Para ser Jinchuuriki, deverá "lutar" contra ele, após isso se vencer a luta ele será selado em você, para dominar ele terá que lutar de novo.
Ichibi no Shukaku
Nome real: Shukaku
Anime/Mangá:
Jinchuuriki: -
Status: Selado por madara
Fórum:
Jinchuuriki: Xeto
Status: Selado no Jinchuuriki
Possui a habilidade de manipular o Fuuton e o Doton, e também de uni-los para manipular a Suna. O hospedeiro do Ichibi no Shukaku também ganha a habilidade de manipular a Suna, porém ele toma a consciência de seu Jinchuuriki sempre que entra em estado de sonolência. Por conta disso, o hospedeiro não pode dormir ou o Bijuu tomará conta de seu corpo, o que faz com que ele aos poucos enlouqueça. Diferente dos outros Jinchuurikis, o hospedeiro do Ichibi no Shukaku não assume a forma de seu Bijuu liberando caudas, mas sim incorporando partes do corpo dele em seu próprio corpo com a areia que controla. Ele pode usar a forma completa do Bijuu sem perder a consciência, mas se quiser ter acesso a todo o seu poder ele pode optar por adormecer após a transformação já que esta é a chave para despertar o Ichibi no Shukaku.
Nibi no Nekomata
Nome real: Matabi
Anime/Mangá:
Jinchuuriki: Yugito Nii
Status: Selado pela Akatsuki
Fórum:
Jinchuuriki: Sesshoumaru
Status: Selado no Jinchuuriki
Por ser feito basicamente de fogo, ele queima tudo que toca. Possui a habilidade de controlar o elemento Katon, concentrando chamas em sua boca e as disparando na forma de uma bola de fogo, e controlando o calor ao seu redor para criar um clima quente e seco fazendo com que toda água por perto evapore. Kakuzu afirma que esse Bijuu é o espírito encarnado da vingança, tal qual é o seu poder.
Sanbi no Kappa
Nome real: Isobu
Anime/Mangá:
Jinchuuriki: Yagura
Status: Selado pela Akatsuki
Fórum:
Jinchuuriki: -
Status: Livre
Suas técnicas são baseadas em jutsus do elemento Suiton e também é capaz de usar Genjutsus. Mostrou habilidade para criar uma névoa que causa alucinações na mente das pessoas e deixa outros animais sem o senso de direção. Esse Bijuu também é dotado de uma defesa natural(o olho é o único ponnto fraco), dentro de seu corpo ele possui várias miniaturas de si mesmo cuja função é destruir qualquer um que invada seu organismo
Yonbi no Saru
Nome real: Son Goku
Anime/Mangá:
Jinchuuriki: Roushi
Status: Selado pela Akatsuki
Fórum:
Jinchuuriki: Warms
Status: Selado no jinchuuriki
Sua forma é um gorila gigante de pelagem vermelha e chifres dourados. Possui a habilidade de manipular o Katon e o Doton e de fundi-los, criando um novo elemento, o Youton.
Gobi no Irukauma
Nome real: Kokuou
Anime/Mangá:
Jinchuuriki: Han
Status: Selado pela Akatsuki
Fórum:
Jinchuuriki: #Faicytage
Status: Selado no Jinchuuriki
É uma espécie híbrida, uma mistura de dois animais diferentes, sendo seu corpo igual a de um cavalo e sua cabeça idêntica a de um golfinho.É capaz de controlar o Katon e a Suiton e de combiná-los para formar um novo elemento, o Yugeton, que consiste na criação e controle de vapores absurdamente quentes.
Rokubi no Namekuji
Nome real: Saiken
Anime/Mangá:
Jinchuuriki: Utakata
Status: Selado pela Akatsuki
Fórum:
Jinchuuriki: -
Status: Livre
Esse Bijuu é uma Lesma gigante capaz de controlar o Suiton e também pode usar essa habilidade para produzir bolhas com seu corpo úmido e de atacar com elas. Possivelmente também possui habilidade de cura como as lesmas normais que podem ser invocadas
Shichibi no Kabutomushi
Nome real: Choumei
Anime/Mangá:
Jinchuuriki: Fuu
Status: Selado pela Akatsuki
Fórum:
Jinchuuriki: -
Status: Livre
É um Besouro-Rinoceronte, com uma carapaça em forma de armadura medieval. 6 de suas caudas, na verdade são como patas de besouro. Pode voar e possui as habilidades de controlar o elemento Doton.
Hachibi no Ushi-Oni
Nome real: Gyuuki
Anime/Mangá:
Jinchuuriki: Killer Bee
Status: Selado no Jinchuuriki
Fórum:
Jinchuuriki: -
Status: Livre
É um Touro Gigantesco, com 8 caudas em forma de tentáculos (como um Polvo). Possui a habilidade de manipular o elemento Raiton, assim como uma defesa similar ao manto da raposa da Kyuubi após a liberação de algumas caudas. Parece ser mais sociável do que os outros Bijuu's.
Kyuubi no Youko
Nome real: Kurama
Anime/Mangá:
Jinchuuriki: Uzumaki Naruto
Status: Selado no Jinchuuriki
Fórum:
Jinchuuriki: -
Status: Livre
A lendária gigantesca Raposa Dêmonio de 9 Caudas. O mais poderoso entre os 9 Bijuu's, possui uma quantidade de chakra considerada infinita. Regenera rapidamente seu Jinchuuriki, porém essa habilidade encurta a vida do mesmo. Suas caudas já causam grande destruição, e sua habilidade suprema de expelir um chakra denso e terrível, convertendo em uma esfera, engolindo-a, em seguida dispara uma rajada de energia que oblitera tudo no alcance.
Habilidades que os Jinchuurikis ganham (de acordo com seu Bijuu):
Bônus de chakra ao liberar cada cauda:
Regra para o Super Manto (exclusivo do Jinchuuriki de Kyuubi):
>A velocidade do usuário se torna Hiper Veloz;
>Todos os Ninjutsus e Taijutsus do usuário tem dano máximo;
>Ninjutsus possuem dano bônus, causando +50% de dano;
>Só pode ser utilizado após dominar o chakra da Kyuubi (amizade não necessária);
>O modo só pode ser mantido por 5 posts;
>Após o término do modo, o usuário perde metade de seus Status (exceto velocidade).
>A velocidade do usuário se torna Hiper Veloz;
>Só pode ser usada após o usuário se tornar amigo da Kyuubi;
>Tem a duração de 5 posts;
>Ao utilizar o Shunshin, o mesmo tem o efeito de uma técnica de Tempo-Espaço;
>Ninjutsus e Taijutsus com dano máximo;
>Ninjutsus infligem +100% de dano;
>Após o término do modo, só poderá utilizá-lo 3 posts depois;
>Não se perde Status pelo motivo de ter amizade com o Bijuu e o mesmo recuperar seu Jinchuuriki por vontade própria.
>Ela surge automaticamente quando se entra no "Kyuubi Chakra Mode - Bijuu Mode";
>Não tem nenhum custo de chakra;
>A Kyuubi tem seus próprios Status (citados no início da regra), logo pode utilizar técnicas em conjunto ao seu Jinchuuriki, gastando seu próprio chakra;
>Sua duração é a mesma do Kyuubi Chakra Mode - Bijuu Mode.
Hp, Chakra e Stamina dos Bijuus:
Ichibi, Nibi, Sanbi: 5000 Hp | 6000 Chakra | 6000 Stamina
Yonbi, Gobi, Rokubi: 6000 Hp | 7000 Chakra | 7000 Stamina
Shichibi, Hachibi, Kyuubi: 7000 Hp | 8000 Chakra | 8000 Stamina
Obs: Este será o Status dos Bijuus quando alguém for lutar com ele, ou caso sejam invocados através de um contrato. Quando ele está selado no Jinchuuriki, o mesmo terá o mesmo Status que o seu dono, só ganhando alguns bônus por invocar na forma completa.
Ichibi no Shukaku
Nome real: Shukaku
Anime/Mangá:
Jinchuuriki: -
Status: Selado por madara
Fórum:
Jinchuuriki: Xeto
Status: Selado no Jinchuuriki
Possui a habilidade de manipular o Fuuton e o Doton, e também de uni-los para manipular a Suna. O hospedeiro do Ichibi no Shukaku também ganha a habilidade de manipular a Suna, porém ele toma a consciência de seu Jinchuuriki sempre que entra em estado de sonolência. Por conta disso, o hospedeiro não pode dormir ou o Bijuu tomará conta de seu corpo, o que faz com que ele aos poucos enlouqueça. Diferente dos outros Jinchuurikis, o hospedeiro do Ichibi no Shukaku não assume a forma de seu Bijuu liberando caudas, mas sim incorporando partes do corpo dele em seu próprio corpo com a areia que controla. Ele pode usar a forma completa do Bijuu sem perder a consciência, mas se quiser ter acesso a todo o seu poder ele pode optar por adormecer após a transformação já que esta é a chave para despertar o Ichibi no Shukaku.
Nibi no Nekomata
Nome real: Matabi
Anime/Mangá:
Jinchuuriki: Yugito Nii
Status: Selado pela Akatsuki
Fórum:
Jinchuuriki: Sesshoumaru
Status: Selado no Jinchuuriki
Por ser feito basicamente de fogo, ele queima tudo que toca. Possui a habilidade de controlar o elemento Katon, concentrando chamas em sua boca e as disparando na forma de uma bola de fogo, e controlando o calor ao seu redor para criar um clima quente e seco fazendo com que toda água por perto evapore. Kakuzu afirma que esse Bijuu é o espírito encarnado da vingança, tal qual é o seu poder.
Sanbi no Kappa
Nome real: Isobu
Anime/Mangá:
Jinchuuriki: Yagura
Status: Selado pela Akatsuki
Fórum:
Jinchuuriki: -
Status: Livre
Suas técnicas são baseadas em jutsus do elemento Suiton e também é capaz de usar Genjutsus. Mostrou habilidade para criar uma névoa que causa alucinações na mente das pessoas e deixa outros animais sem o senso de direção. Esse Bijuu também é dotado de uma defesa natural(o olho é o único ponnto fraco), dentro de seu corpo ele possui várias miniaturas de si mesmo cuja função é destruir qualquer um que invada seu organismo
Yonbi no Saru
Nome real: Son Goku
Anime/Mangá:
Jinchuuriki: Roushi
Status: Selado pela Akatsuki
Fórum:
Jinchuuriki: Warms
Status: Selado no jinchuuriki
Sua forma é um gorila gigante de pelagem vermelha e chifres dourados. Possui a habilidade de manipular o Katon e o Doton e de fundi-los, criando um novo elemento, o Youton.
Gobi no Irukauma
Nome real: Kokuou
Anime/Mangá:
Jinchuuriki: Han
Status: Selado pela Akatsuki
Fórum:
Jinchuuriki: #Faicytage
Status: Selado no Jinchuuriki
É uma espécie híbrida, uma mistura de dois animais diferentes, sendo seu corpo igual a de um cavalo e sua cabeça idêntica a de um golfinho.É capaz de controlar o Katon e a Suiton e de combiná-los para formar um novo elemento, o Yugeton, que consiste na criação e controle de vapores absurdamente quentes.
Rokubi no Namekuji
Nome real: Saiken
Anime/Mangá:
Jinchuuriki: Utakata
Status: Selado pela Akatsuki
Fórum:
Jinchuuriki: -
Status: Livre
Esse Bijuu é uma Lesma gigante capaz de controlar o Suiton e também pode usar essa habilidade para produzir bolhas com seu corpo úmido e de atacar com elas. Possivelmente também possui habilidade de cura como as lesmas normais que podem ser invocadas
Shichibi no Kabutomushi
Nome real: Choumei
Anime/Mangá:
Jinchuuriki: Fuu
Status: Selado pela Akatsuki
Fórum:
Jinchuuriki: -
Status: Livre
É um Besouro-Rinoceronte, com uma carapaça em forma de armadura medieval. 6 de suas caudas, na verdade são como patas de besouro. Pode voar e possui as habilidades de controlar o elemento Doton.
Hachibi no Ushi-Oni
Nome real: Gyuuki
Anime/Mangá:
Jinchuuriki: Killer Bee
Status: Selado no Jinchuuriki
Fórum:
Jinchuuriki: -
Status: Livre
É um Touro Gigantesco, com 8 caudas em forma de tentáculos (como um Polvo). Possui a habilidade de manipular o elemento Raiton, assim como uma defesa similar ao manto da raposa da Kyuubi após a liberação de algumas caudas. Parece ser mais sociável do que os outros Bijuu's.
Kyuubi no Youko
Nome real: Kurama
Anime/Mangá:
Jinchuuriki: Uzumaki Naruto
Status: Selado no Jinchuuriki
Fórum:
Jinchuuriki: -
Status: Livre
A lendária gigantesca Raposa Dêmonio de 9 Caudas. O mais poderoso entre os 9 Bijuu's, possui uma quantidade de chakra considerada infinita. Regenera rapidamente seu Jinchuuriki, porém essa habilidade encurta a vida do mesmo. Suas caudas já causam grande destruição, e sua habilidade suprema de expelir um chakra denso e terrível, convertendo em uma esfera, engolindo-a, em seguida dispara uma rajada de energia que oblitera tudo no alcance.
Habilidades que os Jinchuurikis ganham (de acordo com seu Bijuu):
Ichibi: Pode controlar o elemento Suna, todos jutsus de Suna no seu dano máximo.
Hp e Chakra ganhos: 200 hp | 500 chakra
Nibi: Poder usar o elemento Fogo em altas temperaturas podendo evaporar água. Jutsus Katon no seu dano máximo.
Hp e Chakra ganhos: 300 hp | 600 chakra
Sanbi: Jutsus Suiton no seu dano máximo, Genjutsus no seu dano máximo.
Hp e Chakra ganhos: 400 hp | 700 chakra
Yonbi: Ganha Doton e Katon como elementos, ganhando o Youton automaticamente. (Todos Jutsus Youton no dano máximo)
Hp e Chakra ganhos: 500 hp | 800 chakra
Gobi: Ganha todos os elementos primários da natureza, e também ganha automaticamente o Yuugeton. Genjutsus utilizados com o manto do Bijuu tem seu dano máximo.
Hp e Chakra ganhos: 600 Hp | 900 chakra
Rokubi: Poder utilizar bolhas como ataque. Todos jutsus usando bolhas e Suiton no seu dano máximo.
Hp e Chakra ganhos: 700 Hp | 1000 chakra
Shichibi: Poder criar "asas" com chakra do Bijuu e voar. Jutsus Doton no dano máximo.
Hp e Chakra ganhos: 900 Hp | 1200 chakra
Hachibi: Poder utilizar o Raiton em altas escalas e usar jutsus de "tempestade" do elemento Raiton sem precisar de nuvens. Jutsus Raiton no dano máximo.
Hp e Chakra ganhos: 1200 Hp | 2000 chakra
Kyuubi: Ganha o Katon e o Fuuton como elementos. Todos jutsus que utilizam apenas chakra no seu dano máximo. Todas as técnicas que utilizem somente o chakra ficam com coloração vermelha no modo de manto vermelho e ganham o nome "Guren".
Hp e Chakra ganhos: 2000 Hp | 3000 chakra
Bônus de chakra ao liberar cada cauda:
Ichibi:
- Spoiler:
Braço esquerdo transformado: 100 de chakra
Braço direito transformado: 100 de chakra
Ambos ao mesmo tempo: 200 de chakra
Cauda: 300 de chakra
Cauda e 1 braço: 400 de chakra
Cauda e 2 braços: 600 de chakra
Corpo inteiro (exceto pernas): 1000 de chakra
Modo Bijuu Perfeito: 1500 de chakra
Nibi:
- Spoiler:
Manto sem cauda: 200 de chakra
Manto 1 cauda: 400 de chakra
Manto 2 caudas: 600 de chakra
Manto versão 2: 1200 de chakra
Modo Bijuu Perfeito: 2000 de chakra
Sanbi:
- Spoiler:
Manto sem cauda: 300 de chakra
Manto 1 cauda: 500 de chakra
Manto 2 caudas: 700 de chakra
Manto 3 caudas: 800 de chakra
Manto versão 2: 1300 de chakra
Modo Bijuu Perfeito: 2500 de chakra
Yonbi:
- Spoiler:
Manto sem cauda: 400 de chakra
Manto 1 cauda: 600 de chakra
Manto 2 caudas: 800 de chakra
Manto 3 caudas: 900 de chakra
Manto 4 caudas: 1100 de chakra
Manto versão 2: 1400 de chakra
Modo Bijuu Perfeito: 3000 de chakra
Gobi:
- Spoiler:
Manto sem cauda: 500 de chakra
Manto 1 cauda: 700 de chakra
Manto 2 caudas: 900 de chakra
Manto 3 caudas: 1000 de chakra
Manto 4 caudas: 1200 de chakra
Manto 5 caudas: 1300 de chakra
Manto versão 2: 1500 de chakra
Modo Bijuu Perfeito: 3500 de chakra
Rokubi:
- Spoiler:
Manto sem cauda: 600 de chakra
Manto 1 cauda: 800 de chakra
Manto 2 caudas: 1000 de chakra
Manto 3 caudas: 1100 de chakra
Manto 4 caudas: 1200 de chakra
Manto 5 caudas: 1300 de chakra
Manto 6 caudas: 1400 de chakra
Manto versão 2: 1600 de chakra
Manto versão 2 (esqueleto): 2000 de chakra
Modo Bijuu Perfeito: 5000 de chakra
Shichibi:
- Spoiler:
Manto sem cauda: 800 de chakra
Manto 1 cauda: 1000 de chakra
Manto 2 caudas: 1200 de chakra
Manto 3 caudas: 1400 de chakra
Manto 4 caudas: 1600 de chakra
Manto 5 caudas: 1800 de chakra
Manto 6 caudas: 2000 de chakra
Manto 7 caudas: 2200 de chakra
Manto versão 2: 2500 de chakra
Manto versão 2 (esqueleto): 2800 de chakra
Modo Bijuu Perfeito: 7000 de chakra
Hachibi:
- Spoiler:
Manto sem cauda: 1000 de chakra
Manto 1 cauda: 1200 de chakra
Manto 2 caudas: 1400 de chakra
Manto 3 caudas: 1600 de chakra
Manto 4 caudas: 1800 de chakra
Manto 5 caudas: 2000 de chakra
Manto 6 caudas: 2200 de chakra
Manto 7 caudas: 2400 de chakra
Manto 8 caudas: 2600 de chakra
Manto versão 2: 3000 de chakra
Manto versão 2 (esqueleto): 3200 de chakra
Manto versão 2 (7 caudas): 3400 de chakra
Manto versão 2 (8 caudas): 3600 de chakra
Modo Bijuu Perfeito: 8000 de chakra
Kyuubi:
- Spoiler:
Manto sem cauda: 1500 de chakra
Manto 1 cauda: 1800 de chakra
Manto 2 caudas: 2000 de chakra
Manto 3 caudas: 2200 de chakra
Manto 4 caudas: 2400 de chakra
Manto 5 caudas: 2600 de chakra
Manto 6 caudas: 2800 de chakra
Manto 7 caudas: 3000 de chakra
Manto 8 caudas: 3200 de chakra
Manto 9 caudas: 3500 de chakra
Manto versão 2: 4000 de chakra
Manto versão 2 (esqueleto): 4500 de chakra
Manto versão 2 (esqueleto 7 caudas): 4800 de chakra
Manto versão 2 (esqueleto 8 caudas): 5000 de chakra
Manto versão 2 (esqueleto 9 caudas): 5500 de chakra
Modo Bijuu Perfeito: 9000 de chakra
Super Manto: 7000 de chakra
Super Manto - Modo Bijuu: 12000 de chakra
Todo Jinchuuriki pode atingir a versão 2 (exceto Shukaku), no entanto, a transformação só é possível para aqueles que tem o domínio sobre seu Bijuu ou estabeleceu um laço de amizade com o mesmo (que é quase a mesma coisa).
>Um Jinchuuriki sem seu Bijuu dominado só pode liberar 1 cauda por post, e a mesma só é liberada em caso "extremo" de raiva ou uma forte emoção sentida pelo Jinchuuriki. A narração deverá ser avaliada por um juiz e o mesmo dirá se valeu ou não a liberação da cauda;
>Um Jinchuuriki com seu Bijuu dominado pode liberar até 3 caudas por post (do manto comum). Pode chegar diretamente a forma 2 se for sua vontade também, mas no caso só poderá liberar metade das caudas do modo;
>Um Jinchuuriki com seu Bijuu dominado, que saiba seu nome e tem um forte laço de amizade com o mesmo, poderá atingir a Forma Bijuu Perfeita em somente 1 post. Mas o bônus de chakra por cauda será somente o do modo em questão;
>Quando se libera um determinado número de caudas de uma só vez, você ganha o bônus único da mesma, mas se for liberando uma por uma, o bônus é acumulativo;
>Jinchuurikis sem sua Bijuu dominada ganham somente a metade do bônus de chakra liberado, pois não possuem o chakra completo que o Bijuu tem a oferecer;
>Para se dominar o Bijuu em questão, deverá ser efeituado um treino de 50 linhas e 2 posts. O mesmo deverá ser bem criativo e obviamente avaliado por um ADM.
Obs: Na versão 2 se aumenta 1 rank a velocidade, e com o esqueleto liberado se aumenta 2 ranks de velocidade (Não é acumulativo com o da versão 2, e a velocidade não pode chegar em Hiper Veloz).
Obs²: Na versão 2 ou com o esqueleto, o Jinchuuriki só podera usar jutsus de seu Bijuu.
Regra para o Super Manto (exclusivo do Jinchuuriki de Kyuubi):
Kyuubi Chakra Mode
(Modo do Chakra da Nove-Caudas)
Quem Usa: Uzumaki Naruto
Rank: -
Descrição: Após o controle do seu Bijuu roubando assim o chakra da Kyuubi, Naruto adota uma forma nova ao entrar em contato com o chakra da sua besta. O seu corpo toma uma cor amarelada, com algumas escrituras a preto similar ao do Rikudou Sennin e a sua velocidade e força aumentam consideravelmente.
>A velocidade do usuário se torna Hiper Veloz;
>Todos os Ninjutsus e Taijutsus do usuário tem dano máximo;
>Ninjutsus possuem dano bônus, causando +50% de dano;
>Só pode ser utilizado após dominar o chakra da Kyuubi (amizade não necessária);
>O modo só pode ser mantido por 5 posts;
>Após o término do modo, o usuário perde metade de seus Status (exceto velocidade).
Kyuubi Chakra Mode - Bijuu Mode
(Modo do Chakra da Nove-Caudas - Modo Demônio com Caudas)
Quem Usa: Uzumaki Naruto
Rank: -
Descrição: Quando se estabelece uma relação de amizade entre o Naruto e a Kyuubi, uma nova forma acontece. Além da sua forma amarelada, o Jinchuuriki cria uma espécie de capa, e o seu poder aumenta, por causa da maior quantidade de chakra disponível neste momento. Ele consegue aparecer a quilômetros de distância do local onde anteriormente se encontrava, em segundos, e consegue criar uma besta que se assemelha ao Bijuu.
>A velocidade do usuário se torna Hiper Veloz;
>Só pode ser usada após o usuário se tornar amigo da Kyuubi;
>Tem a duração de 5 posts;
>Ao utilizar o Shunshin, o mesmo tem o efeito de uma técnica de Tempo-Espaço;
>Ninjutsus e Taijutsus com dano máximo;
>Ninjutsus infligem +100% de dano;
>Após o término do modo, só poderá utilizá-lo 3 posts depois;
>Não se perde Status pelo motivo de ter amizade com o Bijuu e o mesmo recuperar seu Jinchuuriki por vontade própria.
Bijuu Mode
(Modo Bijuu)
Quem Usa: Uzumaki Naruto com Kurama
Rank: -
Descrição: Após estabelecer-se uma relação de amizade entre o Bijuu e Jinchuuriki,
e após ele domar o seu bijuu totalmente, o Shinobi consegue utilizar
todo o Chakra da besta, lutando lado a lado com a mesma, que aparece em forma de chakra, com as mesmas escrituras que o Jinchuuriki possui no seu corpo amarelado com uma capa e liberta uma enorme quantidade de chakra formando assim o seu Bijuu.
>Ela surge automaticamente quando se entra no "Kyuubi Chakra Mode - Bijuu Mode";
>Não tem nenhum custo de chakra;
>A Kyuubi tem seus próprios Status (citados no início da regra), logo pode utilizar técnicas em conjunto ao seu Jinchuuriki, gastando seu próprio chakra;
>Sua duração é a mesma do Kyuubi Chakra Mode - Bijuu Mode.
- Créditos:
- Imagens: Naruto Game
Elaboração da regra: Equipe Naruto Shinobi's Destiny RPG 2.0
Última edição por Kenryuu Neo em Qua 30 Jan 2013, 16:10, editado 2 vez(es)