Naruto New Rpg

Conectar-se

Esqueci minha senha



Últimos assuntos

» Ficha de Florence Welch
por IndieGente Qua 23 Dez 2015, 11:31

» alguem Vivo??
por IndieGente Qua 12 Nov 2014, 16:30

» ???
por Cimimaru Qui 28 Ago 2014, 10:57

» Catálogo de Poderes
por Coveiro Dom 03 Ago 2014, 17:57

» Regra de Status
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:55

» Regra de Pontos de Débito
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:32

» Catálogo de Habilidades
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:02

» Catálogo de Raças
por Shadow Ter 22 Jul 2014, 19:03

» Testando denovo
por Brunna Seg 21 Jul 2014, 14:17

» Sayōnara - サヨナラ
por Oly Seg 21 Jul 2014, 00:44

Os membros mais ativos da semana

Convidado
Parceiros
Shinobi History

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ficha de Bellamy em Seg 23 Jun 2014, 01:07

avatar

Bell


Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
3500/3500  (3500/3500)
Chakra Chakra:
3650/3650  (3650/3650)
Stamina Stamina:
1350/1350  (1350/1350)
Nome: Bellamy R. Griffin
Clã: - - -
Apelido: Bell - The Rebel
Família: Griffin
Kekkei Genkai: - - -
Vila Ninja: Konohagakure no Sato
Gênero: Masculino
Altura: 1.72 M.
Peso: 60.0 Kg.
Personagem: Konan
Rank Ninja: Nukenin - Akatsuki [Member]
Sensei: - - -
Time: - - -
Chakra Oculto/ Especial: - - -
Bijuu:
Bijuu:
- - -

Kuchiyose (Invocação):
Kuchiyose:
- - -

Arma Lendária/ Especial:
Arma:

Kumo no Ken
Rank: A
Estas espadas são carregadas por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa espadaé quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos) de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam(Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Requisitos de uso: Jounin ou acima .
Pontos Extras: 200 stamina|100 chakra
Habilidade : Kenjutsus usando as duas espadas ou apenas uma sobem 1 rank (exceto kenjutsus rank SS) .

Armas Comuns:
Equipamento Ninja:
15 Kunais
15 Shurikens
5 Fuuma Shurikens
20 Senbons
671 Kibaku Fuda
1 Bomba de Fumaça
1 Bomba de Luz
10 Makibishis
10 metros de Fios de Aço
1 Pergaminho


Características Físicas: Bellamy tem pele "branca" e possui um cabelo espesso e escuro, a maior parte do tempo seu cabelo esta desarrumado e parece que esta molhado, apesar de que é apenas uma ilusão criada pelo brilho e reflexo. Seus olhos são aparentemente negros, porém se olhar de perto pode se ver que na verdade são castanho escuro embora isso não faça diferença alguma . Bell é aparentemente forte fisicamente, possui seu peitoral malhado, porém o resto do corpo é comum.
Suas roupas tradicionalmente são uma blusa azul-cobalto, um surrado casaco de couro preto e faixas que cruzam seu peito em forma de x, que na verdade são bainhas para guardar suas armas em suas costas.

Características Psicologicas: Bellamy assim como todos possui diferentes tipos de humor, normalmente é sério e reservado características que ganhou devido a participação da ANBU Ne em sua vida. Tem tendencia a proteger aqueles de quem gosta que não são muitos, normalmente Bellamy fala o que pensa e é agressivo com os outros.
Tais fatos tornam, extrair coisas como gentileza e alegria de Bellamy uma tarega árdua e difícil, porém não impossível.


Chakra Elemental: Raiton - Fuuton
Estilo de luta: Indefinido

Nível: - - -
Experiência: - - -

Status:

HP: 2000
Chakra: 4500
Stamina: 2450
Velocidade: Rápida (de 1 até 15 M/s)

Pontos adicionais de grupos:

Arma Lendária: +200 de stamina e 100 de chakra. (Kumo no Ken)
Nukenins/Missing-nin= +100 em cada atributo
Akatsuki: +300 de chakra e hp

[Sobre Você] Sonhos futuros: - - -
Historia do personagem: Bellamy nasceu em uma época "azul" de seus pais, não haviam brigas e nunca faltou dinheiro para eles, que eram comerciantes locais, levou uma vida tranquila até seus oito anos quando seu pai perdeu tudo por orgulho, inclusive a própria vida. Tudo aconteceu quando um poderoso ninja local resolveu cobrar impostos da vizinhança para mante-la "segura" que era parcialmente seu trabalho como guarda da vila, seu pai um homem jovem e orgulhoso não aceitou tais impostos, o guarda levou isso como um tremendo desaforo porém calmamente veio até a casa de Bell e chamou seu pai para uma inofensiva partida de xadrez acompanhada de sake, após duas partidas ambos estavam se aparentemente bêbados e felizes, porém o guarda não estava bêbado e nem por um momento havia esquecido seus motivos sádicos, ele resolveu então fazer uma aposta, desistir dos impostos se perder ou ganhar todos os bens do pai de Bell se ganhar, bêbado e confiante após ganhar duas partidas o pai de Bellamy aceitou. Não é preciso contar que ele perdeu apenas que tentou recuperar tudo que havia perdido em outra partida porém dessa vez apostando a própria vida, o final mais uma vez não precisa ser dito.
O Pai de Bell deixou todos na sarjeta e o pior sua mãe estava esperando mais um bebê, uma linda menininha que veio a nascer mais tarde levando a morte de sua mãe Aurora.
Bellamy se esforçou durante anos a fio para criar sua irmã, sem nenhum talento para negócios e nenhum controle de seus chakaras sua unica opção era trabalhar com força física, e por um longo tempo Bell criou sua irmã, mas infelizmente foi descoberto que a irmã de Bellamy, Olíva, tinha um talento especial ela podia manipular "papel", aparentemente ela carregava um gene especial, tal talento a levou a treinar ninjutsu e aprender técnicas ninjas porém veio a falecer em uma missão não autorizada de espionagem contra uma organização até então não-licenciada de Konoha, a ANBU Ne,.
Sem motivos para viver, Bell pensa em tentar suicídio, todo o cenário já estava pronto, uma almofada em que ele se encontrava ajoelhado, uma corda um pouco acima de sua cabeça e uma foto de sua irmã na sua frente, como sinal de despedida Bell passa a mão no quadro de sua irmã que perde o equilíbrio e cai, quebrando-se e revelando um pequeno pedaço de papel com três palavras escritas nele, essas palavras mudaram a decisão de Bellamy.
Mais tarde a ANBU Ne veio procurar Bell, para informa-lo que não teve participação na morte de sua irmã e lhe oferecer uma "Oferta", que Bellamy não pode recusar. Ao aceitar a oferta Bellamy se mudou para a hospedagem da ANBU Ne onde conheceu Tommy um menino branco de olhos cinzas que estava sempre alegre, tal emoção conquistou Bell, talvez porque o lembrasse de sua irmã.
Porém mais uma vez a morte visita Bellamy, desta vez ela leva Tommy, que morreu pelas mãos do próprio Bell como sua missão final para a entrada na ANBU Ne, foi então que Bellamy finalmente entendeu porque a ANBU Ne queria ele, aparentemente ele também possuía o gene de sua irmã só que estava inativo, sendo despertado somente durante a luta outro fato importante é que Bellamy sofria de transtorno pisicotico, isso é deixado claro após ter um grande apagão em suas memorias depois de matar Tommy e simplesmente acordar do lado do sangue frio e escuro do menino que formavam um rabisco que podia ser lido como "Por que ?", apesar de não saber quem rabiscou aquilo com o sangue do menino, Bellamy tinha certeza que já tinha ouvido essa palavra antes, ele sabia que estas palavras foram as que Tommy gritou repetidamente enquanto morria.


" I love you "
—Olíva's letter

" Why? Why? I don't know, just have no reason or purpose. In my mind I hear your voice but it just confirms what I already know. that on the day she was born has been the day that I really started to live, and when she died somehow i also die! After all how you call a person who feels nothing, who can not even think? Right now, the only thing that still works on me is my fucking heart who maybe never stop beating. "
—Bellamy's speech to Tommy.


Jutsus - Bell



Última edição por Bell em Seg 23 Jun 2014, 20:16, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: Ficha de Bellamy em Seg 23 Jun 2014, 20:34

avatar

IndieGente


Líder ANBU Ne | Líder Clã Terumi

Registro Ninja
HP HP:
5700/5700  (5700/5700)
Chakra Chakra:
8650/8650  (8650/8650)
Stamina Stamina:
1550/1550  (1550/1550)
Aceito



"Obrigada por acreditarem na minha bizarrice."
-Katy Perry


Ficha | Jutsus
Instagram
Acompanhe meu trabalho fotográfico também nas redes sociais.
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum