Naruto New Rpg

Conectar-se

Esqueci minha senha



Últimos assuntos

» Ficha de Florence Welch
por IndieGente Qua 23 Dez 2015, 11:31

» alguem Vivo??
por IndieGente Qua 12 Nov 2014, 16:30

» ???
por Cimimaru Qui 28 Ago 2014, 10:57

» Catálogo de Poderes
por Coveiro Dom 03 Ago 2014, 17:57

» Regra de Status
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:55

» Regra de Pontos de Débito
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:32

» Catálogo de Habilidades
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:02

» Catálogo de Raças
por Shadow Ter 22 Jul 2014, 19:03

» Testando denovo
por Brunna Seg 21 Jul 2014, 14:17

» Sayōnara - サヨナラ
por Oly Seg 21 Jul 2014, 00:44

Os membros mais ativos da semana

Parceiros
Shinobi History

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ficha de Ryoga Kaguya em Sex 27 Jun 2014, 20:48

avatar

Shadow


Líder da Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
3300/3300  (3300/3300)
Chakra Chakra:
9200/9200  (9200/9200)
Stamina Stamina:
2600/2600  (2600/2600)
Nome: Ryoga Kaguya ou Epigonos Hayabusa (quando seu alter ego toma controle)
Clã: Kaguya
Apelido: Shadow, Ninja Dragão, Mizuryuu (Dragão de Água) ou Epigonos (quando usando a roupa Realized Nightmare)
Família:
Idade: 22 anos
Kekkei Genkai: Rin'negan
Vila Ninja: Kagegakure no Sato
Gênero: Masculino
Altura: 1,87 cm
Peso: 80 kg
Personagem: Rikudou Sennin
Rank Ninja: Nukenin Líder da Akatsuki
Sensei:
Time: Akatsuki
Chakra Oculto/Especial: Yin-Yang
Bijuu:
Bijuu:
Kuchiyose (Invocação):
Kuchiyose:

Kuchiyose • Gedou Mazou
(Invocação • Estátua Demoníaca do Outro Caminho)
Quem Usa: Nagato e Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Descrição: Nagato invoca uma estátua gigantesca, parecida com a Estátua de Selamento de Bijuus, mas esta não fica algemada e tem os olhos cobertos. Uma vez chamada a estátua insere nas costas de seu invocador várias lâminas de chakra, e com isso o usuário pode chamar um dragão da boca da estátua que remove a alma de qualquer pessoa que entrar em contato, causando morte instantânea.
Arma Lendária/Especial:
Lunar Staff:

Raiton no Houkou Lunar Staff
Rank: S
Descrição: É uma lança especial utilizada pelo Ex-Guardião do Templo Kitane, essa lança além de conduzir o Chakra Raiton de Kitane (devido ao fato de ser do mesmo material dos Aian Nakkuru) pode também repartir-se em três ao seu longo, com essas três partes em conjunto à capacidade de condução é possível formar uma barreira elétrica.
Requisitos de uso: Sannin ou acima
Pontos Extras: 200 chakra | 200 stamina
Habilidade: Conduz o chakra elemental do usuário sem gastar seu chakra.
Armas Criadas:
Armas:

Ryüken
(Lâmina do Dragão)
Tipo: Katana
Rank: S
Itens para construção: Tiras de couro, casca raspada da unha de um "dragão", ouro, Ryuushin (metal valioso e muito raro, sua única quantia no mundo está na espada), matéria negra, matéria branca, couro de dragão, martelo de Ryükaizä ("Imperador Dragão" como era conhecido o shinobi da lenda da espada), extrato da casca da árvore do mundo e diamante reforçado.
Descrição: Uma poderosa katana há muito tempo perdida, pertencente ao antigo governador ninja chamado Ryükaizä. Um homem poderoso, porém sem reconhecimento ao redor do mundo. Enquanto ele se concentrava apenas no seu estilo, o mundo evoluía com o tal "Ninshuu", pregado por um certo monge. Isso fez o Imperador enlouquecer e desafiar o tal monge, e com muita dificuldade este aceitou o desafio. O Imperador perdeu a luta, e com isto sua honra. Mas ele tinha ganho algo naquela luta, algo que o monge tinha lhe dado... Anos após isto, encontrou-se novamente com o monge que agora possuía dois filhos e o Imperador o agradeceu por ter ensinado-lhe tudo aquilo com a luta. No entanto, algo o abatia... Sua espada havia sido perdida. O monge tentou ajudá-lo, mas nunca foram capazes de encontrar os rastros dela. Diz a lenda que ao ter mudado, a espada deixou de reconhecer o Imperador. Outros, o que se diz como a verdade, é apenas que o tempo do Imperador havia passado e a espada precisava de um herdeiro mais forte e jovem. Ao longo dos anos, a espada acabou deteriorando-se por diversas razões, mas dizem que um verdadeiro herdeiro do Imperador seria capaz de reforjá-la igual antes era, ou mesmo ainda mais poderosa do que jamais foi. Suas habilidades eram muito misteriosas e dizia-se poder cortar qualquer coisa e jamais quebrar ou gastar sua lâmina.
Nota: Ela é extremamente resistente (quase inquebrável) devido à seus materiais e o poder nela, assim como é capaz de cortar qualquer coisa, exceto outras armas mais resistentes e lendárias.
Nota²: Por utilizar a casca da árvore do mundo, é possível canalizar seu chakra através de sua lâmina, fazendo com que o usuário possa desferir mais golpes por segundo.
Armas Comuns/Pergaminhos de Técnicas:
Equipamento Ninja:
15 Kunais
15 Shurikens
5 Fuuma Shurikens
20 Senbons
5 Kibaku Fuda
1 Bomba de Fumaça
1 Bomba de Luz
10 Makibishis
10 metros de Fios de Aço
1 Pergaminho




Características Físicas:
Legendary Black Falcon:
Fiend Hayabusa:
Realized Nightmare - Epigonos:

Possui olhos verdes um pouco claros e quando está irritado, com raiva, entre outros sentimentos de ira, seus olhos passam a ficar amarelos. Possui uma tatuagem de uma lendária espada no seu braço direito e outra de um dragão no seu braço esquerdo. Ninguém jamais viu seu rosto, mas dizem que o mesmo possui cabelos longos. Ele é relativamente alto e possui um corpo definido. Utiliza sua katana Ryüken nas costas e seu bastão Lunar Staff também fica nas costas, as vezes também pode ficar em um pergaminho para ser invocado.

Características Psicológicas: Calmo e misterioso, porém pode deixar sua ira interior vir a tona em batalhas ou em situações mais extremas de perigo. Apesar disso costuma ser gentil com desconhecidos e também possui respeito para com outras pessoas e mesmo contra seus adversários. Apesar destas características, sua personalidade muda completamente quando está sob o controle de seu alter ego chamado Epigonos. Ele se torna selvagem e violento, desejando apenas matar tudo e todos em seu caminho. São poucos os casos que isso acontece, geralmente apenas quando ele quer muito matar alguém que ele está com raiva.

Chakra Elemental: Raiton, Katon, Suiton (Principal), Doton, Fuuton, Yin (Inton), Yang (Yöton) e Yin-Yang (Onmyōton, In'yōton)
Estilo de luta: Indefinido

Nível:
Experiência:

Status:
13100 para distribuir
HP: 3000 (+100+300)= 3300
Chakra: 8000 (+100+200+300+200+200+200)= 9200
Stamina: 2100 (+200+100+200)= 2600
Velocidade: Muito Rápido

Pontos adicionais de grupos:
Nukenins/Missing-nin= +100 em cada atributo
Rin'negan: +200 de chakra
Akatsuki: +300 de chakra e hp
Chakra Oculto/Elemento Secundário/Especial: + 200 de chakra
Modo Sennin: +200 de chakra e stamina
Lunar Staff: +200 de chakra e stamina

[Sobre Você]
Sonhos futuros: [ ] Obter a paz
[ ] Matar algum ninja com rank alto
[ ] Obter algum Bijuu

Historia do personagem: Nasci numa pacata vila no País das Montanhas, chamada Kagegakure no Sato, ou Vila Oculta das Sombras. Pertenço à uma família muito antiga e misteriosa, chamada Kaguya. Nossa família possui técnicas poderosas e grandes segredos, e a vila era toda pertencente ao nosso clã, com o chefe dela sendo o meu avô. Venho da linhagem primária da mesma e meu pai morreu quando eu era jovem, logo me tornando o próximo sucessor da vila, no entanto, aos 15 anos um desastre aconteceu... Nossa vila fora invadida por um grupo misterioso de ninjas, eles não eram fortes, mas meu avô estava doente e resolveu utilizar nosso último recurso, uma técnica proibida... Para proteger a linhagem da família, fui escolhido como o único sobrevivente. Tive que deixar minha mãe, meus irmão e minha irmã e todo o resto da minha família lá, para morrerem... Após 5 dias daquela noite, a cápsula onde eu me encontrava abrira, e no momento que eu saio da mesma, nada vejo além de uma montanha e um grande vácuo nela, que era onde ficava a vila... Esse foi o estrago que aquela técnica foi capaz de causar. Não sei se mais alguém conseguiu fugir da vila antes do meu avô utilizar a técnica, mas posso dizer com toda a certeza que quem foi pego nela, não sobreviveu. Após isso passei a viajar pelo mundo, talvez estivesse à procura de algum sobrevivente, talvez apenas estivesse esperando minha hora, ou talvez procurando por alguém para dar continuidade à linhagem... Após algumas viagens, passei por 2 vilas, Konoha e Suna. A primeira conhecendo um homem e de certo modo me "divertindo" durante a estadia. A segunda, no entanto, tudo o que houve foi ser recebido por um senhor de idade, apenas para me dizer que a vila se encontrava "fechada para estrangeiros". Por fim, uma última viagem na qual reflito meus ideais, e assim formo a organização chamada Akatsuki.



Última edição por Shadow em Ter 15 Jul 2014, 20:39, editado 23 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: Ficha de Ryoga Kaguya em Sex 27 Jun 2014, 21:08

avatar

Coveiro


Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
App



Ficha na Gif :B

Jutsus na Gif :B
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum