Naruto New Rpg

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Ficha de Florence Welch
por IndieGente Qua 23 Dez 2015, 11:31

» alguem Vivo??
por IndieGente Qua 12 Nov 2014, 16:30

» ???
por Cimimaru Qui 28 Ago 2014, 10:57

» Catálogo de Poderes
por Coveiro Dom 03 Ago 2014, 17:57

» Regra de Status
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:55

» Regra de Pontos de Débito
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:32

» Catálogo de Habilidades
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:02

» Catálogo de Raças
por Shadow Ter 22 Jul 2014, 19:03

» Testando denovo
por Brunna Seg 21 Jul 2014, 14:17

» Sayōnara - サヨナラ
por Oly Seg 21 Jul 2014, 00:44

Os membros mais ativos da semana

Convidado
Parceiros
Shinobi History

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Bell's Creation em Qui 26 Jun 2014, 22:31

Bell

Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
3500/3500  (3500/3500)
Chakra Chakra:
3650/3650  (3650/3650)
Stamina Stamina:
1350/1350  (1350/1350)

Origami no Jutsu - Snow Paper
(Técnica do Origami - Neve de papel)
Tipo:
Hijutsu
Quem Usa: Bellamy Griffin
Clã: - - -
Rank: Superior a S
Selos: - - -
Duração: Dois posts.
Alcance: 500 M².
Função: Defesa|Ataque.
Nota: É necessário um post de preparação. Não é necessário ficar parado. É possível saber que a técnica esta sendo preparada uma vez que a pele do usuário vai se tornar quebradiça e vários papéis começaram a descolar.
Nota2: A Técnica possui duas funções dividida entre seus post's, o primeiro se refere a uma defesa e o segundo a um ataque. Não se pode atacar com a técnica no primeiro post, e nem se defender com ela no segundo.
Nota3: Devem ser descontados 250 papéis bombas no final do segundo post, caso o usuário não tenha tal quantia o jutsu não pode ser utilizado.
Nota4: As explosões ocorrem aonde e quando o usuário desejar, porém existe um espaço que deve ser respeitado de no minimo dois segundos a cada explosão. E existe um tamanho máximo de 3m² como alcance da explosão. Como os papéis normais também possuem chakra, doujutsus não podem identificar onde estão os papéis bombas.
Nota5: Apesar da capacidade defensiva do jutsu, o utilizador da técnica leva 30% do dano original da técnica que iria atingi-lo, uma vez que a técnica não impede ferimentos menores que ocorrem antes da explosão. (A técnica impede ferimentos graves e fatais, é claro respeitando a regra de ranks de defesa.)
Nota6: Caso o jutsu defendido seja uma técnica de katon, ela terá dano máximo.
Descrição: Utilizando-se de sua habilidade de controlar livremente papéis que compõe seu corpo além da de cria-los através do chakra, o usuário concentra chakra em seu corpo ao longo do tempo transformando a composição do seu corpo em puros papéis e assim que estiver com a quantidade necessária de chakra concentrado a técnica vai estar pronta para ser utilizada. Milésimos antes de ser atingido pelo adversário, o utilizador explode em milhares de papéis que se espalham por todo o campo de batalha (sem exceder os 500m².) , muitos dos papéis que voam para o alto começam a descer só depois, a técnica da a impressão de que esta nevando no campo de batalha, após alguns segundos o usuário reaparecera do chão onde se encontra os papéis que já cairão, porém a chuva de papéis não cessará (O Ressurgimento do usuário acontece no primeiro post, e demarca o fim da primeira função da técnica no post, sendo proibido atacar no mesmo turno.).
Após o decorrer da luta a chuva se torna mais violenta e mais papéis começam a cair, tal ato demarca que a chuva esta acabando e os últimos milhões de papéis estão começando a cair, é ai que a surpresa começa, escondido entre os papéis comuns estão exatos 250 papéis bombas que irão explodir de forma cronometrada, graças ao controle usuário sobre papéis ele controla aonde e quando os papéis irão cair e explodir. Ao final da técnica mesmo que o adversário continue vivo, 500 metros quadrados do campo de batalha estarão completamente coberto de papéis dando ao usuário o "controle" do campo de batalha.
Restrições:
• Possuir Origami no Jutsu.
• Aprender a técnica através de um pergaminho (Somente o criador pode escrever o pergaminho).
• Aprender a técnica através dos ensinamentos do criador (Bell).
• Caso aprenda através do pergaminho, não precisa ser ensinada pelo criador.

Origami no Jutsu - Paper Man REPROVADO
(Técnica do Origami - Homem de Papel)
Tipo:
Ninjutsu
Quem Usa: Bellamy Griffin
Rank: D
Selos: Cobra, Rato e Bode.
Duração: 4 Posts.
Alcance: - - -
Função: Suporte
Nota: Não se pode criar mais que um homem de papel por turno. Só é possível ter no máximo três Homens de papéis em campo.
Nota2: Homens de Papél não possuem chakra,stamina ou HP. Não podem utilizar técnicas ninjas e possuem a velocidade Lenta (1 até 5 M/s).
Nota3: Assim que atingidos, mesmo que com o meno ferimento, os homens de papéis irão explodir em vários papéis que cairão no chão.
Descrição: Utilizando o grande controle que possui sobre papéis, o usuário cria um ser de papel, o ser é bípede  e possui dois braços, fisicamente falando ele é como um humano comum, porém não possui rosto e é feito somente de papel.
Restrições:
• Aprender a técnica através de um pergaminho (Somente o criador pode escrever o pergaminho).

Origami no Jutsu - Paper Possession
(Técnica do Origami - Possessão do Papel)
Tipo:
Ninjutsu.
Quem Usa: Bellamy Griffin.
Rank: B
Selos: - - -
Duração: 3 Posts.
Alcance: - - -
Função: Suporte.
Nota: A técnica é parecida com a Paper Man e tem sua base no jutsu Kami no Chissokushi.
Nota2: O morto não possuí chakra,stamina ou HP. Não podem utilizar técnicas ninjas e possuem a velocidade Lenta (1 até 5 M/s).
Nota3: Uma das maneiras de parar o morto é destruindo o corpo ou desmembra-lo.
Descrição: Utilizando seus papéis o usuário cobre o corpo de alguém que já tenha falecido em batalha, cobrindo-o com vários papéis. Após cobrir o corpo do morto por completo, o usuário poderá controlar o morto conforme a sua vontade, criando uma especie de zumbi, uma vez que mesmo quando ferido o morto continuara andando.
Restrições:

Última edição por Bell em Sex 27 Jun 2014, 10:22, editado 1 vez(es)

Beati Bellicosi
Ver perfil do usuário

2 Re: Bell's Creation em Qui 26 Jun 2014, 22:52

Coveiro

Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
1º Aceito .

2º Aceito .

3º Aceito .

Ficha na Gif :B

Jutsus na Gif :B
Ver perfil do usuário

3 Re: Bell's Creation em Sex 27 Jun 2014, 08:39

Xeto

Kazekage

Registro Ninja
HP HP:
5200/5200  (5200/5200)
Chakra Chakra:
4700/4700  (4700/4700)
Stamina Stamina:
1000/1000  (1000/1000)
1°: A explosão é de quantos metros (papeis bomba)?
Milésimos antes de ser atingido pelo adversário, o utilizador explode em milhares de papéis. Se por exemplo eu usar katon, e queimar todos os papeis, ou à metade deles, será descontado na sua vida? caso contrário reprovo.

2°:O jutsu numero 2 está reprovado pois é mesma coisa que um clone, e a própria konan já tem um jutsu que cria "clones" de papel. Mesmo se for homem, é semelhante, só muda a face mais continua semelhante

3°: Você coloca os papeis na pessoa e faz ela andar ? Me explique como ?

Só reavaliando Obs: Sou destinado à essa área de avaliação de jutsus, mesmo que seja aprovado eu reavaliarei, caso necessario.

Não se aproxime muito de pessoas, sabe, quanto mais perto, mais difícil enxergar é !!!
Ver perfil do usuário

4 Re: Bell's Creation em Sex 27 Jun 2014, 10:18

Bell

Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
3500/3500  (3500/3500)
Chakra Chakra:
3650/3650  (3650/3650)
Stamina Stamina:
1350/1350  (1350/1350)
1º Achei que era pré-definido no fórum tipo uma regra que já determina-se a explosão dos papéis bombas pra impedir que um só seja melhor que uma obra prima de Oppenheimer, mas como não tem já editei lá meu jutsu, coloquei 3m² no máximo. Quanto ao Katon, primeiramente vamos levar em conta que não são papéis normais, da pra escrever mas não da pra rasgar. Katon faz sim efeito mas não é qualquer Katon, não é um jutsu rank C que vai matar a Konan, afinal no anime/manga não vemos ela ser queimada em nenhum momento, mesmo lutando contra pessoas extremamente habilidosas em Katon como o Jiraya, mas considerando que isso não aconteceu por puro protagonismo, vamos levar em conta que da dano sim, mas pra isso você precisa parar seu ataque e criar um um outro ataque que vai acontecer entre minha defesa e meu ataque, um contra-ataque, ignorando meu ataque e simplesmente atacando no seu post, acho que não pode isso mas se tal ato que eu considero profano puder avisa. E mesmo que possa,a konan não é todos os papéis, se não ela não poderia sair lançando shurikens a moda bangu, fora que é impossível você acertar todos os papéis no meio da técnica afinal 500 fucking metros quadrados e você esta entre eles não vai poder acertar todos os lado, mas e se você usar antes que se propague? Então você é foda de mais pra realizar tal ação em menos de milésimos de segundo, acredito que deveria ter uma velocidade bem superior a minha pra realizar tal ato.
Caso você esteja falando que eu utilizar o jutsu pra defender um Katon (Hipotese que eu descartei, afinal quem iria fazer isso?) peço desculpas e já coloco uma nota dizendo que o Katon vai dar dano maximo.

2º Lamento por isso, não entendeu a ideia do jutsu, nem sequer entende a diferença na criação. Que é uma variação e não uma copia. Aqui eu pediria reavaliação e tudo mais, mas nem vou perder meu tempo, quem já chega no tópico dos outros tocando a roda do capeta dizendo que vai reavaliar porque manda e desmanda não deve nem discutir qualquer fato com alguém, afinal não há o que não se discuta nesse mundo mas existem pessoas com quem não se deve discutir. Então pode ficar reprovado, não faz muito diferença e só usar o jutsu de clones da Konan mesmo, que tem turnos infinitos e usa jutsus, bem menos OP ou bem igual aos meus jutsus. Afinal quem entende o termo variação e copia como você manja das manjarias pra reprovar logo de cara as coisas.

3º Cara é bem difícil explicar como é mais sobre você esta em um mundo de fantasias, onde a quase eliminada lei da gravidade e se não ouso dizer leis da física, mas sem falar bonitinho, vamos aos fatos.
Bem digamos que você esta lá no mundo de fantasias, onde um cara doidão controla uns papéis lokasos, ele poderia estar enrolando maconha por ai mas ao invés disso esta necrofilando reanimando cadáveres. Como? Bem através de seus papéis que se envolvem em torno da pessoa e não da VIDA a elas, e sim as contro-la, afinal deixei bem explicado que morto é morto, como é possível controlar os papéis a sua vontade você pode fazer o braço da pessoa subir forçando os papéis de baixo do braço do morto para cima, descer você pode aplicar uma força maior com os papéis de cima para baixo, ou faze-lo se arrastar pelo campo de batalha através dos que se encontram na perna. Então você não da vida aos caras, faz ele falar e o krl a 4? Nãão, isso eu deixo pros necromantes, apenas contro-lo suas junções.
Agora não pense sobre "força" de papéis, uma vez que elas NÃO foram definidas no anime e vemos a Konan levantar facilmente dois corpos com essa budega, mesmo que isso não seja mostrado, vamos pensar em quantidade, faça uma pequena experiencia vá no banheiro e enrole sua mãozinha com papel higiênico, mas use todo o rolo, agora tenta abrir sua mão, te dou um milho bem grande se você rasgar o papel e sua mão se abrir.
Sendo assim, acho que reprovar por achar OP ou Pedir pra subir um rank, pedir preparação ou outra coisa é bem aceitável sim, mas reprovar porque é impossível? Vá lá em lesk, se não tava puro quando avaliou isso aqui.

4º Te achei meio ignorante, pra falar a verdade BEM ignorante. Reavaliar tudo bem, mas chegar e falar que vai reavaliar porque manda nessa área, não só é uma falta de respeito comigo, porque você supos que eu ia te xingar e não ia aceitar, me taxando de algo que acredita que eu seja (Um pré ato de calunia e difamação). Além de que é uma falta de respeito com o Mun, embora eu não acha que tenho muito a ver com isso, então uma dica, seja mais amigável ninguém gosta de um zé limão. Caso queira falar que não, que é do jeito que quiser, bem eu também sou do jeito que sou e caso falte de respeito comigo acabarei perdendo o respeito humanitário que tenho por você. Então para fins de convívio mutuo peço que não chegue tocando uma de mando no mundo.

Beati Bellicosi
Ver perfil do usuário

5 Re: Bell's Creation em Sex 27 Jun 2014, 13:57

Xeto

Kazekage

Registro Ninja
HP HP:
5200/5200  (5200/5200)
Chakra Chakra:
4700/4700  (4700/4700)
Stamina Stamina:
1000/1000  (1000/1000)
Mano kkk, eu só to supondo, na hora que eu avaliei imaginei isso da parte de ignorancia.

do primeiro jutso: eu estou falando de katon com rank maior doque o seu, que poderia quebrar a sua defesa, qualquer jutso tá ligado. Eu sei que um simples katon não pode queimar os papeis da konan. E nao precisa editar, eu só to supondo, coloca que katon de rank maior da dano. Eu esqueci de citar tal parte, peço desculpas. Se editar isso, aprovado

2°: estava relendo e entendi sua idéia, então Aprovado

3°: já estava aprovado, mais só coloca uma nota de como faz ele andar, isso que quis citar no caso.

se fui ignorante, peço desculpas. Enquanto ao Mun, não é falta de respeito, é que eu estou questionando algo que não foi questionado, só

Não se aproxime muito de pessoas, sabe, quanto mais perto, mais difícil enxergar é !!!
Ver perfil do usuário

6 Re: Bell's Creation em Sex 27 Jun 2014, 16:14

IndieGente

Líder ANBU Ne | Líder Clã Terumi

Registro Ninja
HP HP:
5700/5700  (5700/5700)
Chakra Chakra:
8650/8650  (8650/8650)
Stamina Stamina:
1550/1550  (1550/1550)
Ambos jutsus aceitos. Topico bloqueado. Fim da discussão.

"Obrigada por acreditarem na minha bizarrice."
-Katy Perry

Ficha | Jutsus
Instagram
Acompanhe meu trabalho fotográfico também nas redes sociais.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: