Naruto New Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto New Rpg

Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos

» Ficha de Florence Welch
por IndieGente Qua 23 Dez 2015, 11:31

» alguem Vivo??
por IndieGente Qua 12 Nov 2014, 16:30

» ???
por Cimimaru Qui 28 Ago 2014, 10:57

» Catálogo de Poderes
por Coveiro Dom 03 Ago 2014, 17:57

» Regra de Status
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:55

» Regra de Pontos de Débito
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:32

» Catálogo de Habilidades
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:02

» Catálogo de Raças
por Shadow Ter 22 Jul 2014, 19:03

» Testando denovo
por Brunna Seg 21 Jul 2014, 14:17

» Sayōnara - サヨナラ
por Oly Seg 21 Jul 2014, 00:44

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Shinobi History

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Portão Suna Empty Portão Suna Sex 20 Jun 2014, 11:46

Xeto

Xeto


Kazekage

Registro Ninja
HP HP:
Portão Suna Left_bar_bleue5200/5200Portão Suna Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Chakra Chakra:
Portão Suna Left_bar_bleue4700/4700Portão Suna Empty_bar_bleue  (4700/4700)
Stamina Stamina:
Portão Suna Left_bar_bleue1000/1000Portão Suna Empty_bar_bleue  (1000/1000)
[OFF]

Portão Suna Sunaentrada1


Gabinete




Local


O protão da vila é gigante, esta em torno dela toda, fora que há um buraco gigante na entrada que condus a entrada e a saída da vila, serve como proteção. Na frente há alguns guardas guardando o portão.


2Portão Suna Empty Re: Portão Suna Sex 20 Jun 2014, 12:00

IndieGente

IndieGente


Líder ANBU Ne | Líder Clã Terumi

Registro Ninja
HP HP:
Portão Suna Left_bar_bleue5700/5700Portão Suna Empty_bar_bleue  (5700/5700)
Chakra Chakra:
Portão Suna Left_bar_bleue8650/8650Portão Suna Empty_bar_bleue  (8650/8650)
Stamina Stamina:
Portão Suna Left_bar_bleue1550/1550Portão Suna Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Um passo de cada vez
Manteve-se calma e em passos lentos, como sempre, a kunoichi prodígia chamada Katheryn sentia-se confiante, querendo crescer mais e mais, como uma fênix que nasce, cresce, se queima e em seguida renasce das cinzas em que seu antigo corpo que agora é levado pelo vento havia se transformado, Katheryn continuava a caminhar sem um rumo certo, apenas caminhava em sua grande jornada, a qual este estava pronta a continuar, independente dos obstáculos que estivessem pela frente.

Katheryn Elizabeth viu-se perdida em meio a muitos lugares em que passou, voltar para casa, agora, já não era mais uma opção que cabia a ela responder, naquele momento seu destino era seguir sempre em frente, até porque o caminho de sua casa era desconhecido, ocultada em suas pegadas que foram apagadas pelo vento e pela chuva; a kunoichi apenas vagava por aí, a procura de algum lugar para repousar.

Depois de muitas horas de caminhada, o garota via, de longe, uma grande muralha, aquilo poderia ser uma miragem produzida pelo calor do sol que fazia naquele lugar, porem, negar estadia já não era uma coisa que Katheryn fazer, as solas de seus sapatos já estavam desgastadas de tanto andar por ai sem rumo, isso só era prejudicial a ela, entretanto ela não iria parar. Katheryn então passa a se dirigir até a grande muralha, a cada passo, a visão ficava mais nítida e menos prejudicada pela cortina de areia que era levantada pelo vento; depois de alguns longos minutos de uma longa caminhada, Katheryn avista uma fenda na grande caverna, logo, tirava a conclusão que ali, era Sunagakure no Sato, a garota Hudson nunca esteve naquele lugar antes, entretanto, boatos sempre correm por ai. Sem demora Katheryn parte em direção a entrada da vila, sempre calada, ofegante, mas calado.



HP: 3100 | 3100
Chakra: 5100 | 5100
Stamina: 800 | 800
Velocidade: Rápida (de 1 até 15 M/s)
30 Kunais
30 Shurikens
10 Fuuma Shurikens
30 Senbons
6005 Kibaku Fuda
6 Bomba de Fumaça
5 Bomba de Luz
10 Makibishis
110 metros de Fios de Aço
6 Pergaminho
Kunai Comprida: 2
Soldier PillS: 5
Pincel: 1
Kasa: 1
Kama: 1
Colete ANBU: 1 (vestido por baixo do vestido azul, que pode ser visto na ficha)
Arma:

- Post de saída: https://rpgnewnaruto.forumeiros.com/t893-portao-de-konoha#4541
- Não vim pretendendo lutar com ninguém, a menos que uma batalha seja forçada.

3Portão Suna Empty Re: Portão Suna Sex 20 Jun 2014, 15:11

Xeto

Xeto


Kazekage

Registro Ninja
HP HP:
Portão Suna Left_bar_bleue5200/5200Portão Suna Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Chakra Chakra:
Portão Suna Left_bar_bleue4700/4700Portão Suna Empty_bar_bleue  (4700/4700)
Stamina Stamina:
Portão Suna Left_bar_bleue1000/1000Portão Suna Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Let's Tchu
O Guarda que estava na frente do portão olhava a mossa entrando, se dirigia a mesma então coloca-va uma de suas mãos no ombro da garota falando:
-Aonde pensa que vai ?
By: #Faicytage

4Portão Suna Empty Re: Portão Suna Sex 20 Jun 2014, 15:26

IndieGente

IndieGente


Líder ANBU Ne | Líder Clã Terumi

Registro Ninja
HP HP:
Portão Suna Left_bar_bleue5700/5700Portão Suna Empty_bar_bleue  (5700/5700)
Chakra Chakra:
Portão Suna Left_bar_bleue8650/8650Portão Suna Empty_bar_bleue  (8650/8650)
Stamina Stamina:
Portão Suna Left_bar_bleue1550/1550Portão Suna Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Oh ...
Senti a mão de um homem em meu ombro, e ouvi sua voz rude.

- Oh... Desculpe meus modos. - Me viro para o homem e com um olhar sedutor o respondo - Sou uma kunoichi de uma vila proxima, vim conversar com o Kazekage, estou no país do vento, certo?

Aguardo.



HP: 3100 | 3100
Chakra: 5075 | 5100
Stamina: 800 | 800
Velocidade: Rápida (de 1 até 15 M/s)
30 Kunais
30 Shurikens
10 Fuuma Shurikens
30 Senbons
6005 Kibaku Fuda
6 Bomba de Fumaça
5 Bomba de Luz
10 Makibishis
110 metros de Fios de Aço
6 Pergaminho
Kunai Comprida: 2
Soldier PillS: 5
Pincel: 1
Kasa: 1
Kama: 1
Colete ANBU: 1 (vestido por baixo do vestido azul, que pode ser visto na ficha)
Arma:

5Portão Suna Empty Re: Portão Suna Sex 20 Jun 2014, 15:30

Xeto

Xeto


Kazekage

Registro Ninja
HP HP:
Portão Suna Left_bar_bleue5200/5200Portão Suna Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Chakra Chakra:
Portão Suna Left_bar_bleue4700/4700Portão Suna Empty_bar_bleue  (4700/4700)
Stamina Stamina:
Portão Suna Left_bar_bleue1000/1000Portão Suna Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Let's Tchu
O guada escutava as palavras e respondia:
-Sim, é o pais do vento. E pode entrar, de qualquer modo atacar-lo ou atacar sua vila sera punido severamente, pelas próprias maos do Kazekage. O gabinete fica no centro da vila.
By: #Faicytage

6Portão Suna Empty Re: Portão Suna Sex 20 Jun 2014, 15:37

IndieGente

IndieGente


Líder ANBU Ne | Líder Clã Terumi

Registro Ninja
HP HP:
Portão Suna Left_bar_bleue5700/5700Portão Suna Empty_bar_bleue  (5700/5700)
Chakra Chakra:
Portão Suna Left_bar_bleue8650/8650Portão Suna Empty_bar_bleue  (8650/8650)
Stamina Stamina:
Portão Suna Left_bar_bleue1550/1550Portão Suna Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Katon !
- Obrigada, e já pode tirar as mãos do meu ombro, com liscença. .... - Katon !

Saio dalí com Ho shunshin no Jutsu, em meio a labaredas dançantes vou ao grande prédio no centro da vila.



HP: 3100 | 3100
Chakra: 5050 | 5100
Stamina: 800 | 800
Velocidade: Rápida (de 1 até 15 M/s)
30 Kunais
30 Shurikens
10 Fuuma Shurikens
30 Senbons
6005 Kibaku Fuda
6 Bomba de Fumaça
5 Bomba de Luz
10 Makibishis
110 metros de Fios de Aço
6 Pergaminho
Kunai Comprida: 2
Soldier PillS: 5
Pincel: 1
Kasa: 1
Kama: 1
Colete ANBU: 1 (vestido por baixo do vestido azul, que pode ser visto na ficha)
Arma:
Jutsu Utilizado:

7Portão Suna Empty Re: Portão Suna Seg 23 Jun 2014, 16:27

IndieGente

IndieGente


Líder ANBU Ne | Líder Clã Terumi

Registro Ninja
HP HP:
Portão Suna Left_bar_bleue5700/5700Portão Suna Empty_bar_bleue  (5700/5700)
Chakra Chakra:
Portão Suna Left_bar_bleue8650/8650Portão Suna Empty_bar_bleue  (8650/8650)
Stamina Stamina:
Portão Suna Left_bar_bleue1550/1550Portão Suna Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Epílogo
Minha "missão" nesta vila havia acabado, embora o Kazekage estivesse certo em suas ações, pelo fato de que minhas palavras não fossem verdadeiras, eu deveria transparecer ofendida com aquele feito dele, mesmo que reconhecesse meu erro não poderia deixar minha verdadeira identidade a mostra, sou uma membro da ANBU raiz.

- Esse lugar é hostil, esse Kazekage é hostil. Quem sabe um dia eu volte talvez, mas não trarei boas recordações. Até mais.. - Dizia ao guarda que havia me recebido quando entrei na vila.

Me despedia daquele lugar balançando uma das mãos (a esquerda), com a direita fazia um selo de mão e em seguida dizia:

- Katon !

Assim voltando a minha vila natal.



HP: 3900 | 3900
Chakra: 5050 | 5300
Stamina: 800 | 800
Velocidade: Rápida (de 1 até 15 M/s)
30 Kunais
30 Shurikens
10 Fuuma Shurikens
30 Senbons
6005 Kibaku Fuda
6 Bomba de Fumaça
5 Bomba de Luz
10 Makibishis
110 metros de Fios de Aço
6 Pergaminho
Kunai Comprida: 2
Soldier PillS: 5
Pincel: 1
Kasa: 1
Kama: 1
Guizos: 5
Colete ANBU: 1 (vestido por baixo do vestido azul, que pode ser visto na ficha)
Arma:
Ho shunshin no jutsu:

8Portão Suna Empty Re: Portão Suna Dom 06 Jul 2014, 22:20

Shadow

Shadow


Líder da Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
Portão Suna Left_bar_bleue3300/3300Portão Suna Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra Chakra:
Portão Suna Left_bar_bleue9200/9200Portão Suna Empty_bar_bleue  (9200/9200)
Stamina Stamina:
Portão Suna Left_bar_bleue2600/2600Portão Suna Empty_bar_bleue  (2600/2600)
"Novos Contatos?!"
Após uma longa viagem e diversas coisas pelo caminho de Konoha até o País do Vento, finalmente começo a aproximar-me do que aparenta ser Sunagakure. Devido à tempestade e ao fato de apenas conseguir ver uma enorme muralha de areia, não posso confirmar com toda certeza, no entanto é o único local que não é apenas mais e mais dunas de areia, além do que, está um calor muito alto. Tento refrescar-me com um pequeno frasco de água que trago comigo, já caminho há dias e esse será o último gole. Após bebê-lo e tirar um pequeno descanso abrigado da tempestade, retorno meu caminho após a mesma terminar e aos poucos me aproximo da grande muralha. Na entrada, não vejo nada além de "buracos" e um grande corredor no meio que parece ser a entrada para algo maior. Ao percorrer o caminho, me deparo com uma grande e bela vista da vila. Sou brevemente parado por um ninja, e ao responder que estou viajando, o mesmo permite minha passagem. Devido à ser um ninja aparentemente fraco, fico ali por perto da entrada, aguardando que um ninja de rank mais elevado e mais poderoso apareça.



Status:
HP: 2200/2200
Chakra: 5700/5700
Stamina: 1300/1300
Velocidade: Muito Rápido

Roupa vestida no momento:
Ryüken:
Equipamento:

Observações:
• Ryoga está calmo e, portanto, a coloração dos seus olhos é verde claro.
• Ryoga é um homem alto e possui um corpo atlético, anda vestido exatamente como na imagem acima, com kunais no lado de sua calça e com sua espada nas costas.
• A Ryüken está localizada nas costas de Ryoga.
• No momento, Ryoga está utilizando um manto negro, cobrindo praticamente todo seu corpo e visual "padrão", escondendo por consequência a sua espada.

9Portão Suna Empty Re: Portão Suna Seg 07 Jul 2014, 00:36

Goroima

Goroima


Ancião de Suna

Registro Ninja
HP HP:
Portão Suna Left_bar_bleue2100/2100Portão Suna Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Portão Suna Left_bar_bleue7200/7200Portão Suna Empty_bar_bleue  (7200/7200)
Stamina Stamina:
Portão Suna Left_bar_bleue100/100Portão Suna Empty_bar_bleue  (100/100)
A vista da sua amada vila era um dos melhores cenários para seus quadros. Conhecia aquilo assim como conhecia a palma da sua mão. Apesar de velho, muito velho, ele gostava de caminhar pelos confins da vila e gostava da vida rotineira. Iniciava sua caminhada saindo daquela enorme muralha que era a entrada de sua vila. Logo na saída algo chamara sua atenção, era a presença de mais alguém, que muito provavelmente não era daquela vila já que suas roupas não condiziam com os ninjas de lá. Curioso, ele perguntou:
Ha! Que engraçado, o que faria alguém que vem numa tão vila improdutiva quanto esta?

Ele falava mas utilizando um ar suave em sua voz, realmente não acreditara que alguém estaria ali para atacar ou invadir Sunagakure. De qualquer forma, ficara atento, mantendo uma distância de quarenta metros. A Mateki Shin estava num compartimento, na manga direita da blusa, além disso, carregava uma sacola com todas as suas armas.


Status:
Hp: 2000/2000
Chakra: 7300/7300
Stamina: 100/100

Portão Suna 2pqulvn
Mateki Shin [Vendida a: - ]
Rank: S
É uma flauta porém é uma arma incrivelmente poderosa que tem ao seu redor vários jutsus e feitiços, dizem que com o som dessa fluta pode-se controlar Bijuus e Jinchuurikis e criar magens. É um dispositivo sonoro que supera as armas mais populares como Kusanagi, ceifadores mas sem usar ataques diretos, dizem que por algum motivo ela é incompativel com o Rin'negan.
Requisitos de uso: Sannin ou acima
Pontos Extras: 400 chakra
Habilidade: Permite ao usuário controlar 1 Bijuu ou 1 Jinchuuriki com o manto do Bijuu. Pode também criar técnicas através do som.
Armascomuns:
Minha atual aparência:

10Portão Suna Empty Re: Portão Suna Seg 07 Jul 2014, 10:34

Shadow

Shadow


Líder da Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
Portão Suna Left_bar_bleue3300/3300Portão Suna Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra Chakra:
Portão Suna Left_bar_bleue9200/9200Portão Suna Empty_bar_bleue  (9200/9200)
Stamina Stamina:
Portão Suna Left_bar_bleue2600/2600Portão Suna Empty_bar_bleue  (2600/2600)
"Precaução"
Vejo que um senhor idoso aparece por ali, e ao sentir seu chakra, vejo que o mesmo possui muito mais do que sua aparência diz.

-Oh, olá. Eu sou um ninja viajante e estou querendo conhecer as grandes vilas. Não vim fazer bagunça ou qualquer coisa, apenas vim para visitar e talvez conhecer algumas pessoas, se o senhor não se importar.

Ao mesmo tempo que digo as coisas, fico olhando para os cantos, sempre atento caso algum tipo de ataque surpresa ocorra. Porém fico também atento ao velho logo à minha frente, visto que uma grande quantia de chakra pode ser sentida vindo dele.

Status:
HP: 2200/2200
Chakra: 5700/5700
Stamina: 1300/1300
Velocidade: Muito Rápido

Roupa vestida no momento:
Ryüken:
Equipamento:

Observações:
• Ryoga está calmo e, portanto, a coloração dos seus olhos é verde claro.
• Ryoga é um homem alto e possui um corpo atlético, anda vestido exatamente como na imagem acima, com kunais no lado de sua calça e com sua espada nas costas.
• A Ryüken está localizada nas costas de Ryoga.
• No momento, Ryoga está utilizando um manto negro, cobrindo praticamente todo seu corpo e visual "padrão", escondendo por consequência a sua espada.

11Portão Suna Empty Re: Portão Suna Ter 08 Jul 2014, 15:49

Goroima

Goroima


Ancião de Suna

Registro Ninja
HP HP:
Portão Suna Left_bar_bleue2100/2100Portão Suna Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Portão Suna Left_bar_bleue7200/7200Portão Suna Empty_bar_bleue  (7200/7200)
Stamina Stamina:
Portão Suna Left_bar_bleue100/100Portão Suna Empty_bar_bleue  (100/100)
Haha!
Gargalhava.
Este servo gostaria de te ajudar, mas infelizmente Suna não abre suas portas para forasteiros. Como um ninja dela, este servo deve te informar que o máximo de proximidade que você estará dela é esta.
Ele falara num tom suave, enquanto sua mão direita ficava acariciando sua longa barba que não era cortada há dias. Já a mão esquerda ficava às suas costas, que, por precaução, segurava um de seus pergaminhos.


Status:
Hp: 2000/2000
Chakra: 7300/7300
Stamina: 100/100

Portão Suna 2pqulvn
Mateki Shin [Vendida a: - ]
Rank: S
É uma flauta porém é uma arma incrivelmente poderosa que tem ao seu redor vários jutsus e feitiços, dizem que com o som dessa fluta pode-se controlar Bijuus e Jinchuurikis e criar magens. É um dispositivo sonoro que supera as armas mais populares como Kusanagi, ceifadores mas sem usar ataques diretos, dizem que por algum motivo ela é incompativel com o Rin'negan.
Requisitos de uso: Sannin ou acima
Pontos Extras: 400 chakra
Habilidade: Permite ao usuário controlar 1 Bijuu ou 1 Jinchuuriki com o manto do Bijuu. Pode também criar técnicas através do som.
Armascomuns:
Minha atual aparência:

12Portão Suna Empty Re: Portão Suna Ter 08 Jul 2014, 15:54

Shadow

Shadow


Líder da Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
Portão Suna Left_bar_bleue3300/3300Portão Suna Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra Chakra:
Portão Suna Left_bar_bleue9200/9200Portão Suna Empty_bar_bleue  (9200/9200)
Stamina Stamina:
Portão Suna Left_bar_bleue2600/2600Portão Suna Empty_bar_bleue  (2600/2600)
"Viagem À Toa"
Vejo o velho senhor negar minha entrada na vila, e por não querer causar nenhum problema, apenas balanço a cabeça de forma compreensiva e lhe respondo.

-Bem... Já que é assim, acho que não tenho escolha a não ser dar meia-volta... Enfim, obrigado por me receber.

Viro minhas costas e saio caminhando dali tranquilamente, rumo a qualquer lugar.

Status:
HP: 2200/2200
Chakra: 5700/5700
Stamina: 1300/1300
Velocidade: Muito Rápido

Roupa vestida no momento:
Ryüken:
Equipamento:

Observações:
• Ryoga está calmo e, portanto, a coloração dos seus olhos é verde claro.
• Ryoga é um homem alto e possui um corpo atlético, anda vestido exatamente como na imagem acima, com kunais no lado de sua calça e com sua espada nas costas.
• A Ryüken está localizada nas costas de Ryoga.
• No momento, Ryoga está utilizando um manto negro, cobrindo praticamente todo seu corpo e visual "padrão", escondendo por consequência a sua espada.

13Portão Suna Empty Re: Portão Suna Qua 09 Jul 2014, 22:00

Ramona Flowers

Ramona Flowers


Ancião de Suna

Registro Ninja
HP HP:
Portão Suna Left_bar_bleue0/0Portão Suna Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Portão Suna Left_bar_bleue0/0Portão Suna Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Portão Suna Left_bar_bleue0/0Portão Suna Empty_bar_bleue  (0/0)



Bitches Really?

I' will be there waiting for your soul burn, don't forget my name. Because i will be the one smashing your face.- q



Uma chatisse era ser uma anciã de Suna, era isso que passava na mente de Ramona esses dias, ela só pensava em como chato era aquilo tudo, o vento que não parava de soprar em seu rosto e as pessoas que não paravam de pedir coisas. Ela não havia se tornado uma anciã para ser capacha de um kazekage preguiçoso, muito pelo contrario, ela havia se tornado apenas para poder fazer o que quisesse a hora que bem entendesse, mas não fora o que estava se tornando, em sua mente ela apenas era uma pessoa que vivia cheia de responsabilidades, convivia com pessoas chatas, afinal os anciões de Suna em sua maioria eram velhos emburrados, enquanto Ramona havia se tornado uma muito cedo, então enquanto eles se lotam de respeito e honraria, a mulher só deseja curtir a vida e se aprofundar em aventuras obscuras aumentando cada vez mais a intensidade da vida para si.

Caminhava pelos portões de Suna, que eram bem movimentados graças a presença de guardas e ambulantes que viviam querendo lucrar com as pessoas de suna, vendendo suas bugigangas para tolos que desejassem possuir maior status social, apenas com um olhar mortal encarava algum dos que se chamavam de burgueses de baixo calão. De toda forma, uma atitude de um companheiro de vila me chamava a atenção, um ancião barrava a vinda de um  forasteiro vestido de maneira diferente, os conceitos de moda para aquele forasteiro estavam um tanto ultrapassados, afinal aquela regata preta com um manto era um pouco velha, para Ramona, que possuía um próprio ''Looking''. Seu olhar permanecia estático enquanto a mesma com passos lentos se aproximara, tentando ouvir a conversa, ela pode entender que se tratava de não deixar um forasteiro entrar em Suna, mas o mesmo desejava conhecer as grandes vilas. Aquilo era uma infantilidade do Ancião, afinal ele deveria estar se ocupando de outras coisas politicas, algo que Ramona desejava jamais fazer, então, assobiou para o garoto que já se virava para se retirar, aquilo, para chamar sua atenção e faze-lo voltar. Ramona não se vestia como um ancião, pois ela não gostava de se aparentar uma velha caquética. Com os dedos, ela faria sinal para o outro Ancião sair dali, demonstrando um claro sinal de insatisfação com a atitude boçal do mesmo.


- Desculpe a atitude de alguns ... não há porque barrar a entrada de um  simples forasteiro. - Ela pausou sua fala com um sorriso falso, claramente forçado, afinal ela não era de sorrir - Conhecer as grandes vilas é uma atitude interessante, mas tal interesse não é relativo? Afinal, conhecer algo não é apenas visitar pontos turisticos, como os desertos que adenizam cada vez mais em volta de nossas vilas. Conhecer é viver como uma simples pessoa vive aqui, passando pelas dificuldades impostas pelo clima e outras sociais.

Ela parecia ser bem inteligente para alguém que se vestia como uma mulher ''rebelde'', simplesmente era uma mulher unica. Era por tais atos que ela havia se tornado uma anciã de sua vila, ainda com o  sorriso ela apontou para a entrada da vila, o grande portão de Suna, feito para que pessoas se sentissem pequenas ao encontrar tamanha grandiosidade, como se nada pudesse derruba-lo.

- Me chamo Ramona, sou a Anciã da vila. Se me permite perguntar, da onde vieste e como surgiu tal interesse?



— Ramona Flowers

Status:

Armas Basicas:

valeu @ cács!



Última edição por Ramona Flowers em Qua 09 Jul 2014, 22:03, editado 1 vez(es)

14Portão Suna Empty Re: Portão Suna Qua 09 Jul 2014, 22:02

IndieGente

IndieGente


Líder ANBU Ne | Líder Clã Terumi

Registro Ninja
HP HP:
Portão Suna Left_bar_bleue5700/5700Portão Suna Empty_bar_bleue  (5700/5700)
Chakra Chakra:
Portão Suna Left_bar_bleue8650/8650Portão Suna Empty_bar_bleue  (8650/8650)
Stamina Stamina:
Portão Suna Left_bar_bleue1550/1550Portão Suna Empty_bar_bleue  (1550/1550)
OFF: Crie primeiro a ficha de jutsus, depois poste ON game


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

»  Portão De Konoha

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos