Naruto New Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto New Rpg

Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos

» Ficha de Florence Welch
por IndieGente Qua 23 Dez 2015, 11:31

» alguem Vivo??
por IndieGente Qua 12 Nov 2014, 16:30

» ???
por Cimimaru Qui 28 Ago 2014, 10:57

» Catálogo de Poderes
por Coveiro Dom 03 Ago 2014, 17:57

» Regra de Status
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:55

» Regra de Pontos de Débito
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:32

» Catálogo de Habilidades
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:02

» Catálogo de Raças
por Shadow Ter 22 Jul 2014, 19:03

» Testando denovo
por Brunna Seg 21 Jul 2014, 14:17

» Sayōnara - サヨナラ
por Oly Seg 21 Jul 2014, 00:44

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Shinobi History

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Strip-Club [Konoha] Empty Strip-Club [Konoha] Qua 02 Jul 2014, 14:52

Bell

Bell


Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
Strip-Club [Konoha] Left_bar_bleue3500/3500Strip-Club [Konoha] Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
Strip-Club [Konoha] Left_bar_bleue3650/3650Strip-Club [Konoha] Empty_bar_bleue  (3650/3650)
Stamina Stamina:
Strip-Club [Konoha] Left_bar_bleue1350/1350Strip-Club [Konoha] Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Strip-Club [Konoha] 124376-jiraiya_400
Strip-Club
Clube das Delícias



Uma de muitas lojas no centro de Konoha, porém esta aqui fica mais afastada do centro praticamente escondida atrás de uma lojinha de doces, é um dos únicos bares de strip de Konoha por isso é bem frequentado durante a noite. Apesar de ter seu horário de movimento concentrado a noite o bar fica aberto 24 horas,  com diferentes turnos e strippers, tendo também em especial um local vip exclusivos para garotas onde só há strippers masculinos. Cobram 1000 Yens a entrada, e lá dentro só o sake esta a venda, não vá tentar comprar as garotas achando que elas fazem outro tipo de show.


2Strip-Club [Konoha] Empty Re: Strip-Club [Konoha] Qua 02 Jul 2014, 15:04

Shadow

Shadow


Líder da Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
Strip-Club [Konoha] Left_bar_bleue3300/3300Strip-Club [Konoha] Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra Chakra:
Strip-Club [Konoha] Left_bar_bleue9200/9200Strip-Club [Konoha] Empty_bar_bleue  (9200/9200)
Stamina Stamina:
Strip-Club [Konoha] Left_bar_bleue2600/2600Strip-Club [Konoha] Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Passo por diversos becos e ruas da vila, até finalmente acertar o que parece ser o centro, como nunca antes tinha passado por uma das 5 grandes vilas, fiquei um pouco confuso sobre a localização das coisas. Vejo uma loja de doces e já me dá um frio na barriga, pois odeio doces, no entanto consigo ver algo um tanto escondido mais para trás, que me chama bem mais a atenção. Aproximo-me da entrada e chegando nela, já vejo que cobram um absurdo, porém é o único local aparente onde dá para beber. Pago a entrada e então, sem saber se os ninjas de Konoha ainda estão me escoltando, adentro o local. Vou direto para um dos sofás e sento-me, enquanto sou rodeado por 2 garotas, uma loira e uma morena. Elas tentam tocar na minha máscara, porém resisto e faço um olhar sugestivo para elas pararem. Após este pequeno inconveniente, peço saquê e, escondendo meu rosto de todos do local, bebo o mesmo. Fico por ali aproveitando enquanto vou bebendo, cuidando para não ficar muito bêbado.

Status:
HP: 2200/2200
Chakra: 5700/5700
Stamina: 1300/1300
Velocidade: Muito Rápido

Roupa vestida no momento:
Ryüken:
Equipamento:

Observações:
• Ryoga está calmo e, portanto, a coloração dos seus olhos é verde claro.
• Ryoga é um homem alto e possui um corpo atlético, anda vestido exatamente como na imagem acima, com kunais no lado de sua calça e com sua espada nas costas.

3Strip-Club [Konoha] Empty Re: Strip-Club [Konoha] Qua 02 Jul 2014, 15:19

Bell

Bell


Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
Strip-Club [Konoha] Left_bar_bleue3500/3500Strip-Club [Konoha] Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
Strip-Club [Konoha] Left_bar_bleue3650/3650Strip-Club [Konoha] Empty_bar_bleue  (3650/3650)
Stamina Stamina:
Strip-Club [Konoha] Left_bar_bleue1350/1350Strip-Club [Konoha] Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Strip-Club [Konoha] Tumblr_n73wjdJME41twsfkqo3_r1_500
❝ Machine Gun Man❞

Após sumir do portão primeiro que o estranho visitante eu o vejo passar por mim enquanto olhava uma breve richa de galinhas que acontecia deliberadamente na rua, eu estava prestes a prender todos ali, mas o lugar aonde o homem entrou foi mais interessante do que uma briga com moradores mal encarados. O segui sem qualquer preocupação e adentrei no lugar, era uma maravilha estar de volta no clube em que eu era um fregues nato, a maioria das garotas ali diziam que não faziam um show particular mas o fato é que eu já tinha levado metade delas para a cama por um preço considerável.
Assim que chego vejo o nosso visitante recusar uma loira e uma morena e ficar apenas bebendo sake, sem me importar muito me aproximo e dou um leve tapa na bunda da morena e olho o homem fixamente por breves segundos até que finalmente sorrio com o canto da boca. - Munição de Churrasqueira você por aqui? Se não gostou das garotas pode ir pra área vip lá eles vão apreciar essa sua aparência de zé gotinha da Petrobrás.- Dizia ainda de pé olhando o homem sentado bebendo seu sake.



Bell'
HP: 2500/2500
CK: 4200/4200
ST: 1500/1500


Considerações:

• Velocidade: Rápida (15 m/s).
• Bellamy tem pele "branca" e possui um cabelo espesso e escuro, a maior parte do tempo seu cabelo esta desarrumado e parece que esta molhado, apesar de que é apenas uma ilusão criada pelo brilho e reflexo. Seus olhos são aparentemente negros, porém se olhar de perto pode se ver que na verdade são castanho escuro embora isso não faça diferença alguma. Bell é aparentemente forte fisicamente, possui seu peitoral malhado, porém o resto do corpo é comum.
Suas roupas tradicionalmente são uma blusa azul-cobalto, um surrado casaco de couro preto e faixas que cruzam seu peito em forma de x, que na verdade são bainhas para guardar suas armas em suas costas, em uma delas se encontra a sua Kumo no Ken.

Kumo no Ken:
Armas Basicas:

4Strip-Club [Konoha] Empty Re: Strip-Club [Konoha] Qua 02 Jul 2014, 15:28

Oly

Oly


ANBU Ne

Registro Ninja
HP HP:
Strip-Club [Konoha] Left_bar_bleue3100/3100Strip-Club [Konoha] Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra Chakra:
Strip-Club [Konoha] Left_bar_bleue4600/4600Strip-Club [Konoha] Empty_bar_bleue  (4600/4600)
Stamina Stamina:
Strip-Club [Konoha] Left_bar_bleue200/200Strip-Club [Konoha] Empty_bar_bleue  (200/200)
Rebellion
I've seen the blood, I've seen the broken



Após um tempo de caminhada, chegamos à um local no centro da vila. Ainda com a palma das mãos em minha nuca, sigo o caminho. O homem para, e então o vejo pagando a entrada, tento entender do que se tratava aquele local. Aguardo um tempo para entrar. Até que em uma brecha, vejo o shinobi de antes sentado, com garotas em sua volta. Rapidamente entendo o que seria aquilo, vários pensamentos se passam pela minha mente, seria aquilo um tipo de ato pervertido? Dane-se. Eu iria entrar.
Me aproximo da entrada, e tento abaixar meu rosto, para que assim meu cabelo cobrisse o mesmo, e não ficaria fácil de notar minha idade. Retiro o dinheiro, e lhe entrego, e assim minha entrada foi autorizada, um breve, porém pequeno sorriso se abriu no canto direito de minha boca. E assim, entrei no local, o fitei por um longo momento. Fui até o homem novamente, mas não sentei, fiquei em pé, olhando para o mesmo. – E aí, Venom. Beleza? – dizia eu, cruzando os braços e olhando para outras garotas.

Status

Heath Points: (3100/3100)
Chakra Points: (4600/4600)
Stamine Points: (200/200)
Speed Points: Rápida - 1 até 15 M/s
----
Considerações:

  • Aparência: Possui pele branca, olhos e cabelos negros, como todo Uchiha. Seus cabelos vão até a altura do queixo e ainda passam, atrás é espetado, e na frente, possui uma franja que cobre toda sua testa. É magro, mas demonstra uma força imensa na hora da batalha. Suas vestes consistem em uma camisa cinza de gola alta, e zíper, e que normalmente é fechada, mangas longas, e nas costas, há o brasão do clã Uchiha. Por baixo das mangas, Hankei usa dois guarda-braços de cor azul escuro. Na parte inferior de seu corpo, usa um saiote azul escuro, com uma corda roxa na cintura, que serve como cinto e também o local onde fica a bainha de sua espada. Suas calças possuem a cor preta e vão até o calcanhar, e por fim, suas sandálias pretas.
  • Kusanagi em sua bainha, que se localiza ao meu lado esquerdo.
  • Todos os movimentos feitos em minha velocidade máxima, que é 15 M/s.

---
Equipamentos Ninja
15/15 Kunais
15/15 Shurikens
5/5 Fuuma Shurikens
20/20 Senbons
5/5 Kibaku Fuda
1/1 Bomba de Fumaça
1/1 Bomba de Luz
10/10 Makibishis
10/10 metros de Fios de Aço
1/1 Pergaminho

---
Armas do Personagem:

5Strip-Club [Konoha] Empty Re: Strip-Club [Konoha] Qua 02 Jul 2014, 16:26

Shadow

Shadow


Líder da Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
Strip-Club [Konoha] Left_bar_bleue3300/3300Strip-Club [Konoha] Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra Chakra:
Strip-Club [Konoha] Left_bar_bleue9200/9200Strip-Club [Konoha] Empty_bar_bleue  (9200/9200)
Stamina Stamina:
Strip-Club [Konoha] Left_bar_bleue2600/2600Strip-Club [Konoha] Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Vejo que não apenas o ninja cujo iria me escoltar, mas como também aquele primeiro aparecem no local onde me encontro. Vejo que ambos fazem piadinhas infames e sem sentido. Sem paciência e por parte do efeito do saquê, a "verdade" sai da minha boca involuntariamente.

-Todos os ninjas dessa vila são idiotas ou só vocês que gostam dessas piadinhas infames e sem graça? Espero não ter me enganado quanto a hospitalidade da sua vida, pois até agora só vejo 2 ninjas tolos e sem respeito por um companheiro shinobi...

Termino de dizer, colocando o copo de saquê na mesa, olho para o primeiro ninja que vi quando cheguei na vila e, fixando meu olhar nos olhos dele, digo.

-Não tenho interesse em prazeres carnais no momento, além do que essas mulheres não podem me dar o que procuro. Mas agradeço sua "preocupação".

Digo a última palavra num tom sarcástico, porém ainda com a seriedade da minha voz. Após isto, me levanto e saio do local, procurando algum lugar para possivelmente comer alguma coisa.

Status:
HP: 2200/2200
Chakra: 5700/5700
Stamina: 1300/1300
Velocidade: Muito Rápido

Roupa vestida no momento:
Ryüken:
Equipamento:

Observações:
• Ryoga está calmo e, portanto, a coloração dos seus olhos é verde claro.
• Ryoga é um homem alto e possui um corpo atlético, anda vestido exatamente como na imagem acima, com kunais no lado de sua calça e com sua espada nas costas.

6Strip-Club [Konoha] Empty Re: Strip-Club [Konoha] Qua 02 Jul 2014, 22:30

Bell

Bell


Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
Strip-Club [Konoha] Left_bar_bleue3500/3500Strip-Club [Konoha] Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
Strip-Club [Konoha] Left_bar_bleue3650/3650Strip-Club [Konoha] Empty_bar_bleue  (3650/3650)
Stamina Stamina:
Strip-Club [Konoha] Left_bar_bleue1350/1350Strip-Club [Konoha] Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Strip-Club [Konoha] Tumblr_n73wjdJME41twsfkqo3_r1_500
❝ Very nice, very nice.❞

Aparentemente chegou outro ninja que realmente não parecia ser um cara mal, até sua piada foi de eximia qualidade se não fosse pelo fato de ter me ignorado eu falaria com ele e pagaria umas bebidas mas agora não era o momento, o visitante estava realmente irritado ele aparentemente era fraco para bebidas. Após o mesmo ir embora faço um sinal para a morena e deixo dinheiro pelo Sake que o visitante aparentemente não pagou e saio dali o mais rápido possível seguindo o homem.



Bell'
HP: 2500/2500
CK: 4200/4200
ST: 1500/1500


Considerações:

• Velocidade: Rápida (15 m/s).
• Bellamy tem pele "branca" e possui um cabelo espesso e escuro, a maior parte do tempo seu cabelo esta desarrumado e parece que esta molhado, apesar de que é apenas uma ilusão criada pelo brilho e reflexo. Seus olhos são aparentemente negros, porém se olhar de perto pode se ver que na verdade são castanho escuro embora isso não faça diferença alguma. Bell é aparentemente forte fisicamente, possui seu peitoral malhado, porém o resto do corpo é comum.
Suas roupas tradicionalmente são uma blusa azul-cobalto, um surrado casaco de couro preto e faixas que cruzam seu peito em forma de x, que na verdade são bainhas para guardar suas armas em suas costas, em uma delas se encontra a sua Kumo no Ken.

Kumo no Ken:
Armas Basicas:

7Strip-Club [Konoha] Empty Re: Strip-Club [Konoha] Seg 07 Jul 2014, 14:41

Oly

Oly


ANBU Ne

Registro Ninja
HP HP:
Strip-Club [Konoha] Left_bar_bleue3100/3100Strip-Club [Konoha] Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra Chakra:
Strip-Club [Konoha] Left_bar_bleue4600/4600Strip-Club [Konoha] Empty_bar_bleue  (4600/4600)
Stamina Stamina:
Strip-Club [Konoha] Left_bar_bleue200/200Strip-Club [Konoha] Empty_bar_bleue  (200/200)
Rebellion
I've seen the blood, I've seen the broken



Sem mais motivos para ficar ali, caminho até a saída, e após fora do local, vou andando pela vila, sem um destino definido.

Status

Heath Points: (3100/3100)
Chakra Points: (4600/4600)
Stamine Points: (200/200)
Speed Points: Rápida - 1 até 15 M/s
----
Considerações:

  • Aparência: Possui pele branca, olhos e cabelos negros, como todo Uchiha. Seus cabelos vão até a altura do queixo e ainda passam, atrás é espetado, e na frente, possui uma franja que cobre toda sua testa. É magro, mas demonstra uma força imensa na hora da batalha. Suas vestes consistem em uma camisa cinza de gola alta, e zíper, e que normalmente é fechada, mangas longas, e nas costas, há o brasão do clã Uchiha. Por baixo das mangas, Hankei usa dois guarda-braços de cor azul escuro. Na parte inferior de seu corpo, usa um saiote azul escuro, com uma corda roxa na cintura, que serve como cinto e também o local onde fica a bainha de sua espada. Suas calças possuem a cor preta e vão até o calcanhar, e por fim, suas sandálias pretas.
  • Kusanagi em sua bainha, que se localiza ao meu lado esquerdo.
  • Todos os movimentos feitos em minha velocidade máxima, que é 15 M/s.

---
Equipamentos Ninja
15/15 Kunais
15/15 Shurikens
5/5 Fuuma Shurikens
20/20 Senbons
5/5 Kibaku Fuda
1/1 Bomba de Fumaça
1/1 Bomba de Luz
10/10 Makibishis
10/10 metros de Fios de Aço
1/1 Pergaminho

---
Armas do Personagem:


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos