Naruto New Rpg

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Ficha de Florence Welch
por IndieGente Qua 23 Dez 2015, 11:31

» alguem Vivo??
por IndieGente Qua 12 Nov 2014, 16:30

» ???
por Cimimaru Qui 28 Ago 2014, 10:57

» Catálogo de Poderes
por Coveiro Dom 03 Ago 2014, 17:57

» Regra de Status
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:55

» Regra de Pontos de Débito
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:32

» Catálogo de Habilidades
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:02

» Catálogo de Raças
por Shadow Ter 22 Jul 2014, 19:03

» Testando denovo
por Brunna Seg 21 Jul 2014, 14:17

» Sayōnara - サヨナラ
por Oly Seg 21 Jul 2014, 00:44

Os membros mais ativos da semana

http://rpgnewnaruto.forumeiros.com/profile.forum?mode=viewprofile&u=-1Convidado
Parceiros
Shinobi History

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Prédio do Hokage - Gabinete . em Qua 11 Jun 2014, 07:07

Warms

Estudante

Registro Ninja
HP HP:
3300/3300  (3300/3300)
Chakra Chakra:
5100/5100  (5100/5100)
Stamina Stamina:
1900/1900  (1900/1900)
[OFF]

Gabinete

Local

O gabinete fica no final da aldeia envolto por diversas montanhas e por casas da vila. O gabinete possui 4 andares, o primeiro é o maior sendo composto por um esconderijo e abrangendo uma passagem imensa, os outros 2 andares são feitos de pedra com alguma janelas pequenas pois guardam alguns segredos de konoha.

Sala Principal

Situada no último andar do prédio é feita de concreto e de madeira, ocupa a metade do andar e possui um tipo de biblioteca na parede divisória, ao lado da porta, a parte que contorna o último andar é composta de uma extensa janela que dá ao hokage visão de toda a aldeia, no centro da sala existe uma mesa e alguma cadeira, onde o hokage passa a maior parte do tempo resolvendo assuntos da aldeia.

Ver perfil do usuário

2 Re: Prédio do Hokage - Gabinete . em Dom 15 Jun 2014, 13:49

IndieGente

Líder ANBU Ne | Líder Clã Terumi

Registro Ninja
HP HP:
5700/5700  (5700/5700)
Chakra Chakra:
8650/8650  (8650/8650)
Stamina Stamina:
1550/1550  (1550/1550)

Onde está o Hokage?
Vinda de minha casa no centro de Konoha, chego no prédio principal, após ter passado pelo portão de entrada subo escadas e passo por longos corredores até finalmente conseguir encontrar a sala do Hokage. Fico espantada ao saber que o mesmo não estava naquele lugar.

- Hokage?? Hokage .... - Tento chama-lo sem obter sucesso.

Vendo que estava sozinha, sento me num dos bancos de espera aguardando sua chegada.

HP: 3100 | 3100
Chakra: 5100 | 5100
Stamina: 800 | 800
Velocidade: Rápida (de 1 até 15 M/s)
30 Kunais
30 Shurikens
10 Fuuma Shurikens
30 Senbons
6005 Kibaku Fuda
6 Bomba de Fumaça
5 Bomba de Luz
10 Makibishis
110 metros de Fios de Aço
6 Pergaminho
Kunai Comprida: 2
Soldier PillS: 5
Pincel: 1
Kasa: 1
Kama: 1
Colete ANBU: 1 (vestido por baixo do vestido azul, que pode ser visto na ficha)
Arma:

Leque Gigante
Rank: A
Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 200 chakra | 100 stamina
Habilidade: Lançar rajadas de vento rank-B (2 por post) sem gastar o chakra do usuário. Deixa as técnicas Fuuton no rank máximo.

"Obrigada por acreditarem na minha bizarrice."
-Katy Perry

Ficha | Jutsus
Instagram
Acompanhe meu trabalho fotográfico também nas redes sociais.
Ver perfil do usuário

3 Re: Prédio do Hokage - Gabinete . em Seg 16 Jun 2014, 16:40

Warms

Estudante

Registro Ninja
HP HP:
3300/3300  (3300/3300)
Chakra Chakra:
5100/5100  (5100/5100)
Stamina Stamina:
1900/1900  (1900/1900)
NPC: Secretária com o peito maior que o teu.

-Ele não está volte depois.

Ver perfil do usuário

4 Re: Prédio do Hokage - Gabinete . em Sex 20 Jun 2014, 02:00

IndieGente

Registro Ninja
HP HP:
5700/5700  (5700/5700)
Chakra Chakra:
8650/8650  (8650/8650)
Stamina Stamina:
1550/1550  (1550/1550)

Ao ser notificada da ausência do Hokage, saio pela porta e vou ao portão da vila.

HP: 3100 | 3100
Chakra: 5100 | 5100
30 Kunais
30 Shurikens
10 Fuuma Shurikens
30 Senbons
6005 Kibaku Fuda
6 Bomba de Fumaça
5 Bomba de Luz
10 Makibishis
6 Pergaminho
Arma:

Leque Gigante
Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Habilidade: Lançar rajadas de vento rank-B (2 por post) sem gastar o chakra do usuário. Deixa as técnicas Fuuton no rank máximo.

-Katy Perry

Ficha | Jutsus
Instagram
Ver perfil do usuário

5 Re: Prédio do Hokage - Gabinete . em Ter 24 Jun 2014, 15:44

Registro Ninja
HP HP:
3100/3100  (3100/3100)
Chakra Chakra:
3100/3100  (3100/3100)
Stamina Stamina:
1500/1500  (1500/1500)
❝ Hokage... Cade Você... ❞

Chegando ao Gabinete do Hokage, eu abria a porta sem avisar e assim eu gritava bem alto "- Hokage... Quero uma missão!", e ali ficava parado a espera do grande Hokage...

Adrian Santos
HP: 3100/3100
CK: 3100/3100
ST: 1500/1500
Velocidade: Rápido

Considerações:
• Velocidade: Parado à espera do Hokage.

Armas Basicas:
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Ver perfil do usuário

6 Re: Prédio do Hokage - Gabinete . em Dom 06 Jul 2014, 21:48

IndieGente

Registro Ninja
HP HP:
5700/5700  (5700/5700)
Chakra Chakra:
8650/8650  (8650/8650)
Stamina Stamina:
1550/1550  (1550/1550)

Missão espiã
Desta vez não era necessário me perder neste prédio para chegar a sala principal, eu já sabia onde ficava o gabinete do Hokage, ou o salão oval, pela importância. O infeliz hokage não estava alí, novamente, somente sua secretária com seios fartos, o que era uma ofensa para mim, prefiro ser a moça mais desejada da cidade, isso é uma outra forma de manipular as pessoas, sedução.
Por já ter passado por alí antes, a peituda não via problemas em me deixar passar um pouco além do que os demais ninjas da vila tem passado, quero dizer, meu alvo agora não era um armário com registros de missões, agora eu quero outros registros, os quais apenas o Hokage tem acesso, uma pena ele não estar lá para me impedir, e sua secretária que ouse fazer isso.
Com certo cuidado para não fazer barulho, vasculho gavetas e portas na escrivaninha do Hokage, retiro de lá uma série de pergaminhos, uns 5, para ser mais exato, eles eram grossos, suficientes para caber as informações de todos os ninjas da vila, técnicas, elementos, a ficha completa, aquilo era importante para mim. Fecho as gavetas, cubro rastros e apago a memória da secretária com Me no Kokoro o Yomu, com todos rastros apagados salto pela janela carregando todos os pergaminhos.
By: #Faicytage

HP: 3900 | 3900
Chakra: 4950 | 5300

Movimentos cuja velocidade não foi especificada, foram realizados na velocidade máxima;
Jutsus da Kekkei Genkai elementar tem dano máximo;
Minha vestimenta atual é o vestido azul da ficha, por baixo dele visto o colete ANBU;
O leque gigante está em minhas costas, na diagonal.
30 Kunais
30 Shurikens
10 Fuuma Shurikens
29 Senbons
6005 Kibaku Fuda
6 Bomba de Fumaça
5 Bomba de Luz
10 Makibishis
6 Pergaminho
Guizos: 5
Kuresentom: 1
Arma:

Leque Gigante
Jutsu:

Me no Kokoro o Yomu
(Olho que Lê da Mente)
Quem Usa:
Hanare, Kakashi Hatake
Primeira Aparição: Shippuuden 191
Descrição: Este jutsu olha nos olhos do alvo e tece uma placa com seu olho direito, coletando informações sem que eles percebam. Hanare ainda é capaz de executar esta em si mesma para restaurar ou remover informações em sua própria mente. Isso também pode ser usado com um inimigo que está lendo a mente do usuário. Kakashi Hatake foi capaz de perceber o jutsu com seu Sharingan e copiou. Enquanto ele não estava realmente visto a usá-lo, Hanare ofereceu para que Kakashi usá-lo com ela para ver se ela estava dizendo a verdade.

-Katy Perry

Ficha | Jutsus
Instagram
Ver perfil do usuário

7 Re: Prédio do Hokage - Gabinete . em Ter 08 Jul 2014, 02:50

'Takagi

Hokage

Registro Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)

"Rosas.."

...talvez, o ingrediente especial.

Status:
Vida: 2300/2300
Chakra: 2800/2800
Estamina: 2400/2400
Velocidade: Rápido (1 M/s até 15 M/s)
Equipamento:
25x Guizos
1x Kuresentom
65x Kunais
115x Shurikens
17x Fuuma Shurikens
120x Senbons
205x Kibaku Fuda
11x Bomba de Fumaça
11x Bomba de Luz
210x Makibishis
110x metros de Fios de Aço
1x Pergaminho
2x Kama
10x Explosivos
4x Chaveiros explosivos
3x Tikets Especiais
10x Kunai Dupla
4x Kunai Gigante
10x Kunai Invertida
10x Kunai Comprida
10x Dai Shuriken
5x Soldier Pills
1x Nunchaku
1x Dako
1x Kemono Yontengu
1x Kasa
1x Lançador de Senbons
1x Colete Chunnin/Jounnin
1x Gunbai

Considerações:
• Kevin é uma mulher de média à baixa estatura de pele branca. Seu cabelo é branco, aparentemente médio-longo. Possui um olho de vidro no olho esquerdo. Seu olho é vermelho, mas não é um sharingan. Estava meio suada.

Chegava na sala, e sentava na cadeira do Hokage. Já que não aparentávamos ter nenhum, resolvi tomar posse do cargo como Kage.
- Estarei tomando posse do cargo, falem agora ou se calem até minha morte, fdp's!

Utilizados:
Armas:

Gunbai
Rank: S
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Requisitos de uso: Sannin ou acima
Pontos Extras: 300 chakra | 100 stamina
Habilidade: Lança poderosos ventos de rank-A (1 por post). Além disto, deixa técnicas Katon com dano máximo.

Ficha de Personagem | Ficha de Jutsus

Vitórias: 0 | Derrotas: 0
Empates: 0 | Desistências: 0
Kill: 0 | Death: 0

Treino |

"O que acontece no final, não é sempre o que você quer!"
Ver perfil do usuário

8 Re: Prédio do Hokage - Gabinete . em Ter 08 Jul 2014, 06:24

Registro Ninja
HP HP:
2100/2100  (2100/2100)
Chakra Chakra:
5400/5400  (5400/5400)
Stamina Stamina:
1600/1600  (1600/1600)

A Warning to the people The Good and the Evil This Is War To the Soldier The Civilian The Martyr The Victim This is War ♫♪

Hey!

Podia se dizer que a vila estava chata e divertida ao mesmo tempo, mesmo que o trabalho de um Sannin seja investigar tais coisas, eu não me importava muito. Havia um novo Hokage na vila e como um devido Sannin fui cumprimenta-la, mas não iria só para isso, também pediria algo para fazer, como uma missão especial ou algo do tipo, porque eu não aguentava mais ficar quieto em um canto. Cheguei ao famoso Gabinete e bati duas vezes, depois entrei.
- Olá, sou o Sannin de Konoha, acho que você já deve saber. Bom, estou aqui para pedir uma missão especial ou algo me faça sair desse tédio profundo. Já que um Sannin serve para levar informações ao Hokage...
Falava meio sonolento, já que acabava de acordar. Me mantinha com as mãos no bolso esperando a Hokage me responder algo

Status:
HP:2100
CH:5400
ST:1600

Armas Básicas:

Arma:
Spoiler:

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente pode também conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori Nagashi). Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resitência de um diamante, é considerada a melhor espada de entre todas. Essa espada era possuída por Orochimaru, mas agora seu portador é Sasuke Uchiha.
Requisitos de uso: Sannin ou acima (Exceção para personagens Sasuke)
Pontos Extras: 400 chakra
Habilidade: Conduz o chakra do usuário sem gastar chakra. Não pode ser destruída de nenhum modo.

Aparência:
Spoiler:

onde: No mundo dos livros com: Ninguém ouvindo: This is War

Ver perfil do usuário

9 Re: Prédio do Hokage - Gabinete . em Ter 08 Jul 2014, 10:05

'Takagi

Hokage

Registro Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)

"Rosas.."

Status:
Equipamento:
25x Guizos
1x Kuresentom
65x Kunais
115x Shurikens
17x Fuuma Shurikens
120x Senbons
205x Kibaku Fuda
11x Bomba de Fumaça
11x Bomba de Luz
210x Makibishis
1x Pergaminho
2x Kama
10x Explosivos
4x Chaveiros explosivos
3x Tikets Especiais
10x Kunai Dupla
4x Kunai Gigante
10x Kunai Invertida
10x Kunai Comprida
10x Dai Shuriken
5x Soldier Pills
1x Nunchaku
1x Dako
1x Kemono Yontengu
1x Kasa
1x Lançador de Senbons
1x Gunbai

Considerações:
• Kevin é uma mulher de média à baixa estatura de pele branca. Seu cabelo é branco, aparentemente médio-longo. Possui um olho de vidro no olho esquerdo. Seu olho é vermelho, mas não é um sharingan. Estava meio suada.

- Sannin...? Hmm, tome esta.
Peguei uma missão na gaveta e em seguida entreguei ao rapaz.
Show de Horrores
A muitos anos um mágico morreu em seu truque final, e a alguns meses alguns ninjas relataram ter o visto no grande salão das belas artes de Konoha (teatro) antes de surgir pessoas mortas no fundo do teatro sem os pulmões. Acredito que seja alguém tentando se livrar da culpa, fingindo ser o espirito do mágico; porém, posso estar errada e seja realmente um espirito manifestando-se. Sua missão é descobrir o que está acontecendo naquele teatro.

Utilizados:
Armas:

Gunbai
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Habilidade: Lança poderosos ventos de rank-A (1 por post). Além disto, deixa técnicas Katon com dano máximo.

Treino |

Ver perfil do usuário

10 Re: Prédio do Hokage - Gabinete . em Ter 08 Jul 2014, 11:00

Registro Ninja
HP HP:
2100/2100  (2100/2100)
Chakra Chakra:
5400/5400  (5400/5400)
Stamina Stamina:
1600/1600  (1600/1600)

A Warning to the people The Good and the Evil This Is War To the Soldier The Civilian The Martyr The Victim This is War ♫♪

Hey!

Vi que a Hokage já tinha pego uma missão para mim, então pego a missão e vejo como ela seria. Me parecia uma missão muito interessante, iria servir para acabar com o meu tédio. Me virei e comecei a andar de vagar até a porta, mas antes de sair, virei o meu rosto um pouco mais pro lado e olhei para a Hokage com uma cara um pouco mais séria.  
- Essa ANBU Ne é bem interessante, principalmente a líder deles, dizem que ela é um pouco exagerada. Mas acho que tem gente bem pior que ela, cuide bem dessa vila..
Depois eu saio de vagar, ainda com a mão no bolso e pensando como eu faria aquela missão, já que eu não podia quebrar nada, não é meu estilo ser cauteloso, mas iria tentar.

Status:
HP:2100
CH:5400
ST:1600

Armas Básicas:

Arma:
Spoiler:

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente pode também conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori Nagashi). Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resitência de um diamante, é considerada a melhor espada de entre todas. Essa espada era possuída por Orochimaru, mas agora seu portador é Sasuke Uchiha.
Requisitos de uso: Sannin ou acima (Exceção para personagens Sasuke)
Pontos Extras: 400 chakra
Habilidade: Conduz o chakra do usuário sem gastar chakra. Não pode ser destruída de nenhum modo.

Aparência:
Spoiler:

onde: No mundo dos livros com: Ninguém ouvindo: This is War

Ver perfil do usuário

11 Re: Prédio do Hokage - Gabinete . em Ter 08 Jul 2014, 17:37

Oly

ANBU Ne

Registro Ninja
HP HP:
3100/3100  (3100/3100)
Chakra Chakra:
4600/4600  (4600/4600)
Stamina Stamina:
200/200  (200/200)
Após um tempo de caminhada pela vila, decido ir ao gabinete do Líder Supremo de Konoha. Subo as escadas um tanto que nervoso, e então, me deparo com a porta, estico a mão e giro a maçaneta.
Adentro a sala, e olho para os lados, vejo uma mulher em minha frente, abro um sorriso leve, e então digo: - Olá, moça. Como vai? O Hokage se encontra? - Cruzo os braços e aguardo.

Status;
Tudo cheio.

Uchiha Hankei

Ver perfil do usuário

12 Re: Prédio do Hokage - Gabinete . em Ter 08 Jul 2014, 17:43

'Takagi

Hokage

Registro Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)

"Rosas.."

Status:
Equipamento:
25x Guizos
1x Kuresentom
65x Kunais
115x Shurikens
17x Fuuma Shurikens
120x Senbons
205x Kibaku Fuda
11x Bomba de Fumaça
11x Bomba de Luz
210x Makibishis
1x Pergaminho
2x Kama
10x Explosivos
4x Chaveiros explosivos
3x Tikets Especiais
10x Kunai Dupla
4x Kunai Gigante
10x Kunai Invertida
10x Kunai Comprida
10x Dai Shuriken
5x Soldier Pills
1x Nunchaku
1x Dako
1x Kemono Yontengu
1x Kasa
1x Lançador de Senbons
1x Gunbai

Considerações:

Sentei na mesa com as pernas cruzadas, ignorando o quão curta minha saia poderia ser.
- Eu sou a Hokage.

Utilizados:
Armas:

Gunbai

Treino |

Ver perfil do usuário

13 Re: Prédio do Hokage - Gabinete . em Ter 08 Jul 2014, 17:53

Oly

ANBU Ne

Registro Ninja
HP HP:
3100/3100  (3100/3100)
Chakra Chakra:
4600/4600  (4600/4600)
Stamina Stamina:
200/200  (200/200)
Vejo a moça se sentando, e então anunciando seu cargo. De início, me surpreendo, e então me aproximo da mesa, me afasto e busco uma cadeira, vou até ela, e me sento. Com um sorriso, meus olhos estavam fixos nos olhos da mulher. - Você é a Hokage? Nossa! Bem, muito prazer, senhora. Me chamo Hankei, Uchiha Hankei, sou um membro da ANBU. - viro a cadeira para o outro lado, e me apoio no lugar onde minhas costas ficariam, enquanto aguardava a resposta.

Status;
Tudo cheio.

Uchiha Hankei

Ver perfil do usuário

14 Re: Prédio do Hokage - Gabinete . em Ter 08 Jul 2014, 18:34

'Takagi

Hokage

Registro Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)

"Rosas.."

Status:
Equipamento:
25x Guizos
1x Kuresentom
65x Kunais
115x Shurikens
17x Fuuma Shurikens
120x Senbons
205x Kibaku Fuda
11x Bomba de Fumaça
11x Bomba de Luz
210x Makibishis
1x Pergaminho
2x Kama
10x Explosivos
4x Chaveiros explosivos
3x Tikets Especiais
10x Kunai Dupla
4x Kunai Gigante
10x Kunai Invertida
10x Kunai Comprida
10x Dai Shuriken
5x Soldier Pills
1x Nunchaku
1x Dako
1x Kemono Yontengu
1x Kasa
1x Lançador de Senbons
1x Gunbai

Considerações:

Ignorava o olhar do ninja por completo, vendo a propria unha, verificando falhas.
- Uchiha? Que legal. O que desejas?

Utilizados:
Armas:

Gunbai

Treino |

Ver perfil do usuário

15 Re: Prédio do Hokage - Gabinete . em Qua 09 Jul 2014, 01:37

IndieGente

Registro Ninja
HP HP:
5700/5700  (5700/5700)
Chakra Chakra:
8650/8650  (8650/8650)
Stamina Stamina:
1550/1550  (1550/1550)

This is how we do
Voltar aquele lugar me faz me sentir como uma traidora, quero dizer, sentir não; eu de fato tinha sido uma traidora, mas o importante é que ninguém sabe, e assim é melhor, uma membro da ANBU Ne não pode ter suas informações disponíveis por aí, e mesmo que saibam, jamais poderá se descuidar, qualquer vacilo e poderá ser o ultimo vacilo a se cometer já que não existirão oportunidades para outros vacilos. O ultimo pode ser a morte. Todo cuidado é pouco.
Mas eu tinha apagado a memória de todos ali, naquele dia, não preciso me importar mais, tudo foi esquecido, por mim e por eles, mas eu ainda guardo as informações valiosas que algum dia me terão serventia.
Entro no Gabinete do Hokage, esperando quem sabe encontra-lo desta vez; me espanto quando vejo: - Kevin? O que faz sentada a mesa do Hokage? Não me diga que... - Será? Kevin havia assumido o posto? Se sim, eu deveria teme-la? agora fiquei confusa e com muito nervosismo, porém, como uma boa ANBU que sou, mantive-me calma e acendi meu cigarro. Trago, solto fumaça pro ar e espero respostas. - Hunff.. -

HP: 2800 | 2800
Chakra: 5000 | 5000
Stamina: 2400 | 2400

Movimentos cuja velocidade não foi especificada, foram realizados na velocidade máxima;
Minha vestimenta atual é o vestido azul da ficha, por baixo dele visto o colete ANBU;
30 Kunais
30 Shurikens
10 Fuuma Shurikens
29 Senbons
6004 Kibaku Fuda
6 Bomba de Fumaça
5 Bomba de Luz
10 Makibishis
6 Pergaminho
Arma:

Leque Gigante

-Katy Perry

Ficha | Jutsus
Instagram
Ver perfil do usuário

16 Re: Prédio do Hokage - Gabinete . em Qua 09 Jul 2014, 10:41

'Takagi

Hokage

Registro Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)

"Rosas.."

Status:
Equipamento:
25x Guizos
1x Kuresentom
65x Kunais
115x Shurikens
17x Fuuma Shurikens
120x Senbons
205x Kibaku Fuda
11x Bomba de Fumaça
11x Bomba de Luz
210x Makibishis
1x Pergaminho
2x Kama
10x Explosivos
4x Chaveiros explosivos
3x Tikets Especiais
10x Kunai Dupla
4x Kunai Gigante
10x Kunai Invertida
10x Kunai Comprida
10x Dai Shuriken
5x Soldier Pills
1x Nunchaku
1x Dako
1x Kemono Yontengu
1x Kasa
1x Lançador de Senbons
1x Gunbai

Considerações:

- Digamos que sim, querida.
Pulei no chão, e andei até a cadeira do Hokage. Abri uma gaveta, e lá estava uma bolinha de cristal, que era usada por antigos Hokages. Usei Toomegane no Jutsu, tendo visão do portão. Lá avistava a fuga do Sannin que a pouco estava aqui.
- Acho que terei um trabalho pra vocês ANBU's... Um Sannin em fuga, se os matar, poderão ficar com o cargo dele, porém, tragam o corpo pra mim, se não tiver utilidade, darei-os a vós. Compartilhem com todos os ANBU's. Se fugirem junto, serei obrigada a por como procurados oficiais com recompensa e tudo. - Pausei - Katy, você é a melhor ninja daqui, acredito em sua capacidade.

* * *
FUGA:
http://rpgnewnaruto.forumeiros.com/t1054-new-history#5340

Utilizados:
Jutsus:

Toomegane no Jutsu
(Técnica do Telescópio)
Quem Usa: Sandaime Hokage, Guren
Descrição: Com uma bola de cristal, Sarutobi pode ver algo que acontece No vilarejo de Aldeia da folha. No caso de Guren, ela usa seus cristais para ver o que acontece em outros lugares.
Armas:

Gunbai

Treino |

Ver perfil do usuário

17 Re: Prédio do Hokage - Gabinete . em Qua 09 Jul 2014, 13:18

IndieGente

Registro Ninja
HP HP:
5700/5700  (5700/5700)
Chakra Chakra:
8650/8650  (8650/8650)
Stamina Stamina:
1550/1550  (1550/1550)
- Obrigada pela confiança.. - Agradeço e vou para o portão da vila.

Status: Cheio

-Katy Perry

Ficha | Jutsus
Instagram
Ver perfil do usuário

18 Re: Prédio do Hokage - Gabinete . em Qua 09 Jul 2014, 15:42

Oly

ANBU Ne

Registro Ninja
HP HP:
3100/3100  (3100/3100)
Chakra Chakra:
4600/4600  (4600/4600)
Stamina Stamina:
200/200  (200/200)
No momento que eu iria responder, uma outra mulher adentrava o gabinete, e assim começava uma conversa com a Hokage. Escuto tudo, e então vejo que possivelmente eu teria um trabalho.
- Irei com você, moça. - Dizia eu, me levanto e sigo a mesma.

Status;

Tudo cheio.

Uchiha Hankei

Ver perfil do usuário

19 Re: Prédio do Hokage - Gabinete . em Qui 10 Jul 2014, 23:16

'Takagi

Hokage

Registro Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)

"Rosas.."

Status:
Equipamento:
25x Guizos
1x Kuresentom
65x Kunais
115x Shurikens
17x Fuuma Shurikens
120x Senbons
200x Kibaku Fuda
11x Bomba de Fumaça
11x Bomba de Luz
210x Makibishis
1x Pergaminho
2x Kama
10x Explosivos
4x Chaveiros explosivos
3x Tikets Especiais
10x Kunai Dupla
4x Kunai Gigante
10x Kunai Invertida
10x Kunai Comprida
10x Dai Shuriken
5x Soldier Pills
1x Nunchaku
1x Dako
1x Kemono Yontengu
1x Kasa
1x Lançador de Senbons
1x Gunbai

Considerações:

- Acho que deixei muito tempo passar.
Levantei da cadeira, caminhei até um pequeno banheiro exclusivo para o Kage, e lá olhei-me no espelho. Uma expressão séria e fria era o que o me apresentava. Suspirei, retirei cada peça de minha roupa com delicadeza e entrei na ducha gelada. Recordava-me os carinhosos toques de Bellamy em minhas suaves curvas naquele gramado. Suspirava, com um sorriso no canto da boca, com o olhar distante. Sai do banho, vestindo uma roupa parecida com a anterior que se encontrava na bolsa, sem que nada me fizesse parecer com um Hokage. Sentei-me no chão, pegando os documentos da ANBU Ne, lendo cada um dos milhares papeis com muita atenção, estava lá várias coisas sobre Bellamy das quais jamais imaginaria... Seu amor por pessoas já mortas; e observações cautelosas sobre Katy. Lia tambem sobre Mun e os outros ANBU's atuais e antigos. No fim, sabia o que fazer, então, abri o ralo do banheiro, e lá escondi a bolsa com tudo meu e todas as folhas das copias do documento, porém antes selando a bolsa com 2 Kibaku Fuda (suficiente para caso alguem quisesse abrir, queimaria tudo), e em seguida, selando o ralo com 3 outras Kibaku Fuda.
- Bellamy, Bellamy, a cada vez que penso em teu nome, mais desejo lhe ver. E onde você estaria agora?
Sai do banheiro, em seguida, saindo do gabinete.

Utilizados:
Armas:

Gunbai

Treino |

Ver perfil do usuário

20 Re: Prédio do Hokage - Gabinete . em Ter 15 Jul 2014, 09:50

'Hiro

Chuunin

Registro Ninja
HP HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra Chakra:
1600/1600  (1600/1600)
Stamina Stamina:
200/200  (200/200)
♠ Corro tanto que chego até o Prédio do Hokage , já que estava entendiado entro no Gabinete e espero pelo Hokage para te pedir para fazer uma missão

Ver perfil do usuário

21 Re: Prédio do Hokage - Gabinete . em Qui 17 Jul 2014, 10:58

'Takagi

Hokage

Registro Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)

"Olha, um clone..."

...adoro isso.

Status:
Chakra: 2800/2550
Equipamento:
25x Guizos
1x Kuresentom
65x Kunais
115x Shurikens
17x Fuuma Shurikens
120x Senbons
200x Kibaku Fuda
11x Bomba de Fumaça
11x Bomba de Luz
210x Makibishis
1x Pergaminho
2x Kama
10x Explosivos
4x Chaveiros explosivos
3x Tikets Especiais
10x Kunai Dupla
4x Kunai Gigante
10x Kunai Invertida
10x Kunai Comprida
10x Dai Shuriken
5x Soldier Pills
1x Nunchaku
1x Dako
1x Kemono Yontengu
1x Kasa
1x Lançador de Senbons
1x Gunbai

Considerações:
• Kevin é uma mulher de média à baixa estatura de pele branca. Seu cabelo é branco, aparentemente médio-longo (o corte tem 3 camadas, sendo ela a franja, uma mais curta e a longa). Possui um olho de vidro no lugar do olho esquerdo. Seu olho é vermelho, mas não é um sharingan. Estava com a camada longa do cabelo pressa como um popo-de-cavalo baixo, dando a impressão que seu cabelo é curto.
• É um clone.

O clone chegava no gabinete, e já pegava um pergaminho de missão, entregando-o para Hiro.
Juventude
Rank: B
Quem não deseja vida eterna? Um grupo de ninjas encontraram vestígios de rituais negros próximos a um templo antigo. Acreditam que as escritas perdidas no tempo marcadas nos restos deixados do ritual seja algo que faça alguma adoração a um Deus malicioso. Além de, em alguns vestígios há corpos de mulheres nuas com o peito esfaqueado, com o coração retirado. E em outros locais, foram encontrado apenas corações já em decomposição. Descubra o que está acontecendo e prenda os culpados.
- Boa Sorte.

Utilizados:
Armas:

Gunbai
Jutsus em Uso:

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Treino |

Ver perfil do usuário

22 Re: Prédio do Hokage - Gabinete . em Sex 18 Jul 2014, 10:00

'Hiro

Chuunin

Registro Ninja
HP HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra Chakra:
1600/1600  (1600/1600)
Stamina Stamina:
200/200  (200/200)
♠ Pego o pergaminho e começo minha jornada

Ver perfil do usuário

23 Re: Prédio do Hokage - Gabinete . em Sex 18 Jul 2014, 12:52

IndieGente

Registro Ninja
HP HP:
5700/5700  (5700/5700)
Chakra Chakra:
8650/8650  (8650/8650)
Stamina Stamina:
1550/1550  (1550/1550)

Onde pensa que vai?
Entro no Gabinete trazendo comigo o corpo do Sannin, Kazuto. - O que fazer com isso? - Pergunto a Kevin, quero dizer,à Hokage.

HP: 2800 | 2800
Chakra: 4150 | 5000
Stamina: 2400 | 2400

30 Kunais
30 Shurikens
10 Fuuma Shurikens
29 Senbons
6004 Kibaku Fuda
6 Bomba de Fumaça
5 Bomba de Luz
10 Makibishis
6 Pergaminho
Arma:

Leque Gigante

-Katy Perry

Ficha | Jutsus
Instagram
Ver perfil do usuário

24 Re: Prédio do Hokage - Gabinete . em Sex 18 Jul 2014, 14:59

BlodTwo

Jounin

Registro Ninja
HP HP:
2200/2200  (2200/2200)
Chakra Chakra:
2200/2200  (2200/2200)
Stamina Stamina:
2000/2000  (2000/2000)
Seguindo a jovem, entro com a mesma no Gabinete no Hokage, após ouvir tal perguntando sobre o que fazer com o corpo, intervenho - Se me permitem, possuo uma técnica na qual este corpo seria de extrema importância, se aceitarem ficarei com o mesmo. - Após tais palavras o jovem aguarda uma resposta.

HP: 2200/2200
Chakra: 2200/2200
Stamina: 2000/2000
Velocidade: Rápido (de 1 até 15 m/s)

Movimentos realizados durante a minha locomoção foram todos na máxima velocidade.Estou utilizando calça e sapatos pretos, e uma jaqueta negra por cima de uma camiseta branca, e óculos.

Ver perfil do usuário

25 Re: Prédio do Hokage - Gabinete . em Sex 18 Jul 2014, 15:57

'Takagi

Hokage

Registro Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)

"Olha, um clone..."

...adoro isso.

Status:
Chakra: 2800/2550
Equipamento:
25x Guizos
1x Kuresentom
65x Kunais
115x Shurikens
17x Fuuma Shurikens
120x Senbons
200x Kibaku Fuda
11x Bomba de Fumaça
11x Bomba de Luz
210x Makibishis
1x Pergaminho
2x Kama
10x Explosivos
4x Chaveiros explosivos
3x Tikets Especiais
10x Kunai Dupla
4x Kunai Gigante
10x Kunai Invertida
10x Kunai Comprida
10x Dai Shuriken
5x Soldier Pills
1x Nunchaku
1x Dako
1x Kemono Yontengu
1x Kasa
1x Lançador de Senbons
1x Gunbai

Considerações:
• Kevin é uma mulher de média à baixa estatura de pele branca. Seu cabelo é branco, aparentemente médio-longo (o corte tem 3 camadas, sendo ela a franja, uma mais curta e a longa). Possui um olho de vidro no lugar do olho esquerdo. Seu olho é vermelho, mas não é um sharingan. Estava com a camada longa do cabelo pressa como um popo-de-cavalo baixo, dando a impressão que seu cabelo é curto.
• É um clone.

Via os dois ninjas chegarem, e dizia aos dois.
- Vocês decidam o que irão fazer com o mesmo, desde que não prejudique a vila.

Utilizados:
Armas:

Gunbai
Jutsus em Uso:

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Treino |

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: