Naruto New Rpg

Conectar-se

Esqueci minha senha



Últimos assuntos

» Ficha de Florence Welch
por IndieGente Qua 23 Dez 2015, 11:31

» alguem Vivo??
por IndieGente Qua 12 Nov 2014, 16:30

» ???
por Cimimaru Qui 28 Ago 2014, 10:57

» Catálogo de Poderes
por Coveiro Dom 03 Ago 2014, 17:57

» Regra de Status
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:55

» Regra de Pontos de Débito
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:32

» Catálogo de Habilidades
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:02

» Catálogo de Raças
por Shadow Ter 22 Jul 2014, 19:03

» Testando denovo
por Brunna Seg 21 Jul 2014, 14:17

» Sayōnara - サヨナラ
por Oly Seg 21 Jul 2014, 00:44

Os membros mais ativos da semana

Convidado
Parceiros
Shinobi History

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ficha Ninja ['Takagi] em Qua 11 Jun 2014, 20:20

avatar

'Takagi


Hokage

Registro Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
[Ficha Ninja]


Nome: Kevin Regnard
Clã: --//--
Apelido: Break
Família: --//--
Kekkei Genkai: Kouton, Meiton, Jinton, Ranton.
Vila: Konohakure no Sato
Idade: 23
oba oba: Feminino
Altura: 1,69m
Peso:52kg
Personagem: Hiruko Link dos personagens do forum.
Rank Ninja: Sannin
Sensei: --//--
Time: --//--
Chakra Oculto/Especial: --//--
Bijü: --//--
Kuchiyose (Invocação): --//--
Arma Especial:
Gunbai:

Gunbai
Rank: S
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função anplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Requisitos de uso: Sannin ou acima
Pontos Extras: 300 chakra | 100 stamina
Habilidade: Lança poderosos ventos de rank-A (1 por post). Além disto, deixa técnicas Katon com dano máximo.
Armas comuns:
Spoiler:
25x Guizos
1x Kuresentom
65x Kunais
115x Shurikens
17x Fuuma Shurikens
120x Senbons
205x Kibaku Fuda
11x Bomba de Fumaça
11x Bomba de Luz
210x Makibishis
110x metros de Fios de Aço
1x Pergaminho
2x Kama
10x Explosivos
4x Chaveiros explosivos
3x Tikets Especiais
10x Kunai Dupla
4x Kunai Gigante
10x Kunai Invertida
10x Kunai Comprida
10x Dai Shuriken
5x Soldier Pills
1x Nunchaku
1x Dako
1x Kemono Yontengu
1x Kasa
1x Lançador de Senbons
1x Colete Chunnin/Jounnin

Características físicas:


Ela adora doces e bolos, porém não consegue engordar. Ela tem o cabelo branco/prateado moderadamente longo e olhos vermelhos escuros. Geralmente carrega uma espada disfarçada. Ela não tem o olho esquerdo (usa um olho feito de vidro), devido a uma luta em sua juventude que lhe deixou quase morta. Geralmente usa roupas formais e curtas.
Aparência:

Características psicológicas:


Do lado de fora, Break parece uma pessoa totalmente despreocupada, nunca visto totalmente séria e sempre sorridente, com um ponto fraco para todos os tipos de doces e bolos. Às vezes, ela ainda come cubos de açúcar que sempre traz junto. Quando precisa ser, no entanto, também pode ter uma personalidade sinistra e perigosa. Antes, depois de perder seu olho e por um curto tempo depois, ela era uma pessoa amarga e com raiva, nunca sorrindo. No entanto, graças à bondade de uma menina que havia salvo em uma missão, começou a se abrir. Ela jurou lealdade absoluta a orfã (que mais tarde, morreu). Ela é meio cega, no entanto, ainda pode diferenciar distintos objetos colocados a sua frente, mas não rostos das pessoas. Aparenta ser muito protetora de seus verdadeiros ideais. Possui apenas 1 olho (o direito).

Chakra elemental: Katon, Doton, Fuuton e Suiton (Kouton, Meiton, Jinton, Ranton)
Estilo de Luta: Taijutsu

Nível: 1
Exp: 0/100

HP, Chakra, Stamina:

(Estudante +600, Gennin: +900; Chunnin: +1300; Tokubetsu Jounin: +1600; Jounin: +2000; Sannin/Elite Iwa/ Elite Kumo/Ancião(Anciã) de Suna: +2300; Kage/Líder Akatsuki/Líder Taka: +2700 para distribuir)
HP: 3000 + 300 = 3300
Chakra: 3300 + 200 + 300 + 300 = 4100
Stamina: 3300 + 100 + 300 = 3700
Velocidade: Rápido (1 M/s até 15 M/s)
Distribuição de Pontos
Pontos adicionais de Grupos:

Chakra Oculto/Elemento Secundário/Especial: + 200 de chakra
Kages: +300 em cada atributo

Pontos Adicionais
[Sobre Você]

Sonhos futuros:
[  ] Ter um Sharingan
[  ] Casar
[  ] Encontrar um parceiro
[  ] Viajar
História do Personagem:
Nasci no interior da fronteira entre o País do Fogo com o País do Rio. Minha família estava migrando do País da Terra para o País do Chá; e para isso, teria que atravessar o País do Rio, Fogo e por fim, atravessar o oceano até chegar ao destino correto. Minha mãe já havia partido grávida de sete meses de mim; a viagem foi longa... Chegamos ao País do Chá quando fiz 1 ano de idade. Na época, o País do Chá era um local que rejeitava Migrantes; minha mãe tinha muito medo de que fizesse algum mal a mim por ser um Bastardo. Havia muito preconceito por sermos migrantes, e um dia, tentaram nos prender. Minha família fugiu durante a noite, partindo para algum lugar, que de alguma forma, poderia ser um lugar melhor para eu crescer. Passamos anos migrando para diversos Países (Alguns deles eram: País do Arroz e País do Pássaro). Até que chegamos ao País do Trovão, que parecia ser bem mais hospitaleiro que os outros, e sofríamos menos preconceitos. Eu já estava com oito anos. Admirava os ninjas que usavam espadas em batalha; aquilo era incrível. Cheguei a tentar aprender, mas não era tão bom quanto as outras crianças. Passei a infância montando brinquedos; era minha única habilidade. Quando entrei para a Academia, aprendi a controlar Chakra perfeitamente, mas sentia uma ausência de ação batalhando apenas com Chakra; foi quando despertou minha vontade de aprender luta corporal. Centrei-me apenas para o Taijutsu. De inicio, minha mãe foi contra, mas como não havia alternativa, acabou aceitando minha escolha pessoal. Apanhei bastante das outras crianças até aprender a controlar perfeitamente a Stamina e a golpear sem deslizar-me ou tropeçar-me.
Alguns anos mais tarde; já tinha doze anos de Idade; durante uma noite, um grupo de ladrões invadiu nossa casa, todos usavam espadas longas, idênticas as que os ninjas de Kumo usavam. Meu pai foi tentar impedi-los, mas um dos ninjas, fez um movimento tão preciso que mal se dava para desviar ou compreender o movimento, e cravou a espada no olho esquerdo de meu pai. O mesmo caiu no chão com o olho sangrando abundantemente. Com a espada ainda cravada, o mesmo pressionou-a até a mesma atingir o cérebro e assim matando instantaneamente meu pai. Eu e minha mãe assistimos tudo escondidos; até que dei um passo para trás, fazendo um ruído; um dos ninjas ali ouviu o leve ruído que meu calçado fez. Minha mãe, em um movimento rápido e desesperado, lançou-me para dentro de um armário com um fundo falso e fechou. Olhei entre as aberturas da portinha do mesmo. Vi quando minha mãe cortou a garganta de um ninja com uma Kunai e foi decapitada por outro. Os ninjas colocaram fogo nos moveis e cortinas, iniciando um incêndio e partiram logo depois. Sai do armário, e aproximei-me do corpo do assassino que minha mãe havia matado, retirei a mascara que o mesmo usava, encontrando a bandana de Kumo sem estar riscada, e aquele ninja, era meu sensei da academia. Meus olhos encheram d’agua, mas as lágrimas não chegavam ao chão, pois evaporavam com o calor que aquele fogo transmitia. Peguei a bandana do ninja sujei a mesma com o sangue de minha mãe e meu pai, não demorou muito tempo para o sangue secar e grudar na bandana, colorindo-a de vermelho escuro. Risquei-a com a Kunai que minha mãe havia lançado no Ninja. Prendi a bandana em minha testa; o Sangue combinado com o Metal refletia um brilho avermelhado. Peguei a cabeça de minha mãe, e comecei a vagar pela aldeia, carregando a cabeça que ainda escorria sangue, sujando-me. Caminhando em direção do Gabinete do Raikage. Chorando. Chegando ao mesmo, prendi a cabeça na maçaneta da porta pelos longos cabelos brancos com reflexos purpura que a mesma possuía. Com o sangue que escorria, escrevi na porta com seu sangue: “Aqui Jaz uma Alma levada pela injustiça! Mas aqui nasce mais uma alma repleta de ódio”.
Parti da vila após aquela ação, vagando pelo mundo, tomando banho em rios e comendo frutas nas florestas. Até que acabei perdendo-me em um deserto e por fim, descobri que estava no País do Vento, e na frente da Vila Oculta da Areia. Naquela vila, fui aceito, e especializei-me em batalhas corporais. Quando formei 20 anos, já era Jounin, e fui viajar pelo mundo, e então resolvi conhecer o famoso País da Agua, onde se localizava a Vila Oculta da Nevoa. Após um ano lá, conheci um garoto que lutava com espadas, possuía olhos cor purpura e cabelos brancos com reflexos azulados, muito parecidos com o da minha falecida mãe. Aquele garoto me encantava profundamente. Fazia de tudo pra estar próximo a ele. Então um dia, atacaram-me na vila, e acabei matando o ninja, mas logo depois, descobri que aquele ninja, na verdade, era a irmã dele. Quando o mesmo descobriu, também me atacou com uma espada. A batalha durou pouco mais que algumas horas, até que, um passo inserto, fez a espada dele cravar em meu olho esquerdo. Lembrei-me da morte de meu pai naquela noite, e então segurei na lamina da espada, empurrando-a para fora. Já era tarde, meu olho já havia se apagado. Segurando ainda a espada, maneei-a na direção do pescoço dele, cravando-a no mesmo. Ele caiu imediatamente no chão, respirando com dificuldade. Sentei-me ao lado do corpo semimorto dele, e percebi que o mesmo chorava, mas também sorria. Algumas lágrimas escorreram sobe meu rosto, misturada com sangue. Com uma voz fraca e um pouco “vazia” dizer: “Sorria... Não há motivos de chorar. Break... Você tem um belo sorriso.”. Ele parou de respirar, e fechou os olhos devagar. Levantei-me, com a mão no olho esquerdo, onde sangrava bastante. Apenas enfaixei-o e voltei para Vila Oculta da Areia, onde passei um bom tempo internado em um Hospital. Onde descobri que iria ficar cego do olho direito em breve também.



Última edição por 'Takagi em Ter 08 Jul 2014, 03:09, editado 4 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: Ficha Ninja ['Takagi] em Qua 11 Jun 2014, 20:32

avatar

IndieGente


Líder ANBU Ne | Líder Clã Terumi

Registro Ninja
HP HP:
5700/5700  (5700/5700)
Chakra Chakra:
8650/8650  (8650/8650)
Stamina Stamina:
1550/1550  (1550/1550)
Aceito



"Obrigada por acreditarem na minha bizarrice."
-Katy Perry


Ficha | Jutsus
Instagram
Acompanhe meu trabalho fotográfico também nas redes sociais.
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum