em Qui 17 Jul 2014, 00:39

Oly

ANBU Ne

Registro Ninja
HP HP:
3100/3100  (3100/3100)
Chakra Chakra:
4600/4600  (4600/4600)
Stamina Stamina:
200/200  (200/200)

Relaxa. Não vou morrer aqui.

Após invocar minha ave, fico sobrevoando o local. Enfim, conclui meus movimentos, que eram detidos. Mais uma vez, seria a vez do homem. Para começar, o mesmo disparava inúmeras bolas de fogo contra mim, gesticulei selos e em seguida realizei o Houenka duas vezes seguidas, tentando assim fazer com que as bolas de fogos se chocassem, resultando em uma explosão plausível; no momento seguinte, crio um clone, utilizando o Kage Bunshin no Jutsu, e o mesmo saltava contra o clone do meu oponente, e em meio ao ar, sacava suas duas espadas, tentando cravar no peito do clone inimigo, anulando-o.
- Minha vez... - sussurrei baixinho para mim mesmo. - Desça. - a águia voava até o chão, e em uma altura considerável, eu salto da mesma e pouso no chão. A águia sobe novamente, ficando em 10 metros do chão. Fico frente a frente com meu oponente, olho novamente para o meu ferimento. Torno a olhar para o mesmo. Dou um riso sarcástico e parto em corrida em direção do Nukkenin (15M/s), no caminho, eu dou um leve salto para frente, e com isso, fogo toma conta do meu corpo, criando uma torrente de fogo, visando o adversário, tentando assim, me aproximar do mesmo e até mesmo atingi-lo. Com ou sem sucesso, me afasto. E tento uma série de golpes, enquanto falo: - Por quê não partimos pra briga de pobre? - primeiramente, tento um soco de direita mirando na lateral do rosto do mesmo, em seguida outro soco com a mão oposta, na outra lateral, recuo e tento uma joelhada de esquerda no estômago do homem. Dou um salto mortal para trás, sacando minha Espada Katon e então liberando uma rajada de Fogo em meu oponente. Ainda na mesma velocidade (15M/s), pego um Fuuma Shuriken e três papéis explosivos, e enfim, eu lançava a arma no homem. Puxo Kusanagi, ficando com uma espada em cada mão; corro até meu adversário, e tento um corte em forma de X no seu peito, em seguida um corte na horizontal na altura do pescoço, e por fim, três perfurações, uma na cabeça, outra no coração, e a última no olho direito. Devolvo as duas para suas respectivas bainhas. E começo a correr em volta do Nukkenin, e então uso Haisekishou quando estava atrás do mesmo, me afasto, teço selos e me viro para uma árvore, utilizo o Karyuudan, para começar um incêndio na floresta, ergo minha mão, e minha ave em um voo rasante passava por mim, salto e pouso em cima da mesma, após isto, ela batia suas asas, e sobia, ficando a 13 metros do chão. Levanto meu rosto, e ouço o forte barulho dos trovões. - Isso é bom... - digo, com um sorriso; aguardando os movimentos do homem. Eu estava chegando ao meu limite, meu Chakra estava indo, mas por sorte, os trovões me dariam uma saída.

Status;

Chakra: 1735 de 4800
Stamine: 300 de 300

Equipamento Ninja:

11/15 Kunais
10/15 Shurikens
1/5 Fuuma Shurikens
20/20 Senbons
0/5 Kibaku Fuda
1/1 Bomba de Fumaça
0/1 Bomba de Luz
10/10 Makibishis
1/1 Pergaminho

Jutsus:

Katon - Houenka 2x [Defesa]
(Elemento Fogo - Flor de Chamas)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Nota: Jutsu do jogo Naruto Ultimate Ninja 3.
Descrição: Sasuke pula no ar e dispara três balas gigantes de fogo que descem como meteoros gigantes, em seguida, explodem em um raio de fogo.

Kage Bunshin no Jutsu [Defesa]
(Jutsu dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.

Katon - Kaen Senpuu [Ataque]
(Estilo Fogo - Furacão de Chamas)
Quem Usa: Suika
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Macaco, Pássaro, Cão, Cabra
Descrição: Após a realização dos selos de mão, o corpo do usuário é envolvido por um redemoinho de fogo que pode ser atirado contra o oponente caso o usuário deseje atacar.

Haisekishou [Ataque]
(Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem Usa: Sarutobi Asuma.
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.

Karyuudan [Ataque]
(Explosão do Dragão Flamejante)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Selos: Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Após utilizar o Doton: Doryuudan, Sarutobi utiliza esta técnica para incendiar os projéteis lançados pelo dragão de lama, tornando-os pura lava.

Kuchiyose:

Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Status:

Armas:

Kusanagi no Tsurugi

Espada Katon

Considere:
- No exato momento que eu lancei a Fuuma Shuriken com os papéis explosivos, eu esperei o suficiente para começar o meu outro golpe;

Uchiha Hankei

Ver perfil do usuário

10 Re: [Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow em Qui 17 Jul 2014, 12:26

Shadow

Líder da Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
3300/3300  (3300/3300)
Chakra Chakra:
9200/9200  (9200/9200)
Stamina Stamina:
2600/2600  (2600/2600)
"I Hope You Don't Die So Easy"

Defesa
Vejo ambos clones serem destruídos e os ataques restantes evitados, vejo que o mesmo não poupa esforços e já parte para cima com uma técnica de fogo, então utilizo simplesmente um Suiton para me defender.

-Suiton, Mizurappa!

Utilizo um jato de água para apagar o tal tornado, em seguida, o mesmo vem novamente, desta vez com Taijutsu. Desvio de seus golpes fazendo movimentos diferentes para cada um, indo para os lados, em caso de um golpe no meio, dando passos para trás e arrastando meu corpo para lados opostos. Após isto, o mesmo utiliza uma rajada de fogo, lançada pela sua espada, fazendo com que eu utilize o Mizurappa novamente. Após isto, um ataque de Fuuma Shuriken é direcionada em minha direção, então com minha grande velocidade, corro para o lado até ficar longe o suficiente da explosão e da trajetória da mesma. Após isto, o mesmo parte novamente para o corpo-a-corpo, então retiro o meu Lunar Staff das minhas costas com minha mão esquerda e começo a bloquear seus ataques com o mesmo. Após isto, observo a movimentação dele, e novamente uma técnica de fogo. Utilizo o Doryuuheki, criando uma parede que impede a fumaça de vir em minha direção, fazendo com que a mesma entre em contato com a parede de lama e exploda ela, enquanto dou saltos mortais me afastando da explosão. Vejo então ele soltar uma técnica na floresta, enquanto eu apenas o observo.

Ataque

Agora são meus movimentos, e com isto, a 10 metros de distância, olho seriamente para meu oponente e corro em sua direção, chegando perto o suficiente, viro meu corpo e dou um chute com minha perna esquerda com o Dynamic Kick, visando acertar o peito dele. Acertando ou errando, uso em seguida o Taihou Sentou, visando acertar o soco em seu rosto e fazer o mesmo voar diversos metros. Por último, corro em grande velocidade para chegar atrás do mesmo e utilizar o Konoha Dai Shoufuu, e se o mesmo for efetivo, utilizarei o Hitori Omote Renge. No final de tudo, afasto-me ficando a 14 metros de distância.

Status:
Chakra: 5350/9200
Stamina: 1580/2600

Doujutsu-Ativado:

Rin'negan
(Olho do Samsara)
Ryüken:

Ryüken
(Lâmina do Dragão)
Lunar Staff:

Equipamento:
13 Kunais
12 Shurikens
5 Fuuma Shurikens
20 Senbons
5 Kibaku Fuda
1 Bomba de Fumaça
1 Bomba de Luz
10 Makibishis
10 metros de Fios de Aço
1 Pergaminho

Suiton - Mizurappa [x2]
(Elemento Água - Onda Turbulenta)
Quem Usa: Yahiko
Selos: Tigre, Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.

Doton - Doryuuheki
(Estilo Terra - Parede de Lama)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi, Kakashi Hatake, Yamato, Fudou, Monga, Nagato, Sadai
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cria expele da boca uma pequena quantidade de barro para criar uma grande muralha feita de barro à sua frente. O Jutsu é mais rápido se terrenos lamacentos forem utilizados como intermédio para criar a barreira.

Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem Usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.

Konoha Dai Shoufuu
(Grande Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Descrição: O shinobi atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.

Hitori Omote Renge
(Lótus Primária de Um só Homem)
Quem Usa: Rock Lee
Nota: Usado apenas no anime.
Descrição: O Hitori Omote Renge, é a versão singular de sua técnica parente, Lee em vez disso mergulha para baixo sobre o adversário, e não com ele. Ao contrário da lótus primária, esta técnica não requer que qualquer um dos oito portões sejam abertos.

Observações:
• Se o Konoha Dai Shoufuu não for efetivo, não utilizarei o Hitori Omote Renge;
• Só descontarei o custo do Hitori Omote Renge no próximo post, considerando que o mesmo seja efetivo;

Abra:

Apenas 1 dedo, Convidado
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: