Naruto New Rpg

Conectar-se

Esqueci minha senha



Últimos assuntos

» Ficha de Florence Welch
por IndieGente Qua 23 Dez 2015, 11:31

» alguem Vivo??
por IndieGente Qua 12 Nov 2014, 16:30

» ???
por Cimimaru Qui 28 Ago 2014, 10:57

» Catálogo de Poderes
por Coveiro Dom 03 Ago 2014, 17:57

» Regra de Status
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:55

» Regra de Pontos de Débito
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:32

» Catálogo de Habilidades
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:02

» Catálogo de Raças
por Shadow Ter 22 Jul 2014, 19:03

» Testando denovo
por Brunna Seg 21 Jul 2014, 14:17

» Sayōnara - サヨナラ
por Oly Seg 21 Jul 2014, 00:44

Os membros mais ativos da semana

Convidado
Parceiros
Shinobi History

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Treinos] Faicy em Qua 11 Jun 2014, 07:47

avatar

IndieGente


Líder ANBU Ne | Líder Clã Terumi

Registro Ninja
HP HP:
5700/5700  (5700/5700)
Chakra Chakra:
8650/8650  (8650/8650)
Stamina Stamina:
1550/1550  (1550/1550)
Um belo jardim onde a paz reina, é um pouco afastado do esconderijo da Taka, para que Hideki possa realizar a aprendizagem de seus jutsus sem interrupções. Possui um belo rio, a grama verdíssima; nun tom mais vivo, algumas pedras, flores de todos os tipos, arvores frutíferas, o lugar perfeito para se atingir a paz de espírito.

Regras:
Rank ESS: 45 linhas, falas e pensamentos não contam.
Rank SS: 35 linhas, falas e pensamentos não contam.
Rank S: 30 linhas, falas e pensamentos não contam.
Rank A: 25 linhas, falas e pensamentos não contam.
Rank B: 20 linhas, falas e pensamentos não contam.
Rank C: 10 linhas, falas e pensamentos não contam.
Rank D: 5 linhas, falas e pensamentos não contam.



"Obrigada por acreditarem na minha bizarrice."
-Katy Perry


Ficha | Jutsus
Instagram
Acompanhe meu trabalho fotográfico também nas redes sociais.
Ver perfil do usuário

2 Re: [Treinos] Faicy em Qua 11 Jun 2014, 07:57

avatar

IndieGente


Líder ANBU Ne | Líder Clã Terumi

Registro Ninja
HP HP:
5700/5700  (5700/5700)
Chakra Chakra:
8650/8650  (8650/8650)
Stamina Stamina:
1550/1550  (1550/1550)
Cá estou eu, longe de mim mesma, perdida de tudo, vagando em pensamentos dos quais não somente eu sabe da existência. Nunca pensei qual seria a forma considerada perfeita de morrer, uma mortal como eu, perdida no mundo dos homens que fazem suas próprias leis não pode se dar ao luxo de ter esse tipo de pensamento, entretanto, preferia uma morte rápida, indolor, mas tal desejo para mim não tem concretização. - Socorram-me!!! - um grito, um suspiro, uma lágrima escorrendo de meus olhos já reluzentes. Olho em minha volta e passo despercebida, quem me vê, nunca realmente me vê; e quem não me vê... muito menos. Sou alguém que anda a procura do seu canto, do seu lugar, porem não encontra, talvez, pela vontade de pedir ajuda aos demais humanos restantes na terra e o medo de levar um não como resposta.
Outro suspiro, um coração acelerado, uma sala escura, correntes, sangue, suor, um monstro e.... eu. Estava diante do monstro que me atormentara nos dias de angústia, uma hora ou outra tal monstro deveria ser domado, entretanto, o medo de não ter a morte desejada fazia com que eu recuasse em minhas ambições, deixando de lado o que realmente tinha que fazer, eu sabia que adiar as coisas só iria piorar a situação, fazendo com que o monstro que consumia meus pensamentos e se alojava em meu corpo fosse aos poucos tomando conta de mim, tal monstro não pretendia me matar, para ele isso seria muito pouco, preferia dar cabo na minha sanidade por completo para que eu mesmo me matasse, lentamente.
- Humana insolente, o que pretende vindo até mim?! - ouvi ao ver um grande monstro preso por correntes, fazendo movimentos repetidos a fim de escapar de sua prisão. - Cale-se besta! - respondi. Resolvi deixar de lado o medo, adiar o que tinha que fazer só iria ser maléfico a mim mesma. - Quem tu achas que é, para dirigir a palavra a mim desta forma. Humana... - ouvia as palavras do grande monstro. - Sou a humana que lhe prendeu nestas correntes, Kuokuou. Das quais, apenas eu posso lhe libertar... - respondi. - Aaah, que ótimo, então me solte de uma vez... - Não confio em você para realizar tal façanha - respondi olhando fixamente para os olhos da besta, com um certo ar de 'desafio', queria ver até onde aquilo poderia chegar. Por um segundo, noto que meu medo era pura bobagem, ja que tenho o controle total da situação. - Se não vai me libertar, o que veio fazer aqui ? - Pare de se fazer de ingênuo... Monstro! sabes muito bem o motivo da minha vinda a este local... Quero o seu poder... - respondi... - Hahahaha, e porque eu o daria justamente a você, garota? - Dizia Kuokuou com um sorriso irônico no rosto. - Porquê sou a unica que pode lhe libertar da prisão em que se encontra - respondo, faço uma pausa e continuo: - Pare de ironia comigo, pare de ser infantil, irônico e sarcástico! - concluí. - Como ousa se dirigir a mim de tal forma?! - Apenas escute... - novamente uma pequena pausa, retorno a falar: - Se me deres teu poder, lhe tiro desta prisão... - concluo. - E como saberei se isto não e um truque, alem do mais, se eu sair desta prisão, você perderá os poderes que lhe emprestei. Teu plano é pegar meus poderes e usa-los da forma que bem entender, me deixando aqui, preso em meio a este monte de correntes - noto que Gobi não é totalmente monstro, a algo nele que poderia ser bom, ou pelo menos sensato. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - o grito de um monstro, seguido de movimentos onde o uso da força era nítido, Kukuou estava tentando escapar das correntes que o prendiam.
- Isto é inútil, apenas eu poderei livrar-te deste sofrimento, você será livre, dentro de mim, eu e tu seremos um ser só, uma unica força... Obviamente, eu o controlarei. Em troca disto, poderá vagar livremente pelo meu corpo. Aceita? - disse a Gobi querendo fazer um trato com o mesmo. - Sim, sim, aceito, agora me tire desta prisão, sim?! - Não! Não confio em você, ainda - concluí.
- Dai-me tua pata para que possamos firmar um acordo! - propus, em seguida, com certa dificuldade, Kuokuou ergueu sua enorme pata e a colocou sobre minha mão estendida. - Agora tu serás livre.... - retiro minha mão de perto da pata de Gobi, agacho lentamente e retiro do chão uma chave, a qual abriria o cadeado para desprender Kuokuou das correntes. Colocava a chave na fechadura e a girava, Gobi se movia fazendo com que as correntes caíssem ao chão criando um som estrondoso, na maioria das vezes irritante. Sinto uma grande onda de energia entrar em mim pela barriga, Gobi ía diminuindo seu tamanho aos poucos, na medida em que a energia entrava; por fim, fecho meus olhos e 'acordo' de um sonho lúcido sentado na posição de lótus meditando.



"Obrigada por acreditarem na minha bizarrice."
-Katy Perry


Ficha | Jutsus
Instagram
Acompanhe meu trabalho fotográfico também nas redes sociais.
Ver perfil do usuário

3 Re: [Treinos] Faicy em Qua 11 Jun 2014, 08:05

avatar

IndieGente


Líder ANBU Ne | Líder Clã Terumi

Registro Ninja
HP HP:
5700/5700  (5700/5700)
Chakra Chakra:
8650/8650  (8650/8650)
Stamina Stamina:
1550/1550  (1550/1550)
Colocava ambas as mãos frente ao rosto, pensava em tudo o que havia ocorrido comigo naquele tal sonho lúcido, tudo parecia ser tão real... Esboço um pequeno sorriso, mesmo sabendo que havia jurado para mim mesmo que não iria demonstrar emoções a ninguém, ainda mais líder de uma organização, tinha que dar exemplo aos demais membros. - Perdoe-me por sorrir novamente, é que como um mero mortal, caí nas tentações do proibido... - desculpei-me de mim mesmo - Por favor, afaste-me deste mal que me afronta - concluí. Ouço uma voz, esta não parecia vir de algum lugar do jardim, ou até proximo a ele, ouvia meus pesadelos. - Acalme-se, tudo se resolverá em breve - dizia a voz, - Quem tu és ó ser, uma criatura do alem?! Que veio me buscar para o eterno sofrimento. Um anjo ou um demônio?! - perguntei-me, ou melhor dizendo, perguntei para a voz que me afrontava. - Um demônio... Seria a melhor forma de se colocar... Não se lembra do... ocorrido? - forçava a memória após ouvir a tal voz, nada me vinha a cabeça, apenas o tal sonho lúcido que acabara de acontecer. - Isso mesmo, tente se lembrar, tal acontecimento não foi um sonho. Sou Kuokuou. - ouvia a voz dizer e balançava a cabeça rapidamente, com um ar negativo, querendo negar a realidade e me iludir, mesmo sabendo o que realmente era de verdade. Corro até a agua, retiro minhas luvas, lavo o rosto tentando aliviar-me da angústia que me cercava. - Uma pena... Emprestei meu poder a ti, ja vejo que não farás bom uso dele...- após tais palavras ditas por Kuokuou tudo fazia sentido, uma energia estranha pairava no ar, não era nem bom, nem ruim; talvez fosse bom e ruim ao mesmo tempo, confuso. Me encontrava novamente perdido em meus pensamentos, desta vez, tinha a certeza que não pensava sozinho, os compartilhava com um outro ser, Kuokuou, ou melhor dizendo: Gobi no Irukauma.
- Se realmente tivesse me emprestado teus poderes, eu teria total controle sob os mesmos, não achas Gobi? - indaguei com a face molhada, - Humana, é exatamente este meu objetivo... Agora, irei treinar-te para poder utilizar com coerência e sabedoria os poderes que lhe foram proporcionados por mim, o demônio de cinco caldas. Gobi no Irukauma, ou Kuokuou, como preferir. - ouvia as sábias palavras de alguém que se oferecia para me treinar, - Bem... Quero começar do inicio, se possível. O que você é? De onde vem? A quanto tempo está entre os humanos? - indaguei novamente, a fim de obter respostas. - Bem... Como ja deve saber, sou um bijuu. Alem de mim, existem outros oito bijuus. A muito tempo atrás, havia somente um bijuu, Juubi, este, é o mais forte de todos. Juubi não era domado por ninguém, exceto por um homem, este homem selou Juubi dentro dele e a domou, como tu fizeres comigo, a fim de evitar a destruição do mundo, entretanto, ele sabia que uma hora ele iria morrer e se morresse, Juubi voltaria a causar destruição pelo mundo, então, este Homem, dividiu Juubi em 10 partes, nove delas são os bijuus que existem atualmente, Ichibi, Nibi, Sanbi, Yonbi, Rokubi, Shichibi, Hachibi, Kyuubi e Gobi, que sou eu. - ficava realmente intrigado pela historia que acabara de ouvir, continuava a fazer perguntas: - Bem... Me fale mais sobre este homem; qual era o nome dele? - Rikkudou Sennin! pouco sei sobre ele, tudo o que sei, ja lhe contei. - E onde se encontra a décima parte deste Juubi? - indaguei, concluindo ambas perguntas, por hora, Na lua... - obtive minha resposta.
- Podemos começar com minha aprendizagem agora Kuokuou? - apressei o monstro, - Claro! - uma pausa rápida e Gobi continua a falar: - Primeiramente, tu tens que obter o controle perfeito de chakra, alem de conseguir separar seu chakra natural do meu chakra, achas que consegue? - Sinceramente... Creio que agora não posso 'achar' nada, minha cabeça anda muito confusa com ambos acontecimentos que fora ocorrido comigo - disse, em seguida era interrompido por Kuokuou, que começava a falar: - Entendo, jovem, entretanto, tens que se concentrar... Vamos... Volte a posição de lótus, mantenha algum selo em mãos, de preferência um que faça com que seu chakra seja drenado mais rapidamente, com o selo em mãos, tente separar teu chakra, de um lado o teu próprio e do outro o meu, já que ambos estão fundidos, aprecie a harmonia que este local proporciona, atinja a paz de espírito para concluir suas ambições - como mandado por Kuokuou, mantenho-me na posição de lótus, realizo o selo tigre, uma leve brisa batia em meu corpo, mexia nas águas e nas plantas, criando um som agradável, também balançava meus cabelos de tons escuros, que já estavam molhados de suor, mantenho o selo 'tigre' em mãos, fazia uma rápida análise do chakra presente em meu corpo, estava misturado com o chakra do Gobi; aprecio o o ambiente a minha volta, e me concentrava no meu objetivo cada vez mais. Tentava drenar o chakra de Gobi para um ponto só, a barriga, fazia isto com uma força que era nítida para aqueles que estariam me observando, entretanto, não precisaria me preocupar com a demonstração de fraqueza que estava dando, afinal, estava sozinha naquele belo local, por sorte, obtenho êxito em meu objetivo, o chakra de Gobi ja estava separado do meu, concentrado em um só lugar.
- Muito bom, agora, tu terás que utilizar meu chakra de modo que este não se misture com o seu, não perguntarei se achas que consegue, deve estar muito conf [...] - SIM, EU CONSIGO! - Interrompo Gobi em sua fala... - Bravo! determinação, é isso o que quero ver. Tome um pouco do meu poder... - mantive o selo tigre em mãos, canalizava o chakra de Gobi para minha pele, criando espécimes de 'tubos de conexão', levando o chakra do bijuu até minha pele, sem que este se misturasse ao meu chakra de natureza, logo, poderia ser visto uma grossa camada de chakra do bijuu me envolvendo, naquele momento, eu estava com o manto do Gobi ativo. Desativava-o rapidamente, para evitar gasto excessivo de chakra, eu estava feliz por ter alcançado meus objetivos, entretanto, não esboçava sentimento algum apenas dizia para Gobi - Kuokuou, obtive êxito - Sim meu jovem, sim.... -.
Me despedia daquele local.



"Obrigada por acreditarem na minha bizarrice."
-Katy Perry


Ficha | Jutsus
Instagram
Acompanhe meu trabalho fotográfico também nas redes sociais.
Ver perfil do usuário

4 Re: [Treinos] Faicy em Qua 11 Jun 2014, 20:12

avatar

Warms


Estudante

Registro Ninja
HP HP:
3300/3300  (3300/3300)
Chakra Chakra:
5100/5100  (5100/5100)
Stamina Stamina:
1900/1900  (1900/1900)
Ambos Aprovados



Ver perfil do usuário

5 Re: [Treinos] Faicy em Dom 06 Jul 2014, 19:08

avatar

IndieGente


Líder ANBU Ne | Líder Clã Terumi

Registro Ninja
HP HP:
5700/5700  (5700/5700)
Chakra Chakra:
8650/8650  (8650/8650)
Stamina Stamina:
1550/1550  (1550/1550)
Eu me encontrava perdida, ou não, talvez perdida psicologicamente, aquilo havia sido muito confuso, até mesmo para mim, uma Líder. O cigarro sempre me ajudou muito quanto a stress, mas ainda não bastava, talvez eu não estivesse estressada agora, mas algo me incomodava, um enorme vazio, talvez fosse a necessidade de adquirir experiência, isso me incomodava muito, e eu era perturbada enquanto caminhava em direção ao meu jardim.
Então era isso, adquirir experiência era minha meta atual, havia chegado no meu lindo jardim, um único lugar q me trazia paz, me fazia esquecer de tudo. - "Por onde eu deveria começar?" - Penso enquanto analiso as possibilidades, em minha cintura eu via uma belíssima espada; Desembainho-a e a balanço, atitude comum de qualquer leigo em espadas; seu corte pode até ser poderoso por si só, mas ainda falta alguma coisa. Sim, falta alguma coisa... O que eu deveria fazer? O que falta? Como descobrir? O que fazer? Uma falha acaba de acontecer, e não tolero falhas, nem alheias e muito menos minhas, mas me martirizar não adiantaria nada.
Ainda com a espada desembainhada empunho-a com firmeza, não como das outras vezes, agora talvez fosse pra valer, isso, pra valer. Com certa dificuldade em minha destreza, nada muito prejudicial era só falta de prática, seguro a Kuresentomu para cima, com a posição de um legítimo espadachim (ou imitando um, quem sabe). Transfiro grande parte de minha força para as mãos, aquele golpe tería que ser perfeito, e o alvo? sim, um alvo, era uma grande jaca que estava logo acima de mim, provavelmente a uns 5 metros de altura, quero dizer, não havia pego fitas métricas mas isso é deduzível; Dou um salto preciso, e com um golpe certeiro parto a jaca ao meio, derramando seu néctar por toda parte, me sujando um pouco, o que era horrível para uma dama, mas não me importava, uma técnica acabara de ser criada, talvez? Ou quem sabe aprendida, no mínimo decifrada. Não era tão difícil assim...

Aprendido escreveu:
Kumo Ryuu - Mikazukigiri
(Estilo Nuvem - Decapitação da Lua Crescente)
Quem Usa:
Omoi
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 517
Descrição: O usuário utiliza uma grande extensão de suas capacidades físicas para balançar sua espada em um arco único e grande, o que ocorre com uma velocidade tal ferocidade que a técnica pode ser empregada em situações em que apenas um tempo muito limitado para reagir está disponível. O balanço pode ser usado para combater os ataques dos adversários simultaneamente. A técnica recebe esse nome devido ao movimento de todo o ser reminiscente de uma lua crescente.

HP: 3900 | 3900
Chakra: 5300 | 5300
Stamina: 800 | 800
Velocidade: Rápida (de 1 até 15 M/s)

Movimentos realizados na velocidade máxima;
Jutsus da Kekkei Genkai elementar tem dano máximo;
Minha vestimenta atual é o vestido azul da ficha, por baixo dele visto o colete ANBU;
O leque gigante está em minhas costas, na diagonal.
30 Kunais
30 Shurikens
10 Fuuma Shurikens
29 Senbons
6005 Kibaku Fuda
6 Bomba de Fumaça
5 Bomba de Luz
10 Makibishis
110 metros de Fios de Aço
6 Pergaminho
Kunai Comprida: 2
Soldier PillS: 5
Pincel: 1
Kasa: 1
Kama: 1
Guizos: 5
Kuresentom: 1
Colete ANBU: 1 (vestido por baixo do vestido azul, que pode ser visto na ficha)
Arma:

Leque Gigante
Rank: A
Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 200 chakra | 100 stamina
Habilidade: Lançar rajadas de vento rank-B (2 por post) sem gastar o chakra do usuário. Deixa as técnicas Fuuton no rank máximo.



"Obrigada por acreditarem na minha bizarrice."
-Katy Perry


Ficha | Jutsus
Instagram
Acompanhe meu trabalho fotográfico também nas redes sociais.
Ver perfil do usuário

6 Re: [Treinos] Faicy em Dom 06 Jul 2014, 19:13

avatar

'Takagi


Hokage

Registro Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Aprov's



Ficha de Personagem | Ficha de Jutsus

Vitórias: 0 | Derrotas: 0
Empates: 0 | Desistências: 0
Kill: 0 | Death: 0

Treino |

"O que acontece no final, não é sempre o que você quer!"
Ver perfil do usuário

7 Re: [Treinos] Faicy em Dom 06 Jul 2014, 20:23

avatar

IndieGente


Líder ANBU Ne | Líder Clã Terumi

Registro Ninja
HP HP:
5700/5700  (5700/5700)
Chakra Chakra:
8650/8650  (8650/8650)
Stamina Stamina:
1550/1550  (1550/1550)
Era impressionante pensar na possibilidade de ser uma kunoichi completa, sem fraquezas, conhecedora de qualquer estilo de luta e adaptada a qualquer combate que possa existir. Uso de ninjutsus elementais eu dominava com maestria, não tinha muita aptidão com taijutsus mas já conseguía levar uma luta assim adiante, agora Kenjutsu era novidade, acho que essa foi a primeira vez que empunhei uma lâmina, aquilo foi maravilhoso.
Mas como eu havia dito, não tenho tanta aptidão com Taijutsus, e isso tem que mudar agora, mas taijutsus básicos não, aquilo era pouco pra mim, o que eu precisava saber já sabia, na verdade, quero algo a mais, algo mais poderoso, um taijutsu que não pareça taijutsu, talvez.
Eu ja havia ouvido falar de algo do tipo, mas nunca tentei experimentar; um dragão? sim, um dragão; e sem chakra? exatamente, e com grande poder destrutivo. A proposta era intrigante, muito intrigante, atiça demais minha curiosidade.
Como eu ja sabia das instruções, era necessário apenas coloca-lo em prática, poderia ser cansativo, até mesmo para uma ANBU, na verdade o motivo é que eu tinha acabado de aprender um jutsu, outro em seguida esgotaria minhas energias.. ou não.
Inicio meus movimentos perdendo a compostura, iniciando giros cada vez mais rápidos, gradativamente, tais movimentos pareciam cheirosos; até a hora em que a grama foi arrancada do chão e saíra voando a minha volta, muitas outras folhas eram atraídas pelo redemoinho que se formara perto de mim, e na medida que minha velocidade aumentava o redemoinho ia se formando e subindo aos poucos, criando um corpo e por fim uma cabeça. Finalmente obtenho êxito, um dragão exuberante e formado perfeitamente, em troca disso minha compostura era totalmente perdida e meu vestido havia se levantado, por sorte não era possível me ver de fora do dragão.
Eu estava exausta por estar girando e girando por tanto tempo, por fim paro de girar e desamarroto a roupa, voltando a posição de dama.

Aprendido escreveu:
Konoha Ryuujin
(Três Folhas do Deus Dragão)
Quem Usa:
Chen
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuuden 312.
Descrição: É a técnica final lendária de Chen. Ele começa dando um pontapé para o alto e gira rapidamente. O giro cria um dragão de vento que pode atacar o adversário e engoli-lo. O dragão de vento é resistente o suficiente para não sofrer danos por golpes externos e, mesmo que sofra, pode se refazer rapidamente por causa do giro de Chen. O único modo de entrar no dragão é pela boca. Porém, por ser uma técnica de rotação, o jutsu tem uma fraqueza: outro golpe de rotação na mesma velocidade pode desfazer o dragão, como o Hitori Omote Renge de Lee.

HP: 3900 | 3900
Chakra: 5300 | 5300
Stamina: 800 | 800
Velocidade: Rápida (de 1 até 15 M/s)

Movimentos realizados na velocidade máxima;
Jutsus da Kekkei Genkai elementar tem dano máximo;
Minha vestimenta atual é o vestido azul da ficha, por baixo dele visto o colete ANBU;
O leque gigante está em minhas costas, na diagonal.
30 Kunais
30 Shurikens
10 Fuuma Shurikens
29 Senbons
6005 Kibaku Fuda
6 Bomba de Fumaça
5 Bomba de Luz
10 Makibishis
110 metros de Fios de Aço
6 Pergaminho
Kunai Comprida: 2
Soldier PillS: 5
Pincel: 1
Kasa: 1
Kama: 1
Guizos: 5
Kuresentom: 1
Colete ANBU: 1 (vestido por baixo do vestido azul, que pode ser visto na ficha)
Arma:

Leque Gigante
Rank: A
Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 200 chakra | 100 stamina
Habilidade: Lançar rajadas de vento rank-B (2 por post) sem gastar o chakra do usuário. Deixa as técnicas Fuuton no rank máximo.



"Obrigada por acreditarem na minha bizarrice."
-Katy Perry


Ficha | Jutsus
Instagram
Acompanhe meu trabalho fotográfico também nas redes sociais.
Ver perfil do usuário

8 Re: [Treinos] Faicy em Dom 06 Jul 2014, 20:27

avatar

Coveiro


Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Acc



Ficha na Gif :B

Jutsus na Gif :B
Ver perfil do usuário

9 Re: [Treinos] Faicy em Dom 06 Jul 2014, 21:32

avatar

IndieGente


Líder ANBU Ne | Líder Clã Terumi

Registro Ninja
HP HP:
5700/5700  (5700/5700)
Chakra Chakra:
8650/8650  (8650/8650)
Stamina Stamina:
1550/1550  (1550/1550)
Saio dalí.
status: cheio



"Obrigada por acreditarem na minha bizarrice."
-Katy Perry


Ficha | Jutsus
Instagram
Acompanhe meu trabalho fotográfico também nas redes sociais.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum