Naruto New Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto New Rpg

Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos

» Ficha de Florence Welch
por IndieGente Qua 23 Dez 2015, 11:31

» alguem Vivo??
por IndieGente Qua 12 Nov 2014, 16:30

» ???
por Cimimaru Qui 28 Ago 2014, 10:57

» Catálogo de Poderes
por Coveiro Dom 03 Ago 2014, 17:57

» Regra de Status
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:55

» Regra de Pontos de Débito
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:32

» Catálogo de Habilidades
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:02

» Catálogo de Raças
por Shadow Ter 22 Jul 2014, 19:03

» Testando denovo
por Brunna Seg 21 Jul 2014, 14:17

» Sayōnara - サヨナラ
por Oly Seg 21 Jul 2014, 00:44

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Shinobi History

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty [Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Dom 13 Jul 2014, 21:38

Oly

Oly


ANBU Ne

Registro Ninja
HP HP:
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Left_bar_bleue3100/3100[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra Chakra:
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Left_bar_bleue4600/4600[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty_bar_bleue  (4600/4600)
Stamina Stamina:
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Left_bar_bleue200/200[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty_bar_bleue  (200/200)

[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Fanfiction-animes-naruto-um-novo-caminho-uchiha-821285,300520132006
Tuts.
Chego no local marcado. O lugar se trata de um campo aberto o suficiente para a luta, as árvores eram grandes; ainda era manhã, e estava chovendo, como resultado, o céu estava escuro, e os ventos um tanto que gelados.
Faço uma rápida vistoria em meu equipamento, após isso, me preparo para a luta que iria acontecer ali. - Relaxa, Hankei. Você tem seus olhos. - foi quando me lembrei, que meu oponente também possuía olhos, e eram mais fortes que os meus. Fico me lembrando da última vez que o vi, aquele olhar, me assustava, e eu estava rezando para que não me assuste mais, pois iria me afetar no momento do combate.
Pouso a palma de minha mão direita na ponta do punhal de minha espada, aguardando-o.


Status:
Health: (3100/3100)
Chakra: (4600/4600)
Stamine: (200/200)
Speed: Rápida - 1 até 15 M/s

Armas:

Equipamento:

Considerações:

1º- Aparência: Possui pele branca, olhos e cabelos negros, como todo Uchiha. Seus cabelos vão até a altura do queixo e ainda passam, atrás é espetado, e na frente, possui uma franja que cobre toda sua testa. É magro, mas demonstra uma força imensa na hora da batalha. Suas vestes consistem em uma camisa cinza de gola alta, e zíper, e que normalmente é fechada, mangas longas, e nas costas, há o brasão do clã Uchiha. Por baixo das mangas, Hankei usa dois guarda-braços de cor azul escuro. Na parte inferior de seu corpo, usa um saiote azul escuro, com uma corda roxa na cintura, que serve como cinto e também o local onde fica a bainha de sua espada. Suas calças possuem a cor preta e vão até o calcanhar, e por fim, suas sandálias pretas;
2º- Kusanagi em sua bainha, que se localiza ao meu lado esquerdo;
3º- Todos os movimentos feitos em minha velocidade máxima, que é 15 M/s;
4º- Quando chegar, me considere em 25 metros de você;
5º- Pode chegar atacando, ou sei lá, uma conversinha antes HUUAHUEA;
6º- Boa sorte. ^^

2[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty Re: [Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Seg 14 Jul 2014, 10:47

Shadow

Shadow


Líder da Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Left_bar_bleue3300/3300[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra Chakra:
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Left_bar_bleue9200/9200[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty_bar_bleue  (9200/9200)
Stamina Stamina:
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Left_bar_bleue2600/2600[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty_bar_bleue  (2600/2600)
"Aquecimento"

[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow IvLxd3t
Após uma longa manhã de serviços para a organização e novos arranjamentos, vejo-me indo em direção ao confronto contra um certo ninja de Konoha, o qual se bem me lembro, estava de "guarda" enquanto eu visitava a vila. Enfim, isto servirá para medir a força de Konoha e quem sabe, talvez a minha própria força. O tempo está excelente para os meus padrões, isto é, eu gosto de chuva e frio, e um céu sem sol então, nada melhor. Vejo que meu oponente se encontra aproximadamente a 25 metros longe de mim, em linha reta. Retiro o meu manto, jogando o mesmo em um galho de uma árvore próxima e fico olhando para meu oponente, mas devido a distância, não falo nada para não ter que gritar. Por fim, levo minha mão lentamente até o cabo da minha Ryüken e lentamente retiro a mesma da bainha, fazendo um movimento rápido no fim e apontando ela para o chão, enquanto aguardo os movimentos do oponente.

Status:
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow P_hpHP: 3300/3300
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow P_chakraChakra: 9200/9200
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow P_staminaStamina: 2600/2600
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow AgiVelocidade: Muito Rápido

Roupa vestida no momento:
Doujutsu-Desativado:
Ryüken:
Lunar Staff:
Equipamento:

Observações:
• Ryoga está calmo e, portanto, seus olhos estão com a coloração verde claro.
• Ryoga é um homem alto e possui um corpo atlético, anda vestido exatamente como na imagem acima, com kunais no lado de sua calça (3 em cada perna).
• A bainha da Ryüken e o Lunar Staff estão localizados nas costas de Ryoga em forma de X.
• Todos movimentos em que a velocidade não for citada, serão feitos na velocidade máxima.

3[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty Re: [Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Seg 14 Jul 2014, 13:03

Oly

Oly


ANBU Ne

Registro Ninja
HP HP:
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Left_bar_bleue3100/3100[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra Chakra:
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Left_bar_bleue4600/4600[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty_bar_bleue  (4600/4600)
Stamina Stamina:
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Left_bar_bleue200/200[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty_bar_bleue  (200/200)



Tá na hora.


Observo meu oponente chegando, e assim retirando sua espada, e por fim, se preparando. Com um rápido movimento, puxo minha espada, ainda no mesmo momento, eu piscava, e no instante em que abri meus olhos, havia ativado o Sharingan de três tomoe. - Quanto tempo, hein? - dizia com tom de voz alto, para que ele pudesse ouvir.
Em minha mão direita estava a espada, e a esquerda eu levava até minha bolsa ninja, de lá retirava duas Shurikens, corro em direção ao meu adversário (15 M/s), e quando estava em 10 metros de distância do mesmo, lançava ambas, uma eu visava o centro de sua cabeça, e a outra o seu peito. Ainda correndo no mesma velocidade, eu tentaria iniciar uma série de golpes com a minha espada; primeiramente, tento fazer cinco perfurações, começando pela sua cabeça até o estômago. Em seguida dois cortes, tentando assim fazer um X em seu peito, ainda na mesma destreza. Após os movimentos, me afasto e fico na mesma distância do começo do combate, que é 25 metros.
Devolvo Kusanagi para sua bainha, e começo então a executar os selos de mão necessários enquanto corro novamente direção ao meu oponente (15 M/s). -Katon: Goukakyuu no Jutsu! - exclamo, ainda com as mãos juntas por causa do último selo. Minhas bochechas se inflam e em seguida, abro a boca, liberando uma imensa bola de fogo, tentando atingir meu oponente. Vejo meu jutsu indo em direção ao Líder da Akatsuki.
Sem perder tempo, retiro do meu equipamento, uma Fuuma Shuriken. Mudo a direção de minha corrida, e começo a ir para o lado direito, o suficiente para ver o homem. Com ou sem sucesso, miro na lateral esquerda do mesmo, e então lanço a arma, tentando assim cravá-la na cabeça do homem.
Após finalizar meus movimentos, que foram um tanto que poucos. Me afasto ficando em 10 metros do Nukkenin. Meus globos oculares estavam fixos no homem; minha mão pousada no punhal de minha espada, como de costume, quanto a outra mão, estava dentro da bolsa ninja, esperando qualquer tipo de movimento. Eu fazia uma expressão séria e objetiva. Minha mente estava limpa, apenas focada no combate. - Sua vez... - disse para mim mesmo.



Status;


[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow GnRW29t Life: 3100 de 3100
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow B4gOltr Chakra: 4400 de 4600
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow 9UzlAkF Stamine: 200 de 200
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow EqvkA0Y Speed: Rápida - 1 até 15 M/s

Equipamento Ninja:

15/15 Kunais
13/15 Shurikens
4/5 Fuuma Shurikens
20/20 Senbons
5/5 Kibaku Fuda
1/1 Bomba de Fumaça
1/1 Bomba de Luz
10/10 Makibishis
10/10 metros de Fios de Aço
1/1 Pergaminho

Jutsus:

Arma:

Considere:



Feito por: #Faicytage



Última edição por Oly em Seg 14 Jul 2014, 13:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tenho a autorização do próprio Shadow pra isso.)

4[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty Re: [Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Seg 14 Jul 2014, 13:40

Shadow

Shadow


Líder da Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Left_bar_bleue3300/3300[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra Chakra:
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Left_bar_bleue9200/9200[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty_bar_bleue  (9200/9200)
Stamina Stamina:
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Left_bar_bleue2600/2600[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty_bar_bleue  (2600/2600)
"Aquecimento"

[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Tumblr_m6a0ucULZy1qdfdg1o1_500
Defesa

Ouço ele um pouco mal devido a distância, mesmo com ele aparentemente gritando. Afinal ainda há o barulho da chuva que também abafa um pouco o som. Vejo meu oponente correr em minha direção e arremessar duas shurikens, vindo em linha reta sendo uma mirada no meu peito e outra na minha cabeça. Me abaixo rapidamente ficando de joelhos, fazendo com que a shuriken que mirava na minha cabeça passe reto, enquanto a outra ainda vem em minha direção, eu coloco minha Ryüken na frente dela, refletindo a mesma contra o chão. Volto a ficar em pé e rapidamente o mesmo se encontra a minha frente procurando desferir golpes com sua espada. Com minha Ryüken, contra-golpeio seus golpes, bloqueando os mesmos e jogando sua espada para os lados opostos de onde tentava me acertar (caso algum golpe viesse de lado) e colocando ela de frente contra seus golpes que viessem de frente. Vejo que o mesmo já se afasta após finalizar seu ataque, então permaneço parado no mesmo local, mantendo a distância imudável. Após isto, vejo uma grande bola de fogo urgir em minha direção, então rapidamente utilizo Mizu Kiri no Yaiba, criando uma espada de água na minha mão esquerda, assim faço um corte vertical na sua bola de fogo, devido a minha técnica ser de água, fará sua bola de fogo tornar-se ineficaz. Vejo que, por último, o garoto arremessa uma Fuuma Shuriken na minha direção, então com minha Ryüken ainda na minha mão direita, calculo cuidadosamente ao inserir a ponta da minha lâmina no buraco da Fuuma Shuriken enquanto desvio da mesma jogando meu corpo para o lado. Após isto, lanço a Fuuma Shuriken contra uma árvore, cravando ela na mesma.

-Nada mal, garoto.

Ataque

Olho fixamente para o garoto e devido ao mesmo possuir o Sharingan, procuro não fazer contato direto com seus olhos. Estando a 10 metros dele, utilizo Mizudeppou no Jutsu com meu dedo indicador esquerdo, mirando acertar seu braço direito. Em seguida, faço um rápido movimento antes da bala o atingir, ficando ao seu lado a somente 3 metros de distância e então utilizo Daitoppa no Jutsu, criando um poderoso vento tentando acertá-lo ao mesmo momento em que a bala o atingisse. Recuo ou avanço contra ele, dependendo dos seus movimentos, até ficar a 8 metros do mesmo e então dou um salto mortal para trás, utilizando em meio ao ar a técnica Endan. Ao terminar o salto, fico no total a 10 metros de distância do mesmo e ao mesmo tempo arremesso 3 shurikens nele, uma mirando no seu braço esquerdo, outra na sua mão direita, e a última no seu pescoço.

Status:
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow P_hpHP: 3300/3300
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow P_chakraChakra: 8510/9200
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow P_staminaStamina: 2600/2600
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow AgiVelocidade: Muito Rápido

Roupa vestida no momento:
Doujutsu-Desativado:
Ryüken:
Lunar Staff:
Equipamento:
Técnicas Utilizadas-Defesa:
Técnicas Utilizadas-Ataque:
Técnicas Utilizadas-Suporte:

Observações:
• Ryoga está calmo e, portanto, seus olhos estão com a coloração verde claro.
• Ryoga é um homem alto e possui um corpo atlético, anda vestido exatamente como na imagem acima, com kunais no lado de sua calça (3 em cada perna).
• A bainha da Ryüken e o Lunar Staff estão localizados nas costas de Ryoga em forma de X.
• Todos movimentos e jutsus em que a velocidade não for citada, serão feitos na velocidade máxima.

5[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty Re: [Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Ter 15 Jul 2014, 21:39

Oly

Oly


ANBU Ne

Registro Ninja
HP HP:
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Left_bar_bleue3100/3100[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra Chakra:
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Left_bar_bleue4600/4600[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty_bar_bleue  (4600/4600)
Stamina Stamina:
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Left_bar_bleue200/200[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty_bar_bleue  (200/200)



Waking The Demon


Apenas fico observando as excepcionais defesas do homem. Por um momento ele sumiu, mas no momento em que ele voltou ao meu campo de visão, eu vi, o que mais temia, aqueles olhos... O Rin'negan. Minhas pupilas tremeram, fiquei paralisado por um breve momento, mas logo voltei ao mundo. Agora, seria novamente sua vez de atacar, o mesmo utilizava um tipo de jutsu sensorial, encontrando com facilidade minha localização, em seguida o Nukkenin executava um jutsu Fuuton, estilo do Vento. E com isso, uma torrente de vento vem em minha direção, rapidamente, pego minha segunda espada, a Espada Katon, realizo um movimento da direita para a esquerda, liberando assim uma rajada de fogo que se chocava com o jutsu do inimigo. Tentando assim conseguir tempo o suficiente para correr e ficar distante das árvores; volto ao chão e já vejo uma Fuuma Shuriken vindo até mim, ainda com minha espada em mãos, giro a mesma e coloco a lâmina dentro do buraco da arma e lanço contra outra árvore. Sem perder tempo, o Líder da Organização tentaria um jutsu de água agora. Observo o jato de água que vinha cortando tudo em que passava, então corro (15 M/s) e salto, passo meu dedo polegar pela boca e mordo, em seguida com as duas mãos juntas, abaixo os braços. - Kuchiyose no Jutsu! - exclamei, e então uma fumaça tomava conta do local, minha invocação surgia e subia ainda mais, ficando em 9 metros do chão. - Queira me perdoar por não ter respondido antes. Não, nunca vi. Mas acho que isso é resultado do poder dos seus olhos, não é? - questionei, alto o suficiente para o homem ouvir. Minha águia se tratava de uma ave um pouco maior que um ser humano. Com penas de cor marrom e o bico amarelo. Apenas vejo o rapaz terminando seu ataque, se eu não pensasse em fazer tal coisa, estaria morto agora.
Taka sobe um pouco mais, ficando em 10 metros de altura. Ela batia suas asas com um pouco mais de força do que o normal, por causa da chuva. E então, ordenei: - Desça. - a ave caía em um voo rasante (15 M/s), no caminho, meus cabelos dançavam devido ao vento, pego duas kunais e dois selos explosivos na bolsa ninja, ponho cada selo em sua respectiva kunai, e quando estávamos a 5 metros do chão, lanço as duas, não mirando no homem, mas sim em sua volta.
Após isto, voltamos a manter distância. Taka sobe novamente aos céus, ficando a 25 metros de distância do Nukkenin e 7 metros de distância do chão.


Status;


[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow GnRW29t Life: 2840 de 3100
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow B4gOltr Chakra: 3445 de 4600
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow 9UzlAkF Stamine: 200 de 200
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow EqvkA0Y Speed: Rápida - 1 até 15 M/s

Equipamento Ninja:

11/15 Kunais
10/15 Shurikens
2/5 Fuuma Shurikens
20/20 Senbons
3/5 Kibaku Fuda
1/1 Bomba de Fumaça
0/1 Bomba de Luz
10/10 Makibishis
10/10 metros de Fios de Aço
1/1 Pergaminho

Jutsus:

Kuchiyose:

Armas:

Considere:



Feito por: #Faicytage



Última edição por Oly em Qua 16 Jul 2014, 16:10, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Por erros meus, mas Shadow me autorizou, please. u-u)

6[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty Re: [Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Qua 16 Jul 2014, 09:57

Shadow

Shadow


Líder da Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Left_bar_bleue3300/3300[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra Chakra:
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Left_bar_bleue9200/9200[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty_bar_bleue  (9200/9200)
Stamina Stamina:
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Left_bar_bleue2600/2600[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty_bar_bleue  (2600/2600)
"Let's Heat Things Up a Bit"

[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Tumblr_mc0rgq0tvP1rec76bo1_500
Defesa
Vejo raios se formarem na mão do garoto e em seguida um leve movimento seu faz com que diversas agulhas espalhem-se pelo campo, sem delongas, utilizo Fuuton - Atsugai, criando uma poderosa rajada de vento que detém o ataque do mesmo devido a vantagem elementar. Vejo o mesmo liberar da sua boca uma técnica que é de meu conhecimento, então apenas permaneço parado no mesmo local e utilizo Raiton - Gian contra o raio dele, fazendo eles se chocarem e causarem uma pequena explosão. Aproveito esta explosão para utilizar o Kage Bunshin, criando apenas 1 clone e enquanto isto, escondo-me embaixo da terra com o Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu. Meu clone é então afetado pela sua bomba de luz, sendo acertado consecutivamente pelas kunais do mesmo e desaparecendo. Após isto, retiro-me debaixo da terra e abro meus olhos lentamente, revelando o Rin'negan.

-Que tal... Esquentarmos um pouco as coisas?

Ataque

-Diga-me, já viu alguém capaz de utilizar todos os 5 elementos da natureza, garoto?

Vejo não encontrar meu inimigo a olhos nus, e então utilizo o meu Kankaku Chakra no Jutsu para localizá-lo, e ao encontrar o mesmo, utilizo a técnica Senpuuken, criando uma grande torrente de vento que vai em sua direção, quebrando e cortando quaisquer objetos no caminho, árvores ou pedras. Dou um salto para aquela árvore perto do começo da luta onde se encontra a Fuuma Shuriken do garoto, assim pego a mesma com a ponta da minha Ryüken e a arremesso contra ele, que devido a provavelmente não estar mais escondido devido ao meu golpe destruir a paisagem, irá mirar o seu estômago. Após isto, utilizo o Suiton - Suidanha, criando um poderoso jato cortante de água que vou levando da direita para a esquerda em uma forma diagonal, visando acertá-lo. Por fim, dou um grande salto utilizando o auxílio de árvores, ficando a 12 metros do chão e então utilizo o Nanahoshi no Rengoku, visando acertá-lo com a força esmagadora da minha técnica. No final, aguardo seus movimentos novamente.

Status:
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow P_hpHP: 3300/3300
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow P_chakraChakra: 6390/9200
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow P_staminaStamina: 2600/2600
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow AgiVelocidade: Muito Rápido

Roupa vestida no momento:
Doujutsu-Ativado:
Ryüken:
Lunar Staff:
Equipamento:
Técnicas Utilizadas-Defesa:
Técnicas Utilizadas-Ataque:
Técnicas Utilizadas-Suporte:

Observações:
• Ryoga está com o Rin'negan ativado;
• Ryoga é um homem alto e possui um corpo atlético, anda vestido exatamente como na imagem acima, com kunais no lado de sua calça (3 em cada perna);
• A bainha da Ryüken e o Lunar Staff estão localizados nas costas de Ryoga em forma de X;
• Todos movimentos e técnicas em que a velocidade não for citada, serão feitos na velocidade máxima;
• Não sei se Kankaku Chakra no Jutsu gasta chakra, ainda mais de acordo com seu rank (o que seria totalmente ridículo), portanto não descontei seu custo do meu chakra. Se ele gasta de fato esse chakra todo (novamente, ridículo se for isso), descontarei no meu próximo post;
• Após o ultimo ataque, considere-me no chão a 14 metros de distância de você;
• Todos os movimentos de ataque são suposições.

7[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty Re: [Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Qua 16 Jul 2014, 16:22

Oly

Oly


ANBU Ne

Registro Ninja
HP HP:
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Left_bar_bleue3100/3100[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra Chakra:
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Left_bar_bleue4600/4600[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty_bar_bleue  (4600/4600)
Stamina Stamina:
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Left_bar_bleue200/200[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty_bar_bleue  (200/200)



Waking The Demon


Apenas fico observando as excepcionais defesas do homem. Por um momento ele sumiu, mas no momento em que ele voltou ao meu campo de visão, eu vi, o que mais temia, aqueles olhos... O Rin'negan. Minhas pupilas tremeram, fiquei paralisado por um breve momento, mas logo voltei ao mundo. Agora, seria novamente sua vez de atacar, o mesmo utilizava um tipo de jutsu sensorial, encontrando com facilidade minha localização, em seguida o Nukkenin executava um jutsu Fuuton, estilo do Vento. E com isso, uma torrente de vento vem em minha direção, rapidamente, pego minha segunda espada, a Espada Katon, realizo um movimento da direita para a esquerda, liberando assim uma rajada de fogo que se chocava com o jutsu do inimigo. Tentando assim conseguir tempo o suficiente para correr e ficar distante das árvores; volto ao chão e já vejo uma Fuuma Shuriken vindo até mim, ainda com minha espada em mãos, giro a mesma e coloco a lâmina dentro do buraco da arma e lanço contra outra árvore. Sem perder tempo, o Líder da Organização tentaria um jutsu de água agora. Observo o jato de água que vinha cortando tudo em que passava, então corro (15 M/s) e salto, passo meu dedo polegar pela boca e mordo, em seguida com as duas mãos juntas, abaixo os braços. - Kuchiyose no Jutsu! - exclamei, e então uma fumaça tomava conta do local, minha invocação surgia e subia ainda mais, ficando em 9 metros do chão. - Queira me perdoar por não ter respondido antes. Não, nunca vi. Mas acho que isso é resultado do poder dos seus olhos, não é? - questionei, alto o suficiente para o homem ouvir. Minha águia se tratava de uma ave um pouco maior que um ser humano. Com penas de cor marrom e o bico amarelo. Apenas vejo o rapaz terminando seu ataque, se eu não pensasse em fazer tal coisa, estaria morto agora.
Taka sobe um pouco mais, ficando em 10 metros de altura. Ela batia suas asas com um pouco mais de força do que o normal, por causa da chuva. E então, ordenei: - Desça. - a ave caía em um voo rasante (15 M/s), no caminho, meus cabelos dançavam devido ao vento, pego duas kunais e dois selos explosivos na bolsa ninja, ponho cada selo em sua respectiva kunai, e quando estávamos a 5 metros do chão, lanço as duas, não mirando no homem, mas sim em sua volta.
Após isto, voltamos a manter distância. Taka sobe novamente aos céus, ficando a 25 metros de distância do Nukkenin e 7 metros de distância do chão.


Status;


[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow GnRW29t Life: 2840 de 3100
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow B4gOltr Chakra: 3445 de 4600
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow 9UzlAkF Stamine: 200 de 200
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow EqvkA0Y Speed: Rápida - 1 até 15 M/s

Equipamento Ninja:

11/15 Kunais
10/15 Shurikens
2/5 Fuuma Shurikens
20/20 Senbons
3/5 Kibaku Fuda
1/1 Bomba de Fumaça
0/1 Bomba de Luz
10/10 Makibishis
10/10 metros de Fios de Aço
1/1 Pergaminho

Jutsus:

Kuchiyose:

Armas:

Considere:



Feito por: #Faicytage

8[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty Re: [Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Qua 16 Jul 2014, 23:03

Shadow

Shadow


Líder da Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Left_bar_bleue3300/3300[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra Chakra:
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Left_bar_bleue9200/9200[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty_bar_bleue  (9200/9200)
Stamina Stamina:
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Left_bar_bleue2600/2600[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty_bar_bleue  (2600/2600)
"Are You Tired Already?"

[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow A8ijuku
Defesa
Permaneço-me quieto após o mesmo falar, não por falta de educação, mas apenas por não ter o que responder, afinal ele já respondeu a própria pergunta mesmo. Vejo que as kunais não visam me acertar, mas decido interceptar seu ataque do mesmo jeito, lançando 2 kunais para se chocarem, e no final uma pequena explosão é causada. Vejo que o mesmo finaliza seus ataques por ali, então fico observando o mesmo.

Ataque

Após olhar o oponente por alguns segundos, concentro uma grande quantidade de chakra na minha boca e utilizo o Gouka Ame no Jutsu, lançando diversos bolas de fogo na direção do meu inimigo, acertando também outros lugares aleatórios do campo. Após isso, utilizo o Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu e o mesmo dá diversos saltos pelas árvores até chegar perto do topo de uma, por fim dando um salto maior até o falcão do oponente e então o mesmo tenta cortar uma das asas do falcão com a Ryüken, acertando ou errando, o mesmo aproveita para utilizar o Kazekiri no Jutsu em direção ao meu oponente, ignorando o falcão na trajetória. No final dos ataques, meu clone volta a ficar ao meu lado direito, na distância de 3 metros.

Status:
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow P_hpHP: 3300/3300
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow P_chakraChakra: 5940/9200
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow P_staminaStamina: 2600/2600
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow AgiVelocidade: Muito Rápido

Roupa vestida no momento:
Doujutsu-Ativado:
Ryüken:
Lunar Staff:
Equipamento:
Técnicas Utilizadas-Defesa:
Técnicas Utilizadas-Ataque:
Técnicas Utilizadas-Suporte:

Observações:
• Ryoga está com o Rin'negan ativado;
• Ryoga é um homem alto e possui um corpo atlético, anda vestido exatamente como na imagem acima, com kunais no lado de sua calça (3 em cada perna);
• A bainha da Ryüken e o Lunar Staff estão localizados nas costas de Ryoga em forma de X;
• Todos movimentos e técnicas em que a velocidade não for citada, serão feitos na velocidade máxima;
• Ryoga não se moveu do seu lugar em momento algum, apenas o clone o fez. Considerando que no final ele volte ao meu lado, a distância só irá mudar consequente às ações de Oly;
• Se Oly interceptar o clone e conseguir acertá-lo de algum modo, o mesmo explodirá em um turbilhão de água, causando danos a Oly e ao Taka;
• Todos os movimentos de ataque são suposições.

9[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty Re: [Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Qui 17 Jul 2014, 00:39

Oly

Oly


ANBU Ne

Registro Ninja
HP HP:
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Left_bar_bleue3100/3100[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra Chakra:
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Left_bar_bleue4600/4600[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty_bar_bleue  (4600/4600)
Stamina Stamina:
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Left_bar_bleue200/200[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty_bar_bleue  (200/200)



Relaxa. Não vou morrer aqui.


Após invocar minha ave, fico sobrevoando o local. Enfim, conclui meus movimentos, que eram detidos. Mais uma vez, seria a vez do homem. Para começar, o mesmo disparava inúmeras bolas de fogo contra mim, gesticulei selos e em seguida realizei o Houenka duas vezes seguidas, tentando assim fazer com que as bolas de fogos se chocassem, resultando em uma explosão plausível; no momento seguinte, crio um clone, utilizando o Kage Bunshin no Jutsu, e o mesmo saltava contra o clone do meu oponente, e em meio ao ar, sacava suas duas espadas, tentando cravar no peito do clone inimigo, anulando-o.
- Minha vez... - sussurrei baixinho para mim mesmo. - Desça. - a águia voava até o chão, e em uma altura considerável, eu salto da mesma e pouso no chão. A águia sobe novamente, ficando em 10 metros do chão. Fico frente a frente com meu oponente, olho novamente para o meu ferimento. Torno a olhar para o mesmo. Dou um riso sarcástico e parto em corrida em direção do Nukkenin (15M/s), no caminho, eu dou um leve salto para frente, e com isso, fogo toma conta do meu corpo, criando uma torrente de fogo, visando o adversário, tentando assim, me aproximar do mesmo e até mesmo atingi-lo. Com ou sem sucesso, me afasto. E tento uma série de golpes, enquanto falo: - Por quê não partimos pra briga de pobre? - primeiramente, tento um soco de direita mirando na lateral do rosto do mesmo, em seguida outro soco com a mão oposta, na outra lateral, recuo e tento uma joelhada de esquerda no estômago do homem. Dou um salto mortal para trás, sacando minha Espada Katon e então liberando uma rajada de Fogo em meu oponente. Ainda na mesma velocidade (15M/s), pego um Fuuma Shuriken e três papéis explosivos, e enfim, eu lançava a arma no homem. Puxo Kusanagi, ficando com uma espada em cada mão; corro até meu adversário, e tento um corte em forma de X no seu peito, em seguida um corte na horizontal na altura do pescoço, e por fim, três perfurações, uma na cabeça, outra no coração, e a última no olho direito. Devolvo as duas para suas respectivas bainhas. E começo a correr em volta do Nukkenin, e então uso Haisekishou quando estava atrás do mesmo, me afasto, teço selos e me viro para uma árvore, utilizo o Karyuudan, para começar um incêndio na floresta, ergo minha mão, e minha ave em um voo rasante passava por mim, salto e pouso em cima da mesma, após isto, ela batia suas asas, e sobia, ficando a 13 metros do chão. Levanto meu rosto, e ouço o forte barulho dos trovões. - Isso é bom... - digo, com um sorriso; aguardando os movimentos do homem. Eu estava chegando ao meu limite, meu Chakra estava indo, mas por sorte, os trovões me dariam uma saída.


Status;


[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow GnRW29t Life: 2840 de 3100
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow B4gOltr Chakra: 1735 de 4800
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow 9UzlAkF Stamine: 300 de 300
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow EqvkA0Y Speed: Rápida - 1 até 15 M/s

Equipamento Ninja:

11/15 Kunais
10/15 Shurikens
1/5 Fuuma Shurikens
20/20 Senbons
0/5 Kibaku Fuda
1/1 Bomba de Fumaça
0/1 Bomba de Luz
10/10 Makibishis
10/10 metros de Fios de Aço
1/1 Pergaminho

Jutsus:

Kuchiyose:

Armas:

Considere:



Feito por: #Faicytage

10[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty Re: [Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Qui 17 Jul 2014, 12:26

Shadow

Shadow


Líder da Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Left_bar_bleue3300/3300[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra Chakra:
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Left_bar_bleue9200/9200[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty_bar_bleue  (9200/9200)
Stamina Stamina:
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Left_bar_bleue2600/2600[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow Empty_bar_bleue  (2600/2600)
"I Hope You Don't Die So Easy"

[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow IkPOceb
Defesa
Vejo ambos clones serem destruídos e os ataques restantes evitados, vejo que o mesmo não poupa esforços e já parte para cima com uma técnica de fogo, então utilizo simplesmente um Suiton para me defender.

-Suiton, Mizurappa!

Utilizo um jato de água para apagar o tal tornado, em seguida, o mesmo vem novamente, desta vez com Taijutsu. Desvio de seus golpes fazendo movimentos diferentes para cada um, indo para os lados, em caso de um golpe no meio, dando passos para trás e arrastando meu corpo para lados opostos. Após isto, o mesmo utiliza uma rajada de fogo, lançada pela sua espada, fazendo com que eu utilize o Mizurappa novamente. Após isto, um ataque de Fuuma Shuriken é direcionada em minha direção, então com minha grande velocidade, corro para o lado até ficar longe o suficiente da explosão e da trajetória da mesma. Após isto, o mesmo parte novamente para o corpo-a-corpo, então retiro o meu Lunar Staff das minhas costas com minha mão esquerda e começo a bloquear seus ataques com o mesmo. Após isto, observo a movimentação dele, e novamente uma técnica de fogo. Utilizo o Doryuuheki, criando uma parede que impede a fumaça de vir em minha direção, fazendo com que a mesma entre em contato com a parede de lama e exploda ela, enquanto dou saltos mortais me afastando da explosão. Vejo então ele soltar uma técnica na floresta, enquanto eu apenas o observo.

Ataque

Agora são meus movimentos, e com isto, a 10 metros de distância, olho seriamente para meu oponente e corro em sua direção, chegando perto o suficiente, viro meu corpo e dou um chute com minha perna esquerda com o Dynamic Kick, visando acertar o peito dele. Acertando ou errando, uso em seguida o Taihou Sentou, visando acertar o soco em seu rosto e fazer o mesmo voar diversos metros. Por último, corro em grande velocidade para chegar atrás do mesmo e utilizar o Konoha Dai Shoufuu, e se o mesmo for efetivo, utilizarei o Hitori Omote Renge. No final de tudo, afasto-me ficando a 14 metros de distância.

Status:
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow P_hpHP: 3300/3300
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow P_chakraChakra: 5350/9200
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow P_staminaStamina: 1580/2600
[Luta de Treino] - Oly Vs. Shadow AgiVelocidade: Muito Rápido

Roupa vestida no momento:
Doujutsu-Ativado:
Ryüken:
Lunar Staff:
Equipamento:
Técnicas Utilizadas-Defesa:
Técnicas Utilizadas-Ataque:
Técnicas Utilizadas-Suporte:

Observações:
• Ryoga está com o Rin'negan ativado;
• Ryoga é um homem alto e possui um corpo atlético, anda vestido exatamente como na imagem acima, com kunais no lado de sua calça (3 em cada perna);
• A bainha da Ryüken e o Lunar Staff estão localizados nas costas de Ryoga em forma de X;
• Todos movimentos e técnicas em que a velocidade não for citada, serão feitos na velocidade máxima;
• Se o Konoha Dai Shoufuu não for efetivo, não utilizarei o Hitori Omote Renge;
• Só descontarei o custo do Hitori Omote Renge no próximo post, considerando que o mesmo seja efetivo;
• Todos os movimentos de ataque são suposições.


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos