Cada player poderá possuir apenas uma arma.
Rank|Preço
SS: 30.000 ryous
S: 25.000 ryous
A: 18.000 ryous
B: 10.000 ryous
C: 5.000 ryous
D: 1.000 ryous
Kusarigama [Dono: Minatoevox]
(Foice com Corrente)
Rank: S
Descrição: Kusarigama é uma arma tradicional japonesa. Ele contém uma foice em anexo a uma corrente. Ela pode ser usada para atacar adversários, ou neutralizá-los com a corrente. Alguns usuários da Kusarigama qualificados podem roubar armas de seus adversários. Tenten utiliza como um projétil em sua técnica Sōshōryū, enquanto Jiga a magnetiza com seu Jishaku Ninpō para roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado como um usuário muito habilidoso do Kusarigama, qual ele embebeda em veneno para aumentar a sua letalidade. Invulgarmente, ele tende atacar balançando a foice utilizando a corrente em vez de simplesmente utilizar a final mais pesado, que é geralmente considerada a forma mais eficaz.A corrente tem 20m.
Pontos Extras: 300 stamina
Habilidade: Contém um veneno rank ESS que mata em 4 posts.
Kurosawa [Dono: ]
(Pântano Negro)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 泽; Literalmente significa "Black Swamp") é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longo e fino, e tem uma forma rectangular mão-de-guarda e um punho longo envolto em ligaduras. Mifune tem mostrado grande habilidade e destreza em empunhar a espada, realizando Iaido com a lâmina. Ele também é usado para cortar a cabeça Ibuse aberta quando a salamandra engoliu.
Pontos Extras: 300 stamina
Habilidade: Kenjutsus em dano máximo.
Ceifador Triplo [Vendida a: - ]
Rank: S
Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Requisitos de uso: Sannin ou acima
Pontos Extras: 400 stamina
Habilidade: Pode se esticar até 8 metros.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [Vendida a:Ramona ]
Rank: S
Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resitência de um diamante, é considerada a melhor espada de entre todas.
Requisitos de uso: Sannin ou acima
Pontos Extras: 300 chakra | 100 stamina
Habilidade: Não pode ser quebrada de nenhum modo e pode expandir sua lâmina em até 100 metros e levita na vontade do dono, desde que esteja a no mínimo 10 metros de distância do mesmo.
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) [Vendida a: - ]
Rank: S
Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente pode também conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori Nagashi). Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resitência de um diamante, é considerada a melhor espada de entre todas. Essa espada era possuída por Orochimaru, mas agora seu portador é Sasuke Uchiha.
Requisitos de uso: Sannin ou acima (Exceção para personagens Sasuke)
Pontos Extras: 400 chakra
Habilidade: Conduz o chakra do usuário sem gastar chakra. Não pode ser destruída de nenhum modo.
Kuro Houkou [Dono: Asakura Raito]
Rank: S
(Lança Negra) Semelhante a uma pequena lança negra,Pein usa essa arma para diversos fins.Pode usá-la para atacar,defender,prender.Outra utilidade é que essas lanças servem como receptores de Chakra para Nagato controlar Os Seis Camainhos de Pein. Pein parece ter um estoque ilimitado desse tipo de material dentro de seu corpo.
Requisitos de uso: Sannin ou acima e ser personagem Nagato
Pontos Extras: 350 chakra | 50 stamina
Habilidade: Permite ao usuário controlar os Seis Caminhos de Pein (Pein no Rikudou).
Kongou Nyoi [Vendido a: - ]
Rank: S
Sarutobi usa seu parceiro invocado, Enkoo Enma, como um bastão que muda seu comprimento e largura de acordo com a luta, através do Kuchiyose • Enkoo Enma seguido do Henge • Kongounyoi (Transformação • Resistência de Diamante).
Requisitos de uso: Sannin ou acima e ter Saru - Enkoo Enma de invocação.
Pontos Extras: 200 chakra | 200 stamina
Habilidade: Tem a resistência de um diamante, podendo ser somente arranhada pela Kusanagi.
Gunbai [Vendida a: 'Takagi]
Rank: S
É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função anplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Requisitos de uso: Sannin ou acima
Pontos Extras: 300 chakra | 100 stamina
Habilidade: Lança poderosos ventos de rank-A (1 por post). Além disto, deixa técnicas Katon com dano máximo.
Mateki Shin [Vendida a: Goroima ]
Rank: S
É uma flauta porém é uma arma incrivelmente poderosa que tem ao seu redor vários jutsus e feitiços, dizem que com o som dessa fluta pode-se controlar Bijuus e Jinchuurikis e criar magens. É um dispositivo sonoro que supera as armas mais populares como Kusanagi, ceifadores mas sem usar ataques diretos, dizem que por algum motivo ela é incompativel com o Rin'negan.
Requisitos de uso: Sannin ou acima
Pontos Extras: 400 chakra
Habilidade: Permite ao usuário controlar 1 Bijuu ou 1 Jinchuuriki com o manto do Bijuu. Pode também criar técnicas através do som.
Ken no Hachi [Vendida a: Xeto]
Rank: S
Kira Hachi carrega consigo oito espadas, referentes às caudas de seu Bijuu, e as usa para efetuar diversos ataques.
Requisitos de uso: Sannin ou acima
Pontos Extras: 100 chakra | 300 stamina
Habilidade: Permite o usuário aumentar sua velocidade em um nível ao empunhar as 8 espadas.
Raiton no Houkou [Vendida a: Shadow ]
Rank: S
É uma lança especial utilizada pelo Ex-Guardião do Templo Kitane, essa lança além de conduzir o Chakra Raiton de Kitane (devido ao fato de ser do mesmo material dos Aian Nakkuru) pode também repartir-se em três ao seu longo, com essas três partes em conjunto à capacidade de condução é possível formar uma barreira elétrica.
Requisitos de uso: Sannin ou acima
Pontos Extras: 200 chakra | 200 stamina
Habilidade: Conduz o chakra elemental do usuário sem gastar seu chakra.
Jouki no Yoroi [Vendida a: -]
Rank: S
Descrição:A Armadura de Vapor é usada por Han. Usando o vapor, elemento de seu bijuu Gobi no Irukama, a armadura potencializa os golpes feitos por Han através da exalação de vapor dos poros da mesma. Com isto, os golpes ficam mais fortes e mais rápidos.
Requisito de uso: Sannin ou acima .
Pontos Extras: 200 chakra | 200 stamina
Habilidade: Produzir vapor de dano rank A (conta como jutsu) .
Kumo no Ken [Vendida a: Bell]
Rank: A
Estas espadas são carregadas por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa espadaé quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos) de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam(Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Requisitos de uso: Jounin ou acima .
Pontos Extras: 200 stamina|100 chakra
Habilidade : Kenjutsus usando as duas espadas ou apenas uma sobem 1 rank (exceto kenjutsus rank SS) .
Ryuuga Garian Tou
Rank: A
Descrição:Ryuuga Garian tou (Espada Imperial Garian) é uma espada azul semelhante a um tridente, com uma esfera verde no cabo. Pode expadir suas três lâminas e movimenta-las em qualquer direção, devido a suas partes serem presas por um fino cabo de aço. Essa espada reage ao Chakra, e o amplifica, fazendo com que suas lâminas ganhem a forma de cabeças de dragão.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 200 chakra | 100 stamina
Habilidade: Pode sugar 50 de chakra do usuário para infligir +100 de dano de arma especial.
Ocarina
Rank: A
Essa flauta pode abrir os portões de chakra temporariamente, ela foi usada em Naruto no Episódio 213. Não mostra exatamente quais portões abre, mais é foi suficiente para dar muita velocidade a Naruto, além de poder lançar ondas de Som.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 300 chakra
Habilidade: Pode abrir até 3 portões do Hachimon Tonkou. No entanto não pode ser utilizado em si mesmo.
Raijin no Ken [Vendida a: - ]
Rank: A
É a espada criado pelo Segundo Hokage que pode usar energia(cujo muitos fãs pensaram que o Segundo Hokage tinha o elemento Raiton mas na verdade não tem). É uma espada meio fraca . Anos após a morte do Segundo Hokage a espada foi roubada e usado por Aoi Rokusho, e posteriormente destruida pela combinação de um forte Chidori e um Rasengan normal.
Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima
Pontos Extras: 200 chakra
Habilidade: Permite ao usuário utilizar seu chakra elemental para formar a lâmina da arma.
Produtor de Bolhas
Rank: A
O jinchuuriki do Rokubi Utakata carrega com sigo uma espécie de canudo de metal que depois de carregar com sabão pode criar bolhas para a ultilização de suas técnicas.
Requisito de uso: Chunnin ou acima
Pontos Extras: 200 chakra
Habilidade: Uma rajada de bolhas por post rank B .
[Dono: Okumura Rin]
Mateki Tayuya
Rank: A
Uma arma um pouco diferente, não pode ser usada em ataques diretos, porém é muito perigosa. Tayuya, do Quarteto do Som, utilizava sua Mateki (Flauta Demôniaca) para executar seus Jutsus, podia criar Genjutsus, ou controlar seus demônios invocados.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 300 chakra
Habilidade: Dano máximo em genjutsus sonoros e tecnicas através do som.
Mugen Kougai
Rank: A
Assim como seus companheiros do Shitenshounin, Suikon possui um artefato especial da Vila do Artesão, mas diferentemente de Jin, de Kyaku, e do outro membro; Suikon não possui uma espada como artefato e sim uma armadura, a Mugen Kougai, essa armadura é semelhante a face de um tigre branco com a boca aberta, por essa boca Suikon pode absorver o Chakra de seus adversários. Como arma de ataque, Suikon possui uma espécie de lança (bastão), que possui uma parte móvel na ponta, e nessa ponta há um cubo com espinhos em cada face.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 300 chakra
Habilidade: Absorve 100 de chakra do oponente por post na distância de 2 metros.
Leque Gigante [Vendida a: #Faicytage ]
Rank: A
Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 200 chakra | 100 stamina
Habilidade: Lançar rajadas de vento rank-B (2 por post) sem gastar o chakra do usuário. Deixa as técnicas Fuuton no rank máximo.
Eye Scope [Vendido a: Masaki ]
Rank: A
Descrição: Deidara tem um dispositivo sobre o seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio. Como ele é um caça de longo alcance, por natureza, o dispositivo permite que ele veja seus alvos à distância e lhe permite encontrar o intervalo entre ele e outros objetos. É geralmente escondido debaixo de seu cabelo.
Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima
Pontos Extras: 250 chakra | 50 Stamina
Habilidade: Permite ao usuário reconhecer quando está em um Genjutsu e escapar de Genjutsus até rank A.
Aian Nakkuru [ Vendido a: 'Mun ]
Rank: A
Descrição: As lâminas gêmeas utilizadas por Asuma Sarutobi, semelhantes a um soco-inglês com lâminas em uma das extrêmidades, conhecida no Japão como Aian Nakkuru, são feitas para combate a curta distância. No entanto, o metal que compõe a arma possui a capacidade de conduzir o Chakra natural do dono, prolongando assim o campo do alcance do golpe, enganando os adversários. No Anime/Mangá Naruto, é utilizada por Asuma Sarutobi (Jounin líder do Time 10) e Shikamaru Nara (depois da morte de Asuma Sarutobi, seu sensei). Eles utilizam essas armas em combinação com seu eficiente Taijutsu.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 50 chakra | 250 stamina
Habilidade: Permite ao usuário conduzir seu chakra através da lâmina sem gastar chakra.
Hakkou Chakra Tou [Vendida a: -]
Rank: A
O sabre de luz branca foi uma tantoo que originalmente pertencia a Hatake Sakumo, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. A tantoo exalava uma mancha branca de chakra, quando era balançada, ganhando Sakumo seu título de "Canino Branco de Konoha". Kakashi usou para lutar contra Kakko. No entanto, a lâmina foi destruída durante a batalha.
Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima
Pontos Extras: 100 chakra | 100 stamina
Habilidade: Conduz chakra branco em sua lâmina sem gastar o chakra do usuário.
Cajado-Chicote
Rank: A
Furiido sempre está com seu cajado, ele possui uma argola com outras argolas menores em uma de suas extremidades, ou seja, é um cajado muito semelhante aos dos antigos monges nipônicos. Esse cajado pode se repartir em diversos pedaços, mas continuam unidos por um fino cabo de aço, com isso serve também com um chicote.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 100 chakra | 200 stamina
Habilidade: Pode se esticar até 10 metros e se partir em diversas partes.
Cajado Sugador
Rank: A
É um simples e pequeno cajado negro usado por Fukasaku. Porém esse cajado possui a habilidade de retirar a Energia da Natureza acumulada em excesso dentro do corpo de um Shinobi. Fukasaku utiliza esse cajado em seus alunos quando lhes ensina o Senjutsu, senão com o excesso de Energia da Natureza o Shinobi tornar-se-ia um sapo.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 200 chakra | 100 stamina
Habilidade: Ao acertar um usuário do Senjutsu, o mesmo perde o Modo pois o cajado suga toda a energia da natureza do mesmo.
Espada Katon [Vendido a: - ]
Rank: A
Assim como seus companheiros Jin também leva consigo uma das melhores armas forjadas na Vila do Artesão, sendo a sua uma espada preta com uma esfera verde, que se localiza quase na ponta da espada. Essa espada tem o poder de lançar rajadas de fogo. Diferente das espadas de seus companheiros, a de Jin não tem um nome oficial.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 200 chakra | 100 stamina
Habilidade: Lança rajadas de fogo rank-B (1 por post) sem gastar o chakra do usuário.
Fujaku Hishou Shouken [Vendido a: - ]
Rank: A
Assim como Jin, Suikon, e os outros componentes do Shitenshounin, Kyaku também possui um arfato especial da Vila do Artesão, como no caso de Jin o seu artefato (arma) é uma espada a: Fujaku Hishou Shouken (Espadas Curtas Voadoras) - São duas pequenas espadas de lâminas cor turquesa, e com uma esfera verde no cabo (de uma espada somente). Essas espadas respondem a ataques de vento e permitem transformar o vento livremente, e também, impulsiona o poder ao máximo, gastando o mínimo de Chakra.
Requisitos de uso: Jounnin
Pontos Extras: 200 chakra | 100 stamina
Habilidade: Lançar rajadas de vento rank-B (1 por post) sem gastar do chakra do usuário.
Garras [Vendida a: - ]
Rank: C
Asuma Sarutobi deu para Sora uma soqueira com três grandes garras, semelhante aos Aian Nakkuru de Asuma Sarutobi essas garras também são feitas do metal capaz de conduzir o Chakra, sendo assim produzem os mesmos efeitos que os Aian Nakkuru.
Requisitos de uso: Chuunin
Pontos Extras: 100 stamina
Habilidade: Permite o usuário conduzir seu chakra sem gastá-lo.
Garras Unidas
Rank: C
São um par de luvas de garras metálicas que estão amarrados por uma corrente, cada um dos Irmãos Demônios usa uma das luvas, ficando os dois assim unidos pela corrente . Nestas garras está injetado um veneno mortal.
Requisitos de uso: Chuunin ou acima
Pontos Extras: 100 stamina
Habilidade: Possui um veneno que se atingir o inimigo, o mesmo recebe dano de jutsus rank-C a cada post enquanto estiver envenenado.
Guizo de Shion
Rank: A
Aparição: Naruto Shippuden o Filme - A morte de Naruto
Descrição: É um guizo que possui um som com um poder incrivel. Além de lançar raios amarelos contra os oponentes em momentos de perigo. Além disso, tem um poderosíssimo som, capaz de ativar o poder do Mangekyougan, deixando claro que os sons lançados pelos sinos são especiais e podem produzir poderes incríveis.
Requisitos de uso: Personagem Shion
Pontos Extras: 150 chakra | 150 hp
Habilidade: Protege o usuário de qualquer jutsu rank-B para baixo, além de lançar rajadas de "raios" Rank-C (Mais informações da arma aqui).
Jouhyou
Rank: B
Arma que Matsuri escolhe aprender a usar quando Gaara começa a treiná-la. É um estilo de Kusarigama, com um dardo preso a um fio, que pode ser usado para prender inimigos ou defender ataques. Foi mostrado durante o último arco filler do anime. Usada por Matsuri.
Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima
Pontos Extras: 100 chakra | stamina
Habilidade: O fio alcança até 10 metros.
Maça Cani
Rank: B
Uma espécie de porrete enorme com uma das extremidades presa por uma corrente, para facilitar a manuseio, e na outra extremidade uma esfera repleta de espinhos, essa esfera se assemelha a uma cabeça de um crustáceo, dai o nome Crustáceo=Cani. Essa arma foi utilizada por Kotetsu Hagane na luta contra Hidan e Kakuzu, Kotetsu Hagane e invoca por meio de pergaminhos.
Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima
Pontos Extras: 50 chakra | 150 stamina
Habilidade: Causa 100 de dano a mais do que o dano comum de uma arma lendária.
Tsuru-Kame
Rank: B
É um protótipo de arma de escudo que foi criado por Iou. Ele contém um mecanismo interno de disparo para ferramentas ninja como correntes, bombas e Senbon. Se Tsuru-Kame acaba as ferramentas, o portador pode recarregá-lo através da inserção de um rolo de papel contendo mais ferramentas em um compartimento na parte traseira. Seu nome pode significar manipular ou arco tartaruga.
Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin
Pontos Extras: 200 stamina
Habilidade: Pode proteger o usuário de qualquer ataque com armas e pode lançar armas ninjas que o usuário possui (gasto do arsenal do player). Pode defender também algum jutsu somente 1 vez na luta até rank-B.
Marionetes
Hiruko
Rank: S
Hiruko (Criança Sanguessuga) é uma das chamadas Marionetes Humanas. Na verdade, Hiruko era um Shinobi (Ninja) de alto nível em Sunagakure no Sato que foi morto por Akasuna no Sasori, somente para que esse pudesse utilizar-se de seu corpo e de seus Jutsu's. Possui uma cavidade oca em seu interior, local da onde o Shinobi (Ninja) o manipula. Por possuir um escudo resistente, acaba tornando-se uma eficiente armadura. Possui várias armadilhas espalhadas por seu corpo, como a exemplo de seu braço, que atira projéteis com agulhas envenenadas; ou então sua cauda, que lembra muito a de um escorpião, feita de um metal muito resistente semelhante a um osso, funcionando assim como defesa, ou ataque devido ao seu ferrão embebido em veneno. Sua boca atira várias agulhas também.
Requisitos de uso: Ser titeriteiro rank Jounnin ou acima
Pontos Extras: 400 stamina
Habilidade: Resiste ataques até rank-A.
Hyakki no Souen
Rank: S
Para começar este Jutsu, Sasori remove uma convocação de rolagem de suas costas. Ele então abre seu compartimento no peito direito de emitir mais de uma centena de cordas chakra, que atingem o pergaminho. A partir do deslocamento, mais de uma centena de bonecos vestindo casacos vermelhos emergem.
Como até mesmo a Chiyo não pode controlar dez bonecos mais de uma vez (um por cada dedo), esta técnica é uma prova de superioridade Sasori no que diz respeito à Técnica de Marionetas. Além disso, normalmente o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. No entanto, uma vez que esses cem bonecos estão diretamente ligados ao núcleo de Sasori, não há desvantagem de tempo entre Sasori e os movimentos dos bonecos.
Sasori alegou que tinha derrubado um país inteiro com esse jutsu. Muitas das marionetas, no entanto, foram destruídos durante a batalha Sasori com Chiyo e Sakura Haruno, mas eles conseguiram para destruir algumas das marionetas Chiyo. Embora estes cem bonecos faltou o trabalho em equipe, eles aparentemente usado atritos provocados para desgastar os seus adversários. Mesmo quando elas diminuem em número, eles não se tornam menos perigosos, uma vez que apenas permite Sasori se concentrar mais sobre os fantoches restantes.
Como em todos os bonecos de Sasori, todas as armas empunhadas são revestidos em seu veneno especial, que iria matar as vítimas após três dias de paralisia dolorosa.
Requisitos de uso: Ser titeriteiro rank Sannin ou acima
Pontos Extras: 400 chakra
Habilidade: Permite ao usuário titeriteiro que for auto-marionete transferir seu coração para as marionetes.
Jyukki Chikamatsu no Shuu
Rank: S
Estes dez bonecos foram criados pelo inventor da técnica de marionetes, Chikamatsu Monzaemon. Mais tarde, entrou na posse de Chiyo. Para utilizar os bonecos, invoca-os de um pergaminho e, em seguida, cada um controlado por um fio de chakra ligado a cada um dos seus dez dedos. Esta capacidade de controlar dez bonecos de uma vez Chiyo ganhou grande fama. Todos eles usam casacos brancos com colarinhos altos.
Estes bonecos são muito poderosos, como Chiyo alegou que ela havia destruído um castelo com elas, e depois que ela havia jurado nunca usá-los novamente. Com esta coleção de bonecos é literalmente possível usar "um boneco com cada dedo," cada um deles com uma grande quantidade de energia. No entanto, a fim de utilizar todos os seus mecanismos secretos exige conhecimentos extremamente alta classe e habilidade. A coleção de Chikamatsu tem talento assustador no taijutsu, ninjutsu, armas de projéteis, e assim por diante. Além disso, como eles podem mudar seus números através da combinação, o número de habilidades que podem mostrar se torna ainda maior. Eles foram capazes de contrariar as marionetes Hyakki no Souen de Sasori, devido em grande parte à sua capacidade de trabalhar em conjunto.
Requisitos de uso: Ser titeriteiro rank Sannin ou acima
Pontos Extras: 300 chakra | 100 stamina
Habilidade: Não podem ser destruídas por nenhuma técnica.
Karasu
Rank: B
Corvos (Karasu) é um boneco, criado originalmente por Sasori, mas passou para Kankurou. Ela se assemelha a um de três olhos, quatro braços humanóide com dentes irregulares e corte de cabelo arrepiado castanho salientes do topo de sua cabeça e na formulação dos lados. Na Parte I, Kankurou normalmente mantém ele envolto em ataduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando o Kugutsu Kawarimi. Por causa do prazer de Kankurou na instalação de mecanismos em seus fantoches, o corvo está muito ofensivo, com inúmeras armas escondidas. Uma das especialidades está trabalhando com a Kuroari para usar técnicas como a Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu e a Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu.
Requisitos de uso: Ser titeriteiro rank Tokubetsu Jounnin ou acima
Pontos Extras: 200 stamina
Habilidade: Só pode ser destruída por técnicas rank-B ou acima.
Kuroari
Rank: B
Formiga das Trevas e/ou Formiga Negra (Kuroari) é um boneco, criado originalmente por Sasori, mas foi passado para Kankuro. Tem uma cabeça muito mais muito mais parecida com um corvo, com um rosto em forma de balde dois desportivos afiada chifres vermelhos e seis braços, suas características faciais incluem três olhos semelhante ao Karasu, com um corte de cabelo escuro despenteado. Seu corpo de quadro geral lembra um pouco um grande tambor. Como Karasu, Kuroari é capaz de retirar qualquer uma das partes do seu corpo para ataques separados, mas Kuroari não contém tantas armas escondidas como Karasu, como cada um de seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina de serra. A principal função de Kuroari, no entanto, é capturar oponentes. Quando usado em conjunto com Karasu, que pode ter resultados devastadores. Kuroari podia ser vista também em um dos flashbacks de Chiyo. Era um boneco inacabado, com a cabeça da formiga, sem os três olhos.
É uma marionete especializada na captura de adversários. Seu design foi elaborado por Akasuna no Sasori. É usado por Kankurou e o anteriormente pelo próprio Sasori. A marionete é equipada de serras nos braços, dardos envenenados, bombas, navalhas e, seu trunfo, um imenso compartimento na região do tronco, que pode se abrir e capturar um inimigo. Kuroari pode trabalhar em conjunto com Karasu, uma marionete de ataque, para assim efetuar o Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu e o Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu.
Requisitos de uso: Ser titeriteiro rank Tokubetsu Jounnin ou acima
Pontos Extras: 200 stamina
Habilidade: Só pode ser destruída por técnicas rank-B ou acima.
Mamãe e Papai
Rank: S
“Mamãe” (Haha) e “Papai” (Chichi) foram as duas primeiras marionetes que Sasori criou. Eles foram feitos para lembrar os seus pais, depois que eles foram mortos quando afastado na guerra por Sakumo Hatake. Fez-los no esperança de que isso poderia ajudá-lo a sentir-se amado. Porque eles ainda eram apenas marionetes este falhou, e Sasori perdeu o interesse nos dois e deixou para trás quando ele deixou Sunagakure. Com a sua partida, os fantoches entrou na posse de Chiyo.
Durante a batalha com Chiyo Sasori anos mais tarde, Chiyo usa os bonecos contra Sasori, mas ele simplesmente desabilita-os tanto com o boneco do Terceiro Kazekage Areira de Ferro. Após o terceiro Kazekage foi destruída e impedimento da Areia de Ferro foi anulada, Chiyo usa os bonecos de Sasori facada no coração na forma de um abraço, o que lhe permite estar perto deles na morte, como ele não poderia ser na vida. Quando fugiu de Sunagakure no Sato, deixou-os para trás, e posteriormente eles foram aperfeiçoados por sua avó, Chiyo.
Requisitos de uso: Ser titeriteiro rank Sannin ou maior
Pontos Extras: 200 chakra | 200 stamina
Habilidade: Podem ser destruídas somente por técnicas rank-A ou acima.
Sandaime Kazekage
Rank: S
O Terceiro Kazekage (Sandaime Kazekage, literalmente significa "Terceira Sombra da Areia") já foi o líder de Sunagakure, embora seu nome verdadeiro é desconhecido. Ele tinha a capacidade única de manipular o seu chakra e convertê-lo em força magnética, que o tornavam imunes a todas as armas metálicas. Depois de estudar o jinchuriki do Ichibi no Shukaku da época, ele recriou a sua areia de manipulação de competências através da combinação de seu próprio chakra magnético e pó de ferro, que produziu o Areia de Ferro. Foi por essa habilidade muito que ele era apontada como a mais forte Kazekage em toda a história de Sunagakure.
Sasori seqüestrado e matado o Kazekage Terceira, a fim de transformá-lo em um Hito Kugutsu. O esforço envolvido na captura do Terceiro fez o seu boneco preferido. Sunagakure não sabia disso e procurou fervorosamente por seu paradeiro. Suas ações são lembradas na Terceira Grande Guerra Shinobi. Com a eclosão da guerra, a vila foi forçada a desistir da busca e escolher um Quarto Kazekage, apesar de não ser tentativas de busca de outros em anos posteriores.
O destino do terceiro lugar é descoberto durante a batalha de Sasori com Sakura e Chiyo Sasori quando traz o boneco Kazekage para usar contra eles. Depois de uma longa batalha longa, Sakura conseguiu destruir o boneco. Chiyo tentou usar a cabeça para atacar Sasori, como ela ter fugido uma seqüência de chakra para ele durante a batalha, mas Sasori simplesmente incinerados lo antes que ele pudesse alcançá-lo.
Requisitos de uso: Ser titeriteiro rank Sannin ou acima
Pontos Extras: 400 chakra
Habilidade: Pode utilizar todas as técnicas de Satetsu do Sandaime Raikage.
Sanshouuo
Rank: A
Salamandra (Sanshōuo) é um boneco, criado originalmente por Sasori, mas passou para Kankuro. Ao contrário de outros fantoches Kankuro, Salamandra permanece fiel ao seu nome e se assemelha a uma salamandra. Suas habilidades são invisíveis no mangá, mas no anime, Salamandra é mostrado para ter o poder defensivo incrível. Tem um escudo enorme que oscila para defender contra ataques de frente, assim como a cauda ser capaz de dobrar até atingir o escudo e guardar a retaguarda seguido por um manto de ferro imediatamente cobrindo todos os lados, e um corpo Kankurō e até outras duas pessoas podem se abrigar em se defender contra ataques vindos de outras direções. Infelizmente, seu ponto fraco é o lado comum do escudo, nas juntas, tornando-o indefeso. Ele também pode cuspir fogo em jogos de vídeo.
Requisitos de uso: Ser titeriteiro rank Jounnin ou acima
Pontos Extras: 150 chakra | 150 stamina
Habilidade: Utiliza um lança-chamas rank-B (1 por post).
Sasori
Rank: S
Para conseguir a imortalidade e a perfeição de sua Arte Ninja (Ninpou), Sasori se transformou em uma marionete. Para poder usar o chakra, para assim manipular suas marionetes, deixou uma parte de seu corpo em forma de cilindro, preso no lado esquerdo do peito(como se fosse seu coração). Feito totalmente de uma madeira mais resistente do que o normal, podendo aguentar fortes ataques. Caso seus membros sejam separados, pode junta-las contanto que seu coração estivesse intacto. Dentro de sua barriga há um cabo de aço (como uma calda de escorpião) embebido em veneno, nos braços possui lâminas giratórias, também embebidas em veneno.
Requisitos de uso: Ser titeriteiro rank Sannin ou acima
Pontos Extras: 300 chakra | 100 stamina
Habilidade: Possui um veneno mortal em todas suas armas do corpo. O mesmo mata a vítima em 3 posts caso o mesmo não retire ou seja curado.
Armas dos sete espadachins da névoa (Somente os Espadachins poderão comprar as armas)
Samehada [Vendida a: - ]
Rank: S
Descrição: "Samehada" (couro/pele de tubarão, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem) é uma espada original de Suikazan Fuguki. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras, já foi mostrado que a Samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi, pois ela gostou tanto do chakra da Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.
Requisitos de uso: Espadachim
Pontos Extras: 400 chakra
Habilidade: https://rpgnewnaruto.forumeiros.com/t86-regra-para-a-samehada#86
Hiramekarei [Vendida a: - ]
Rank: S
Descrição: "Hiramekarei" (linguados gêmeos) é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. No episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente fina porem extremamente larga com dois orificios perto de sua ponta, no momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o longe. Essa espada foi a única passada para a próxima geração dos espadachins, sendo que anteriormente pertencia a Houzuke Mangetsu, o pai de Suigetsu.
Requisitos de uso: Espadachim
Pontos Extras: 200 chakra | 200 stamina
Habilidade: Permite o usuário modificar sua forma para outras armas, como martelos, foices, etc...
Ikazuki no Kiba (Garras de Ikazuki) [Vendida a: - ]
Rank: S
Descrição: Kurosuki Raiga utiliza uma arma semelhante a um espeto com uma pequena lâmina curvada saindo próximo a extremidade. Como o próprio nome diz, Raiga é capaz de captar eletricidade das nuvens e converte-las em ataques Raiton. O nome dessa arma significa "As Garras de Ikazuki".
Requisitos de uso: Espadachim
Pontos Extras: 250 chakra | 150 stamina
Habilidade: Conduz o chakra Raiton do usuário, podendo manipular relâmpagos.
Kabutowari [Vendida a: - ]
Descrição: "Kabutowari" (rachadora de elmo) é a espada-martelo empunhada por Akebino Jinin. Consiste em uma espada e um martelo unidos por uma corrente. É dita capaz de superar qualquer defesa, pois se realiza um ataque com a espada e logo em seguida um ataque com o martelo, dando força suficiente pra destruir qualquer outra espada ou arma que possa estar defendendo.
Rank: S
Requisitos de uso: Espadachim
Pontos Extras: 100 chakra | 300 stamina
Habilidade: Pode destruir qualquer arma que não seja Arma Especial.
Nuibar
Rank: S
Descrição: "Nuibari" (agulha costurante) é uma espada longa e fina com um furo no alto por onde passa uma linha ou fio. Essa espada assemelha-se muito a uma agulha, por isso o nome de agulha costurante. Empunhada por Kushimaru Kuriari, ela pode perfurar vários inimigos em sucessão e depois juntá-los com a sua linha cortante.
Requisitos de uso: Espadachim
Pontos Extras: 100 chakra | 300 stamina
Habilidade: Permite o usuário perfurar e costurar os inimigos.
Homatsu [Vendida a: - ]
Rank: S
Descrição: "Homatsu" (pulverizadora) é a espada empunhada por Munashi Jinpachi. Ela é uma espada unida a um pergaminho encrustado com incontáveis papéis-bomba. Unindo a esgrima e a explosão, Jinpachi pode cortar um inimigo e explodí-lo ao mesmo tempo. Devido ao imenso número de papéis-bomba, ela é capaz de gerar desde pequenas explosões contra um único adversário, até uma enorme explosão contra um grande número de inimigos.
Requisitos de uso: Espadachim
Pontos Extras: 300 stamina | 100 chakra
Habilidade: Pode explodir tudo em que tocar, infligindo dano de técnicas rank-A.
Kubikiri Houchou [Vendida a: - ]
Rank: S
Descrição: “Kubikiri Houchou” (espada que corta cavalos) é a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. É mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame. Ela também possui um poder especial, assim como muitas espadas dos 7 Espadachins, o poder de se regenerar usando o sangue inimigo contido nela, que se acumula no campo de batalha ao cortar os adversários.
Requisitos de uso: Espadachim
Pontos Extras: 300 stamina | 50 hp | 50 chakra
Habilidade: Regenera sua lâmina com o sangue do inimigo (É a única arma especial que pode ser quebrada devido a sua habilidade de regeneração).
Ítens Místicos
Totsuka no Tsurugi
Rank: SS
Descrição: Também conhecida como Katana de Sakegari, esta é uma arma que dizem carregar poderes ocultos: Tudo e todos que forem simplesmente cortados cairão em um Genjutsu por toda a eternidade. A lâmina esta encantada com uma incrivel tecnica de selamento, o contra ataque perfeito para a Espada Kusanagi.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima e ter Mangekyou Sharingan (Personagens Itachi com o Susano'o ganham automaticamente, porém não terão seus pontos extras.)
Pontos Extras: 500 chakra | 100 stamina
Habilidade: Pode selar tudo o que a espada atingir.
Yata no Kagami
Rank: SS
Descrição: Esse é outro item místico, é um escudo com uma defesa absoluta: é capaz de refletir qualquer ataque, não importando a velocidade do ataque (Comprovado pelo fato de deter o Jutsu Kirin que viaja na velocidade da luz). É um escudo incorpóreo, possui todas as Qualidades de Chakra, ou seja todos os elementos, com isso pode mudar a natureza dos ataques e assim anulá-los.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima e ter Mangekyou Sharingan (Personagens Itachi com o Susano'o ganham automaticamente, porém não terão seus pontos extras.)
Pontos Extras: 250 hp | 250 chakra | 100 stamina
Habilidade: Defende qualquer jutsu de Rank-S para baixo sem importar a velocidade.
Espada de Susano'o
Rank: SS
Descrição: Esta é uma simples lâmina de chakra que os usuários de Susano'o são capazes de criar e empunhar, assim como o Susanoo em si, cada lâmina especial é exclusiva para o indivíduo envolvido. Apesar de suas variações, cada espada é extremamente eficaz, e como Susano'o evolui, o mesmo acontece com a espada.
Requisitos de uso: Kage ou acima com Eien no Mangekyö Sharingan (Personagens Madara com os requisitos já ganham, porém não possuem os pontos extras)
Pontos Extras: 500 chakra | 100 stamina
Habilidade: Pode-se usar um corte poderoso o suficiente para destruir uma montanha inteira. O mesmo possui dano máximo de rank-S e pode ser utilizado 1 vez por post.
Besta de Susano’o
Rank: SS
Descrição: Ao desenvolver através do ódio, Susano’o de Sasuke exibe uma besta em seu braço esquerdo. As flechas são produzidos em uma esfera em sua mão direita. As flechas voam muito rápido e tem grande poder de perfuração, passando por uma árvore de madeira criado por Danzou facilmente, com apenas uma pequena mudança no trajeto. Kakashi teve de recorrer ao uso de Kamui para deformar as flechas à distância, observando que eles sejam demasiado rápido para fugir. A besta também funciona como um escudo, sendo capaz de resistir a ataques de vento forte de lançamento.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima e possuir o Mangekyö Sharingan, utilizando o Susano'o em forma arqueira. (Personagens Sasuke com Susano'o ganham automaticamente, porém sem os pontos extras)
Pontos Extras: 500 chakra | 100 stamina
Habilidade: Lançar flechas que infligem dano de jutsus rank-S com força máxima. Pode-se lançar somente 1 flecha por post.
Última edição por #Faicytage em Sex 11 Jul 2014, 23:06, editado 18 vez(es)