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1Catálogo de Poderes Empty Catálogo de Poderes Qua 23 Jul 2014, 16:48

Shadow

Shadow


Líder da Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
Catálogo de Poderes Left_bar_bleue3300/3300Catálogo de Poderes Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra Chakra:
Catálogo de Poderes Left_bar_bleue9200/9200Catálogo de Poderes Empty_bar_bleue  (9200/9200)
Stamina Stamina:
Catálogo de Poderes Left_bar_bleue2600/2600Catálogo de Poderes Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Criação e Manipulação
Fogo (Elemental)
Este poder permite o usuário dele controlar e criar o fogo a sua vontade, dando diferentes formas e tomando diferentes proporções conforme seu nível.
Vantagens: Vento, Natureza (Madeira, plantas, etc) e metais de baixo nível.
Desvantagens: Água, Terra e Pedra.
Níveis: Varia de Épsilon até Alfa.

Água (Elemental)
Este poder permite o usuário dele controlar e criar água a sua vontade, dando diferentes formas e tomando diferentes proporções conforme seu nível.
Vantagens: Fogo, Terra e Pedra.
Desvantagens: Raio, Vento e Natureza.
Níveis: Varia de Épsilon até Alfa.

Vento (Elemental)
Este poder permite o usuário dele controlar e criar vento a sua vontade, dando diferentes formas e tomando diferentes proporções conforme seu nível.
Vantagens: Água, Raio e Terra.
Desvantagens: Fogo, Natureza e Pedra.
Níveis: Varia de Épsilon até Alfa.

Terra (Elemental)
Este poder permite o usuário dele controlar e criar terra (solo) a sua vontade, dando diferentes formas e tomando diferentes proporções conforme seu nível.
Vantagens: Fogo, Natureza e Pedra.
Desvantagens: Água, Vento e Raio.
Níveis: Varia de Épsilon até Alfa.

Pedra (Elemental)
Este poder permite o usuário dele controlar e criar pedras a sua vontade, dando diferentes formas e tomando diferentes proporções conforme seu nível.
Vantagens: Fogo, Raio e Vento.
Desvantagens: Natureza, Água e Terra.
Níveis: Varia de Épsilon até Alfa.

Natureza (Elemental)
Este poder permite o usuário dele controlar e criar diferentes tipos de seres da natureza a sua vontade, como madeira e folhas, árvores, etc.
Vantagens: Pedra, Água e Vento.
Desvantagens: Fogo, Terra e Raio.
Níveis: Varia de Épsilon até Alfa.

Eletricidade (Elemental)
Este poder permite o usuário dele controlar e criar eletricidade a sua vontade, dando diferentes formas e tomando diferentes proporções conforme seu nível.
Vantagens: Água, Natureza e Terra.
Desvantagens: Vento e Pedra.
Níveis: Varia de Épsilon até Alfa.

Lava (Elemental)
Este poder permite o usuário moldar e criar lava a sua vontade. É possível criar desde vulcões a até mesmo causar erupções diretas da crosta terrestre, assim como é possível manipular o núcleo da Terra.
Vantagens: Gelo, Terra, Pedra e Natureza.
Desvantagens: Água e Vento.
Níveis: Varia de Épsilon até Ômega.

Gelo (Elemental)
Este poder permite o usuário moldar e criar gelo a sua vontade. É possível criar desde esculturas enormes de gelos, como também invocar tempestades de neve, causar avalanches, etc.
Vantagens: Água, Terra, Pedra e Vento.
Desvantagens: Fogo e Lava.
Níveis: Varia de Épsilon até Ômega.

Tempestade (Elemental)
Este poder permite o usuário controlar o clima e por sua vez, os elementos naturais relacionado ao mesmo, como calor, frio, vento, raios e água. No entanto, não é possível utilizá-los de uma forma que não seja climática.
Vantagens: ?.
Desvantagens: ?.
Níveis: Varia de Épsilon até Ômega.

Luz (Energia)
Este poder permite o usuário dar uma estrutura física a luz, variando suas cores. É possível criar diferentes armas, assim como escudos e campos de defesa ao redor do usuário. É possível também lançar rajadas.
Vantagens: Escuridão.
Desvantagens: Escuridão.
Obs: Não é o mesmo que Fotocinese.
Níveis: Varia de Épsilon até Ômega.

Escuridão (Energia)
Este poder permite o usuário dar uma estrutura física a escuridão e matérias negras, como sombras. É possível também criar armas e escudos com isto e lançar rajadas.
Vantagens: Luz.
Desvantagens: Luz.
Obs: Não é o mesmo que Umbracinese.
Níveis: Varia de Épsilon até Ômega.

Poderes Divinos (Restritos à raças de Deuses)
Quantum (Manipulação de Tempo e Espaço-Energia)
Este poder permite o usuário dele controlar a gravidade e criar diferentes tipos de formas baseados na gravidade. Também permite que mude o fluxo do tempo e recrie "regras" universais, modificar a percepção de tempo dos outros, etc.
Vantagens: ?
Desvantagens: ?
Níveis: Ômega.
Restrição de uso: Restrito à raça Deva.

Caos (Manipulação de Paisagem e Clima-Energia)
Este poder permite o usuário dele controlar o tempo e clima a sua vontade em escala planetária. Com isto, é possível modificar o clima de um planeta inteiro para diferentes situações, como fazer chover gelo ou meteoros. Além disto, é possível modificar um terreno completamente, tornando-o de uma simples planície até um terreno semelhante a era glacial, um deserto, uma floresta, ou mesmo um local tão quente quanto o núcleo da terra.
Vantagens: ?.
Desvantagens: ?.
Níveis: Ômega.
Restrição de uso: Restrito à raça Hel.

Julgamento (Indefinido)
Este poder permite o usuário julgar qualquer indivíduo vivo ou morto, desde que não seja um deus. Seu poder é limitado a criatividade do próprio usuário, podendo mandar ou punir a vítima de qualquer maneira que ele deseje. Normalmente é utilizado para julgar as ações humanas e com isto punir-los dependendo das suas ações.
Vantagens: ?.
Desvantagens: Não se pode julgar divindades.
Níveis: Ômega.
Restrição de uso: Restrito à raça Deva.

Destruição (Indefinido)
Este poder permite o usuário causar a destruição imediata de qualquer coisa, seja apenas um prédio ou até mesmo um planeta, porém não pode ser utilizado em pessoas diretamente. Seu poder também é limitado a criatividade do próprio usuário, podendo destruir diversas coisas.
Vantagens: ?.
Desvantagens: Não se pode destruir planos de divindades.
Níveis: Ômega.
Restrição de uso: Restrito à raça Hel.

Manipulação de todos os elementos (Elemental)
Este poder permite o usuário manipular e criar qualquer força elemental, desde fogo até lava, de água até gelo, vento, pedra, etc.
Vantagens: Qualquer elemento.
Desvantagens: Não pode possuir outros poderes além de elementais.
Níveis: Ômega.
Restrição de uso: Restrito à divindades.



Última edição por Shadow em Dom 27 Jul 2014, 21:02, editado 6 vez(es)

2Catálogo de Poderes Empty Re: Catálogo de Poderes Qua 23 Jul 2014, 20:27

Coveiro

Coveiro


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Poderes Nível Épsilon :

Poderes de Nível Épsilon são aqueles dons que não existe qualquer possibilidade de evolução de nível (no caso evoluir para nível delta) , logo encontrando-se estacionado no nível mais baixo de poderes , esses poderes requerem um total de 05 pontos de débito .

Poderes Passivos:

Mediunidade
Épsilon: Capacidade de ver, conversar ou servir de hospedeiro de espíritos.
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 05
Requisito: Deuses , Feiticeiros .

Impressão
Épsilon: Capacidade de mentalmente escrever ou desenhar em superfícies como papel.
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 05

Aderência física
Épsilon: Capacidade de se aderir a qualquer superfície, permitindo assim escalar paredes ingrimes e até mesmo se pendurar no teto.
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 05

Super resistência
Épsilon: Capacidade de realizar tarefas cansativas por um longo período de tempo sem se cansar. Eles podem correr por dias, levantar pesos por dias, lutar por dias e não estarão desgastados fisicamente. Estarão como quando começaram, ou seja, nada desgastados.
Ativação: Permanente
Pontos: 05

Adaptação sub-aquática
Épsilon: Capacidade de se adaptar às condições debaixo d'água (respirar debaixo d'água, resistência ao frio e à pressão).
Ativação: Permanente
Pontos: 05

Sobrevivência no espaço
Épsilon: Capacidade de sobreviver no espaço (vácuo), sem a necessidade de ar para respirar.
Ativação: Permanente
Pontos: 05

Visão aguçada
Épsilon: Capacidade de enxergar com detalhes pequenas sutilezas de cor, textura e foco. Este poder permite coisas como identificar perfeitamente o número da série de um código de barras de um equipamento a dez metros de distância ou descrever com precisão as cores e detalhes físicos de uma pessoa, mesmo debaixo de chuva ou neblina forte , ou ter olhos rápidos suficientes para acompanhar movimentos em uma velocidade de até
10 M/s .
Ativação: Permanente
Pontos: 05

Audição Aguçada
Épsilon: Capacidade de audição ampliada, sendo capaz de escutar a grandes distâncias (50 m) ou sons de baixa/alta frequência.
Ativação: Permanente
Pontos: 05

Ecolocalização
Épsilon: Capacidade de conhecer o ambiente a seu redor através da ecolocalização, do mesmo modo que morcegos e golfinhos. Isso significa ouvir ondas sonoras refletidas nos objetos. Algumas variações do poder incluem a produção de uma onda sonora que passará pelo ambiente e será refletida. Outras variações não necessitam de nenhum som extra, apenas o som do ambiente é capaz de criar uma imagem em 3D razoavelmente completa do ambiente, também conhecido como Sentido sonar . Reconhecimento de tudo num vértice de 50 m , tendo usuário como epicentro.
Ativação: Permanente
Pontos: 05
Requisito: Don apenas para cegos .

Olfato aguçado
Épsilon: Capacidade de sentir qualquer cheiro a distancias extremas, sabendo o cheiro de uma pessoa, esse personagem pode saber sua localização exata (raio máximo de 50 metros) .
Ativação: Permanente .
Pontos: 05

Paladar aguçado
Épsilon: Capacidade de sentir o sabor de qualquer coisa com uma “lambida” , assim podendo identificar componentes na mistura entre outras coisas como a quanto tempo foi feita , se esta estragado , ou até lambendo local para saber quem passou por ali ou quem vive ali tento quase mesma função do Olfato aguçado .
Ativação: Permanente
Pontos: 05

Tato aguçado
Épsilon: Capacidade que funciona como um radar sensorial. Com um toque, a pessoa pode saber o que é, de que é feito (quando já tem um conhecimento sobre o material) , ou tocar no solo em alguma coisa que tem contato com chão (exemplo , tocar num copo que esta em cima da mesa) , logo assim podendo sentir quem está nas proximidades no raio de 50 metros .
Ativação: Permanente .
Pontos: 05

Reflexos sobre-humanos
Épsilon: Capacidade de reagir mais rápido do que um humano normal , sendo esses reflexos automáticos . Pode esquivar-se ou defender-se de ações de até 08 M/s .
Ativação: Permanente .
Pontos: 05

Superequilíbrio
Épsilon: Capacidade de possuir um equilíbrio corporal sobre-humano, podendo se equilibrar em pequenas superfícies ou andar normalmente em superfícies super escorregadias.
Ativação: Permanente
Pontos: 05

Superagilidade
Épsilon: Superagilidade é uma mistura de supervelocidade, superequilíbrio e super-reação. Pode dar saltos, girar no ar e correr em grande velocidade devido ao longo período de treinamento. Pode correr pelas paredes, andar pela água e desviar de golpes que sejam desferidos contra ele, capaz de desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão . Tais ações são feitas a 6 M/s .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 05

Deficiência Neurocognitiva
Épsilon: É a habilidade de diminuir a atividade cerebral , podendo apenas com o toque , criar uma ligação mental capaz de deixar o oponente inconsciente , ou faze-lo esquecer de como executar ações básicas , como andar ou usar seus dons , tudo isso por um período .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 05

Clariciência
Épsilon: Capacidade de ver o passado das pessoas, animais, lugares e objetos inanimados através do contato físico, as visões ocorrem como uma experiência fora do corpo, como uma memória superficial ou uma visão na forma astral , a habilidade ocorre após contato físico .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 05

Empatia
Épsilon: Capacidade de ler ou sentir sentimentos e emoções. Esta habilidade também permite ampliar ou reduzir emoções já existentes em seres vivos. Ela afeta qualquer tipo de emoção, como raiva, ódio, amor, confiança, etc. Pode também ser usado para acalmar seres vivos, ou deixá-los apáticos. Variações incluem poderes específicos para certas emoções. Para conseguir este efeito os meios mais comuns são através do pensamento, da música, ou de feromônios.
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 05

Linguística
Épsilon: Capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano, animal ou extraterrestre. Isto significa que a pessoa pode ler códigos escritos em outros alfabetos, entender o que pessoas falam em outras línguas, e até mesmo decifrar textos escritos em código, criptografados.
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 05

Detectar Condições
Épsilon: Habilidades de detectar condições específicas a seu redor, incluindo ameaças, seres vivos e habilidades. Esta habilidade normalmente possui um limite de distância ao redor do personagem para funcionar, embora algumas não possuam esse limite , tudo detectado em um raio de até 50 metros .
Ativação: Permanente
Pontos: 05

Detectar poder
Épsilon: Habilidade de sentir, rastrear ou reconhecer qualquer tipo de anomalia e poderes sobre-humanos em determinada área e identificar qual é o poder do personagem que está próximo , tudo efetuado em um raio de até 50 metros .
Ativação: Permanente
Pontos: 05

Detectar vida
Épsilon: Habilidade de sentir qualquer forma de vida que estiver próxima do usuário ou saber se uma pessoa está viva ou não , tudo efetuado num raio de até 50 metros .Ativação: Permanente
Pontos: 05

Detectar perigo
Épsilon: Habilidade de sentir perigo pessoal. Uma forma de premonição , quando um inimigo se aproxima de você com intenção de ataque ou algum objeto ou coisa do tipo ameaça sua integridade física , podendo ter defender movimentos de até 08 M/s .
Ativação: Permanente .
Pontos: 05

Detectar medo
Épsilon: Habilidade de sentir o medo dos personagem, incluindo a intensidade deste medo. Um dos usos dessa habilidade é descobrir quando um personagem está mentindo, pois normalmente sentem medo quando acuados ou quando alguém desconfia deles , detecção em raio de 50 metros .
Ativação: Permanente .
Pontos: 05

Detectar mentiras
Épsilon: Capacidade de descobrir quando alguém está mentindo , detecção em raio de 50 metros .
Ativação: Permanente .
Pontos: 05

Detectar fraquezas
Épsilon: Capacidade de descobrir os pontos fracos e fortes de objetos e seres vivos. Pontos de pressão, lugares sem proteção, e de modo geral, todos os lugares que eles não gostariam que você os acertasse. Também é possível descobrir fraquezas não-físicas, como uma fraqueza contra água de pessoas que produzem eletricidade, ou um medo de sangue para pessoas traumatizadas , detecção em raio de 50 m.
Ativação: Permanente .
Pontos: 05

Andar sobre a água
Épsilon: Capacidade de andar ou correr sobre a água, ou ficar em pé parado, sem afundar. Variações incluem poder andar sobre qualquer material líquido, mesmo ácido. Mas nesse caso ainda sofre os danos causados pela corrosão, em alguns casos personagens dotados de supervelocidade conseguem correr sobre a água.
Ativação: Vontade Própria .
Pontos: 05

Cariocinese
Épsilon: Capacidade de dividir os núcleos de seu corpo em um movimento incomum, podendo assim, desviar-se de balas , lâminas , qualquer projétil sólido.
Ativação: Vontade Própria .
Pontos: 05

Visão Noturna
Épsilon: Habilidade de ver no escuro .
Ativação: Vontade Própria .
Pontos: 05
Poderes Ativos
Garras afiadas
Épsilon: As unhas crescem consideravelmente tornando-se afiadas e resistentes. No caso de Wolverine, ossos isolados entre os dedos se criam , garras forte o bastante para partir um tronco de árvore .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 05

Manipulação de Energia Maciça
Épsilon: Habilidade de manipular sua própria,para disparar rajadas de energia e quaisquer outras coisas , assim criando uma onda , esfera ou raio de energia liberado  de qualquer parte do corpo e direcionando contra o oponente podendo causar sérios danos ao mesmo.
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 05



Última edição por Coveiro em Sáb 26 Jul 2014, 23:35, editado 3 vez(es)

3Catálogo de Poderes Empty Re: Catálogo de Poderes Qui 24 Jul 2014, 20:56

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Poderes Nível Delta :

Poderes de Nível Delta são aqueles dons que existe uma pequena e única possibilidade de evolução de nível (no caso evoluir do épsilon para o delta) , logo encontrando-se entre os níveis mais baixos de poderes , esses poderes requerem um total de 10 pontos de débito .

Poderes Passivos:

Projeção astral
Épsilon: Capacidade para deixar seu corpo com vida e ficar vagando como espírito num raio de até 50 metros do corpo , tal espírito pode ser flutuante e intangível , porém não pode efetuar ataques corporais , sem contar o fato de ser invisível de forma constante .
Delta: Pode ficar até 100 metros longe do corpo ,  pode efetuar ataques corporais podendo alternar entre sólido e intangível , pode se tornar um espírito visível .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 10

Alteração corporal
Épsilon: Poderes que afetam o corpo físico da pessoa , ser vivo ou objeto que estiver junto do corpo (máximo 1 , e objeto de médio porte , até 1 metro) , assim podendo alterar cor , ou forma .
Delta: Pode alterar cor , aspecto (áspero , poroso , liso) tanto seu quanto do objeto (máximo 4 , de grande porte até 2 metros , podendo ser tanto objeto e outras pessoas ).
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 10

Transmorfismo corporal
Épsilon: Capacidade de assumir a forma de qualquer ser humano com quem já teve contato físico (não podendo mudar apenas a cor dos olhos) .
Delta: Pode além de tomar forma de outro humano , imitar a voz , características como odor , digitais , e até imitar a íris (cor do olho) , pode também adaptar sua coloração corporal (incluindo de sua veste) a do ambiente para se camuflar .

Transmorfismo animal
Épsilon: Capacidade de transformar alguma parte de seu corpo em a de um animal com que já teve contato físico tanto pessoalmente , ou com dna do animal em seu organismo  e ganha as habilidades do animal que estão relacionadas ao membro transformado (pode transformar um tipo por vez , por exemplo , as duas mãos , duas orelhas entre outras variações) .
Delta: Alterar sua estrutura molecular para se transformar em animais completos , o menor possível é um rato de 5cm e o máximo elefante/orca , lembrando que ganha todas as habilidades do animal ao se transformar nele totalmente .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 10

Transformação em objetos
Épsilon: Capacidade de se transformar em objetos de grande porte (até 2m mínimo objetos de 1m) , lembrando que é o objeto em sua forma normal (exemplo , um balde d'água não tem como se transformar , sim em um balde normal) .
Delta: Pode se fundir aos objetos , entrando dentro deles (mínimo 1m , e máximo possível)
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 10

Reversão viral
Épsilon: Capacidade de ser imune a qualquer veneno , vírus ou bactéria . (qualquer nível).
Delta: Pode reverter algum veneno em uma substância comum , ou cancelar o dom de criação de veneno por tempo indeterminado .
Ativação: Permanente
Pontos: 10

Cura
Épsilon: Podem curar pequenos ferimentos (que incluam menos de 50% do corpo) , doenças , presença de vírus , venenos , bactérias e outros reagentes químicos maléficos ou benéficos de forma instantânea (possível curar qualquer ser) .
Delta: Pode regenerar membros inteiros , e apenas neste nível é possível curar a si mesmo , pode também curar condições especiais que outros humanos podem portar (cegueira , tetraplegia , retardo mental , diabetes , aids entre outros).
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 10

Purificação
Épsilon: Capacidade de eliminar a poluição dos lugares. Esse poder pode também ter efeitos ecológicos, purificar um céu poluído por fumaça, limpar um rio cheio de esgoto, até mesmo conter os efeitos radioativos de uma explosão nuclear.
Delta: Purificar sangue e corpo de qualquer ser , assim livrando de doenças e possíveis envenenamentos entre substância e organismos estranhos no corpo , com o qual o mesmo não se adaptou (doenças que não matam ou não causam qualquer tipo de dano ao próximo não são consideradas , é possível purificar seu próprio corpo) .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 10

Visão microscópica
Épsilon: Capacidade de enxergar organismos , e partículas de menos no mínimo 01mm de forma nítida e clara (deve-se usar tal capacidade de perto feito um microscópio , caso contrário não funciona) .
Delta: Enxergar partículas minúsculas , a nível microscópico , podendo ver também microorganismo e uma série de coisas que não se vê a olho nu .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 10

Visão telescópica
Épsilon: Capacidade que permite que o personagem enxergue eventos extremamente distantes com nitidez (máximo 300 m , lembrando que a visão não atravessa objetos logo a mesma precisa ser limpa) .
Delta: Pode ver coisas no espaço , até a lua e em alguns períodos específicos alguns planetas .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 10

Visão de raio-X
Épsilon: Capacidade de ver através de objetos sólidos. Normalmente é possível controlar a profundidade em que se vê através das coisas (máximo 50m de profundidade , podendo  ver além de diversas camadas , escolhendo o nível , por exemplo , ver a pessoa sem as roupas , ou ver sua carne , ou esqueletos) .
Delta: Pode ver com até 100m de profundidade .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 10

Visão 360°
Épsilon: Capacidade de ver tudo a sua volta num vértice de 360º num raio de 50m (tendo usuário como epicentro) funcionando como um ecolocalizador , porém não é necessário ser cego e se tem uma imagem próxima do que alguém que tem capacidade visual costuma ver .
Delta: Capaz de ver tudo a sua volta em um vértice de 360º num raio de 100m .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 10

Telepatia
Épsilon: Capacidade de mentalmente criar uma conexão com a qual pode-se comunicar com no máximo 5 pessoas ao mesmo tempo , isso em um raio máximo de 50 metros .
Delta: Pode-se ler os pensamentos de no máximo 10 pessoas ao mesmo tempo em um raio de 50 metros .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 10

Premonição
Épsilon: É a habilidade de ver as probabilidades dos fatos que acontecerão no futuro , automaticamente selecionar as mais prováveis e escolher no cérebro como um fato que irá ocorrer , no caso pode ter previsão certa de qualquer ação e uso de poder nível Delta , porém pode prever apenas no exato momento (isso se aplica a coisas do seu meio de convívio ou local onde se encontra)  .
Delta: Pode prever coisas futuras , sendo ações comuns ou uso de habilidades nível Ômega , pode prever coisas das quais obteve conhecimento sobre (saber no mínimo um ser envolvido , local ou objeto em questão no caso de ser arma ou algo importante) .
Ativação: Permanente
Pontos: 10

Precognição artística
Épsilon: Capacidade de recriar artisticamente qualquer evento futuro (em até 3 anos , este dom se manifesta tanto no desenho , como pintura , cerâmica , escultura , poemas , músicas entre outras expressões artísticas) .
Delta: Recriar informações confidenciais , passadas ou presentes com as quais nunca teve acesso .
Ativação: Permanente
Pontos: 10

Voo
Épsilon: Capacidade de flutuar , levitar ou voar , no máximo até 50 m do chão a velocidade corporal normal do usuário .
Delta: Voo limite até o espaço , e a velocidade é a normal do usuário só que dobrada .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 10

Poderes Ativos:

Manipulação da Memória
Épsilon: Habilidade de manipular a memória de seres vivos, chegando ao ponto de fazê-las esquecer tudo ou parte de suas memórias, dar mais importância a algumas memórias , isto em seres no momento em que tem contato físico com elas , isso em uma pessoa de cada vez , com tempo de efeito indeterminado .
Delta: Pode recuperar memórias suprimidas ou perdidas no subconsciente , criar memórias falsas , isso em até 10 pessoas ao mesmo tempo , no raio máximo de 20 m , com tempo de efeito indeterminado .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 10

Sedução
Épsilon: Habilidade seduzir qualquer pessoa através do olhar (ao olhares se cruzarem), assim chamando totalmente sua atenção para ela deixando-a em uma espécie de transe (podendo executar com apenas uma pessoa) .
Delta: O dom funciona com a voz assim quem escuta também está pego no transe (quem ouvir entra no transe sem limite de pessoas) , a sedução pelo olhar pode ser mantida com até 10 pessoas , isso tendo cruzamento de olhares com uma por uma , no nível anterior o transe apenas deixava a pessoa parada e olhando para você , agora tudo que for fazer com ela ela não se defendera e nem recuara , apenas ira deixar , ou seguir você para onde você for , lembrando que ordens dadas são ignoradas .
Ativação: Vontade Própria .
Pontos: 10

Armas psíquicas
Épsilon: Habilidade de criar uma arma, como uma faca ou granada (granada ou qualquer explosivo a explosão abrange campo de 1 metro) , de energia psiônica que pode ferir mentalmente e não fisicamente (armas de até 1 metro) , armas essas que são visíveis , como uma luz de energia .
Delta: Pode criar armas de até 2 metros , que podem ferir de forma física .
Ativação: Vontade Própria .
Pontos: 10

Liquefação
Épsilon: Habilidade de derreter objetos sólidos podendo muitas vezes torna-los líquidos ou apenas gosmas de forma instantânea a transformação (de até 10m) com contato físico.
Delta: Derreter objetos sólidos sem contato físico (mentalmente) de forma instantânea , objetos de até 50 m e objetos em um raio de até 20 m.
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 10

Absorção cinética
Épsilon: Capacidade para absorver formas de energia cinética (energia solta no impacto de corpos,objetos (isso serve para socos , chutes entre outros golpes) ou qualquer coisa do tipo que para chegar ao seu destino causando impacto obteve uma aceleração de velocidade) em si mesmo e converter em energia combativa , aumentando a força do usuário no momento tendo força para levantar o dobro do seu próprio peso .
Delta: Pode usar a energia para liberar ondas , esferas e raios de energia convulsiva (um ataque por objeto de energia sugada) , e também pode converter essa energia em resistência para defender ataques corpóreos até nível Gama .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 10



Última edição por Coveiro em Dom 27 Jul 2014, 20:03, editado 2 vez(es)

4Catálogo de Poderes Empty Re: Catálogo de Poderes Sáb 26 Jul 2014, 23:18

Coveiro

Coveiro


Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
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Chakra Chakra:
Catálogo de Poderes Left_bar_bleue0/0Catálogo de Poderes Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Catálogo de Poderes Left_bar_bleue0/0Catálogo de Poderes Empty_bar_bleue  (0/0)
Poderes Nível Gama :

Poderes de Nível Gama são aqueles dons que existe uma oportunidade de evolução mais ampla , porém não representa o ápice da maioria dos mutante, logo encontrando-se entre os níveis médios de poderes , esses poderes requerem um total de 15 pontos de débito .

Poderes Passivos:

Animar objetos
Épsilon: Capacidade de dar vida a objetos inanimados , apenas objetos de pequeno porte (máximo 1m) e apenas da vida com o toque , os objetos passarão a se mover por conta própria, logo o personagem tem total controle por ele , porém o objeto nunca vai ganhar resistência de um dom nível épsilon,gama ou delta , assim tendo resistência comum a de antes de criar vida , os objetos podem ter comando tomado por outros poderes , desde que sejam nível acima do uso máximo (Gama) .
Delta: Pode dar vida a objetos de médio porte (máximo 2m) .
Gama: Pode dar vida com a mente , em objetos gigantes (isso pode incluir estátuas/monumentos gigantes dentre outros) .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 15
Requisito: Deuses e Feiticeiros .

Invisibilidade
Épsilon: Capacidade de tornar o usuário invisível ao olho nu, pois esse poder faz a luz atravessar o seu corpo, e não refletir sua imagem para os olhos das pessoas , porém pode apenas o corpo ficar invisível , isto não incluindo roupa ou objetos que porta .
Delta: Pode tornar suas vestes , e até objetos e pessoas de médio porte (até 2m , no máximo 2 objetos/pessoas , incluindo roupas , isto tudo enquanto estiver com contato físico) .
Gama: Pode tornar objetos de grande porte (5 m e no máximo 10 pessoas/objetos (objetos e roupas que elas portão não conta , apenas objetos soltos contam) e pode executar isto sem contato físico por tanto que alvos estejam no campo de ação de 20 metros.
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 15

Mimetismo Animal
Épsilon: Capacidade de imitar habilidades de qualquer animal. Não pode se transformar em animais, com este poder somente permite ao usuário imitar traços animalescos , logo animais com quem acabou de ter contato físico .
Delta: Pode passar a guardar habilidades de animais com qual teve contato físico já uma vez ,( logo precisa de uma lista constantemente atualizada na ficha) .
Gama: Pode usar habilidade de até três animais ao mesmo tempo , lembrando que a habilidade usada , terá nível considerado o nível que o usuário já atingiu da habilidade (exemplo: Força de um elefante , terá nível Gama , se foi o nível que o usuário atingiu do dom) .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 15

Transmutação corpórea
Épsilon: Capacidade de mudar total ou parcialmente de forma para qualquer forma desejada de objeto , pessoa ou animal de no mínimo 1 metro e máximo 2 m .
Delta: Pode transformar parte do corpo em armas , porém armas físicas , armas de fogos ou coisas do tipo podem até ser criadas , mas não atirarão nem nada do tipo .
Gama: Pode transformar objetos (máximo 5) que estiverem em constante contato físico com o usuário .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 15

Evolução reativa
Épsilon: Capacidade de se adaptar a qualquer ambiente ou ocasião em que se encontra. Isso inclui passar meses sem comer nem beber água .
Delta: Criar guelras para respirar abaixo d'água, o corpo consumir menos água quando se está no deserto, aumentar a quantidade de pelos formando para diminuir a perda de calor quando se está em ambientes frios.
Gama: Pode desenvolver outros novos poderes dependendo da necessidade (logo precisara um tópico ser feito solicitando o dom , e um Adm terá de avaliar , lembrando que poderá ter qualquer dom mas que no caso poderá ter direto e unicamente no nível Ômega) .
Ativação: Permanente
Pontos: 15

Resistência evoluída
Épsilon: Capacidade de desenvolver uma resistência a alguma forma de dano de forma provisória .
Delta: Capacidade de desenvolver imunidade a alguma forma de dano de forma provisória .
Gama: Capacidade de desenvolver imunidade ou resistência a alguma forma de dano de forma permanente no organismo .
Ativação: Permanente
Pontos: 15

Clarividência
Épsilon: Capacidade de obter informações utilizando um objeto (usado pela pessoa) para saber localização de uma pessoa ou um objeto que tenha ligação a algum fato que está acontecendo naquele momento ou vai ocorrer .
Delta: Estando em um local pode dizer quem já passou por lá e o que ocorreu lá , e pode ver coisas que aconteceram no passado através de objetos e da própria pessoa apenas com contato físico .
Gama: O usuário pode ver o passado , localização , futuro e presente de uma pessoa só de ver foto dela , ter contato físico ou ter em mãos algum objeto com o qual a pessoa já tocou , ou estando em contato com familiares (de sangue) da pessoa , podendo descobrir nome , idade e ter informações de outros familiares de primeiro grau .
Ativação: Permanente (até nível Delta) / Vontade Própria (Gama)
Pontos: 15

Poderes Ativos:

Ilusionismo
Épsilon: Habilidade de alterar as percepções dos outros, criando imagens falsas , para no máximo 3 pessoas simultaneamente .
Delta: Pode criar sons falsos , e seu dom se estende para ação em no máximo 10 pessoas simultaneamente .
Gama: Pode alterar a percepção do tato , paladar , olfato e até as percepções de temperatura e pressão , e seus dons podem ser usados em até 100 pessoas simultaneamente .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 15

Manipulação óssea
Épsilon: Capacidade de reestruturar seus sistema ósseo , e criando nova camada óssea , assim concertando ossos quebrados , fraturados ou qualquer danos , podendo ser imune a quedas e impactos físicos logo que se pode criar uma segundo camada óssea para resistir a coisas do tipo proteger os órgãos com mais eficácia (resiste armas brancas , quedas de 10 metros , e impactos comuns e ou de poderes nível épsilon) .
Delta: Geração de uma nova massa óssea moldada, projetando os ossos para fora da pele (como espinhos , estacas ou qualquer coisa do tipo) , assim podendo projetar ossos sem ser moldados para fora do corpo e repondo-os , os moldados podem ter no máximo 20cm de espessura e 2 de comprimento , a resistência óssea sobe para poder proteger até impactos físicos (queda de 30 metros e resistência a armas de fogo) ou não nível Delta .
Gama: Capaz de revestir sua própria pele com osso , assim criando uma espécie de armadura , pode criar ossos moldados com até 40cm de espessura e 4 metros de comprimento , ossos resistente a habilidades gama , e a armas alienígenas que incluam radiação ou força cósmica .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 15

Manipulação de feromônios
Épsilon: Habilidade de gerar e controlar os feromônios que podem causar efeitos variados , inicialmente faz com que as pessoas (máximo 1) sentimento simples podem ser controlados assim outros podem criar ódio ou amor intenso pelo usuário por um período .
Delta: Pode controlar as emoções de qualquer indivíduo (máximo 5 ao mesmo tempo) , inclusive suas próprias emoções , fazendo mudar a personalidade delas .
Gama: Pode manipular sentimentos , humor , emoções e personalidade de até 10 pessoas ao mesmo tempo , do modo que quiser .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 15

Possessão
Épsilon: Habilidade de tomar o controle do corpo de outro ser via projeção astral , assim podendo ficar no corpo de outra pessoa por certo período , tal troca deve ser feita através do contato físico.
Delta: O usuário pode entrar no corpo de outro ser (não necessariamente vivo) , sem precisar de contato físico , basta sair do corpo com um tipo de projeção astral e entrar no corpo do inimigo podendo hospedar por um período.
Gama: Pode controlar outro ser através do uso mental , assim transferindo apenas suas consciência (sua mente) para o corpo do outro indivíduo , logo seu corpo ficara imóvel , sem uma consciência ao contrário dos outros níveis do Don que seu corpo cairia duro e frio feito cadáver , e pode também trocar de mente com outro ser , assim trocando de corpos .

Raio de calor
Épsilon: Capacidade de emitir um "raio de calor" podendo causar queimaduras de 1º graus , e ter calor suficiente para queimar/tostar determinado objeto apenas na área em que o raio de 20 cm de espessura se sobre-pôs , tem alcance de 10 metros  , o raio possui 5 cm de espessura .
Delta: O raio ganha 10 cm de espessura , e pode cortar 20 cm de espessura e causar queimaduras de 2ª grau , tem alcance de 20 metros .
Gama: Pelo alto calor pode explodir alguns objetos que tenham menos de 30 cm , pode cortar 2 m de espessura , e ganha alcance de 50 metros , derrete matéria sólida e a espessura do raio pode chegar 20 cm .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 15

Grito Super Sônico
Épsilon: Capacidade de aumentar a frequência de sua voz , ao ponto de poder explodir objetos sólidos frágeis (vidro , crital etc) e causar incomodo auditivo enorme nos oponentes , fazendo com que seja uma experiência dolorosa eles tirarem as mãos dos ouvidos que até então é o único empecilho de ter seus tímpanos seriamente machucados , o alcance efeitivo do grito é de 50m , mas pode ser ouvido a 2 kilometros de distância , se não taparem os ouvidos causa surdez temporária (durante toda luta ou se for fora de luta 72 horas) .
Delta: Capaz de mandar seus gritos de forma focalizada , e não de forma espalhada , na qual todos ouvem , assim mandando uma espécie de turbilhão em apenas uma área , o alcance efetivo dos gritos neste nível pode alcançar 80 m , e pode destruir aparelhos eletrônicos , e pode ensurdecer permanentemente se usado de forma contínua (1 post inteiro sem ser interrompido) .
Gama: O grito neste nível pode explodir , desfragmentar e partir objetos sólidos de médio porte (até 1 m) , e até matar usado de forma contínua ( 3 posts seguidos) .



Última edição por Coveiro em Dom 27 Jul 2014, 20:02, editado 1 vez(es)

5Catálogo de Poderes Empty Re: Catálogo de Poderes Dom 27 Jul 2014, 19:52

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HP HP:
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Poderes Nível Beta :

Poderes de Nível Beta são aqueles dons que existe uma oportunidade de evolução muito ampla , maioria dos mutantes se encontra neste nível , e nem todos tem a oportunidade de evoluir para um nível acima logo que muitos dons poderosos se encontram com seu último estágio neste , esses poderes requerem um total de 20 pontos de débito .

Poderes Passivos:

Geração de campo de força
Épsilon: Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de o usuário , campo que pode ser tanto como um escudo que tem 2 metros , ou uma cúpula de 2 m de altura , e 1 m de espaço , pode ser tanto cúpula como uma esfera mesmo , podendo usar para defender dons nível Delta .
Delta: Pode fazer campos de força menores (5 cm) , no lugar que quiser (por tanto que estegja no raio de 50 m) e pode fazer campos de força maiores ( 5 m) assim podendo fazer pranchas para poder se deslocar no ar , na água , em terra ou em meio o fogo também , tendo muitas variações de formas , e podendo defender dons nível Gama , pode fazer máximo 3 campos ao mesmo tempo .
Gama: Pode fazer 6 campos ao mesmo , que podem atingir 10 m , e defender dons nível Beta .
Beta: Pode fazer 10 campos ao mesmo tempo , que podem atingir até 20 m , e podem defender dons nível Alfa .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 20

Super-elasticidade
Épsilon: Capacidade de esticar qualquer parte de seu corpo em até 5m, inclusive podendo esticar seu próprio corpo .
Delta: Pode deformar , expandir e contrair o próprio corpo em qualquer forma que se possa imaginar assim podendo se contrair em no máximo 1 m e se esticar em até 20 m , capaz de ser imune a qualquer tipo de impacto ou queda e ganha capacidade de ser maleável o bastante ao ponto de ser imune a ataques exclusivamente físicos até nível  Gama .
Gama: Pode esticar-se até 50 m qualquer parte do corpo e contrair-se em até 30 cm .
Beta: Pode esticar qualquer parte do corpo em até no máximo 100 m , imunidade a impactos , e ataques físicos até nível Alfa .
Ativação: Vontade Própria .
Pontos: 20

Mudança de tamanho
Épsilon: Capacidade de aumentar seu tamanho , podendo atingir 5 metros de altura , sendo que a força corporal acompanha o crescimento (ou diminuição se for o caso , assim sempre podendo levantar algo com o dobro de sua altura ou peso) .
Delta: Capacidade de aumentar seu tamanho em até 20 m , e diminui-lo em até 30 cm .
Gama: Pode aumentar o tamanho de forma parcial , assim aumentando tamanho de um braço , cabeça , parte do corpo escolhida pelo usuário de forma controlada , o usuário pode crescer até 60 m e diminuir em até 5 cm .
Beta: Crescer em até no máximo 150 m , e diminuir em nível microscópico .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 20

Intangibilidade
Épsilon: Capacidade de diminuir a sua própria densidade molecular por no máximo 1 minuto , assim podendo atravessar paredes , e fazer golpes físicos , e qualquer outra coisa sólida lhe atravessar , ou o próprio usuário atravessar o objeto ou corpo sólido em questão .
Delta: Capaz de alterar a densidade molecular de outras pessoas (máximo 3) enquanto estiver em contato físico com a pessoa , e individualmente pode ficar 30 minutos em forma intangível .
Gama: Capaz de mudar densidade física de objetos (máximo 5) com o qual tem contato físico enquanto faz uso do poder (objetos de no máximo 10m)
Beta: Pode ficar por até 3 horas intangível de forma individual , e 1 hora de forma grupal (máximo 10 pessoas e 10 objetos de até 20 m) .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 20

Aptidão intuitiva
Épsilon: Capacidade de analisar sistemas complexos e entender intuitivamente como funcionam sem conhecimento aprofundado ou treino. No caso de sistemas que ele já compreende, é capaz de detectar e identificar falhas no mecanismo com uma rápida inspeção.
Delta: Capacidade de entender sistemas que ele nunca viu antes requerem um curto estudo , que ele faz em curto tempo , em menos de 2 horas pode entende-los ao ponto de concertá-lo , detectar falhas e também usar de forma plena .
Gama: Apenas vendo um pequeno uso dos poderes de outros , pode entender como funcionam encontrando falhas , e já medindo o que cada pode faz em seu ápice .
Beta: Pode escolher 5 habilidades extras sem contar em seus pontos de débito .

Memória Muscular Adquirida
Épsilon: O usuário pode copiar movimento de mãos/braços de outras pessoas apenas olhando , movimento copiados são armazenados por 3 dias , sempre copiando uma pessoa de cada , olhos capaz de seguir e detectar movimentos super rápidos .
Delta: O usuário pode copiar movimento das pernas (não ao ponto da velocidade) de outras pessoas , movimento copiados são armazenados por 1 semana .
Gama: Pode copiar qualquer tipo de movimento que outra pessoa exerce , e copiar a velocidade do outro reproduzindo ela pela metade (se copiar de alguém com 10 M/s , fica com 5 M/s no movimento) .
Beta: Capaz de armazenar movimentos para sempre .

Teletransporte
Épsilon: Habilidade de se teletransportar de um lugar para o outro , de forma instantânea , apenas locais dentro do campo de ação de 50 m , não pode teleportar pessoas consigo , ou objetos (exceção da roupa do corpo) .
Delta: Apenas para locais pelos quais já passou , pode teleportar até 5 pessoas consigo .
Gama: Pode teleportar objetos de grande porte (até 30 m , 1 por vez) , e de médio ou pequeno porte (até 2 m , 5 por vez) , pode teleportar também ao mesmo tempo 10 seres consigo , lembrando que em todos os níveis é necessário o contato físico .
Beta: Pode teleportar-se para lugares os quais não conhece , indo para eles a partir de coordenadas , fotos ou relatos totalmente descritivos .

Poderes Ativos:


Telecinese
Épislon: Capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico(como pedras, vidro, metal,etc...) , usando gestos para auxiliar , pode-se levantar até 10 objetos ao mesmo tempo , todos de pequeno porte (até 60 cm) .
Delta: Pode-se usar a força da telecinese , para comprimir objetos sólidos ou partir ao meio exercendo uma força capaz de partir aço , capaz mover objetos de médio porte (até 1,20 m) .
Gama: Capaz de mover objetos de grande porte (até 2m) , capaz de mover 20 objetos ao mesmo tempo .
Beta: Capaz de exercer força sobre objetos de no máximo 1 tonelada (máximo 5 ao mesmo tempo , podendo mover no máximo 5 toneladas , quando estiver movendo os 5 não pode mover mais nada junto ) , e pode mover de mais objetos 50 ao mesmo tempo . Neste nível ganha-se atributos da telecinese molecular assim ela dá a capacidade de controlar átomos e partículas individualmente (apenas de objetos ou animais de médio porte), assim podendo até dissolver e retalhar materiais sólidos (de médio porte , até 1,20 m), controlar e desviar raios de energia (até nível Alfa), mudar sua composição ou sua forma física , podendo espalhar as moléculas de determinado objeto ou ataque tornando nada , ou apenas fazendo perder a força ou efeito .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 20

Fonocinese
Épsilon: Capacidade de manipular , distorcer ou imitar sons e frequências , tudo em um alcance de 30 m .
Delta: Pode replicar e criar explosões sônicas de proporções devastadoras usando as palmas das mãos batendo contra sí de 50 m de alcance .
Gama: Pode lançar ondas sônicas , a partir do movimento de suas mãos , braços , pernas , pés ou o próprio corpo no ar , de 100 m de alcance .
Beta: Capaz de criar abalos sísmicos , usando as mãos ou o próprio corpo , podendo também utilizar o rompimento da barreira do som , como opção de deslocamento rápido , assim parecendo ao olho nu que se teleportou , mas na verdade apenas se deslocou criando espaço pela barreira do som , pode fazer deslocamentos curtos (até 20m) , todos ataques quando chegam a este nível tem 100 m de alcance , e os abalos sísmicos tem 1 kilometro de alcance .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 20

Oxicinese
Épsilon: Capaz de produzir ácido de suas glândulas salivares podendo ele derreter superficialmente qualquer matéria sólida , e causar bolhas e queimaduras de 3º grau a um humano (o cuspi do usuário pode ir 10 m a frente) , o usuário é imune a qualquer tipo de ácido .
Delta: Capaz de liberar jatos de ácido de sua boca com 20 m de alcance .
Gama: Liberar um gás ácido a partir de seus poros pelo corpo , ou pela sua boca , gás esse que tem alcance de 30 m , e pode derreter completamente um humano ou objeto sólido de médio porte (até 2m)
Beta: Pode derreter objetos sólidos de grande porte (5 m)

Minerocinese
Épsilon: Capaz de controlar qualquer mineral , assim podendo com as moléculas minúsculas encontradas no ar , água ou terra , criar pequenas (até 30 cm) lanças de cristal e ferro .
Delta: Pode aumentar a quantidade de moléculas de mineral no ar , mandando moléculas da terra ou da água para ele , assim fazendo com que se criem pequenas párticulas (máximo 2 cm) de cristal ou ferro nos lugares que quiser .
Gama: Capaz de criar lanças de ferro e cristal de até 2 metros , e ter habilidade de manipular metal , e qualquer coisa de origem mineral , podendo distorcer , partir e derreter tudo a nível molecular .
Beta: Capacidade de explodir tudo aquilo que tem presença de minerais grande (aço , metal , diamante e etc) , explodindo o objeto (até 5 m) por conta da manipulação das moléculas do mesmo .

Manipulação de Vapor
Épsilon: Capacidade de manipular fumaça/vapor (fumaça visível no caso um elemento em forma gasosa) .
Delta: Capaz de criar fumaça a partir de qualquer elemento em estado físico ou líquido , assim manipulando a coesão celular do elemento e o transformando em fumaça , ou criar fumaça a partir de seu corpo assim podendo criar até 50m³ de fumaça .
Gama: Capaz de transformar qualquer objeto (até 5m) em fumaça .
Beta: Capaz de transformar a si e máximo outra pessoa em fumaça assim sendo imune a ataques nível Beta , no caso se transformar outra pessoa em fumaça pode manter parte da fumaça dela presa que ela não morre , caso não aprisionar a fumaça dela , a transformação será temporária (1 post) e logo ela volta a forma normal , sendo assim não tem como matar alguém transformando a pessoa em fumaça .


Persuasão
Épsilon: Habilidade de obrigar pessoas a fazer o que se pede usando o comando da voz (é necessário a pessoa ouvir , no caso pode apenas 1 pessoa por vez , a pessoa não perde a consciência enquanto executa a ação , pode obrigar durante apenas um post , depois de ter feito uma vez não da para fazer mais com a mesma pessoa , pode fazer coisas apenas no raio de 50m do usuário ).
Delta: Obrigar 3 pessoas ao mesmo tempo , pode fazer com que a mesma pessoa mais de uma vez .
Gama: Fazer com 5 pessoas ao mesmo tempo , podendo dar ordem que a pessoa só saíra do "transe" até o corpo ter feito sem raio de ação .
Beta: Pode dar ordens impossíveis de fazer , fazendo com que a pessoa entre em colapso , e desmaie inconsciente (24 horas , ou no caso até o fim da luta) , pode executar em até 10 pessoas ao mesmo tempo .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 20

Superforça
Épsilon: Capacidade de exercer força física acima do normal , podendo erguer , comprimir ou exercer força de feito em até 5 vezes seu próprio peso .
Delta: Capacidade de exercer força física acima do normal , podendo erguer , comprimir ou exercer força de feito em até 20 vezes seu próprio peso .
Gama: Capacidade de exercer força física acima do normal , podendo erguer , comprimir ou exercer força de feito em até 50 vezes seu próprio peso , a força faz com que o usuário possa dar saltos de até 30 m.
Beta: Capacidade de exercer força física acima do normal , podendo erguer , comprimir ou exercer força de feito em até 100 vezes seu próprio peso , pode dar saltos de até 60 m .
Ativação: Permanente (Porém como ser humano comum , controla o uso da força)
Pontos: 20

Rajadas de Energia Concussiva Ótica
Épsilon: Da ao usuário a habilidade de lançar pelos seus olhos um raio de energia concussiva, que não emite calor , e que apenas destrói o alvo causando uma concussão que pode desloca-lo , ou até explodindo o mesmo , o raio de ação é de 10 m , e é capaz liberar um raio contínuo por 30 minutos (1 post apenas) .
Delta: Capaz desintegrar o alvo caso for de pequeno porte (30 cm) ou explodir o mesmo .
Gama: O raio de alcance do alvo aumenta para 60 m , e o raio contínuo pode ser de 20 min (2 posts).
Gama: Capaz de pulverizar alvos de médio porte (até 1 metro) , com alcance de 100 m .
Beta: Capaz de lançar raios contínuos de 30 min (3 posts seguidos) , com alcance de 150 metros .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 20

Rajadas de Energia Concussiva Manual
Épsilon: Da ao usuário a habilidade de lançar pelos suas mãos um raio de energia concussiva, que não emite calor , e que apenas destrói o alvo causando uma concussão que pode desloca-lo , ou até explodindo o mesmo , o raio de ação é de 10 m , e é capaz liberar um raio contínuo por 30 minutos (1 post apenas) , pode lançar raio apenas de uma das mãos por vez , não podendo ser das duas ao mesmo tempo .
Delta: Capaz desintegrar o alvo caso for de pequeno porte (30 cm) ou explodir o mesmo  , e liberar raios das duas mãos ao mesmo tempo , ou unir força dos dois braços e liberar um raio do peito .
Gama: Capaz de pulverizar alvos de médio porte (até 1 metro) , com alcance de 100 m .
Beta: Capaz de lançar raios contínuos de 30 min (3 posts seguidos) , com alcance de 150 metros .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 20

Prehensilia
Épsilon: Pode aumentar o tamanho do cabelo (1 m) , ou recolher o mesmo por inteiro ao couro cabeludo ficando careca , pode animar , manipular e moldar o próprio cabelo das formas e jeitos que imaginar .
Épsilon: Habilidade de alongar seu cabelo de forma mais efetiva , podendo alongar seus fios até a extensão de 100 metros .
Delta: Pode alterar a densidade do cabelo , podendo deixa-lo com resistência maior que a de um cabo de aço , e pode também manipula-lo ao pontos de torna-lo cortante ou utiliza-lo como chicote.
Gama: O cabelo pode alcançar 200 metros  .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 20

Rajada psiônica
Épislon: Habilidade de sobrecarregar a mente de outro, causando dor intensa , pode usar tal dom em apenas uma pessoa , não podendo duas ou mais ao mesmo tempo .
Delta: Com tal dor pode causar perda de memória recente ou de longo prazo , pode usar em 3 pessoas ao mesmo tempo o dom .
Gama: Pode usar em 6 pessoas ao mesmo tempo .
Beta: Após ficar por muito tempo (4 posts) sem a conexão psíquica ser quebrada , chega uma hora (no 5º post) que o usuário pode lançar uma rajada mental definitiva capaz de deixar o alvo em estado vegetativo ou até matar o mesmo .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 20

Fotocinese - Luz
Épsilon: Além de poder ver em meio a luz intensa e poder ver pessoas invisíveis , tem a capacidade de controlar a luz ao seu redor . Com isto é possível criar hologramas e ilusões , criar feixes de luz com intensidade de raio laser, aumentar ou diminuir a luz manipular a luz envolta de um objeto para torná-lo invisível , mudar a cor de objetos .
Delta: Alterar a influência da luz em objetos de grande porte (até 3 metros , 5 ao mesmo tempo) e em pessoas (máximo 5 ao mesmo tempo ) e amplificar a luz para cegar temporariamente alguém (durante 5 posts) .
Gama: Concentrar a luz em um único ponto aquecendo-o , assim podendo lançar raios de luz que podem queimar , partir e explodir objetos de médio porte (1 m) e pode lançar raios de luz de seus olhos com este mesmo efeito e podendo usar luz para levitar objetos (grande porte , 2 m) também .
Beta: Alterar sua estrutura atômica e molecular se transformando em luz , assim podendo viajar através da velocidade da luz e redirecionar luz ou lançar raios que sejam suficiente para explodir objetos de grande porte (2 m) ou causar sérios danos a pessoas , assim fazendo elas arderem em chamas até a morte .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 20

Umbracinese - Escuridão
Épsilon: Além de ter visão noturna natural , capacidade de criar ou manipular escuridão , geralmente acessando mentalmente uma dimensão de energia negra (a dimensão da Força das Trevas na Marvel Comics e as Terras de Sombra na DC Comics) e manipulando-a , assim podendo se camuflar ou se fundir em meio a escuridão , causar escuridão total em determinado local (máximo 50m) .
Delta: Personagem com esse dom pode criar formas sólidas de sombras de grande porte (máximo 2 m) assim podendo muitas vezes fazer escudos , armas imaginárias entre outras coisas , sem contar que pode lançar rajas de sombra que tem mesmo efeito da luz , podendo explodir , partir e podendo usar sombras para levitar objetos de grande porte (2 m)também .
Gama: O usuário pode alterar sua estrutura atômica e molecular , se transformando em sombra , assim podendo também viajar através da velocidade da luz , logo que sombra é ausência da própria luz , e podendo interceder entre dimensões e locais diferentes usando portais negros.
Beta: Capaz de multiplicar as sombras , amplificando-as assim podendo abranger uma área de 200m , sem contar que pode estender suas habilidades de camuflagem para até 10 pessoas , e todos seus poderes de sombra com ação física/sólida tem ação em objetos de grande porte (2 m) e pode-se criar um pequeno buraco negro artificial de matéria escura que poderá sugar o que o usuário escolhe , levando o que foi sugado para local de escolha do usuário .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 20

6Catálogo de Poderes Empty Re: Catálogo de Poderes Seg 28 Jul 2014, 20:06

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Poderes Nível Alfa:

Poderes de Nível Alfa são aqueles dons que existe uma oportunidade de evolução muito grande , representando o ápice dos dons mais poderosos , logo encontrando-se entre os níveis altos de poderes , esses poderes requerem um total de 25 pontos de débito .

Poderes Passivos:

Regeneração Celular/Fator de Cura
Épsilon: Capaz de restaurar órgãos feridos (incluindo coração) , e ossos quebrados/fraturados de forma instantânea , assim a regeneração sendo interna com exceção de órgãos expostos como olhos , todo dano que for regenerado não desconta nos pontos de vida.
Delta: Capaz de regenerar qualquer ferimentos de forma instantânea , sendo que para regenerar é preciso tirar o objeto que criou o ferimento caso esteja cravado (exemplo , uma faca cravada nas costas , irá regenerar o ferimento depois de tirar a faca , um tiro no cérebro a pessoa ficara morta , até tirar a bala , então o cérebro ira se regenerar trazendo a pessoa de volta a vida , mesma coisa vale para coração) .
Gama: Neste estágio o usuário tornasse a imune a vírus , doenças e para de envelhecer , assim prevalecendo com a aparência da idade na qual adquiriu o dom .
Beta: Neste nível o usuário pode regenerar membros cortados fora inclusive a cabeça  de forma instantânea , chegando a este nível o usuário é imune a ataques que causam danos físicos logo que tem todas formas de regeneração , assim podendo se recuperar .
Alfa: É impossível matar o usuário deste dom neste nível , sendo que todas formas de cura e regeneração são possíveis (menos imunidade a venenos , que é a única forma  de ataque que este poder não neutraliza , estão no seu ápice , sangue do usuário pode ser usado para injetar no organismo de outro ser humano , as habilidades são muito poderosas assim ocasionando uma regeneração de ferimentos lenta (faz efeito no 2º post após aplicação assim restaurando HP completo ou se for fora de batalha regenera tudo em 3 horas , não regenera membros perdidos , porém cicatriza rápido a ferida do membro perdido , tal efeito se prolonga para doenças, porém não podem trazer alguém de volta a vida) .
Ativação: Permanente
Pontos: 25

Superinteligência
Épsilon: Sabe falar todas línguas , e pode aprender uma língua após ouvir alguém falar algumas palavras dela , assim deduzindo possíveis sons usados no alfabeto desta língua , de tal forma podendo falar a língua de forma bem primitiva , porém podendo desenvolve-la a curto prazo . Pode aprender qualquer habilidade humana , apenas com uma breve explicação do usuário da habilidade ou uma demonstração , assim interpretando-a e pondo em prática a mesma sem necessitar treino (habilidades aprendidas não contam pontos de débito) .
Delta: O personagem tem conhecimentos básicos em nível avançadíssimo , conhecimentos em matemática , química , geografia , física e é capaz de interpretar línguas e gestos humanos de forma plena .
Gama: Capaz de compreender qualquer tipo de sistema tanto humano ou não , observando uma pequena parte das habilidades de alguém pode logo tirar conclusões certas de suas fraquezas e vantagem .
Beta: Ganha todas habilidades de 10 pontos , mais as habilidades de "Conhecimento Militar" , "Memória" , "Conhecimento Geográficos" e "Conhecimentos Avançados em Raças" , o usuário pode construir qualquer coisa que envolva tecnologia , assim podendo ter uma série de invenções .
Alfa: O usuário passa a usar 80% do seu cérebro , assim sendo um ser muito evoluído , tenho um incrível dom de dedução , análise e tendo conhecimentos gerais de tudo que desrespeita o planeta terra , e o sistema solar , e até da dimensão dos Deuses e de outras dimensões com as quais o Homem nunca teve contato .
Ativação: Permanente .
Pontos: 25

Alquimia
Épsilon: Capacidade de transformar um objeto (pequeno porte , máximo 60 cm , inclui parte de corpo humano) feito de determinado elemento , assim mudando a composição química dele , permanecendo o objeto no mesmo estado físico porém com outra composição (exemplo , uma maçã que é de matéria orgânica em uma maçã só que de ouro , ou água em ácido , vapor de água em vapor ácido , sempre mudando apenas a composição e nunca o estado físico) tudo isto apenas com o toque .
Delta: Pode transformar objetos de médio porte (até 1 m , inclui parte do corpo humano) , isto apenas com toque .
Gama: Capaz de mudar estado físico de objetos de pequeno porte (até 30 cm por exemplo incluindo parte corpo humano ,transformar uma maçã em água , ou água em uma estaca de ferro , ou vapor de ácido em vinho) .
Beta: Pode alterar estado físico de objetos de médio porte (até 1 m , incluindo parte do corpo humano) .
Alfa: Pode alterar com a força do pensamento , o estado físico e composição química de objetos de grande porte (até 2 m) , para transformar com a mente tem de estar em um raio de 20 m , tem de ser um por um , separados por um curto período o uso de transformação com a mente (1 vez por post) , o usuário pode também neste nível mudar seu próprio estado físico e composição química .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 25

Manipulação Dimensional
Épsilon: Habilidade de manipular a energia das diferentes dimensões que permeiam os diferentes universos, para criar portais para outros locais do mundo , não precisando já ter passado pelo loca, ou criar para um local aleatório .
Delta: Podem utilizar esta habilidade para criar grandes espaços dentro de objetos como bolsas , assim criando pequenos portais para por dentro de tais objetos .
Gama: Pode criar portais com habilidades especiais , que podem sugar , ou seguir determinado alvo , assim podendo manipular os portais da forma que quiser , dando formato para eles , ou até camuflando eles ao ambiente .
Beta: Pode criar uma dimensão na sua mente , logo dentro dela você que comanda , sendo uma espécie de deus , ser com omnipotência no local .
Alfa: Capaz de criar dimensões  de tamanho infinito , assim podendo viver nelas , guardar coisas nelas , entre outras coisas .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 25

Amplificação de habilidades
Épsilon: Capacidade de aumentar o nível de habilidade de outra pessoa que tenha superpoderes , assim dando dano máximo para pessoas presentes no raio de 50m , neste nível não é algo controlado o dom , não podendo aumentar próprios outros poderes que possa ter .
Delta: Capaz de aumentar o dano do poder de outros para o dano do nível á cima ( não esta aumentando o nível do player ou do poder , no caso apenas muda o dano , uma habilidade com dano de Delta , terá dano de Gama sem gasto do usuário do poder) .
Gama: A habilidade pode ser controlada , porém se for usar na forma controla deve escolher no máximo 1 player para aumentar  .
Beta: Pode selecionar até 3 players , em um raio de 80 m.
Alfa: Capaz de aumentar seu próprio poder ou fazer com que alguém se desenvolva pro último nível de seu poder (caso não estiver totalmente desenvolvido) de forma instantânea e permanente (podendo isso ser consigo mesmo) .
Ativação: Permanente / Vontade Própria
Pontos: 25

Poderes Ativos:

Manipulação de Energia Térmica
Épsilon: O usuário de forma permanente , não sente frio assim mantendo sua temperatura corpora independente da temperatura , assim nunca morrendo congelado ou morrendo de hiportermia .
Delta: Habilidade de manipular a energia térmica própria podendo aumenta-la ou diminui-la para qualquer fins , o usuário pode fazer o mesmo com objetos de pequeno porte (até 50 cm) .
Gama: Pode absorver a energia térmica dos elementos e objetos de médio porte (1 m) capacitando o usuário a congelar, esquentar, resfriar o alvo ou até mesmo controlar o calor e o frio do ambiente , assim manipulando a temperatura do ambiente também .
Beta: O usuário pode controlar o fogo , assim manipulando-o , logo que o fogo é uma das maiores manifestações de calor existentes , o usuário também ganha visão de calor .
Alfa: Pode sugar e manipular energia térmica de objetos de grande porte (2 m) , assim também ganhando a habilidade de liberar ondas ou raios de calor como forma de ataque , suas ondas e raios de calor podem chegar a escala de temperatura kelvin , próxima a do sol .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 25

Pirocinese - Fogo
Épsilon: Capacidade de gerar aumentar de forma drástica sua temperatura corporal , ou de um objeto de médio porte (1 m)
Delta: Pode manipular e controlar fogo .
Gama: Pode criar fogo aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, possibilitando gerar as chamas, assim podendo liberar elas de sua boca , olhos , punhos e qualquer outra parte do corpo .
Beta: Pode fazer objetos em um raio de 50m pegar fogo , apenas usando seu controle do fogo a longa distancia , usando poder da mente , um tipo de pirocinese .
Alfa: Capaz de revestir seu corpo de chamas ou até alterar a composição química dele para puro fogo (neste modo o usuário fica imune a ataques físicos) , assim podendo voar , e suas chamas podem chegar a escala de temperatura kelvins , assim sendo próxima a do Sol .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 25

Hidrocinese - Água
Épsilon: Capacidade de multiplicar água a até  200m³.
Delta: Capaz de manipular e controlar a água , assim podendo torna-la densa , podendo fazer lâminas de água , ou usar jatos e outras variações de ataque com uma pressão enorme de água capaz de fazer uma rocha em pedaços , neste nível o usuário já possui atributos para criar um tsunami .
Gama: Pode controlar água presente no ar , assim fazendo as moléculas se unirem ao ponto de criar água , capaz de multiplicar a a água a até 500m³ .
Beta: Capaz de controlar e criar neblina e nuvens , e poder converter gelo e neve em água . única coisa em comum com a criocinese , é que o usuário da hidrocinese pode também controlar a neve .
Alfa: Capaz de controlar a água presente em qualquer corpo ou objeto , com o contato físico contínuo (controla 10% da água em questão por post , se for pro segundo acumula mais 10% , assim podendo matar um ser humano desidratado por 7 posts contínuos de contato físico feito) , pode também transformar seu próprio corpo em água (neste modo o usuário fica imune a ataques físicos) , podendo causar de inconsciência até a morte desidratando outro player , ou retirar água de qualquer matéria ou recurso , com este nível pode multiplicar a água em 1km³ .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 25

Aerocinese - Ar
Épsilon: Capacidade de controlar o ar ao seu redor podendo assim voar .
Delta: Capacidade de gerar ar em correntes médias de ar .
Gama: Pode produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar podendo se mover mais rapidamente aumentando sua velocidade em até 12 M/s , neste nível o usuário já pode criar furacões e tufões .
Beta: O usuário é capaz de oxigênio , assim podendo criar pequenas reservas pelo seu corpo do mesmo , podendo ir até o espaço , respirar embaixo d'água e não se preocupar com ausência ou presença de pressão atmosférica , pois com o ar pode facilmente manipular isto .
Alfa: Capaz de controlar o ar do corpo de outro ser humano enquanto estiver com contato físico , assim podendo tirar ar dos pulmões ou até oxigênio do sangue ou cérebro , podendo causar de inconsciência até a morte morte , capaz de transformar seu corpo em ar (neste modo o usuário fica imune a ataques físicos) .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 25

Geocinese - Terra
Épsilon: Capacidade de controlar a terra , incluindo areia , pedras , minerais , rocha ou poeira (máximo 50m³) .
Delta: Capacidade de levitar rochas , areia e todas outras coisas que pode controlar , além de fazer uso delas para auxiliar no voo .
Gama: Pode causar tremores de ter a, saber onde as falhas tectônicas (ou então cria-las) então as partir, criando ilhas e montanhas.
Beta: Capaz de controlar a terra de forma plena , podendo criar evasões do manto ou até do núcleo da terra para a crosta , assim criando vulcões , terremotos , ou até destruindo um local , a partir do momento que desequilibra o ecossistema do local com isto .
Alfa: Capaz de controlar todo planeta terra na forma física , podendo afundar continentes , países , ou até elevar os mesmo , podendo alterar planícies ,  bacias , e toda geografia do planeta terra ou usar ela ao seu favor de forma plena , pode transformar seu corpo em areia , ou terra (neste modo o usuário fica imune a ataques físicos) .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 25

Oneirocinese - Sonhos
Épsilon: Capacidade de manipular e controlar os sonhos. O usuário invade os sonhos de outro ser vivo e se torna onipotente naquele lugar. Entretanto, uma vez que a vítima percebe que está em seu próprio sonho ele pode contra-atacar se se tornar mais poderoso que o invasor , isto em pessoas que estão em um raio de 100m .
Delta: O usuário pode induzir outras pessoas a cair no sono (induzido , logo um estado de sonho forçado) com contato físico (máximo 5 ao mesmo tempo) .
Gama: O usuário pode fazer outras pessoas caírem no sono com a força do pensamento (máximo 10 ao mesmo tempo) .
Beta: O usuário pode tornar artifícios do sonho de outra pessoa (coisas de seus pesadelos) , trazendo-as para realidade , isto é , pode usa-los tempos depois de ter invadido sonho da pessoa , ou até torna-los realidade no quarto da pessoa , no caso existe um pequeno uso limitado da habilidade de alteração da realidade , de tal forma o que foi trazido do sonho para o mundo real será exatamente como a pessoa sonhou (se sonhou uma pessoa , será uma pessoa de pele , carne e ossos e com fraquezas de um ser humano normal , pode fazer isto 1 vez por mês ) .
Alfa: O usuário pode fazer com que danos e alterações físicas ocorridas no sonho virem realidade instantaneamente , inclusive a morte da vítima.
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 25

Criocinese - Gelo
Épsilon: O usuário pode abaixar a temperatura do ambiente (raio 50 cm) ou congelar matéria no estado líquido .
Delta: Capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos e assim reduzir a temperatura, frequentemente usada para controlar ou gerar gelo , que pode ser usado para moldar armas e formas de gelo maciço , ou até lançando jatos de gelo congelando objetos de médio porte (1 m) instantaneamente.
Gama: Pode congelar qualquer coisa (objetos médio porte , até 10 m) ou emitir frio de seu próprio corpo podendo alternar a temperatura dele levando a baixíssimos graus , e pode alterar temperatura ambiente de tudo em raio de 100 m .
Beta: Ganha habilidade de congelar matéria gasosa , assim podendo criar cascatas, lâminas e estalagmites de gelo a partir do ar , o usuário ganha habilidade de controlar neve .
Alfa: O usuário pode tornar seu corpo puro gelo (imune a ataques físicos , logo que regenera qualquer dano físico) .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 25

Eletrocinese - Eletricidade
Épsilon: Capacidade de absorver energia elétrica , podendo assim usar a mesma para abastecer sua energia física .
Delta: Capacidade de controlar energia elétrica , assim podendo mudar rota de raios , e controlar energia elétrica em geral .
Gama: Capacidade de produzir energia elétrica podendo utilizar poderosos raios liberados de quaisquer partes de seu corpo .
Beta: É possível através da eletricidade aumentar a temperatura de objetos podendo fundir metais e dar forma a eles enquanto permanecem derretidos. Também há um certo controle sobre campos magnéticos, embora em menor nível se comparado a Magnetocinese , assim podendo criar campos eletromagnéticos também.
Alfa: O usuário pode fazer com que seu corpo seja pura energia elétrica , pode criar raios com mesmas proporções dos raios e trovões naturais , o usuário quando torna seu corpo energia elétrica é imune a ataques físicos .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 25

Magmocinese - Magma
Épsilon: Imunidade a alturas temperaturas podendo nadar em água fervente , ser imune a fogo e podendo nadar até em lava, assim podendo resistir a temperaturas quentíssimas , onde é impossível qualquer ser viver .
Delta: Capacidade de lançar ondas de calor altíssimas , que dependendo da força que foi usada , pode tanto evaporar água instantaneamente , ou derreter objetos sólidos , ou dependendo da potência apenas esquentar água de forma instantânea ou esquentar , no caso essas ondas podem ser usadas para ataque também .
Gama: O usuário se ficar na mesma placa tectônica de um vulcão , pode ativa-lo , o usuário tem habilidade de criar pequenas erupções na terra , controlando o magma do manto terrestre , fazendo com que o calor do mesmo corrompa a terra , e crie pequenas erupções (1 m de espessura) que liberam sem parar vapor em altas temperatura capaz de derreter a pele humana .
Beta: O usuário é capaz de criar lava , controlar e abaixar de forma imediata sua temperatura transformando-a em enxofre .
Alfa: O usuário é capaz de criar vulcões , e pode tornar seu corpo em lava , logo imune a danos físicos nesta forma .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 25

Magnetocinese - Magnetismo e campo magnético.
Épsilon: O usuário tem capacidade de controlando campos magnéticos pode repelir , atrair , levitar e manipular metais de pequeno porte (1 kilo)
Delta: O usuário tem capacidade de controlar ou criar campos magnéticos .
Gama: Ao repelir metais do centro da terra , o usuário cria uma tração capaz de pode fazer o mesmo voar , ou até criar uma impulsão eletromagnética , podendo fazer com que outras pessoas sintam o impacto sendo arremessadas longe .
Beta: O usuário é capaz de controlar repelir , atrair , levitar e manipular metais de forma geral de até (100 kilos)
Alfa: O usuário é capaz de repelir , atrair , levitar e manipular metais de (10 toneladas) , assim seus campos magnéticos podem suportar peso semelhante , tendo uma força inigualável .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 25

Fitocinese
Épsilon: Capacidade de curar plantas , ou se comunicar com elas .
Delta: Capacidade de controlar qualquer tipo de vida vegetal , assim fazendo com que as plantas façam coisas sobrenaturais , como sair do lugar , se deslocarem entre outras coisas que não são do gênero do reino vegetal .
Gama: Um floracinético deste nível pode acelerar (crescimento ou velocidade) , diminuir, e manipular as plantas, pode-se também fazer essas plantas crescerem e estrangularem seus oponentes, gerar espinhos, exalar pólen venenoso , dar frutos e outros atributos dos vegetais .
Beta: O usuário deste dom ganha a habilidade de poder criar venenos , drogas e curas usando ingredientes exclusivamente do reino vegetal (podendo ter 1 ou 2 elementos de fora na composição) .
Alfa: O usuário pode transformar seu corpo em um vegetal , assim podendo regenerar seus danos físicos , sendo imune a ataques físicos .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 25

Tecnopatia
Épsilon: Capacidade de saber usar qualquer utensílio eletrônico , máquina de forma instantânea .
Delta: Capacidade de manipular tecnologia , podendo configurar , alterar , concertar , fazer o que quiser com uma máquina apenas com a força do pensamento .
Gama: O usuário deste poder ganha habilidades mecânicas , podendo consertar criar armas , armaduras , e outros utensílios eletrônicos , ou até pegar utensílios já existentes e melhora-los ou adaptá-los para fazer qualquer coisa .
Beta: O usuário pode , trocar alguma parte de seu corpo por uma parte eletrônica , e pode transformar humanos (inclusive cadáveres) em Androids ou criar Rôbos .
Alfa: Pode mentalmente controlar qualquer máquina , tanto as comuns , quanto as inteligentes .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 25

Manipulação de Veneno
Épsilon: O usuário é imune a qualquer veneno .
Delta: O usuário pode criar venenos paralisantes .
Gama: O usuário do dom pode manipular venenos , assim podendo cortar seus efeitos , ou intensificar para que hajam mais rápido .
Beta: O usuário ganha habilidade de poder criar venenos , e o usuário tem cosias como sua saliva , sangue e suor podendo ser facilmente manipuladas para se tornarem venenos temporariamente ou permanentemente , e tendo cada uma um efeito no organismo humano .
Alfa: O usuário pode , lançar gás venenoso a partir de sua boca , ou até liberar um pouco de veneno de seu corpo em algum local para ele se espalhar rapidamente , a este nível o todos venenos do usuário ou de outras proveniências , são controlados por ele , assim podendo ativar e desativa-lo a hora que quiser , e até alterar a ação dele , podendo fazer com que mate na hora , ou que mate lentamente .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 25

Hemocinese (Manipulação de Sangue)
Épsilon: O usuário pode beber sangue animal ou humano para repor suas energias vitais gerais (HP , Energia Física e Espiritual) .
Delta: O usuário pode sentir cheiro de sangue (em um raio de 100 m) , podendo com ele definir raça , etnia , idade , tipo de sangue , alimentação e status físicos , se esta cansado , com sede entre outros atributos físicos que podem ser descritos e é claro podendo saber a localização do indivíduo e podendo memorizar os tipos de sangue de cada pessoa , adquirida a capacidade de controlar até 10 litros de sangue de um ser de menos de 1m (podendo é claro esses 10 litros serem divididos em mais de um ser , desde que tenha menos de 1 m) .
Gama: O usuário pode parar todo sangue de seu próprio corpo , ou do corpo do oponente (com contato físico) de forma instantânea assim mantendo a si mesmo ou ao o oponente em estado de semi-cadáver , sendo este um estado em que a pessoa fica inconsciente , com corpo frio , sem batimentos cardíacos , desta forma podendo parecer morta até o usuário do poder desativar isto , é impossível matar com esta habilidade , logo que ela uma hora tem de ser desativada assim "trazendo de volta a vida" o player em questão .
Beta: O usuário pode realmente manipular sangue , assim podendo usar sangue de algum cadáver para dominar , podendo usa-lo (dependendo da quantidade de litros) para fazer escudos , ou fazer lâminas , ou até mudar a densidade dele , tornando-o duro assim podendo cortar feito lâmina , ou podendo ter outras finalidades , em outras palavras o usuário manipula o sangue da forma que bem entender .
Alfa: O usuário pode manipular o sangue do oponente , usando a corrente sanguínea de qualquer ser (máximo 5 ao mesmo tempo , cada um de no máximo 5 metros , caso de gigantes é permitido controle de partes isoladas do corpo) ao seu favor , o usuário pode usa-la para diminuir a atividade sanguínea de determinada área do corpo podendo assim efetuar diversos efeitos , ou até poder controlar suas ações físicas , o alvo no caso continua consciente , o controle nãó é mental , e sim exclusivamente físico , assim fazendo uso das artérias , veias , órgãos e até a própria carne humana para poder controlar as ações físicas do oponente , a este nível do dom , o oponente precisa beber uma cota de 10 litros de sangue por mês para obter longevidade , assim não envelhecendo nunca e tendo a mesma aparência de sempre .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 25

Zoomancia (Animais)
Épsilon: O usuário é capaz de controlar as ações máximo 10 animais primitivos (sem inteligência ou raciocínio humano) de pequeno porte (até 1m) ao mesmo tempo .
Delta: O usuário passa a poder controlar animais primitivos de médio porte (2 m) .
Gama: O usuário é capaz de controlar animais primitivos de grande porte (3 m)
Beta: O usuário pode manipular a mente de humanos e bárbaros , assim podendo manipular a percepção da realidade dos mesmos (máximo 10 ao mesmo tempo) .
Alfa: O usuário pode controlar mente de humanos , bárbaros e mutantes , assim podendo controlar suas ações (máximo 5 ao mesmo tempo) .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 25

Necromancia (Mortos)
Épsilon: Capaz de manipular cadáveres de seres de pequeno porte (até 1 m) máximo 10 ao mesmo tempo .
Delta: Capaz de manipular cadáveres de seres de médio porte (até 2 m).
Gama: Capaz de manipular cadáveres de seres de grande porte (até 10 m).
Beta: Capaz de trazer de volta a vida (como morto vivo) seres de no máximo grande porte (até 10m , permitido 4 por mês) , sendo que mortos vivos , nunca morrem , pois já estão mortos , assim ganhando de forma inconsciente imortalidade .
Alfa: Capaz de usar umas dessas chances de trazer alguém de volta a vida como morto vivo , para trazer a si mesmo de volta a vida como morto vivo , assim contando no limite de 4 usos por mês .
Requisito: Feiticeiro ou Deus do Mal
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 25

Absorção de matéria
Épsilon: Capaz de absorver com contato físico qualquer matéria sólida e estender suas propriedades apenas para a mão com a qual absorveu . Sendo permitido uma matéria por vez .
Delta: Capacidade de absorver com contato físico matéria sólida , e aplicar as propriedades dela em seu corpo inteiro , sendo permitido uma matéria por vez .
Gama: Capaz de absorver com contato físico qualquer tipo de matéria e espalhar suas propriedades pelo corpo (logo é permitido absorver e usar 3 ao mesmo tempo , porém as 3 terão de ser no mesmo estado físico) .
Beta: Capaz de absorver energia com contato físico , assim podendo ou liberar a energia na mesma proporção que absorveu , ou usar e aplicar as propriedades dela em seu corpo (logo quando absorve algum tipo de energia , não se pode usar absorção de matéria ou de outra energia junto) .
Alfa: O usuário pode absorver energia física de outro ser com contato físico .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 25

7Catálogo de Poderes Empty Re: Catálogo de Poderes Dom 03 Ago 2014, 17:57

Coveiro

Coveiro


Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
Catálogo de Poderes Left_bar_bleue0/0Catálogo de Poderes Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Catálogo de Poderes Left_bar_bleue0/0Catálogo de Poderes Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Catálogo de Poderes Left_bar_bleue0/0Catálogo de Poderes Empty_bar_bleue  (0/0)
[center]Poderes Nível Ômega:

Poderes de Nível Alfa são os dons mais poderosos existentes , podendo eles alcançar o último nível alcançável sendo que muitos desses dons são tão poderosos , que tem um nível único , esses poderes requerem um total de 30 , 35 ou 40 pontos .

Poderes Passivos:

Duplicação
Épsilon: Capacidade de criar ilusões (controladas pelo usuário) de clones de si mesmo (máximo 100) .
Delta: Capacidade de criar um clone real seu , dividindo status com ele , e pode transformar uma de suas ilusões de clone em outras pessoas , assim tendo aparência de outras pessoas , mas respeitando limite de 100 ilusões .
Gama: Capacidade de criar 10 clones reais seu (todos controlados por ele mesmo) , sendo que cada um possui seu status .
Beta: Capacidade de criar 100 clones reais (todos controlados por ele mesmo) , com status independentes , pode criar clones reais de outras pessoas com contato físico , máximo 10 incluido no limite de clones reais do seu nível.
Alfa: Capacidade de criar 500 clones reais (todos controlados por ele mesmo) , com status independentes , e máximo 50 clones reais de outra pessoa , sempre respeitando limite de clones reais do seu nível .
Ômega: Capacidade de criar 1000 clones reais seus (todos controlados por ele mesmo) , com status independentes .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 30

Super Velocidade
Épsilon: O usuário possui uma velocidade sobre-humana de 10 M/s , toda variação de velocidade do usuário se aplica ao corpo todo e todas suas ações .
Delta: O usuário possui a velocidade de 20 M/s , a essa velocidade o usuário pode andar sobre a água .
Gama: O usuário pode atingir a velocidade do som .
Beta: O usuário pode agitar suas células , tendo intangibilidade , ou até mesmo poder criar correntes de ar , tufões , ou furacões usando sua própria velocidade , ou usar sua velocidade para criar ausência de ar em determinado lugar usando movimento de rotação , assim criando um quase vácuo.
Alfa: O usuário pode atingir a velocidade da luz .
Ômega: O usuário pode ultrapassar a velocidade da luz , podendo viajar no tempo , ou ganhar a habilidade de viagem-interdimensional .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 35

Negação de habilidades
Épsilon: Cancela poderes de qualquer pessoa enquanto estiver em contato físico com ela .
Delta: Abaixa 1 nível dos poderes de todos em um raio de 15 m (se for usuário de nível épsilon , passa ter essas habilidades canceladas) .
Gama: Cancela poderes de todos em um raio de 30 m .
Beta: Cancela poderes de todos em um raio de 50 m .
Alfa: Única parte de seu dom que aplica-se a vontade própria , é suprimir o dom de outros por vontade própria , por determinado tempo , assim sendo por 48h (caso for em uma luta , será até a luta acabar) .
Ômega: Capaz de cancelar permanentemente a mutação , ou poder de alguém (se aplica apenas a mutantes) .
Ativação: Permanente
Pontos: 30

Ressurreição
Ômega: Capacidade de reviver qualquer ser vivo .
Ativação: Vontade Própria .
Pontos: 35

Roubo de Dons
Ômega: Habilidade de roubar os superpoderes dos outros , assim tirando os poderes permanentemente .

Imortalidade
Ômega: Capacidade de viver eternamente sem envelhecer, adoecer ou qualquer coisa que seja uma "morte natural", tal pessoa é imune a venenos , só pode morrer com mortes definitivas , sendo assim apenas desintegrando o corpo da pessoa (apenas desintegrar , explodir , os pedacinhos restantes poderiam se juntar), logo que coisas como tiro no cérebro , degolação de membros ,atropelamento ,quedas a mesma irá poder viver para se recuperar de ferimentos como estes , sendo que a recuperação é mais rápida que a de um humano normal sendo recuperação de qualquer dano físico em 72 horas .
Ativação: Permanente
Pontos: 30

Reencarnação
Ômega: Após morrer sua alma pode hospedar outro corpo , sendo assim a alma deste outro corpo é expulsa , o mesmo habita o novo corpo contendo suas mesmas memórias , personalidade e habilidades .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 30
Requisito: Deus ou Feiticeiro

Construction

Poderes Ativos:
[quote]
Absorção da Vitalidade
Épsilon: Capacidade de absorver memórias de outra pessoa apenas com contato físico (consequentemente leva consigo 100 pontos de HP/Energia Física/Energia Espiritual)
Delta: Capacidade de absorver conhecimentos , talentos e personalidade (adquiri características da personalidade da pessoa durante 24 horas , caso for em uma luta até o fim dela) apenas com contato físico (automaticamente leva consigo 150 pontos de HP/Energia Física/Energia Espiritual).
Gama: Capaz de absorver habilidades de qualquer pessoa com contato físico assim passando a ter habilidades iguais .
Beta: Capaz de sugar a vitalidade de alguém , deixando a pessoa desde em estado de tontura ou inconsciência até coma profundo (esta é a única parte deste dom que se aplica a vontade própria , assim o usuário podendo controlar a intensidade de quanto da vitalidade vai levar , nesse caso uma coisa não varia , que é a quantidade levada , de 500 pontos de Hp/Energia Física/Energia Espiritual).
Alfa: Capaz de sugar qualquer dom , e tê-lo até nível Alfa .
Ômega: Capaz de ter os dons nível ômega temporariamente , e caso o nível ômega tiver nível alfa , após acabar o tempo , o usuário poderá usar apenas o nível alfa daquele dom , no caso o período que fica com um Ômega é de (48 horas , ou uma luta inteira) .
Ativação: Permanente .
Pontos: 35

Absorção de corpos
Ômega: Capacidade de absorver corpos vivos (caso o ser estiver inconsciente) ou corpos mortos , e assim adquirir as habilidades e poderes do mesmo .

Interferência
Alfa: Capaz de mudar trajetória de ataques provindo de poderes (dons até nível Ômega) , causar efeitos contrários (exemplo , o usuário quer aumentar a temperatura do ambiente , ele abaixa ; o usuário quer aumentar seu tamanho e acaba diminuindo , entre outros dons possíveis de reverter efeito) .
Ômega: Capacidade de trocar poderes ou habilidades de dois seres da mesma sub-raça (inclusive de si mesmo) de forma permanente até outro usuário de interferência ou até o próprio usuário destrocar . O usuário ganha o poder também de reflexão de poderes , assim podendo absorver ataques , e repelir os mesmos a hora que bem entender , de tal forma sendo quase imune a ataques que se aplicam a poderes , impactos , explosões e coisas do tipo que são possíveis de absorver e repelir , ou até mesmo repelir no mesmo momento do ataque .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 30

Realidade Artística
Épsilon: Capacidade de dar vida a seus desenhos , esculturas , e até textos descritivos (no caso descrevo determinado ser , ele cria vida na forma que descrevi) , todos estes em seres de pequeno porte (máximo 1m) neste nível os seres tem vontade própria .
Delta: Capacidade de dar vida a desenhos , esculturas e textos descritivos de porte médio (2 m) .
Gama: Neste nível o usuário tem pleno controle sobre estes .
Beta: O usuário pode dar vida a seres de grande porte (5 m) .
Alfa: O usuário pode tornar real , desenhos , plantas e projetos , assim usando uma parcela do dom de controle da realidade , mas aplicado a seu dom , de tal forma , podendo criar edifícios , torres , e qualquer construções do tipo de porte gigantesco (máximo 100 m) .
Ômega: Capaz de tornar real tudo que é bidimensional , linhas , pontos , o que bem entender , assim podendo dar realidade a tudo que se restringe a arte , sendo assim qualquer cosia escrita , desenhada , marcada , pintada ou impressa , sendo que neste nível textos descritivos podem ter poder de criar até locais , como cidades ou ilhas (máximo ilhas) .
Ativação: Vontade Própria
Pontos: 30


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