Naruto New Rpg

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Ficha de Florence Welch
por IndieGente Qua 23 Dez 2015, 11:31

» alguem Vivo??
por IndieGente Qua 12 Nov 2014, 16:30

» ???
por Cimimaru Qui 28 Ago 2014, 10:57

» Catálogo de Poderes
por Coveiro Dom 03 Ago 2014, 17:57

» Regra de Status
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:55

» Regra de Pontos de Débito
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:32

» Catálogo de Habilidades
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:02

» Catálogo de Raças
por Shadow Ter 22 Jul 2014, 19:03

» Testando denovo
por Brunna Seg 21 Jul 2014, 14:17

» Sayōnara - サヨナラ
por Oly Seg 21 Jul 2014, 00:44

Os membros mais ativos da semana

Convidado
Parceiros
Shinobi History

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Pedra com selamento (entrada/saída) em Qua 09 Jul 2014, 21:57

Shadow

Líder da Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
3300/3300  (3300/3300)
Chakra Chakra:
9200/9200  (9200/9200)
Stamina Stamina:
2600/2600  (2600/2600)
Entrada do Esconderijo

Pedra com um selamento para a entrada do esconderijo. Somente os membros tem permissão e conhecimento do sinal para que a pedra se mova e a entrada fique disponível. Para alguém destruir a pedra, porém, é necessário retirar todos os 5 selos na mesma hora, sendo que os outros 4 possuem uma certa "surpresa". Após isto, basta destruir a pedra e entrar.

Última edição por Shadow em Sab 12 Jul 2014, 00:17, editado 1 vez(es)

Abra:

Apenas 1 dedo, Convidado
Ver perfil do usuário

2 Re: Pedra com selamento (entrada/saída) em Qua 09 Jul 2014, 22:15

Shadow

Líder da Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
3300/3300  (3300/3300)
Chakra Chakra:
9200/9200  (9200/9200)
Stamina Stamina:
2600/2600  (2600/2600)
"Recrutamento?!"

Após fazer pequenas preparações para a entrada do esconderijo, olho para o mesmo e penso no próximo passo. Primeiramente, devo imaginar em recrutar pessoas, afinal meu objetivo não será alcançado estando sozinho... E pensando em recrutamento, penso naquele homem que conheci em Konoha. Talvez ele ainda esteja por lá e talvez com alguma coisa eu mude a ideia dele... A questão é que chegou a hora de iniciar meu movimento e tenho que estar pronto para tudo. Caminho vagarosamente para o leste do esconderijo, visando chegar em algum local ou possivelmente em Konoha para tentar encontrar aquele homem. Mas quem sabe que, por ventura, encontre-me com ele no caminho. Digo, afinal não deveria ser diferente esbarrar com o ninja de uma vila fazendo missão... Por fim, com meu manto negro levemente rasgado, sigo para a dita direção.

Status:
HP: 3300/3300
Chakra: 9200/9200
Stamina: 2600/2600
Velocidade: Muito Rápido

Roupa vestida no momento:
Ryüken:

Ryüken
(Lâmina do Dragão)
Tipo: Katana
Rank: S
Itens para construção: Tiras de couro, casca raspada da unha de um "dragão", ouro, Ryuushin (metal valioso e muito raro, sua única quantia no mundo está na espada), matéria negra, matéria branca, couro de dragão, martelo de Ryükaizä ("Imperador Dragão" como era conhecido o shinobi da lenda da espada), extrato da casca da árvore do mundo e diamante reforçado.
Descrição: Uma poderosa katana há muito tempo perdida, pertencente ao antigo governador ninja chamado Ryükaizä. Um homem poderoso, porém sem reconhecimento ao redor do mundo. Enquanto ele se concentrava apenas no seu estilo, o mundo evoluía com o tal "Ninshuu", pregado por um certo monge. Isso fez o Imperador enlouquecer e desafiar o tal monge, e com muita dificuldade este aceitou o desafio. O Imperador perdeu a luta, e com isto sua honra. Mas ele tinha ganho algo naquela luta, algo que o monge tinha lhe dado... Anos após isto, encontrou-se novamente com o monge que agora possuía dois filhos e o Imperador o agradeceu por ter ensinado-lhe tudo aquilo com a luta. No entanto, algo o abatia... Sua espada havia sido perdida. O monge tentou ajudá-lo, mas nunca foram capazes de encontrar os rastros dela. Diz a lenda que ao ter mudado, a espada deixou de reconhecer o Imperador. Outros, o que se diz como a verdade, é apenas que o tempo do Imperador havia passado e a espada precisava de um herdeiro mais forte e jovem. Ao longo dos anos, a espada acabou deteriorando-se por diversas razões, mas dizem que um verdadeiro herdeiro do Imperador seria capaz de reforjá-la igual antes era, ou mesmo ainda mais poderosa do que jamais foi. Suas habilidades eram muito misteriosas e dizia-se poder cortar qualquer coisa e jamais quebrar ou gastar sua lâmina.
Nota: Ela é extremamente resistente (quase inquebrável) devido à seus materiais e o poder nela, assim como é capaz de cortar qualquer coisa, exceto outras armas mais resistentes e lendárias.
Nota²: Por utilizar a casca da árvore do mundo, é possível canalizar seu chakra através de sua lâmina, fazendo com que o usuário possa desferir mais golpes por segundo.
Lunar Staff:

Raiton no Houkou Lunar Staff
Descrição: É uma lança especial utilizada pelo Ex-Guardião do Templo Kitane, essa lança além de conduzir o Chakra Raiton de Kitane (devido ao fato de ser do mesmo material dos Aian Nakkuru) pode também repartir-se em três ao seu longo, com essas três partes em conjunto à capacidade de condução é possível formar uma barreira elétrica.
Requisitos de uso: Sannin ou acima
Pontos Extras: 200 chakra | 200 stamina
Habilidade: Conduz o chakra elemental do usuário sem gastar seu chakra.
Equipamento:
15 Kunais
15 Shurikens
5 Fuuma Shurikens
20 Senbons
5 Kibaku Fuda
1 Bomba de Fumaça
1 Bomba de Luz
10 Makibishis
10 metros de Fios de Aço
1 Pergaminho

Observações:
• Ryoga está calmo e, portanto, a coloração dos seus olhos é verde claro.
• Ryoga é um homem alto e possui um corpo atlético, anda vestido exatamente como na imagem acima, com kunais no lado de sua calça e com sua espada nas costas.
• A Ryüken e o Lunar Staff estão localizados nas costas de Ryoga em forma de X.
• No momento, Ryoga está utilizando um manto negro, cobrindo praticamente todo seu corpo e visual "padrão", escondendo por consequência a sua espada.

Abra:

Apenas 1 dedo, Convidado
Ver perfil do usuário

3 Re: Pedra com selamento (entrada/saída) em Sab 12 Jul 2014, 00:10

Shadow

Líder da Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
3300/3300  (3300/3300)
Chakra Chakra:
9200/9200  (9200/9200)
Stamina Stamina:
2600/2600  (2600/2600)
"O Início do Amanhecer!"

Aos poucos me aproximo do esconderijo e caminho sobre a água, logo faço um selo com minha mão, aonde aponto para cima meu dedo indicador e do meio, enquanto os outros permanecem fechados. Assim, a pedra se mova para cima e o local começa a se revelar. Olho para ambos que estão ali do meu lado.

-Quando precisarem entrar ou sair, basta fazer o selo que fiz e a pedra se moverá. Assim que passarem por ela, a mesma se fecha automaticamente. Bem, se não se importarem, gostaria de já entrar. Podem ir primeiro...

Então fico ali aguardando os mesmos entrarem ou perguntarem o que precisassem.

Status:

Doujutsu:

Rin'negan
(Olho do Samsara)
Usuário: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Descrição: O Rinnegan é o mais venerado dos Doujutsus. Ele é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. O portador do Rinnegan ativa o Doujutsu de maneira similar ao Sharingan, quando é submetido à situações extremas. Esse Doujutsu dá ao usuário a habilidade de controlar todas as 5 Naturezas de Chakra, e usar a técnica dos Seis Caminhos, um Jutsu em que o portador do Rinnegan pode criar 6 corpos que possuem habilidades representando cada um dos Seis Ciclos de vida do Budismo. Caso o usuário deseje, ele mesmo pode adquirir a habilidade dos 6 corpos de uma só vez. O Rinnegan também fornece ao usuário a capacidade de ver Chakra emanando de certos pontos. Recentemente, foi revelado que o Rinnegan é a evolução final do Sharingan, porém, aquele que tem o Sharingan deve ter tanto o DNA Senju quando o DNA Uchiha. Madara implantou células de Hashirama Senju em si próprio, e foi capaz de evoluir seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan para Rinnegan em seus momentos finais de vida. Para preservar o Doujutsu, ele pediu para que Tobi transplantasse o Rinnegan em Nagato como parte de seu plano.
Ryüken:

Ryüken
(Lâmina do Dragão)
Itens para construção: Tiras de couro, casca raspada da unha de um "dragão", ouro, Ryuushin (metal valioso e muito raro, sua única quantia no mundo está na espada), matéria negra, matéria branca, couro de dragão, martelo de Ryükaizä ("Imperador Dragão" como era conhecido o shinobi da lenda da espada), extrato da casca da árvore do mundo e diamante reforçado.
Descrição: Uma poderosa katana há muito tempo perdida, pertencente ao antigo governador ninja chamado Ryükaizä. Um homem poderoso, porém sem reconhecimento ao redor do mundo. Enquanto ele se concentrava apenas no seu estilo, o mundo evoluía com o tal "Ninshuu", pregado por um certo monge. Isso fez o Imperador enlouquecer e desafiar o tal monge, e com muita dificuldade este aceitou o desafio. O Imperador perdeu a luta, e com isto sua honra. Mas ele tinha ganho algo naquela luta, algo que o monge tinha lhe dado... Anos após isto, encontrou-se novamente com o monge que agora possuía dois filhos e o Imperador o agradeceu por ter ensinado-lhe tudo aquilo com a luta. No entanto, algo o abatia... Sua espada havia sido perdida. O monge tentou ajudá-lo, mas nunca foram capazes de encontrar os rastros dela. Diz a lenda que ao ter mudado, a espada deixou de reconhecer o Imperador. Outros, o que se diz como a verdade, é apenas que o tempo do Imperador havia passado e a espada precisava de um herdeiro mais forte e jovem. Ao longo dos anos, a espada acabou deteriorando-se por diversas razões, mas dizem que um verdadeiro herdeiro do Imperador seria capaz de reforjá-la igual antes era, ou mesmo ainda mais poderosa do que jamais foi. Suas habilidades eram muito misteriosas e dizia-se poder cortar qualquer coisa e jamais quebrar ou gastar sua lâmina.
Nota: Ela é extremamente resistente (quase inquebrável) devido à seus materiais e o poder nela, assim como é capaz de cortar qualquer coisa, exceto outras armas mais resistentes e lendárias.
Nota²: Por utilizar a casca da árvore do mundo, é possível canalizar seu chakra através de sua lâmina, fazendo com que o usuário possa desferir mais golpes por segundo.
Lunar Staff:

Descrição: É uma lança especial utilizada pelo Ex-Guardião do Templo Kitane, essa lança além de conduzir o Chakra Raiton de Kitane (devido ao fato de ser do mesmo material dos Aian Nakkuru) pode também repartir-se em três ao seu longo, com essas três partes em conjunto à capacidade de condução é possível formar uma barreira elétrica.
Equipamento:
15 Kunais
15 Shurikens
5 Fuuma Shurikens
20 Senbons
5 Kibaku Fuda
1 Bomba de Fumaça
1 Bomba de Luz
10 Makibishis
10 metros de Fios de Aço
1 Pergaminho

Observações:
• Ryoga é um homem alto e possui um corpo atlético, anda vestido exatamente como na imagem acima, com kunais no lado de sua calça e com sua espada nas costas.
• No momento, Ryoga está utilizando um manto negro com rasgos no final do mesmo, cobrindo praticamente todo seu corpo e visual "padrão", escondendo por consequência a sua espada.

Abra:

Apenas 1 dedo, Convidado
Ver perfil do usuário

4 Re: Pedra com selamento (entrada/saída) em Sab 12 Jul 2014, 12:36

Coveiro

Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
*Adentro no local .*

Ficha na Gif :B

Jutsus na Gif :B
Ver perfil do usuário

5 Re: Pedra com selamento (entrada/saída) em Sab 12 Jul 2014, 13:37

Bell

Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
3500/3500  (3500/3500)
Chakra Chakra:
3650/3650  (3650/3650)
Stamina Stamina:
1350/1350  (1350/1350)
❝ New Winds❞

Eu já estava filiado a akatsuki, com o roupão em minhas mãos sem vesti-lo ainda, talvez eu não me senti-se pronto. Lembro-me das palavras de um antigo mestre cujo os quais eu li sobre nas escrituras do templo, "mate o menino" ele dizia, "mate o menino e deixe o homem nascer dentro de você" talvez estivesse na hora, de esquecer todo o meu passado de olhar em frente de descobrir com quem eu me importo e por que, a muito tempo atrás eu determinei um numero exato de vidas cujo as quais eu me importaria e hoje todos estão mortos, talvez estive-se na hora de redefini-lo.
- Bem, tenho pendencias a fazer então depois eu vejo vocês - Disse sem animo, até porque, o que eu ia fazer não me trazia felicidades, apenas lembranças ruins, e então sai andando sem esperar permissão, com a minha bandana na mão esquerda e o manto na direita.

Bell'
HP: 2500/2500
CK: 4200/4200
ST: 1500/1500

Considerações:

• Velocidade: Rápida (15 m/s).  Movimentos realizados na velocidade de 5 M/s, pois estou caminhando.
• Bellamy tem pele "branca" e possui um cabelo espesso e escuro, a maior parte do tempo seu cabelo esta desarrumado e parece que esta molhado, apesar de que é apenas uma ilusão criada pelo brilho e reflexo. Seus olhos são aparentemente negros, porém se olhar de perto pode se ver que na verdade são castanho escuro embora isso não faça diferença alguma. Bell é aparentemente forte fisicamente, possui seu peitoral malhado, porém o resto do corpo é comum.
Suas roupas tradicionalmente são uma blusa azul-cobalto, um surrado casaco de couro preto e faixas que cruzam seu peito em forma de x, que na verdade são bainhas para guardar suas armas em suas costas, em uma delas se encontra a sua Kumo no Ken.

Utilitarios:
Kumo no Ken:

Kumo no Ken
Rank: A
Estas espadas são carregadas por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa espadaé quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos) de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam(Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Requisitos de uso: Jounin ou acima .
Pontos Extras: 200 stamina|100 chakra
Habilidade : Kenjutsus usando as duas espadas ou apenas uma sobem 1 rank (exceto kenjutsus rank SS) .
Armas Basicas:
15 Kunais
15 Shurikens
5 Fuuma Shurikens
20 Senbons
671 Kibaku Fuda
1 Bomba de Fumaça
1 Bomba de Luz
10 Makibishis
10 metros de Fios de Aço
1 Pergaminho

Beati Bellicosi
Ver perfil do usuário

6 Re: Pedra com selamento (entrada/saída) em Sab 12 Jul 2014, 13:51

Shadow

Líder da Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
3300/3300  (3300/3300)
Chakra Chakra:
9200/9200  (9200/9200)
Stamina Stamina:
2600/2600  (2600/2600)
"O Início do Amanhecer!"

Noto um tom diferente na voz de Bellamy, porém decido não questionar o mesmo e apenas deixo ele ir.

-Tudo bem, quando voltar já sabe o que fazer para entrar. Até mais.

E então, entro no esconderijo, enquanto a pedra começa a selar-se novamente atrás assim que termino de adentrar.

Status:

Doujutsu:

Rin'negan
(Olho do Samsara)
Descrição: O Rinnegan é o mais venerado dos Doujutsus. Ele é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. O portador do Rinnegan ativa o Doujutsu de maneira similar ao Sharingan, quando é submetido à situações extremas. Esse Doujutsu dá ao usuário a habilidade de controlar todas as 5 Naturezas de Chakra, e usar a técnica dos Seis Caminhos, um Jutsu em que o portador do Rinnegan pode criar 6 corpos que possuem habilidades representando cada um dos Seis Ciclos de vida do Budismo. Caso o usuário deseje, ele mesmo pode adquirir a habilidade dos 6 corpos de uma só vez. O Rinnegan também fornece ao usuário a capacidade de ver Chakra emanando de certos pontos. Recentemente, foi revelado que o Rinnegan é a evolução final do Sharingan, porém, aquele que tem o Sharingan deve ter tanto o DNA Senju quando o DNA Uchiha. Madara implantou células de Hashirama Senju em si próprio, e foi capaz de evoluir seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan para Rinnegan em seus momentos finais de vida. Para preservar o Doujutsu, ele pediu para que Tobi transplantasse o Rinnegan em Nagato como parte de seu plano.
Ryüken:

Ryüken
(Lâmina do Dragão)
Lunar Staff:

Equipamento:
15 Kunais
15 Shurikens
5 Fuuma Shurikens
20 Senbons
5 Kibaku Fuda
1 Bomba de Fumaça
1 Bomba de Luz
10 Makibishis
10 metros de Fios de Aço
1 Pergaminho

Observações:
• No momento, Ryoga está utilizando um manto negro com rasgos no final do mesmo, cobrindo praticamente todo seu corpo e visual "padrão", escondendo por consequência a sua espada.

Abra:

Apenas 1 dedo, Convidado
Ver perfil do usuário

7 Re: Pedra com selamento (entrada/saída) em Dom 13 Jul 2014, 14:28

Bell

Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
3500/3500  (3500/3500)
Chakra Chakra:
3650/3650  (3650/3650)
Stamina Stamina:
1350/1350  (1350/1350)
❝ Back to the ground❞

Passou um tempo desde que voltei do templo Shaolim, não havia parado de caminhar em direção a Akatsuki, foi difícil me acostumar com o manto negro chamativo, as unhas pintadas e a bandana riscada mas no fim aquilo se tornou tão natural quanto o meu nome. Finalmente cheguei na entrada da Akatsuki, em comparação com minha antiga vila era melhor de uma forma artística.
Repeti os processos me falados anteriormente e adentrei no local.

Bell'
HP: 2000/2000
CK: 2700/4500
ST: 1650/2450

Considerações:

• Velocidade: Rápida (15 m/s).  Movimentos realizados na velocidade de 5 M/s, pois estou caminhando.
• Bellamy tem pele "branca" e possui um cabelo espesso e escuro, a maior parte do tempo seu cabelo esta desarrumado e parece que esta molhado, apesar de que é apenas uma ilusão criada pelo brilho e reflexo. Seus olhos são aparentemente negros, porém se olhar de perto pode se ver que na verdade são castanho escuro embora isso não faça diferença alguma. Bell é aparentemente forte fisicamente, possui seu peitoral malhado, porém o resto do corpo é comum.
Suas roupas tradicionalmente são uma blusa azul-cobalto, um surrado casaco de couro preto e faixas que cruzam seu peito em forma de x, que na verdade são bainhas para guardar suas armas em suas costas, em uma delas se encontra a sua Kumo no Ken.

Utilitarios:
Kumo no Ken:

Kumo no Ken
Rank: A
Estas espadas são carregadas por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa espadaé quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos) de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam(Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Requisitos de uso: Jounin ou acima .
Pontos Extras: 200 stamina|100 chakra
Habilidade : Kenjutsus usando as duas espadas ou apenas uma sobem 1 rank (exceto kenjutsus rank SS) .
Armas Basicas:
15 Kunais
15 Shurikens
5 Fuuma Shurikens
20 Senbons
671 Kibaku Fuda
1 Bomba de Fumaça
1 Bomba de Luz
10 Makibishis
10 metros de Fios de Aço
1 Pergaminho

Beati Bellicosi
Ver perfil do usuário

8 Re: Pedra com selamento (entrada/saída) em Dom 13 Jul 2014, 15:21

Shadow

Líder da Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
3300/3300  (3300/3300)
Chakra Chakra:
9200/9200  (9200/9200)
Stamina Stamina:
2600/2600  (2600/2600)
"Dinheiro É Sempre Bom"

Saio do esconderijo, passando pela pedra enquanto a mesma começa a se fechar novamente atrás de mim. Olho para o céu e então sigo na direção norte, buscando algum local em que eu possa comprar tecidos para mandar alguém fazer novos mantos para a organização, além de comprar mais umas coisas extras. Caminho calmamente, sentindo a brisa do meu rosto enquanto olho para a bolsa de dinheiro que possui algumas gotas de sangue, e fico me perguntando por onde ele teria passado e de quem seria esse dinheiro... Mas nada que eu tenha que ficar me preocupando, afinal dinheiro será de fato necessário e não é como se fôssemos ganhá-lo de maneira muito "justa". Enfim, apenas sigo meu caminho, admirando o belo céu azul.

Retorno da pequena viagem com novos uniformes e então faço o procedimento padrão para que a pedra levante. Adentro então o esconderijo enquanto a pedra sela-se novamente atrás de mim.

Status:

Doujutsu-Desativado:

Rin'negan
(Olho do Samsara)
Ryüken:

Ryüken
(Lâmina do Dragão)
Lunar Staff:

Equipamento:
15 Kunais
15 Shurikens
5 Fuuma Shurikens
20 Senbons
5 Kibaku Fuda
1 Bomba de Fumaça
1 Bomba de Luz
10 Makibishis
10 metros de Fios de Aço
1 Pergaminho

Observações:
• Ryoga está calmo e, portanto, seus olhos estão com a coloração verde claro.
• Ryoga é um homem alto e possui um corpo atlético, anda vestido exatamente como na imagem acima, com kunais no lado de sua calça (3 em cada perna).

Abra:

Apenas 1 dedo, Convidado
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: