Naruto New Rpg

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Ficha de Florence Welch
por IndieGente Qua 23 Dez 2015, 11:31

» alguem Vivo??
por IndieGente Qua 12 Nov 2014, 16:30

» ???
por Cimimaru Qui 28 Ago 2014, 10:57

» Catálogo de Poderes
por Coveiro Dom 03 Ago 2014, 17:57

» Regra de Status
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:55

» Regra de Pontos de Débito
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:32

» Catálogo de Habilidades
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:02

» Catálogo de Raças
por Shadow Ter 22 Jul 2014, 19:03

» Testando denovo
por Brunna Seg 21 Jul 2014, 14:17

» Sayōnara - サヨナラ
por Oly Seg 21 Jul 2014, 00:44

Os membros mais ativos da semana

http://rpgnewnaruto.forumeiros.com/profile.forum?mode=viewprofile&u=-1Convidado
Parceiros
Shinobi History

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto em Dom 27 Jan 2013, 15:21

Kenryuu Neo

Estudante

Registro Ninja
HP HP:
3500/3500  (3500/3500)
Chakra Chakra:
9900/9900  (9900/9900)
Stamina Stamina:
2600/2600  (2600/2600)
*Com um rápido movimento do meu braço direito, puxo a Samehada das minhas costas, retirando também a faixa dela que fica interligada na minha boca, mostrando então o meu rosto. A distância entre eu e Hotto é de 20 metros no total, levando em conta dos 15 metros que ele se afastou, em grande velocidade percorro 10 metros, diminuindo a diferença para 10. Utilizo o Hebi Genbunshin no Jutsu, criando 1 clone que vai lutar contra Hotto. Após isto me agacho e dou uma deslizada para a direita, e então miro no corpo de Hotto, que estará se mexendo para algum lugar lutando contra a ilusão provavelmente. De qualquer maneira jogo minha Samehada e faço rapidamente selos de mão. Então utilizo o Katon - Goukakyuu no Jutsu, mandando uma grande bola de fogo na direção dele, e em seguida uso o Raiton - Gian, disparando um poderoso raio de minha boca e. Após este ataque, paro para observar o que acontece ao mesmo tempo de pegar minha Samehada com a mão direita novamente. Em seguida, uso o Katon - Gouryuuka no Jutsu na direção de Hotto novamente, e ao mesmo tempo uso o Kasaigakure no Jutsu, me escondendo na técnica e no último instante, antes de ele usar alguma técnica para combater a minha (caso isto aconteça), pulo da técnica e tento acertá-lo com um Chidori (que está canalizado no meu braço esquerdo) no seu braço esquerdo. Caso ele não tente defender a técnica com jutsu, apenas utilizarei o Chidori junto dela na hora de acertar. Me retiro da atual localização, voltando 10 metros, lembrando que ainda não desfiz o meu Hebi Genbunshin, o que iria dificultar uma defesa contra os ataques enquanto ainda o mesmo está lutando contra mim, mas então de onde viriam os ataques? Conto com isto para que ele que realmente exista uma maldição na dita floresta. Fico parado por alguns instantes depois de todos os ataques. Tomo um pouco de fôlego e então corro na direção dele novamente. Chegando perto, tento aplicar o Kyaku Kick na sua costela com minha perna direita, e em seguida me abaixo e apoio minha mão esquerda no chão, me virando, tento aplicar o Konoha Dai Shoufuu (independente de acertar ou não o Kyaku Kick, se ele se afastar, irei segui-lo). Devido aos chutes no ar que vão aumentando a altitude com que Hotto vai ficando, tento lhe aplicar então o Shishi Rendan, terminando com os ataques. Após tudo, me afasto novamente 15 metros do mesmo.*

Status
HP: 3.500/3.500
Chakra: 9.665/9.900
Stamina: 2.480/2.600
Velocidade: Muito Rápida

Observações:
- Todos os movimentos feitos na velocidade máxima.
- Apesar de ser o primeiro post, a apresentação já foi feita em um tópico Ongame, se ainda sim não for possível começar atacando, irei refazer o post e peço que não leve auto-hit.
- Todos os movimentos de ataques são suposições.
- No caso dos últimos ataques, como só usarei o Shishi Rendan se o Konoha Dai Shoufuu for sucedido, não irei descontar agora. Mas se o mesmo for, irei descontar no post seguinte.

Samehada:

Samehada [Vendida a: Kenryuu Neo]
Rank: S
Descrição: "Samehada" (couro/pele de tubarão, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem) é uma espada original de Suikazan Fuguki. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra da Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.
Requisitos de uso: Espadachim
Pontos Extras: 400 chakra
Habilidade: http://rpgnewnaruto.forumeiros.com/t86-regra-para-a-samehada#86.

Equipamento:
15 Kunais
15 Shurikens
5 Fuuma Shurikens
20 Senbons
5 Tarjas Explosivas
1 Bomba de Fumaça
1 Bomba de Luz
10 Makibishis
10 metros de Fios de Aço
1 Pergaminho

Sharingan:

Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

Técnicas Utilizadas:

Hebi Genbunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Ilusório de Cobras)
Quem Usa: Sasuke
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 135 Shippuuden
Descrição: Sasuke cria um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem.

Goukakyuu no Jutsu
(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Raiton - Gian
(Elemento Trovão - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.

Gouryuuka no Jutsu
(Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Kasaigakure no Jutsu
(Técnica da Camuflagem no Fogo)
Quem Usa: um membro do grupo Nokizaru
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 287.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Com esta técnica, o usuário é capaz de se camuflar num fogo que já exista ou fazer um fogo e se esconder nele. Quando a técnica é cancelada, o fogo se desfaz e revela o usuário. É eficiente para se esconder num incêndio, numa lareira ou nas chamas de um jutsu katon já utilizado.

Chidori
(Mil Pássaros)
Quem Usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que ultiliza.
Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.

Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Função: Atacar
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.

Konoha Dai Shoufuu
(Grande Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Descrição: O shinobi atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.

Shishi Rendan
(Rajada de Leões)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto em Dom 27 Jan 2013, 19:31

Coveiro

Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)

*Logo vejo o mesmo se movimentando em minha direção , tento usar o jutsu Gouken , assim tentando dar um soco potente em seu rosto , logo soco o ar , logo ele se desfaz em cobras , mal pude processar o ocorrido e vejo uma bola de fogo vindo em minha direção , tento usar o jutsu Suiton - Mizurappa , assim tentando neutraliza-lo com meu suiton , logo em seguida poucos segundos depois , vejo um raio saindo do meio da fumaça (resultado do katon com suiton) , sendo pego de surpresa apenas cravo minha Hiramekarei no chão e então tento dar um salto para ir para uma árvore , logo fui mal sucedido assim sendo acertado em cheio pelo raio na costela direita e um pouco nas costas , assim praticamente pulverizando meu Kimono , logo com uma queimadura enorme nesta área tiro a parte do Kimono apenas ficando de calça e começo a agonizar , ainda agonizando , vejo uma cabeça de um dragão vindo em minha direção , então uso o jutsu Suiton - Suiryuudan no Jutsu , assim tentando fazer com que o dragão de água neutralize o de fogo , logo vejo meu oponente vindo em minha direção com um Chidori então tento usar o jutsu Suiton - Deryuudan no Jutsu , assim tentando fazer com que o vortéx de água sirva de escudo e que com que o mesmo neutralize a técnica antes que meu oponente chegue em mim , logo após isto , corro alguns metros (20) , na velocidade rápida , então me escondo atrás de uma árvore , neste mesmo instante , lembranças vem a minha mente , então lembro de todas as lutas das quais perdeu para Kenryuu , logo Kenryuu aparece , então aplica um combo de golpes em mim , então fico no chão estirado , logo fico com tanta raiva de tudo que ele faz acaba se realizando que no momento penso com Sanbi:*

--"Eu sei que eu tinha te prometido que iria ganhar só com minhas técnicas ... mas não dá ?!"

*Logo começa um chakra a crescer ao meu redor , então se via que eu estava com o manto de chakra do Bijuu , eu então levantava , o prendedor que segurava meus cabelos era lançado para cima , meus cabelos ficavam erguidos para cima , como se não ouve-se mais gravidade , logo olho para Kenryuu com um olhar irônico , e digo:*

-Agora é a minha vez ?!

*Então tento utilizar o jutsu Doton - Daichidoukaku , assim rebaixando o solo de um perímetro de 200 metros , em 30 metros , assim tentando rebaixar a área que eu e Kenryuu nos encontravamos e mais metros ao redor , logo uso o jutsu Suiton - Baku Suishouha , assim criando um "rio" artificial tentando afogar ou causar danos Neo , com as ondas que seriam usadas para encher o local , logo vou para a superfície da água e começo a deslizar por ela , assim ficando em uma velocidade equiparada ao meu adversário , logo uso o jutsu Suisame no Jutsu , assim tentando criar um tubarão que tenta primeiramente abocanhar a perna esquerda de Neo , em seguida tenta abocanhar a costela e por último ele inteiro , logo neste meio tempo que ele tenta ataca-lo , tento usar o jutsu Hijutsu - Kirisame , assim tentando corroer todo chakra do oponente , logo em seguida aguardo os movimentos de meu oponente.*

HP: (1.940/3.300)
CK: (3.175/3.600)
ST: (1.865/1.900)
VL: Muito Rápida
Arsenal:

Kunais = (15/15)
Shurikens = (15/15)
Fuuma Shurikens = (05/05)
Senbons = (20/20)
Kibaku Fuda = (05/05)
Bomba de Fumaça = (01/01)
Bomba de Luz = (01/01)
Makibishis = (10/10)
Fios de Aço = (10m/10m)
Pergaminho = (01/01)

Hiramekarei:

Hiramekarei
(Linguado Gêmeos)
Descrição: "Hiramekarei" (linguados gêmeos) é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. No episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente fina porem extremamente larga com dois orificios perto de sua ponta, no momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o longe. Essa espada foi a única passada para a próxima geração dos espadachins, sendo que anteriormente pertencia a Houzuke Mangetsu, o pai de Suigetsu.
Pontos Extras: 200 chakra | 200 stamina
Habilidade: Permite o usuário modificar sua forma para outras armas, como martelos, foices, etc...

Jutsus Utilizados:

Defesa:

Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Onda Turbulenta)
Quem Usa: Yahiko
Selos: Tigre, Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.

Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Explosão do Dragão de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Shibuki, Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.

Suiton - Deryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Vortex Gigante)
Quem Usa: Momochi Zabuza, Mukade, Senju Tobirama
Primeira Aparição: Episódio 10 Naruto Clássico
Descrição: Uma imensa quantidade de água se forma na frente do usuário, tomando a forma de um grande vórtex, e atinge o inimigo.

Ataque/Suporte:

Gouken
(Punho Forte)
Quem Usa: Taijutsu básico de Konoha
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.

Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Selos: Tigre
Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de ninjutsus, exceto se o ninja quiser.

Suisame no Jutsu
(Técnica do Tubarão d'água)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Mukade
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de alto nível onde se cria um tubarão feito de água. Esta técnica é mais efectiva se tiver um grande volume de água por perto. Semelhante ao Kuchiyose - Same, só que este é formado por água.

Suiton - Baku Suishouha
(Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Primeira Aparição:
Descrição: O usuário cria grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponete por afogamento.

Doton - Daichidoukaku
(Elemento Terra - Deslocamento do Centro da Terra)
Quem Usa: Kitsuchi e demais ninjas doton
Primeira Aparição: Mangá 612.
Nota: Versão maior e mais poderosa do Doton - Chidoukaku.
Descrição: Kitsuchi é capaz de abrir um enorme buraco quadrado no chão e assim afundar o inimigo e deixá-lo preso num local onde os ataques se tornarão mais efetivos. Kitsuchi, quando usou o jutsu em conjunto com mais pessoas, foi capa de criar um buraco fundo e largo o suficiente para afundar o Juubi.

Nota: A partir do momento em que comecei a deslizar , não parei mais , continuei rondando o adversário deslizando , logo para não perder a velocidade.
Nota: O manto ainda está ativado.
Nota: Ganhei +300 de chakra por ativar o manto.
Nota: Minhas especialidades são em Kenjutsu e Suiton .
Nota: Todos os movimentos feitos antes de eu começar a deslizar na água foram na velocidade "rápida" , os feitos após eu começar a deslizar foram na "muito rápida" .

Ficha na Gif :B

Jutsus na Gif :B
Ver perfil do usuário

3 Re: [Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto em Qua 30 Jan 2013, 15:41

Kenryuu Neo

Estudante

Registro Ninja
HP HP:
3500/3500  (3500/3500)
Chakra Chakra:
9900/9900  (9900/9900)
Stamina Stamina:
2600/2600  (2600/2600)
*Vejo meu inimigo utilizar uma técnica de Suiton, então cancelo o meu Chidori até sua técnica desaparecer para que eu continue com meus ataques. Consigo acertar os golpes de Taijutsus nele, mas então o mesmo começa a aparentemente se enfurecer. Vejo que Hotto começa a criar o manto de seu Bijuu, aquilo é um saco. Após as palavras do mesmo, dou um sorriso de canto então fico em posicionamento de defesa, aguardando seus ataques. Com meu Sharingan consigo prever seu movimento de tentar me afundar, então dou um grande salto, aproximadamente 5 metros e no ar, faço rapidamente selos de mão (coelho, cavalo e boi) e colocando minha mão no ar, invoco a Kimera..*

-Kuchiyose, Kimera!

*Faço uma na forma mais aérea, e então a mesma fica voando o local e apenas fico olhando toda aquela terra se afundar. Vejo o mesmo ainda tentar jogar uma onda de água para cima de mim, então me penduro nas costas da Kimera e faço ela usar o corpo como um escudo, sofrendo grandes danos, mas é a única escolha a se fazer (no mesmo instante que Kimera volta a ficar normal voando, utilizo o Katon - Houenka 2 vezes em direção ao céu e uso o Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu, criando 1 clone que fica lá embaixo perto de Hotto).
A água é então barrada e vai para o buraco que Hotto havia feito poucos momentos atrás. Vejo o mesmo utilizar um tubarão que consegue pular para fora d'água para tentar me pegar, então eu utilizo o Raiton - Gian, disparando um poderoso raio de minha boca para destruir o mesmo. Vejo Hotto utilizar o Kirisame, logo meu chakra é bloqueado e fico encarando ele com meus olhos negros, devido ao Sharingan se desativar por causa do Kirisame, e ainda em cima de Kimera.*

-Hotto... Você sabe qual é a técnica que está por vir, não sabe?... Desfaça essa droga de Kirisame, ou então irei utilizá-lo.

*Permaneço o encarando, então meu clone fica preparado a fazer algum ataque se necessário, como por exemplo se Hotto tentasse me atingir.*

Status
Chakra: 9.255/9.900

Kimera
HP: 2.650/3.500
Chakra: 6.000/6.000
Stamina: 6.000/6.000

Samehada
Chakra absorvido: 0/1000
Tamanho: Normal
Alcance para sugar chakra: 1 metro

Observações:

Samehada:

Descrição: "Samehada" (couro/pele de tubarão, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem) é uma espada original de Suikazan Fuguki. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra da Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.

Especialidades:
Especialidade 1: Raiton: Todos ataques com este elemento tem seu dano elevado ao máximo. (Jutsus Raiton sobem 1 rank. Máximo SS)

Especialidade 2: Mestre Doujutsu: Jutsus que venham do seu Doujutsu terão o dano elevado ao máximo e tendo o gasto de chakra diminuído por 100. (Bônus de +200 de chakra. Mestre desta especialidade irá gastar metade de chakra ao utilizar algum jutsu do seu Doujutsu, infligindo +50% de dano.)

Especialidade 3: Kenjutsu: Aumenta o dano de todos golpes com espadas, ou seja, eles tiram +200 de dano, fora o dano normal.(Bônus: Pode conduzir o chakra elemental através da espada. Mestre do Kenjutsu irá gastar metade de Chakra/Stamina com seus jutsus em conjunto da Espada.)

Equipamento:
15 Kunais
15 Shurikens
5 Fuuma Shurikens
20 Senbons
5 Tarjas Explosivas
1 Bomba de Fumaça
1 Bomba de Luz
10 Makibishis
10 metros de Fios de Aço
1 Pergaminho

Sharingan:

Sharingan Nível 3
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

Técnicas Utilizadas:

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Kuchiyose • Kimera (Invocação • Quimeras)
Primeira aparição: Naruto Shippuden:Herdeiros da Vontade do Fogo.
Selos: Lebre → cavalo → boi .
Descrição: Hiruko e seus comparsas invocam criaturas horrendas modificadas geneticamente e unidas com dna de outras criaturas.Além de ser horrenda e gigante elas atacam em várias formas potentes e destrutivas.Podem ser invocadas milhares de criaturas assim e cada uma com seu jeito de ataque.

Katon - Houenka x2
(Elemento Fogo - Flor de Chamas)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Nota: Jutsu do jogo Naruto Ultimate Ninja 3.
Descrição: Sasuke pula no ar e dispara três bolas gigantes de fogo que descem como meteoros gigantes, em seguida, explodem em um raio de fogo.

Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu
(Técnica do Clone de Água Explosivo)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza
Primeira Aparição: Episódio Naruto Clássico 10
Descrição: Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruído, ele explode em um enorme turbilhão de água provocando danos a pessoas e coisas que estão próximas.

Raiton - Gian
Descrição: Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.

Técnica em Preparação:

Kirin
(Deus dos Trovões do Céu)
Nota: Essa técnica tem a forma de um deus um dragão gigante azul. Está entre as dez técnicas mais fortes do mundo shinobi. (Databook 3 pag. 040-047, Sasuke Uchiha).
Primeira Aparição: Episódio 138 Shippuuden
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.

Última edição por Kenryuu Neo em Qua 30 Jan 2013, 15:49, editado 1 vez(es) (Razão : Esqueci uma palavra que daria mais sentido na minha frase. Peço para que reconsiderem e não seja aplicada derrota do meu lado.)

Ver perfil do usuário

4 Re: [Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto em Qua 30 Jan 2013, 17:25

Coveiro

Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
*Logo continuando a deslizar pela água , vejo ele falar aquelas palavras , então pego 4 kunais em cada mãos , ainda deslizando dou um chute no ar , assim nivelando meu corpo para o lado esquerdo , e quando a volta estava para se completar eu lançava as 8 kunais na direção do oponente , logo por apenas minha velocidade de locomoção ter aumentado , eu uso a velocidade corporal para lançar as kunais , assim elas foram na velocidade Muito Rápida , logo após isso saca outro kunai com uma tarja explosiva e a lanço ao lado da ponta de minha Hiramekarei que estava no fundo do rio artificial , logo que explode a tarja , pela posição que a kunai se encontrava , ela faria um estrago , fazendo com que minha espada de cara viesse atona a superfície , logo que ela da um salto para fora d'água eu a pego com a mão direita , então começo a deslizar pela água tento dou um chute mais forte no ar e nivelo meu corpo para cima e tento saltar em cima da Kimera , antes de aterrissar ainda usando a velocidade do deslize na água caso eu consiga uso minha espada ainda em sua forma normal , e tento degolar Neo com um golpe de direita , com ou sem sucesso , aterrisso e então deslizo até Neo e tento cravar minha espada em seu abdômen com ou sem sucesso , tento cravo minha espada nas costas da Kimera neste mesmo momento usando uma de minhas mãos desativo o Hijutsu - Kirisame , logo faço os selos e então uso o jutsu Iruka Shoukehi no Jutsu assim tentando não só paralisar Neo , mas também paralisar sua Kuchiyose , pelo menos uma parte dela , o bastante para paralisar nervos , músculos , ou até parte de sua asa para debilitar o voo , e já que a mesma é pesada , qualquer perda de equilíbrio entre a força de uma asa e outra pode fazer com que a mesma caía , com ou sem sucesso caso a Kuchiyose cair dentro da água , com ou sem Neo junto , pulo fora da água e então uso o jutsu Suiton - Suidan no Jutsu 2 vezes seguidas e finalizo tentando usar o jutsu Kangekiha assim tentando eletrocutar tanto o oponente quanto deixar a água eletrocutada , logo eu mirei de uma forma que caso Neo estivesse na água também fosse pego junto com a Kimera , logo após isso cravo minha Hiramekarei no chão e então dou um grito gigante , logo grito pois Sanbi estava exaltada , e como formamos um ser só um sente oque o outro sente , logo sem precisar conversar com Sanbi , apenas faço uma expressão de ironia e então Sanbi já entende , me libera mais chakra ainda assim ficando com a 1ª calda liberada , logo começo a deslizar no pouco de água que ainda havia na grama daquele local e logo vou na direção de Neo e dou um soco no abdômen do mesmo , em seguida tento dar um soco no rosto , e por último um no estomago , logo dou um salto para trás , e aterrisso em cima de minha Hiramekarei que estava cravada em uma árvore.*

HP: (1.940/3.300)
CK: (3.225/3.675)
Arsenal:

Kunais = (07/15)
Shurikens = (15/15)
Senbons = (20/20)
Kibaku Fuda = (04/05)
Bomba de Luz = (01/01)
Makibishis = (10/10)
Fios de Aço = (10m/10m)
Pergaminho = (01/01)

Hiramekarei:

Hiramekarei
(Linguado Gêmeos)
Descrição: "Hiramekarei" (linguados gêmeos) é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. No episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente fina porem extremamente larga com dois orificios perto de sua ponta, no momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o longe. Essa espada foi a única passada para a próxima geração dos espadachins, sendo que anteriormente pertencia a Houzuke Mangetsu, o pai de Suigetsu.
Habilidade: Permite o usuário modificar sua forma para outras armas, como martelos, foices, etc...

Jutsus Utilizados:

Ataque/Suporte:

[02]

Suiton - Suidan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Míssil de Água)
Quem Usa: Ninjas suiton.
Primeira Aparição: Mangá 612.
Nota: Versão maior e mais potente do Mizurappa.
Descrição: O usuário expele uma grande quantidade de água de sua boca em forma de um míssil rápido e abrangente, atingindo e destruindo tudo o que estiver à sua frente. Em conjunto com diversos ninjas suiton, a técnica se torna enorme e abrangente, podendo facilmente atingir uma área gigante com a água.

Iruka Shoukehi no Jutsu
(Técnica da Barreira de Iruka)
Quem Usa: Umino Iruka
Primeira Aparição: Mangá 535
Descrição: Iruka cria uma barreira que impede a fuga. Quem está dentro dos limites dessa barreira não consegue fugir. Apenas Naruto, no modo Kyuubi, foi capaz de sair.

Sangoshou
(Soco de Coral)
Quem Usa: Sanbi, Yagura
Primeira Aparição: Mangá 566.
Descrição: Em sua forma transformada, Yagura é capaz de dar um soco no adversário. No local onde o soco foi dado cresce um coral que vai crescendo e cobrindo o corpo do adversário. Este coral se solidifica e restringe os movimentos do inimigo.

Kangekiha
(Destruição Elétrica)
Quem Usa: Darui
Primeira Aparição: Capítulo 464 Mangá
Descrição: Darui usa-o combinado com Suiton Suijinheki. Esse jutsu pode eletrificar o corpo do oponente ao máximo assim Darui utiliza jutsus Suiton para fortalecer o Jutsu.
Jutsus Ativados/Desativados:

Desativado:

Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de ninjutsus, exceto se o ninja quiser.

Nota: O último soco que dei em Neo no fim do post eu combinei com o jutsu Sangoshou assim tentando causar um grande dano a ele o mesmo tenta fazer com que o mesmo sinta o máximo de dor ao coral crescer , já que o mesmo com seu peso fará pressão no estomago do mesmo como se fosse uma grande pedra massacrando-o sem contar que ele tenta restringir todos movimentos de Neo.
Nota: O manto ainda está ativado com a 1ª calda.
Nota: Ganhei +500 de chakra por ativar a 1ª calda.
Nota: Logo que o jutsu Kirisame é uma chuva , ele molhou a paisagem ao redor , logo deslizei na grama já que a mesma se encontrava com uma porcentagem de água adequada para tal coisa.

Ver perfil do usuário

5 Re: [Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto em Qui 31 Jan 2013, 15:49

Kenryuu Neo

Estudante

Registro Ninja
HP HP:
3500/3500  (3500/3500)
Chakra Chakra:
9900/9900  (9900/9900)
Stamina Stamina:
2600/2600  (2600/2600)
*Por estar a somente 5 metros de distância de Hotto, na sua frente, meu clone também joga 4 kunais com cada mão, barrando as kunais de ambos. Ao ver a kunai sendo direcionada para a água, meu clone dá um salto, subindo também na Kimera. Em seguida Hotto tenta fazer o mesmo, fazendo um movimento com sua espada, meu clone saca a Samehada de suas costas, bloqueando o ataque de Hotto entre ambas espadas. Vejo Hotto tentar me golpear, e então meu clone bloqueia seu ataque com a Hiramekarei novamente. Aproveito a chance para comandar Kimera sair daquele local, nos levando para um novo local seco, sem aquele buraco de água. Enquanto isto dou um salto de Kimera, cancelando minha técnica. Ao mesmo tempo, a mesma se desfaz e meu clone pula para o meu lado jogando uma bomba de fumaça em nós. Vejo a chuva finalmente parar, era o Kirisame sendo cancelado, ativo meu Sharingan e prevejo o movimento de Hotto, então saio daquela cortina de fumaça, fazendo com que meu clone seja pego e então o mesmo exploda em um turbilhão de água, tentando dar danos à Hotto. Vejo o mesmo utilizar uma técnica de Suiton, então também resolvo utilizar o Kuchiyose mais uma vez, odeio ter que invocá-lo só para parar uma técnica, mas não há escolha.*

-Kuchiyose, Kyuukyoku no Shoukan!

*Ele aparece logo a minha frente para receber os ataques. Exceto o último de Raiton, que eu mesmo intercepto com o meu Raiton - Gian. Com a ajuda de meu Sharingan, apesar de normalmente conseguir acompanhá-lo, vou fazendo movimentos opostos de onde seus punhos tentam me acertar, e no caso de um golpe central, como meu estômago, apenas iria jogar meu corpo para trás e dar um mortal.
Vejo o mesmo finalizar seus ataques, minha invocação permanece ali, mas sem interferir. Fico encarando "cegamente" Hotto, e neste meio tempo utilizo o Genjutsu • Sharingan. Efetivo ou não, em seguida corro na direção de Hotto e faço um comando para Samehada rasgar suas faixas e se revelar. Uso então o Katon - Endan, mandando uma grande rajada de fogo em cima dele, e dando um salto após utilizar o mesmo, ficando lá por cima e em seguida descendo na direção de Hotto, viro meu corpo no ar formando o Chidori Raimei na minha mão esquerda enquanto a Samehada empunhada na direita. Ao chegar no mesmo ou caso ele tente usar uma técnica, utilizo o Chidori Raimei, destruindo grande parte da paisagem. Após isto, olho para Hotto.*

-Hotto... Acho que está na hora de irmos com nossas espadas, o que me diz?

*Estando a 5 metros dele, estico a Samehada para tentar acertá-lo e em seguida avanço contra ele, recolhendo a Samehada, a 1 metro de distância dele tento acertá-lo de raspão no seu ombro e rasgá-lo com a pele de tubarão. Ao mesmo tempo, Samehada tenta comer o chakra de Bijuu dele, retirando o manto do mesmo completamente. Após isto, me afasto 10 metros.*

Status
Chakra: 8.795/9.900

Kyuukyoku no Shoukan
HP: 2.800/4.500
Chakra: 7.500/7.500
Stamina: 7.500/7.500

Samehada
Chakra absorvido: 0/1000
Alcance para sugar chakra: 1 metro

Observações:
- Irei adicionar o chakra que a Samehada absorveu no próximo post caso tenha conseguido.

Samehada:

Especialidades:
Especialidade 1: Raiton: Todos ataques com este elemento tem seu dano elevado ao máximo. (Jutsus Raiton sobem 1 rank. Máximo SS)

Especialidade 2: Mestre Doujutsu: Jutsus que venham do seu Doujutsu terão o dano elevado ao máximo e tendo o gasto de chakra diminuído por 100. (Bônus de +200 de chakra. Mestre desta especialidade irá gastar metade de chakra ao utilizar algum jutsu do seu Doujutsu, infligindo +50% de dano.)

Especialidade 3: Kenjutsu: Aumenta o dano de todos golpes com espadas, ou seja, eles tiram +200 de dano, fora o dano normal.(Bônus: Pode conduzir o chakra elemental através da espada. Mestre do Kenjutsu irá gastar metade de Chakra/Stamina com seus jutsus em conjunto da Espada.)

Equipamento:
15 Kunais
15 Shurikens
5 Fuuma Shurikens
20 Senbons
5 Tarjas Explosivas
1 Bomba de Fumaça
1 Bomba de Luz
10 Makibishis
10 metros de Fios de Aço
1 Pergaminho

Sharingan:

Sharingan Nível 3

Técnicas Utilizadas:

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Kyuukyoku no Shoukan
(Invocação Suprema)
Quem Usa: Shinobis desconhecidos.
Rank: Superior a S
Primeira Aparição: Shippuuden Episódio 227.
Nota: É uma quimera (por ser a junção de vários animais).
Descrição: Criado para ser a invocação suprema, esta mistura de quimera com vários outros animais possui poderes especiais para lutar contra ninjas. Esta invocação suprema pode absorver o chakra de qualquer coisa que esteja em contato com ela, além de usar genjutsu, raiton e fuuton. Tem a habilidade incomum de comer outros animais e absorver seus poderes. Pode usar um genjutsu que deixa o inimigo em transe, além de usar um raio de eletricidade e uma rajada de vento. Possui asas para voar e tentáculos para agarrar suas vítimas para devorá-las.

Raiton - Gian

Genjutsu • Sharingan
(Técnica Ilusória • Olho Copiador)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Madara, Tobi
Primeira Aparição: Episódio 9.
Descrição: Técnica simples de usuários Sharingan. Com esta técnica, basta apenas que o utilizador, com Sharingan ativado, olhe nos olhos da vítima para paralisá-la ou derrubá-la por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou ganhar tempo. Também pode ser usado para extrair informações forçadamente, como Sasuke fez com um ninja de Kumo atrás do Hachibi.

Endan
(Explosão de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: após a conclusão dos selos, o usuário cospe um jato forte de fogo semelhante à técnica Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) mas imensamente mais poderoso.

Chidori Raimei
(Raio de Mil Pássaros)
Nota: Jutsu usado apenas no jogo Ultimate Ninja 5.
Descrição: Uma variante do Chidori, o Chidori Raimei é uma tempestade com raios que assola a região.

Ver perfil do usuário

6 Re: [Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto em Seg 04 Fev 2013, 03:53

Kenryuu Neo

Estudante

Registro Ninja
HP HP:
3500/3500  (3500/3500)
Chakra Chakra:
9900/9900  (9900/9900)
Stamina Stamina:
2600/2600  (2600/2600)
OFF: Já esgotei de paciência. Se Hotto não postar até as 18h hoje, peço para que a luta seja terminada, não precisam desmaiá-lo.

Ver perfil do usuário

7 Re: [Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto em Seg 04 Fev 2013, 07:39

Coveiro

Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
*Logo levo os danos do clone de água , a princípio fico meio tonto mas logo me estabilizo, após isto vejo ele esquivar-se e defender-se de maus golpes com facilidade , então ao ver que o oponente tinha intenção de olhar para mim no mesmo momento em que eu olhava para ele eu usava o justu Genjutsu no Kai - Bijuu Jigyaku no Chakra , assim usando o chakra de Sanbi para tentar cancelar qualquer truque do Sharigan , logo vejo ele usar uma técnica katon , então uso o Suiton - Mizurappa , assim tentando neutralizar a mesma , logo vejo ele vindo em minha direção com uma técnica de Raiton , sem remediar uso o Kage Bunshin no Jutsu logo que ele aparece nos dois usamos ao mesmo tempo o jutsu Suiton - Deryuudan no Jutsu , assim eu criava um vórtex que vinha da direita , e ele um que vinha da esquerda , logo se juntavam e criavam um maior ainda assim tentando nos defender , logo pego a Hiramekarei que estava cravada em uma árvore no mesmo instante que ele falava comigo , então ao ver que ele tenta estica-la para me acertar eu deslizo pela grama molhada na velocidade muito rápida a 5 metros para trás junto com meu Kage Bunshin , ao velo se aproximar , logo que ele efetua o primeiro golpe o Kage Bunshin usa o jutsu Suiton - Mizukagami no Jutsu e no mesmo tempo deslizo 5 metros para trás , logo ele usa este jutsu para no caso no mesmo instante uma "cópia" da Samehada sair do espelho e bater contra a outra que viria em minha direção. Logo libero a 2ª calda , então dou um salto junto com meu e tento usar o jutsu Suiton - Mizu Kamikiri junto de meu Kage Bunshin , assim tentando unir as duas lanças em uma tentando cortar Neo ao meio com um poderoso golpe.*

HP: (1.690/3.300)
CK: (3.290/3.925)
Arsenal:

Kunais = (06/15)
Shurikens = (15/15)
Senbons = (20/20)
Kibaku Fuda = (03/05)
Bomba de Luz = (01/01)
Makibishis = (10/10)
Fios de Aço = (10m/10m)
Pergaminho = (01/01)

Hiramekarei:

Hiramekarei
(Linguado Gêmeos)

Jutsus Utilizados:

Ataque/Suporte:

[x01]

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

[02]

Suiton - Mizu Kamikiri
(Elemento Água - Fatiador do Deus da Água)
Quem Usa: Shizuku
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja lança finas rajadas de água que cortam qualquer coisa. Shizuku também pode utilizar esse jutsu para se locomover.

Defesa:

Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Onda Turbulenta)
Quem Usa: Yahiko
Selos: Tigre, Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.

[02]

Suiton - Deryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Vortex Gigante)
Quem Usa: Momochi Zabuza, Mukade, Senju Tobirama
Primeira Aparição: Episódio 10 Naruto Clássico
Descrição: Uma imensa quantidade de água se forma na frente do usuário, tomando a forma de um grande vórtex, e atinge o inimigo.

Suiton - Mizukagami no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Espelho d’Água)
Quem Usa: Yagura
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: Esta técnica cria um vórtex de água que copia os inimigos que estiverem atacando o usuário naquele momento. Os inimigos são copiados e os jutsus que eles estão realizando naquele instante também são copiados. O jutsu não é duradouro, pois copia apenas naquele instante em que o usuário está sendo atacado, mas é uma ótima defesa caso receba algum golpe mais poderoso.

Genjutsu no Kai - Bijuu Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra dos demônios com caudas)
Quem Usa: Kira Hachi e Jinchuurikis
Nota: So pode ser utilizado por um Jinchuuriki.
Nota²: Com esta técnica Kira Hachi escapou do tsukuyomi Sasuke Uchiha.
Primeira Aparição: Manga 413
Descrição: Esta técnica so pode ser utilizada por jinchuurikis que controlam seu bijuu quando preso em genjutsu ele para seu fluxo de chakra e o substitui pelo o do bijuu cancelando instantaneamente o genjutsu ja que a massa de chakra e muito maior do que a de seu jinchuuriki.
Jutsus Ativados/Desativados:

Ativado:

[x01]

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Nota: O manto ainda está ativado com a 2ª calda.
Nota: Ganhei +700 de chakra por ativar a 2ª calda.
Nota: Logo o Kage Bunshin usava o espelho quando estava a 2 metros e meio da Samehada , assim o espelho ficaria a 2 metros dela e ela não desfaria-o , logo deixando que a Samehada alimente-se do chakra da "cópia" em questão.
Nota: Quando criei o bunshin , eu não estava com a Hiramekarei em mãos , logo ele não tem ela.
Nota: Movimentos na área terrestre , ele deslizou pela grama molhada.
Nota: No momento do salto , o mesmo deslizou meio metro e saltou , logo ele neste deslize saltou dando um chute no ar e nivelando seu corpo para o alto , neste instante ele aproveitou e lançou uma kunai com tarja explosiva na direção da perna direita de Neo , para danifica-la ao pontos de impedir que o mesmo se locomova , isto com a kunai que por consequência do truque foi na velocidade Muito Rápida.

Ver perfil do usuário

8 Re: [Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto em Seg 04 Fev 2013, 09:28

Kenryuu Neo

Estudante

Registro Ninja
HP HP:
3500/3500  (3500/3500)
Chakra Chakra:
9900/9900  (9900/9900)
Stamina Stamina:
2600/2600  (2600/2600)
*Vendo Hotto deslizando, percebo ele jogar uma kunai em mim e com a ajuda do Sharingan consigo ver uma tarja explosiva na mesma. Com minha mão esquerda, tiro ela da cintura junto com uma kunai, também com um selo explosivo e jogo contra a dele, fazendo ambas se explodirem. Vejo uma cópia da Samehada se criar através de um espelho aquático, as duas se batem mas mantenho a força, fazendo apenas com que os golpes anulem um ao outro. Em seguida vejo o mesmo utilizar uma técnica conjunta com seu clone, uma das grandes e poderosas. Resolvo utilizar a minha última defesa de Raiton, Chidori Nagashi. Maximizando a técnica, ela cria raios que protegem toda a volta do meu corpo, cortando a água que tenta se aproximar por completo, sem deixar que ela se aproxime e eu acabe me eletrocutando com minha própria técnica. Após isto, viro de costas para Hotto e coloco minha Samehada nas costas e já amarro as faixas na mesma e na minha boca. Então digo:*

-Chega por hoje, estou cansado. Foi uma boa luta, Hotto-san.

*Após dizer isto, sem mais delonga, caminho de volta em direção da vila.*

Status
Chakra: 8.720/9.900

Kyuukyoku no Shoukan
HP: 2.800/4.500
Chakra: 7.500/7.500
Stamina: 7.500/7.500

Samehada
Chakra absorvido: 200/1000
Alcance para sugar chakra: 1,30 cm

Observações:
- Como a minha Samehada é segurada pela minha mão direita, creio que minha defesa contra a kunai dele seja plausível, tendo em conta a utilização da mão esquerda como dito na rp.
- Ao mesmo tempo de me virar de costas, já desfaço também a minha invocação.

Samehada:

Especialidades:

Equipamento:
15 Kunais - 1= 14
15 Shurikens
5 Fuuma Shurikens
20 Senbons
5 Tarjas Explosivas - 1= 4
1 Bomba de Fumaça
1 Bomba de Luz
10 Makibishis
10 metros de Fios de Aço
1 Pergaminho

Sharingan:

Sharingan Nível 3

Técnicas Utilizadas:

Chidori Nagashi
(Corrente dos Mil Passáros)
Primeira Aparição: Episódio 113 Shippuuden
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao inves de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a tecnica uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o corte da Espada infinitamente usando a técnica.

Ver perfil do usuário

9 Re: [Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto em Sex 01 Mar 2013, 12:45

Coveiro

Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
*Me retiro do local*

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: