Naruto New Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto New Rpg

Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos

» Ficha de Florence Welch
por IndieGente Qua 23 Dez 2015, 11:31

» alguem Vivo??
por IndieGente Qua 12 Nov 2014, 16:30

» ???
por Cimimaru Qui 28 Ago 2014, 10:57

» Catálogo de Poderes
por Coveiro Dom 03 Ago 2014, 17:57

» Regra de Status
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:55

» Regra de Pontos de Débito
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:32

» Catálogo de Habilidades
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:02

» Catálogo de Raças
por Shadow Ter 22 Jul 2014, 19:03

» Testando denovo
por Brunna Seg 21 Jul 2014, 14:17

» Sayōnara - サヨナラ
por Oly Seg 21 Jul 2014, 00:44

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Shinobi History

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mercado de armas comuns Empty Mercado de armas comuns Seg 09 Jun 2014, 20:24

IndieGente

IndieGente


Líder ANBU Ne | Líder Clã Terumi

Registro Ninja
HP HP:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue5700/5700Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (5700/5700)
Chakra Chakra:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue8650/8650Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (8650/8650)
Stamina Stamina:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue1550/1550Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Armas Ninja

Mercado de armas comuns Kuresentomu
Kuresentom
(Espada da Lua Crescente)
Rank:
A
Aparição: Episódio 54 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada especial usada por Gekkou Hayate. Ela é usada em um jutsu com lâminas secreto de Konoha, um jutsu de alto nível, que foi usado contra um oponente de Suna.
Preço: 100 Ryous a unidade.
Nota: Só pode possuir 1

Mercado de armas comuns Guizos%20de%20Shion.bmp
Guizo de Shion
Rank: A
Aparição: Naruto Shippuden o Filme - A morte de Naruto
Descrição: É um guizo que possui um som com um poder incrivel. Além de lançar raios amarelos contra os oponentes em momentos de perigo. Além disso, tem um poderosíssimo som, capaz de ativar o poder do Mangekyougan, deixando claro que os sons lançados pelos sinos são especiais e podem produzir poderes incríveis.
Requisitos de uso: Personagem Shion
Pontos Extras: 150 chakra | 150 hp
Habilidade: Protege o usuário de qualquer jutsu rank-B para baixo, além de lançar rajadas de "raios" Rank-C (Mais informações da arma aqui).

Mercado de armas comuns Guizos%20Kin%20Tsuchi
Guizos
Kin não demonstrou nenhum jutsu, ou habilidade especial. Em sua luta no torneio, contra Shikamaru, ela usou senbons e guizos, para atacá-lo, deixando-o confuso, criando uma espécie de ilusão com o som que os guizos faziam e que uma vez ouvidos, seria impossível tirar o som da mente se sentindo tonto, e sem saber o que fazer. Ela aproveitou enquanto ele estava assim para atacar com mais senbons. Não mostrou, nem deu nenhum nome a essa técnica.
Preço: 50 Ryous a unidade.

Mercado de armas comuns Kamatariqj
Kama
Fonte:
http://naruto.wikia.com/wiki/Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Possui um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Existe também uma variação do kama, um kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a sua gama de ataque. Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, o kama tem sido mais frequentemente observados sendo empregados por shinobi como uma arma de arremesso, em vez de no combate próximo, em que a arma inteira é lançada de tal maneira que ele roda rapidamente terminar sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina enquanto atacar seu alvo.
Tipos de Kama: Uma shinobi de Konoha usou um inusitado kama contra um dos Caminhos de Pain no anime, como este era totalmente compacto para que pudesse ser facilmente transportado sobre sua pessoa. Tanto a lâmina da arma e alça foram colapsáveis, com cada composto a partir de duas e três secções individuais, respectivamente. No entanto, na manga, esta arma foi em vez descrito como um kusarigama similarmente compactáveis. O boneco que Fu utilizado durante sua Puppet Technique era incomum em que ele apresentava kama no lugar de cada um de seus membros superiores, onde, como seus apêndices inferiores foram formados a partir de em vez Kuwa.
Preço: 1.000 Ryous a unidade

Mercado de armas comuns Dbigp5
Fios de aço
São usados por Sasuke Uchiha na luta contra Orochimaru e posteriormente contra Naruto Uzumaki, ultilizada para o jutsu Ryuuka no Jutsu, ou para prender o adversário. Pode cortar arvores se puxadas com força.Também é usada por Kakashi Hatake em alguns episódios.
Preço: 10 ryous o metro

Mercado de armas comuns 2i7bvrr
Explosivos
São artefatos que explodem por diversos motivos, para escapar ou explodir algo (como portas, fechaduras, etc...).
Preço: 20 ryous a unidade

Mercado de armas comuns 1zq7gcw
Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz isuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta. Quem usa: Shikamaru Nara e diversos Shinobis (Ninjas).
Preço: 50 ryous a unidade

Mercado de armas comuns C7ofl
Chaveiros explosivos
Semelhantes a um pequeno sininho amarrado por um curto fio em uma isca que se prende ao alvo explodindo em alguns segundos depois. Usado por Sasuke Uchiha.
Preço: 20 ryous a unidade

Mercado de armas comuns 33c64iv
Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Preço: 50 ryous a unidade

Mercado de armas comuns 9gft38
Kibaku Fuda
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis (Ninja).
Preço: 20 ryous a unidade

Mercado de armas comuns 2nbvo1h
Tikets Especiais
Pequenos papéis capazes de derrubar os adversários rapidamente após ser acertado.
Nota: Deixa a pessoa desmaiada por apenas 1 post.
Preço: 100 ryous a unidade

Mercado de armas comuns 2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Preço: 30 ryous a unidade

Mercado de armas comuns B3ke1f
Kunai de Três Pontas
Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Usada por Minato Namikaze (Yondaime Hokage).
Preço: 40 ryous a unidade

Mercado de armas comuns Kcc6lf
Kunai Dupla
Usada somente no Quarto Filme de Naruto (Naruto Shippūden: O Filme) por Kusuna, do Time Yomi. Essa arma é simplesmente duas Kunais unidas por uma junta nas extremidades do punho (local onde o Shinobi segura a arma).
Preço: 30 ryous a unidade

Mercado de armas comuns 2qjlkli
Kunai Gigante
Assim como a Shuriken Gigante, esse tipo de Kunai é apenas uma versão enorme da Kunai normal com um orifício no centro, que aparentemente que serve de suporte devido ao seu tamanho. Izumo e Kotetsu usam essa arma contra Hidan, esta kunai apresenta uma pequena desvantagem por necessitar que o usuário ocupe as duas mãos para manuseá-la com agilidade, e diferente da kunai convencional, esta não é eficaz para ser arremessada. Usado por Kotetsu Hagane e Izumo Kamizuki.
Preço: 50 ryous a unidade

Mercado de armas comuns 33w761i
Kunai Invertida
Também conhecida como kunai curvada, é mais larga que a comum e curvada na ponta. Não serve para ser disparada em direção ao alvo, em contrapartida possui um corte mais preciso, sendo uma ótima escolha em combates mais próximos. Utilizada por Kabuto Yakushi que por se tratar de um ninja médico, pode adaptá-la como ferramenta cirúrgica.
Preço: 30 ryous a unidade

Mercado de armas comuns 4UqYn
Kunai Comprida
Usada por ninjas do clã Hanya do País da Madeira.Essas kunais(mostradas no cap. 456) são praticamente iguais as kunais comuns, mas são mais compridas(como uma espada), e continuam sendo finas. Ao que parece, um dos membros do Clã Hanya tinha um grande estoque dessas. Essas kunais são usadas para arremesso, e não só para combate corpo-a-corpo.
Preço: 60 ryous a unidade

Mercado de armas comuns 15mmclc
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Preço: 20 ryous a unidade

Mercado de armas comuns 2prbtbm
Fuuma Shuriken
Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”), quando não está em uso, ela fica fechada em apenas uma peça, em uso, poderá ser aberta, apresentando, assim 4 peças. Aparentemente, Sasuke Uchiha é um mestre no manejo dessa arma, mas é Naruto Uzumaki quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).
Preço: 50 ryous a unidade

Mercado de armas comuns 2eo86jk
Dai Shuriken
(Grande shuriken).Usada por Mizuki logo no primeiro episódio.É igual à uma shuriken comum, mas é muito maior.Mizuki utiliza todo o espaço das suas costas para carregar apenas duas. Para se arremesar essa shuriken, deve-se girá-la primeiro, para depois a arremesar.
Preço: 40 ryous a unidade

Mercado de armas comuns Osu2d1
Makibishi
São pequenas esferas com pontas que são atiradas no chão. São usadas como armadilha para ferir quem pisa nelas. As Makibishi são muito comuns na série "Narutimate Hero" para Play Station 2. Usado por vários Shinobis (Ninja).
Preço: 10 ryous a unidade

Mercado de armas comuns 2w5ppx5
Pergaminho
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço. Usado por, Tenten, Kankuro, Chiyo, Sasori, Sakura Haruno, Naruto Uzumaki, Tsunade, Sasuke Uchiha, Orochimaru,Hatake Kakashi e vários outros Shinobis.Também é utilizada por Namikaze Minato para invocação de sapos e suas kunais de três pontas em grande quantidade.
Nota: pode-se ter no máximo 5. Com exceção de personagens tenten, que podem ter 10.
Preço: 80 ryous a unidade

Mercado de armas comuns 290yc6h
Senbon (Agulha)
São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Tenten usou na luta contra Temari quando joga diversas armas nela e junto estão varias agulhas, Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto Yakushi; Akasuna no Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura Haruno; Genma Shiranui, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke Uchiha e Zabuza Momochi, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais.
No caso da usuária Kin Tsuchi, as agulhas possuem guizos presos para realizar as técnicas específicas de Kin Tsuchi. Usado por Haku, Tenten, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui, Kin Tsuchi, Sasori e Sakura Haruno.
Preço: 10 ryous a unidade

Mercado de armas comuns 99i4jn
Soldier Pills
Soldier Pills ou Pílula do Soldado são pequenas pílulas tomadas pelos Shinobis em missões muito desgastantes. Essas pílulas são feitas de uma vitamina especial que permite que um shinobi lute por três dias e três noites. São usadas principalmente pelos cães e membros do Clã Inuzuka, mas podem ser utilizadas por qualquer Shinobi.
Nota: O player só pode possuir 5 por vez.
Preço: 500 ryous a unidade

Mercado de armas comuns 124g388
Ninjaken
Restrição: ANBU e/ou ANBU Ne
Arma característica dos membros da ANBU, as ninjaken (ou shinobikatana) são espadas menores que uma katana (típica espada japonesa) e maiores que uma wakizashi.
Nota: Só pode possuir 1 Ninjaken.
Preço: 1000 ryous

Mercado de armas comuns 219o3k6
Nunchaku
São bastões unidos por uma corrente, que exigem uma certa habilidade para ser usada. Esse tipo de arma foi usada por Maito Gai na luta contra a cópia de Kisame Hoshigake quando estavam indo em direção ao escoderijo da Akatsuki. Segundo o Time Gai, Maito Gai só utiliza essa arma quando o inimigo é muito poderoso.
Nota: Só pode possuir 1 Nunchaku.
Preço: 500 ryous

Mercado de armas comuns 2ntffj5
Pincel
Alguns Shinobis utilizam suas técnicas por meio de pinturas, como Yakumo Kurama que com sua Kekkei Genkai pode tornar suas pinturas praticamente reais, ou Sai que faz com que suas feras desenhadas possam sair do papel e se tornarem Vivas. Fuen tembém utiliza um pincel como arma, ela o usa para causar modificações terrenas na realidade de um local conforme indicam suas plantas (no sentido de projeto de construção, arquitetura).
Nota: Só pode possuir 1 Pincel.
Preço: 300 ryous

Mercado de armas comuns 2cg0tnb
Tonfa de Madeira
Rock Lee usa essa arma durante a luta do time Gai contra Kisame Hoshigaki. Não vimos o que pode ser feito com ela, já que a samehada despedaçou os bastões rapidamente. Também foi usada por Riuga no arco filler 187-190, eles as usava para achar locais com água, para poder usar seus Jutsus Suiton.
Nota: Só pode possuir 1 Tonfa de Madeira.
Preço: 200 ryous

Mercado de armas comuns Maf02h
Dako
Dako é um protótipo de arma que foi criado por Iou de Konohagakure. É uma lança em forma de cruz que se pode esticar, contrair e dobrar. É nome traduz a sinuosa ou rastejando.
Nota: Só pode possuir 1 Dako.
Preço: 300 ryous

Mercado de armas comuns 15dqgea
Barril Relâmpago
O Barril Relâmpago é uma ferramenta que permite ao usuário disparar raios dele. Para ativá-lo, o usuário deve jogá-la no ar, em seguida, o barril irá disparar um raio. Como explicado por Hatake Kakashi, isso é usado para dar posição de um usuário para que seus colegas de trabalho podem se reagrupar com os outros. Outro uso que é mostrado é a capacidade de dar choques nos outros apontando o cano para o chão.
Preço: 200 ryous

Mercado de armas comuns 2jaf71z
Kemono Yontengu
É uma besta atiradora utilizadas por shinobis da vila da chuva na saga do País do Chá. Estes shinobis atiraram várias vezes contra Naruto, Sasuke, Sakura e Idate visando distraí-los. Além disso, eles também fazem um ataque com fogo na ponta da flecha, e mistura com óleo para incendiar algum local. Ela tem capacidade para quatro tiros simultâneos.
Nota: Só pode possuir 1 Kemono Yontengu.
Preço: 600 ryous

Mercado de armas comuns 30t02gp
Kasa
O guarda-chuva é uma arma comum entre os ninjas de Amegakure. Pode ser equipado com muitos senbons que podem ser liberadas com mecanismos de mola, que são usados para executar o Juro Senbon.
Nota: São atirados 30 senbons de uma vez.
Preço: 300 ryous a unidade.

Mercado de armas comuns 2m4ali9
Lançador de Senbons
É uma arma que lança senbons com veneno, se o veneno atingir o oponente pode ser fatal, essa arma pode lançar no máximo 5 senbons de uma vez.
Nota: Os senbons gastos são do arsenal do usuário.
Nota²: Só pode possuir 1 Lançador de Senbons.
Preço: 1000  ryous

Mercado de armas comuns K36j3t
Lançador de Pulso
Lançador de pulso de Kihou está ligado também à sua volta e permite-lhe projéteis ou atirar spray de diferentes tipos de fumaça como cortinas de fumaça e fumaça de veneno. O lançador de pulso também é usado para executar ninjutsu baseado em fumaça, como os jutsus Enryuu e Maengan.
Nota: O usuário possui 5 granadas de fumaça e 5 de veneno.
Nota²: Só pode possuir 1 Lançador de Pulso por vez. Quando as granadas do mesmo terminam, poderá comprar outro.
Preço: 1000 ryous

Mercado de armas comuns X0o5n5
Sanketsukon
São três bastões ligados por correntes que tem um poderoso poder de ataque, são muito fortes, e porrem derrubar facilmente um ser humano se for acertado corretamente.
Nota: Só pode possuir 1 Sanketsukon.
Preço: 800 ryous

Mercado de armas comuns Wu3p52
Arco de Precisão
É um arco de alta precisão usado por Tenten. Este imenso e poderoso arco, é usado contra um pássaro gigante incovado pelo mestre de armadilhas Gennou. O pássaro era hábil e poderoso.
Nota: O usuário possui 30 flechas para serem lançadas.
Nota²: Só pode possuir 1 Arco de Precisão por vez. Assim que terminarem as flechas, poderá comprar outro.
Preço: 1000 ryous

Mercado de armas comuns 2m842lj
Colete Chunnin/Jounnin
Requisito de uso/Compra: Ser no mínimo Chuunin.
É um colete usado pela maioria dos ninjas, apartir que viram Chuunin, começam a utilizar este colete.Ele possui diversos bolsos, que servem para guardar pergaminhos e armas ninjas, entre outros objetos que caibam nele.
Habilidade Especial: Diminui o dano de armas comuns em 30% e armas lendárias em 10%.Pode armazenar até 20 pergaminhos.
Preço: 5000 Ryous a unidade.

Mercado de armas comuns Anbu_body
Colete ANBU
Requisito de uso/Compra: Ser ANBU
Colete típico usados pelos ANBUs de qualquer vila, geralmente é usado um casaco por cima do colete, mas ele está sempre presente no ANBU.
Habilidade Especial: Diminui o dano de armas comuns em 50% e armas lendárias em 20%.Não pode ser usado ao mesmo tempo que o colete Chuunin/Jounnin.
Preço: 6000 ryous a unidade.
Obs: Para ser ANBU é obrigado ter comprado o colete antes ou no momento em que virou ANBU.

Mercado de armas comuns 10o09if
Jashin no Houkou
Requisito de uso/Compra: Ser personagem Hidan
Arma presente no Ritual Jashin realizado pelo Akatsuki Hidan. Quando Hidan termina as preparações para seu ritual, uma espécie de lança negra surge, e Hidan sempre a utiliza para dar efetuar o golpe fatal, isso dá-se ao fato de ser uma espécie de modo que Hidan utiliza para oferecer seus sacrifícios ao seu deus.
Nota: Só pode possuir 1 Jashin no Houkou por vez.
Preço: 1200 ryous

Atenção: As armas que possuem: "Nota: Só pode possuir 1 [nome da arma] por vez." São que essas armas não são gastas logo após seu uso. No entanto, diferente das armas lendárias, podem ser quebradas.

Obs: Favor, colocar no final do pedido o total de ryous gastos para facilitar o trabalho do ADM.



Última edição por #Faicytage em Sáb 05 Jul 2014, 22:31, editado 4 vez(es)

2Mercado de armas comuns Empty Re: Mercado de armas comuns Qui 12 Jun 2014, 16:28

IndieGente

IndieGente


Líder ANBU Ne | Líder Clã Terumi

Registro Ninja
HP HP:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue5700/5700Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (5700/5700)
Chakra Chakra:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue8650/8650Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (8650/8650)
Stamina Stamina:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue1550/1550Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Quero
Fios de aço: 100 metros = 1000 Ryous
Bomba de Luz: 4 unidades = 200 Ryous
Kemuridama (Bomba de Fumaça): 5 unidades = 250 Ryous
Kibaku Fuda (Papel bomba): 300 unidades = 6000 Ryous
Kunais: 15 = 450 Ryous
Kunai Comprida: 2 unidades = 120 Ryous
Shuriken: 15 unidades = 450 Ryous
Fuuma Shuriken: 4 unidades = 200 Ryous
Pergaminho: 5 unidades = 400 Ryous
Senbons: 10 = 100 Ryous
Soldier PillS: 5 = 2500 Ryous
Pincel: 1 = 300 Ryous
Kasa: 1 = 300 Ryous
Colete ANBU: 1 = 6000 Ryous
Kama: 1 = 1000 Ryous

Total: 19270



Última edição por #Faicytage em Qui 12 Jun 2014, 16:52, editado 1 vez(es)

3Mercado de armas comuns Empty Re: Mercado de armas comuns Qui 12 Jun 2014, 16:50

'Takagi

'Takagi


Hokage

Registro Ninja
HP HP:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue0/0Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue0/0Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue0/0Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (0/0)
Aprovado

4Mercado de armas comuns Empty Re: Mercado de armas comuns Sex 20 Jun 2014, 16:42

IndieGente

IndieGente


Líder ANBU Ne | Líder Clã Terumi

Registro Ninja
HP HP:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue5700/5700Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (5700/5700)
Chakra Chakra:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue8650/8650Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (8650/8650)
Stamina Stamina:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue1550/1550Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Quero 5 Guizos: 250 Ryous; bjo <3

5Mercado de armas comuns Empty Re: Mercado de armas comuns Sex 20 Jun 2014, 16:45

Xeto

Xeto


Kazekage

Registro Ninja
HP HP:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue5200/5200Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Chakra Chakra:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue4700/4700Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (4700/4700)
Stamina Stamina:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue1000/1000Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (1000/1000)
app

6Mercado de armas comuns Empty Re: Mercado de armas comuns Qua 25 Jun 2014, 23:08

Coveiro

Coveiro


Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue0/0Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue0/0Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue0/0Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (0/0)
4 Soldier Pills
1 Ninjaken
4 Pergaminhos

Total: 3400

7Mercado de armas comuns Empty Re: Mercado de armas comuns Qui 26 Jun 2014, 10:21

Xeto

Xeto


Kazekage

Registro Ninja
HP HP:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue5200/5200Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Chakra Chakra:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue4700/4700Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (4700/4700)
Stamina Stamina:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue1000/1000Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Aprovado

8Mercado de armas comuns Empty Re: Mercado de armas comuns Qui 26 Jun 2014, 15:57

Bell

Bell


Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue3500/3500Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue3650/3650Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (3650/3650)
Stamina Stamina:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue1350/1350Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (1350/1350)
666 Kibaku Fuuda's. Total: 13320

Sim seiscentos e sessenta e seis, Kibaku Fuuda's. Eu ia comprar 600, dai pensei, os ryous são meus porque não comprar 666?. Mentira, tive uma iluminação aqui e me veio esse numero -qq

9Mercado de armas comuns Empty Re: Mercado de armas comuns Qui 26 Jun 2014, 19:24

Xeto

Xeto


Kazekage

Registro Ninja
HP HP:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue5200/5200Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Chakra Chakra:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue4700/4700Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (4700/4700)
Stamina Stamina:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue1000/1000Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Aprovado

10Mercado de armas comuns Empty Re: Mercado de armas comuns Dom 29 Jun 2014, 10:24

Raitori

Raitori


Jounin

Registro Ninja
HP HP:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue3000/3000Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra Chakra:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue3000/3000Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue100/100Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (100/100)
1 Kuresentom

50 Guizos

300 m Fio de Aço

5 Pergaminho

50 Senbon

1 Colete Jounnin

11Mercado de armas comuns Empty Re: Mercado de armas comuns Dom 29 Jun 2014, 13:25

IndieGente

IndieGente


Líder ANBU Ne | Líder Clã Terumi

Registro Ninja
HP HP:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue5700/5700Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (5700/5700)
Chakra Chakra:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue8650/8650Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (8650/8650)
Stamina Stamina:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue1550/1550Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Poste o gasto total, por favor.

12Mercado de armas comuns Empty Re: Mercado de armas comuns Sáb 05 Jul 2014, 22:27

Goroima

Goroima


Ancião de Suna

Registro Ninja
HP HP:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue2100/2100Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue7200/7200Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (7200/7200)
Stamina Stamina:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue100/100Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (100/100)
Pergaminho - 5
Pincel - 1

Preço total: 700

13Mercado de armas comuns Empty Re: Mercado de armas comuns Sáb 05 Jul 2014, 22:33

IndieGente

IndieGente


Líder ANBU Ne | Líder Clã Terumi

Registro Ninja
HP HP:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue5700/5700Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (5700/5700)
Chakra Chakra:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue8650/8650Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (8650/8650)
Stamina Stamina:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue1550/1550Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Pode-se ter no máximo 5 pergaminhos.

14Mercado de armas comuns Empty Re: Mercado de armas comuns Sáb 05 Jul 2014, 22:57

'Takagi

'Takagi


Hokage

Registro Ninja
HP HP:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue0/0Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue0/0Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue0/0Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (0/0)
Kuresentom = 1 = 100 ryous
Guizos = 25 = 1250 ryous
Kama = 2 = 2000 ryous
Fios de aço = 100 metros = 1000 ryous
Explosivos = 10 = 200 ryous
Bomba de Luz = 10 = 500 ryous
Chaveiros explosivos = 4 = 80 ryous
Kemuridama = 10 = 500 ryous
Kibaku Fuda = 200 = 4000 ryous
Tikets Especiais = 3 = 300 ryous
Kunai = 50 = 1500 ryous
Kunai Dupla = 10 = 300 ryous
Kunai Gigante = 4 = 200 ryous
Kunai Invertida = 10 = 300 ryous
Kunai Comprida = 10 = 500
Shuriken = 100 = 2000 ryous
Fuuma Shuriken = 12 = 600 ryous
Dai Shuriken = 10 = 400 ryous
Makibishi = 200 = 2000 ryous
Senbon = 100 = 1000 ryous
Soldier Pills = 5 = 2500 ryous
Nunchaku = 1 = 500 ryous
Dako = 1 = 300 ryous
Kemono Yontengu = 1 = 600 ryous
Kasa = 1 = 300 ryous
Lançador de Senbons = 1 = 1000 ryous
Colete Chunnin/Jounnin = 1 = 5000 ryous

TOTAL: 28930 ryous <3

15Mercado de armas comuns Empty Re: Mercado de armas comuns Sáb 05 Jul 2014, 23:00

Coveiro

Coveiro


Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue0/0Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue0/0Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue0/0Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (0/0)
Acc

16Mercado de armas comuns Empty Re: Mercado de armas comuns Sáb 05 Jul 2014, 23:45

Coveiro

Coveiro


Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue0/0Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue0/0Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue0/0Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (0/0)
1 Colete ANBU = 6000 k
20 shurikens = 400 ryous
100 Kibaku Fuuda = 2000 k
1 Ninjaken = 1000 k

Total = 9400 k :0

17Mercado de armas comuns Empty Re: Mercado de armas comuns Dom 06 Jul 2014, 00:02

IndieGente

IndieGente


Líder ANBU Ne | Líder Clã Terumi

Registro Ninja
HP HP:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue5700/5700Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (5700/5700)
Chakra Chakra:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue8650/8650Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (8650/8650)
Stamina Stamina:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue1550/1550Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Aceito.

Quero 1 Kuresentom

Desconta o teu q eu desconto o meu :v

18Mercado de armas comuns Empty Re: Mercado de armas comuns Dom 06 Jul 2014, 00:12

Coveiro

Coveiro


Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue0/0Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue0/0Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue0/0Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (0/0)
Acc

19Mercado de armas comuns Empty Re: Mercado de armas comuns Dom 13 Jul 2014, 12:53

'Hiro

'Hiro


Chuunin

Registro Ninja
HP HP:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue1400/1400Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue1600/1600Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Stamina Stamina:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue200/200Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (200/200)
Kunai de Três Pontas 10  , Senbon (Agulha) 100 ,Kibaku Fuda 50 ,Dai Shuriken 10 , Shuriken 10 , Kunai Gigante 10


 
total = 3500

20Mercado de armas comuns Empty Re: Mercado de armas comuns Dom 13 Jul 2014, 13:24

Okumura Rin

Okumura Rin


Líder ANBU
Fiquei com 7.000 da promoção:

- Colete ANBU = 6000

- Ninjaken = 1000

Total: 7k

21Mercado de armas comuns Empty Re: Mercado de armas comuns Dom 13 Jul 2014, 13:41

IndieGente

IndieGente


Líder ANBU Ne | Líder Clã Terumi

Registro Ninja
HP HP:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue5700/5700Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (5700/5700)
Chakra Chakra:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue8650/8650Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (8650/8650)
Stamina Stamina:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue1550/1550Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Aceitos

22Mercado de armas comuns Empty Re: Mercado de armas comuns Ter 15 Jul 2014, 23:15

Oly

Oly


ANBU Ne

Registro Ninja
HP HP:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue3100/3100Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra Chakra:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue4600/4600Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (4600/4600)
Stamina Stamina:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue200/200Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (200/200)

Mercado de armas comuns Anbu_body
Colete ANBU
Requisito de uso/Compra: Ser ANBU
Descrição: Colete típico usados pelos ANBUs de qualquer vila, geralmente é usado um casaco por cima do colete, mas ele está sempre presente no ANBU.
Habilidade Especial: Diminui o dano de armas comuns em 50% e armas lendárias em 20%.Não pode ser usado ao mesmo tempo que o colete Chuunin/Jounnin.
Preço: 6000 ryous a unidade.
Obs: Para ser ANBU é obrigado ter comprado o colete antes ou no momento em que virou ANBU.

Preço total: 6000 Ryous.

23Mercado de armas comuns Empty Re: Mercado de armas comuns Qua 16 Jul 2014, 14:10

IndieGente

IndieGente


Líder ANBU Ne | Líder Clã Terumi

Registro Ninja
HP HP:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue5700/5700Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (5700/5700)
Chakra Chakra:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue8650/8650Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (8650/8650)
Stamina Stamina:
Mercado de armas comuns Left_bar_bleue1550/1550Mercado de armas comuns Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Aceito


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos