Naruto New Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto New Rpg

Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos

» Ficha de Florence Welch
por IndieGente Qua 23 Dez 2015, 11:31

» alguem Vivo??
por IndieGente Qua 12 Nov 2014, 16:30

» ???
por Cimimaru Qui 28 Ago 2014, 10:57

» Catálogo de Poderes
por Coveiro Dom 03 Ago 2014, 17:57

» Regra de Status
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:55

» Regra de Pontos de Débito
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:32

» Catálogo de Habilidades
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:02

» Catálogo de Raças
por Shadow Ter 22 Jul 2014, 19:03

» Testando denovo
por Brunna Seg 21 Jul 2014, 14:17

» Sayōnara - サヨナラ
por Oly Seg 21 Jul 2014, 00:44

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Shinobi History

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Catálogo de Raças Empty Catálogo de Raças Ter 22 Jul 2014, 19:03

Shadow

Shadow


Líder da Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
Catálogo de Raças Left_bar_bleue3300/3300Catálogo de Raças Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra Chakra:
Catálogo de Raças Left_bar_bleue9200/9200Catálogo de Raças Empty_bar_bleue  (9200/9200)
Stamina Stamina:
Catálogo de Raças Left_bar_bleue2600/2600Catálogo de Raças Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Terráqueos/Super Terráqueos
Humanos
São os residentes mais novos do planeta Terra, atrás dos Mutantes. Possuem uma idade bem baixa comparada a outras raças do mundo todo, e também possuem baixa expectativa de vida nesta mesma comparação. Apesar disso, possuem maiores forças baseadas em sentimentos e apesar de possuírem fraquezas, também podem explorar as fraquezas de outras raças.
Habilidade: São capazes de absorver e compreender todos os tipos de informações existentes.
Fraqueza: Não possuem poderes.

Bárbaros
São os residentes mais antigos do planeta Terra em segundo lugar, atrás dos Djin. Em aparência são semelhantes a humanos, mas são mais altos e mais musculosos de forma natural. Além disso, possuem uma incrível força bruta capaz de esmagar um crânio humano com apenas suas mãos. Diferente dos humanos, no entanto, possuem uma inteligência escassa e são limitados à informações que podem absorver e compreender.
Habilidade: Possuem o poder "Superforça" sem custar pontos.
Fraqueza: Inteligência muito baixa, e por isso podem não compreender algumas ações.

Djin
São os residentes mais antigos do planeta Terra e também o mais inteligente. São semelhantes aos humanos, porém mais baixos e mais magros. Possuem um intelecto que beira a casa dos milhões, e por isso são um dos povos mais inteligente de todo o universo. São capazes de criar incríveis tecnologias e devido a seus cérebros extremamente desenvolvidos, são capazes de ler mente e possuem alguns poderes de telecinese.
Habilidade: Possuem o poder "Telecinese" e a habilidade "Ler a mente" sem custar pontos.
Fraqueza: Corpo extremamente frágil.

Mutantes
Fazem parte dos humanos e são a raça mais nova do planeta. Surgiram após diversos testes militares para se criar super soldados, porém os testes saíram do controle e transformaram parte dos humanos em mutantes, possuindo diversos poderes.
Habilidade: Podem possuir diferentes tipos de poderes, mas são limitados a possuirem apenas 1 "poder", sendo livre para possuirem "habilidades".
Fraqueza: Podem deixar de ser mutantes através de uma vacina especial ou de alguma criação humana para roubar poderes.

Ciborgues
São humanos que através de diversas pesquisas tecnológicas com a ajuda dos Djin, foram capazes de juntar partes mecânicas ao seu corpo, seja para ficarem mais fortes ou simplesmente para repor algum membro perdido em um acidente. Sua maior diferença entre um humano comum é que possuem mais força física devido a tecnologia utilizada. Com isso, tanto a força de golpes, como velocidade e também agilidade são maiores, mas não mudam a inteligência do indivíduo pois o cérebro ainda é humano, não uma máquina.
Habilidade: Permanecem com a capacidade humana de compreensão e absorção de informações, e possuem o adicional de capacidades físicas aumentadas, como força bruta, velocidade, agilidade, reflexos, etc.
Fraqueza: Não possuem poderes.

Androides
São seres robóticos com algumas partes humanas, como cérebro e alguns órgãos. Foram criados pelos Djin como forma de aumentar sua força física e poderem lutar mais de igual contra outras raças, não dependendo assim apenas de sua baixa capacidade de luta. Os Androides podem possuir alguns poderes bem básicos, mas o principal é sua força física maior que humanos.
Habilidade: Grande força física.
Fraqueza: Possuem apenas algumas habilidades e poderes.

Extraterrestres
Cybernets
São seres completamente robóticos e gigantes. Possuem um enorme poder de destruição e diversas armas de alta tecnologia. Além disso, podem tomar a forma de diferentes veículos como forma de camuflagem natural.
Habilidade: Possuem o poder "Criação de armas" sem custar pontos e podem se transformar em variados tipos de veículos como forma de camuflagem.
Fraqueza: Na forma de veículo são extremamente mais frágeis e infligem apenas a metade do dano de seus ataques.

Graymen
São seres muito inteligentes e são comparados aos Djin da Terra. Aparentemente, são seres altos, com a pele cinza e com uma cabeça grande devido ao seu enorme cérebro, e também são bem magros. Diferente dos Djin, apesar de sua aparência frágil, possuem uma força física maior que a dos humanos, mas não são tão inteligentes quanto os Djin.
Habilidade: Possuem os poderes "Telecinese", "Superforça" e a habilidade "Ler a mente" sem custar pontos.
Fraqueza: Possuem grande fraqueza contra água.

Animalis
São basicamente seres humanóides com a aparência semelhantes a animais da Terra. São considerada uma única raça pois vivem todos no mesmo planeta. Entre ela, os animais existentes são: Felinos, cães em geral, répteis e alguns seres aquáticos.
Habilidade: Podem possuir diferentes tipos de poderes.
Fraqueza: Possuem grande fraqueza contra radiação.

Draconis
São enormes criaturas e tidas como lendas na Terra, ditas como jamais existentes. Mas se de fato nunca existiram, de onde surgira a ideia da existência deles? Não é certo há quanto tempo foram para a terra, mas sabe-se que adquiriram um poder de se disfarçar entre os humanos para ocultar sua verdadeira forma. São seres extremamente resistentes e poderosos.
Habilidade: Podem se disfarçar entre humanos, tomando a forma de um. Na sua forma original, pode voar livremente em grandes velocidades e podem possuir variados tipos de poderes, mas sendo limitados a somente poderes de manipulação elemental, como fogo, água, vento, etc.
Fraqueza: Só podem possuir poderes elementais.

Terraks
São extraterrestres porém com aparência totalmente humana. Mas diferente dos humanos, eles possuem poderes como se fossem mutantes. Dizem que a origem dos mutantes surgiu de um deles que visitou o planeta Terra há muito tempo, porém jamais foi confirmado.
Habilidade: Possuem a capacidade humana de compreensão e absorção de informações, com o adicional de possuírem diversos tipos de poderes e habilidades.
Fraqueza: Excluindo o fato de alguns poderes mudarem suas capacidades, são tão frágeis quanto humanos.

Atlante
São extraterrestres que foram morar na Terra após terem seu planeta destruído pelos Draconis. Na sua forma original, são seres metade humanos e metade sereia (da cintura para baixo). Sua grande notabilidade é a locomoção extremamente rápida embaixo da água e capacidade de manipulação da água e comunicação com seres aquáticos.
Habilidade: Possuem o poder "Manipulação de Água", "Supervelocidade" (apenas embaixo da água) e a habilidade "Comunicação Animal" (apenas seres aquáticos).
Fraqueza: São extremamente frágeis sem água por perto.

Elementalis
São seres totalmente diferentes, tanto fisicamente quanto intelectualmente. Não possuem uma aparência física pois variam de acordo com seu elemento. Isto é, são seres baseados em elementos e tomam o mesmo como forma. Como exemplo um ser com poderes de manipular e criar pedras, é feito totalmente de pedras, ou um que manipula e cria fogo que é totalmente feito de fogo.
Habilidade: Podem possuir qualquer poder elemental sem custar pontos.
Fraqueza: Só podem possuir 1 poder elemental e não podem possuir poderes que não sejam elementais.

Deuses
Deva
São seres divinos que supervisionam a Terra. São considerados os deuses "bons", pois costumam fazer justiça e trazer o bem entre a humanidade. São seres imortais e extremamente poderesos. Em aparência, tendem a ser parecidos com humanos, mas sua "graça" faz sua pele ser um pouco mais pálida, possuem olhos claros de cores variadas e são capazes de voar com asas enormes semelhantes as asas dos Draconis.
Habilidade: Podem possuir apenas um entre os seguintes poderes, pois são um dos dois únicos seres a possuírem poderes no nível Ômega: Quantum (Manipulação do tempo e espaço), Alteração da realidade, Manipulação de todos elementos, Viagem entre tempo-espaço e Julgamento. Possuem habilidade de voo, superforça, supervelocidade, superagilidade, super reflexos, fator cura, imortalidade, onipresença, etc. Todos sem custar pontos.
Fraqueza: Podem possuir apenas 1 dos poderes citados acima (Quantum, Alteração da realidade, Manipulação de todos elementos, Viagem entre tempo-espaço e Julgamento).

Hel
São seres divinos que supervisionam o submundo da Terra. São considerados os deuses "maus", pois vivem apenas para ver o desespero e sentimentos negativos da humanidade que os alimenta. São seres imortais e extremamente poderosos e são ditos como a fonte de todo mal no universo. Em aparência, são parecidos com humanos, mas com a pele pálida e chifres visíveis a sua vontade na cabeça. Possuem olhos totalmente negros e também são capazes de voar com asas enormes semelhantes as asas dos Draconis.
Habilidade: Podem possuir apenas um entre os seguintes poderes, pois são um dos dois únicos seres a possuírem poderes no nível Ômega: Caos, Alteração da realidade, Manipulação de todos os elementos, Viagem entre tempo-espaço e Destruição. Possuem habilidade de voo, superforça, supervelocidade, superagilidade, super reflexos e imortalidade, onipresença, etc. Todos sem custar pontos.
Fraqueza: Podem possuir apenas 1 dos poderes citados acima (Caos, Alteração da realidade, Manipulação de todos os elementos, Viagem entre tempo-espaço e Destruição).

Mestiços

Híbrido
São seres mestiços , provenientes da reprodução de raças diferentes . Híbridos podem ser apenas mestiços de Mutantes com E.T.'s , de E.T.'s com Humanos , ou E.T.'s com Bárbaros , não existem híbridos com Deuses , logo que são seres que não se reproduzem apenas entre si , o mesmo serve para os Djins que única possibilidade de reprodução alternativa é com humanos , Androides não possuem sistema reprodutor , e Cyborgues tem mesmas funções reprodutoras humanas . Híbridos são também mutantes , porém mutantes que nascem fruto de relação ou experimento de E.T.'s com outros mutantes ou E.T.'s com terráqueos (exceto com djins) .
Habilidade: Mesma dos mutantes .
Fraqueza: Mesma dos mutantes .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos