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1 Catálogo de Habilidades em Ter 22 Jul 2014, 20:02

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Coveiro


Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
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Chakra Chakra:
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Habilidades

As habilidades são nada mais que vocações que indivíduos de todas as raças podem possuir , logo todas raças podem desfrutar dessas vocações , muitas vezes podendo elas serem cruciais em uma batalha , sendo que essas habilidades podem ocupar um total de 5 ou 10 pts , lembrando que existem exceções de raças que iniciam com certas habilidades.

Habilidades:

Nome: Domínio Mental
Descrição: O usuário tem domínio total de sua mente , podendo administrar a mesma de uma forma que telepatas não possam ler seus pensamentos ou prever suas ações , pessoas com essas habilidades podem se livrar de ilusões de nível Alfa rapidamente sem muito esforço , sendo assim uma defesa poderosa contra telepatas e ilusionistas .
Pontos: 10

Nome: Conhecimentos Matemáticos
Descrição: O usuário que possui esta habilidade pode ser considerado um exímio matemático , podendo assim ter também ótimo desenvolvimento na física dinâmica , usando apenas a visão , audição e a mente para fazer cálculos exatos medindo altura , velocidade , peso , constância e proporções diversas , de tal forma podendo esquivar-se de ataques corpóreos de nível Alfa , usando apenas cálculo matemático aplicado na física.
Pontos: 10

Nome: Conhecimentos com Armas de Fogo
Descrição: O usuário possui árduo conhecimento em armas de fogo , sem contar que usa as mesmas com uma grande maestria , assim nunca errando um alvo , e conhecendo cada arma , de tal forma podendo achar fraquezas e formas rápidas de se defender ou livrar delas , um adepto desta habilidade , além de nunca errar seu alvo , possuí dano de cada tiro seu dobrado , logo por saber como utilizar tais equipamentos , e essa habilidade tem um diferencial , que é a de reconhecimento rápido de uma outra arma , podendo assim interpretar sistema de armas alienígenas e entender outras armas com as quais nunca teve contato ao ponto de poder utiliza-las .
Pontos: 10

Nome: Conhecimento em Artes Marciais
Descrição: O usuário tem conhecimento em praticamente todas artes marciais , e possíveis estilos de luta , assim tendo desempenho extraordinário em uma luta corporal , tendo em seus golpes o dano dobrado , e podendo defender-se de ataques corpóreos nível Alfa esquivando-se dos mesmos ou até defendendo-o com as próprias mãos se possível .
Pontos: 10

Nome: Conhecimento Avançado em Equipamentos de Poder Bélico
Descrição: O usuário desta habilidade pode projetar armas de fogo , automóveis e até naves , o mesmo possui enorme conhecimento em mecânica , incluindo aplicações de física , química e outras disciplinas que podem vir a calhar nessa habilidade .
Pontos: 10

Nome: Domínio de Armas Brancas
Descrição: O usuário desta habilidade possui grande habilidade com lâminas , e quaisquer armas brancas , o usuário além disso também tem conhecimento em ferroaria , podendo forjar as próprias armas brancas de forma rápida ou trabalhada , usuários desta habilidade tem dano maior em golpes com suas armas brancas , sem contar que elas vão a 2 M/s mais rápidas que a velocidade do usuário , e usuários desta habilidade nunca erram seus alvos .
Pontos: 10

Nome: Conhecimento em Venenos
Descrição: O usuário desta habilidade tem árduo conhecimento em venenos , e drogas , assim podendo criar venenos e drogas , que possam vir a ser letais , ou causar danos por cento período ao seu alvo , como também podem criar drogas que podem ter efeitos mais variados , porém nada que ultrapasse a lógica , logo que se trata de algumas drogas para aumentar velocidade ou desempenho cognitivo . Usuários desta habilidade reconhecem qualquer veneno ou droga apenas com olhando , ou usando olfato ou tato , e seu organismo normalmente é calejado contra algumas drogas e venenos , logo possui imunidade a venenos nível Alfa , e imune aos efeitos de drogas comuns (bebidas,cogumelos alucinógenos,tranquilizantes comuns e etc ...)
Pontos: 10

Nome: Conhecimentos Químicos
Descrição: O usuário tem grande conhecimento em química , assim podendo criar poções , remédios e etc . De certa forma químicos podem diferente dos conhecedores de drogas , criar substâncias que causam alteração permanente no indivíduo , apenas usuários dessas habilidades podem criar substâncias que neutralizam os poderes , seja isso por um tempo ou permanentemente , sem contar que podem fazer cirurgias , criar curas e ter mesmas funções de um médico .
Pontos: 10

Nome: Conhecimentos em Engenharia Mecânica
Descrição: O usuário desta habilidade , pode criar robôs , transformar humanos normais em androids , e fazer transplantes de partes cyborgues , logo o mesmo tem extenso conhecimento em engenharia mecânica , assim podendo transformar transformar a si mesmo em um android ou cyborgue . Usuários desta habilidade costumam ser ágeis em reconhecer modo de operação de sistemas de naves , sistemas de segurança , automóveis , ou sistemas de outros androids e cyborgues .
Pontos: 10

Nome: Conhecimentos Avançados em Raças
Descrição: O usuário desta habilidade caso for humano deve colocar na sua história como foi seu primeiro contato com as outras raças . Usuários desta habilidade podem rapidamente outra raça , assim já sabendo suas vantagens , desvantagens , idade aparente , de onde veio , e dependendo de algum tempo de convívio identificar quais são suas habilidades , logo que o outro pode fazer o uso de uma parte mais simples de seus poderes ou habilidades , em outras palavras , o usuário desta habilidade é um verdadeiro reconhecedor da vida na terra , e da vida além da terra .
Pontos: 5

Nome: Conhecimentos Geográficos
Descrição: O usuário tem conhecimento sobre todas as localidades do planeta terra , assim sabendo se localizar e usar os seus conhecimento em relação ao ambiente e ecossistema do local ao seu favor .
Pontos: 5

Nome: Resistência
Descrição: O usuário tem enorme resistência física , assim , todo gasto de energia que ele tiver , ele gasta só pela metade .
Pontos: 5

Nome: Le pakour
Descrição: O usuário desta habilidade pode facilmente , escalar muros e paredes , com ou sem fissuras para auxiliar na hora de escalar , correr por paredes ,o usuário também grande facilidade na hora de dar saltos que podem atingir mais de um metro e meio dependendo da velocidade , obstáculos não são desafios ao usuário desta habilidade .
Pontos: 5

Nome: Velocista
Descrição: O usuário tem características de um velocista , o usuário pode aplicar estar habilidade apenas no momento de se deslocar , de tal forma que o usuário tem um adicional de 2 M/s ao movimentos que se referem ao ato de se deslocar , logo o usuário tem uma enorme força nas pernas , e pode completar grandes trajetos em pouco tempo sem perder o ritmo .
Pontos: 5

Nome: Força Física
Descrição: Usuários que possuem grande quantidade de massa muscular , por consequência tem força física acima da média , logo usuários desta habilidade podem erguer até 200 kilos de forma fácil , e os danos de seus golpes corpóreos tem dano máximo .
Pontos: 5

Nome: Habilidade Acrobata
Descrição: Habilidade na qual o usuário pode efetuar enormes saltos , sem contar a flexibilidade e equilíbrio circenses que o usuário terá , podendo também alternar no uso de suas mãos e pés entre si , sendo assim tendo grande domínio de sua coordenação motora também . Usuários desta habilidade com um impulso consideravelmente forte podem saltar até 2 metros , e alternar o uso de suas mãos e pés , entre si , assim tendo grande coordenação motora .
Pontos: 5

Nome: Memória
Descrição: O usuário possui memória fotográfica e eidética , assim memorizando facilmente tudo que ouve , aprende , e vê .
Pontos: 5

Nome: Reflexos
Descrição: Parecida com a Habilidade de Velocista , porém esta habilidade se restringi a movimentos de esquiva e interceptação , logo o usuário possui coordenação motora perfeita , e em movimentos de esquivas ganha adicional de 2 M/s .
Pontos: 5

Nome: Recuperação Rápida
Descrição: Após o fim de uma luta , os status se recompõe totalmente não precisando de descanso .
Pontos: 5

Nome: Conhecimento Militar
Descrição: O usuário desta habilidade possui ensinamentos militares , logo tendo noções de primeiros socorros , explosivos e racionamento de alimento , água ou até estratégia de guerra . Usuários desta habilidade , podem fazer curativos com poucos recursos , e até fazer bombas "caseiras" de última hora também com poucos recursos .
Pontos: 5



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