Naruto New Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto New Rpg

Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos

» Ficha de Florence Welch
por IndieGente Qua 23 Dez 2015, 11:31

» alguem Vivo??
por IndieGente Qua 12 Nov 2014, 16:30

» ???
por Cimimaru Qui 28 Ago 2014, 10:57

» Catálogo de Poderes
por Coveiro Dom 03 Ago 2014, 17:57

» Regra de Status
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:55

» Regra de Pontos de Débito
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:32

» Catálogo de Habilidades
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:02

» Catálogo de Raças
por Shadow Ter 22 Jul 2014, 19:03

» Testando denovo
por Brunna Seg 21 Jul 2014, 14:17

» Sayōnara - サヨナラ
por Oly Seg 21 Jul 2014, 00:44

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Shinobi History

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Empty [Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Dom 27 Jan 2013, 15:21

Kenryuu Neo

Kenryuu Neo


Estudante

Registro Ninja
HP HP:
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Left_bar_bleue3500/3500[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Left_bar_bleue9900/9900[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Empty_bar_bleue  (9900/9900)
Stamina Stamina:
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Left_bar_bleue2600/2600[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Empty_bar_bleue  (2600/2600)
*Com um rápido movimento do meu braço direito, puxo a Samehada das minhas costas, retirando também a faixa dela que fica interligada na minha boca, mostrando então o meu rosto. A distância entre eu e Hotto é de 20 metros no total, levando em conta dos 15 metros que ele se afastou, em grande velocidade percorro 10 metros, diminuindo a diferença para 10. Utilizo o Hebi Genbunshin no Jutsu, criando 1 clone que vai lutar contra Hotto. Após isto me agacho e dou uma deslizada para a direita, e então miro no corpo de Hotto, que estará se mexendo para algum lugar lutando contra a ilusão provavelmente. De qualquer maneira jogo minha Samehada e faço rapidamente selos de mão. Então utilizo o Katon - Goukakyuu no Jutsu, mandando uma grande bola de fogo na direção dele, e em seguida uso o Raiton - Gian, disparando um poderoso raio de minha boca e. Após este ataque, paro para observar o que acontece ao mesmo tempo de pegar minha Samehada com a mão direita novamente. Em seguida, uso o Katon - Gouryuuka no Jutsu na direção de Hotto novamente, e ao mesmo tempo uso o Kasaigakure no Jutsu, me escondendo na técnica e no último instante, antes de ele usar alguma técnica para combater a minha (caso isto aconteça), pulo da técnica e tento acertá-lo com um Chidori (que está canalizado no meu braço esquerdo) no seu braço esquerdo. Caso ele não tente defender a técnica com jutsu, apenas utilizarei o Chidori junto dela na hora de acertar. Me retiro da atual localização, voltando 10 metros, lembrando que ainda não desfiz o meu Hebi Genbunshin, o que iria dificultar uma defesa contra os ataques enquanto ainda o mesmo está lutando contra mim, mas então de onde viriam os ataques? Conto com isto para que ele que realmente exista uma maldição na dita floresta. Fico parado por alguns instantes depois de todos os ataques. Tomo um pouco de fôlego e então corro na direção dele novamente. Chegando perto, tento aplicar o Kyaku Kick na sua costela com minha perna direita, e em seguida me abaixo e apoio minha mão esquerda no chão, me virando, tento aplicar o Konoha Dai Shoufuu (independente de acertar ou não o Kyaku Kick, se ele se afastar, irei segui-lo). Devido aos chutes no ar que vão aumentando a altitude com que Hotto vai ficando, tento lhe aplicar então o Shishi Rendan, terminando com os ataques. Após tudo, me afasto novamente 15 metros do mesmo.*

Status
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto P_hpHP: 3.500/3.500
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto P_chakraChakra: 9.665/9.900
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto P_staminaStamina: 2.480/2.600
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto AgiVelocidade: Muito Rápida

Observações:

Samehada:

Equipamento:

Sharingan:

Técnicas Utilizadas:

Coveiro

Coveiro


Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Left_bar_bleue0/0[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Left_bar_bleue0/0[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Left_bar_bleue0/0[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Empty_bar_bleue  (0/0)

*Logo vejo o mesmo se movimentando em minha direção , tento usar o jutsu Gouken , assim tentando dar um soco potente em seu rosto , logo soco o ar , logo ele se desfaz em cobras , mal pude processar o ocorrido e vejo uma bola de fogo vindo em minha direção , tento usar o jutsu Suiton - Mizurappa , assim tentando neutraliza-lo com meu suiton , logo em seguida poucos segundos depois , vejo um raio saindo do meio da fumaça (resultado do katon com suiton) , sendo pego de surpresa apenas cravo minha Hiramekarei no chão e então tento dar um salto para ir para uma árvore , logo fui mal sucedido assim sendo acertado em cheio pelo raio na costela direita e um pouco nas costas , assim praticamente pulverizando meu Kimono , logo com uma queimadura enorme nesta área tiro a parte do Kimono apenas ficando de calça e começo a agonizar , ainda agonizando , vejo uma cabeça de um dragão vindo em minha direção , então uso o jutsu Suiton - Suiryuudan no Jutsu , assim tentando fazer com que o dragão de água neutralize o de fogo , logo vejo meu oponente vindo em minha direção com um Chidori então tento usar o jutsu Suiton - Deryuudan no Jutsu , assim tentando fazer com que o vortéx de água sirva de escudo e que com que o mesmo neutralize a técnica antes que meu oponente chegue em mim , logo após isto , corro alguns metros (20) , na velocidade rápida , então me escondo atrás de uma árvore , neste mesmo instante , lembranças vem a minha mente , então lembro de todas as lutas das quais perdeu para Kenryuu , logo Kenryuu aparece , então aplica um combo de golpes em mim , então fico no chão estirado , logo fico com tanta raiva de tudo que ele faz acaba se realizando que no momento penso com Sanbi:*

--"Eu sei que eu tinha te prometido que iria ganhar só com minhas técnicas ... mas não dá ?!"

*Logo começa um chakra a crescer ao meu redor , então se via que eu estava com o manto de chakra do Bijuu , eu então levantava , o prendedor que segurava meus cabelos era lançado para cima , meus cabelos ficavam erguidos para cima , como se não ouve-se mais gravidade , logo olho para Kenryuu com um olhar irônico , e digo:*

-Agora é a minha vez ?!

*Então tento utilizar o jutsu Doton - Daichidoukaku , assim rebaixando o solo de um perímetro de 200 metros , em 30 metros , assim tentando rebaixar a área que eu e Kenryuu nos encontravamos e mais metros ao redor , logo uso o jutsu Suiton - Baku Suishouha , assim criando um "rio" artificial tentando afogar ou causar danos Neo , com as ondas que seriam usadas para encher o local , logo vou para a superfície da água e começo a deslizar por ela , assim ficando em uma velocidade equiparada ao meu adversário , logo uso o jutsu Suisame no Jutsu , assim tentando criar um tubarão que tenta primeiramente abocanhar a perna esquerda de Neo , em seguida tenta abocanhar a costela e por último ele inteiro , logo neste meio tempo que ele tenta ataca-lo , tento usar o jutsu Hijutsu - Kirisame , assim tentando corroer todo chakra do oponente , logo em seguida aguardo os movimentos de meu oponente.*

[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Hp10 HP: (1.940/3.300)
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Chackr10 CK: (3.175/3.600)
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Stamin10 ST: (1.865/1.900)
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Agi VL: Muito Rápida
Arsenal:
Hiramekarei:
Jutsus Utilizados:

Nota: A partir do momento em que comecei a deslizar , não parei mais , continuei rondando o adversário deslizando , logo para não perder a velocidade.
Nota: O manto ainda está ativado.
Nota: Ganhei +300 de chakra por ativar o manto.
Nota: Minhas especialidades são em Kenjutsu e Suiton .
Nota: Todos os movimentos feitos antes de eu começar a deslizar na água foram na velocidade "rápida" , os feitos após eu começar a deslizar foram na "muito rápida" .

Kenryuu Neo

Kenryuu Neo


Estudante

Registro Ninja
HP HP:
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Left_bar_bleue3500/3500[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Left_bar_bleue9900/9900[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Empty_bar_bleue  (9900/9900)
Stamina Stamina:
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Left_bar_bleue2600/2600[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Empty_bar_bleue  (2600/2600)
*Vejo meu inimigo utilizar uma técnica de Suiton, então cancelo o meu Chidori até sua técnica desaparecer para que eu continue com meus ataques. Consigo acertar os golpes de Taijutsus nele, mas então o mesmo começa a aparentemente se enfurecer. Vejo que Hotto começa a criar o manto de seu Bijuu, aquilo é um saco. Após as palavras do mesmo, dou um sorriso de canto então fico em posicionamento de defesa, aguardando seus ataques. Com meu Sharingan consigo prever seu movimento de tentar me afundar, então dou um grande salto, aproximadamente 5 metros e no ar, faço rapidamente selos de mão (coelho, cavalo e boi) e colocando minha mão no ar, invoco a Kimera..*

-Kuchiyose, Kimera!

*Faço uma na forma mais aérea, e então a mesma fica voando o local e apenas fico olhando toda aquela terra se afundar. Vejo o mesmo ainda tentar jogar uma onda de água para cima de mim, então me penduro nas costas da Kimera e faço ela usar o corpo como um escudo, sofrendo grandes danos, mas é a única escolha a se fazer (no mesmo instante que Kimera volta a ficar normal voando, utilizo o Katon - Houenka 2 vezes em direção ao céu e uso o Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu, criando 1 clone que fica lá embaixo perto de Hotto).
A água é então barrada e vai para o buraco que Hotto havia feito poucos momentos atrás. Vejo o mesmo utilizar um tubarão que consegue pular para fora d'água para tentar me pegar, então eu utilizo o Raiton - Gian, disparando um poderoso raio de minha boca para destruir o mesmo. Vejo Hotto utilizar o Kirisame, logo meu chakra é bloqueado e fico encarando ele com meus olhos negros, devido ao Sharingan se desativar por causa do Kirisame, e ainda em cima de Kimera.*

-Hotto... Você sabe qual é a técnica que está por vir, não sabe?... Desfaça essa droga de Kirisame, ou então irei utilizá-lo.

*Permaneço o encarando, então meu clone fica preparado a fazer algum ataque se necessário, como por exemplo se Hotto tentasse me atingir.*

Status
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto P_hpHP: 3.500/3.500
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto P_chakraChakra: 9.255/9.900
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto P_staminaStamina: 2.480/2.600
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto AgiVelocidade: Muito Rápida

Kimera
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto P_hpHP: 2.650/3.500
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto P_chakraChakra: 6.000/6.000
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto P_staminaStamina: 6.000/6.000

Samehada
Chakra absorvido: 0/1000
Tamanho: Normal
Alcance para sugar chakra: 1 metro

Observações:

Samehada:

Especialidades:

Equipamento:

Sharingan:

Técnicas Utilizadas:

Técnica em Preparação:



Última edição por Kenryuu Neo em Qua 30 Jan 2013, 15:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci uma palavra que daria mais sentido na minha frase. Peço para que reconsiderem e não seja aplicada derrota do meu lado.)

Coveiro

Coveiro


Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Left_bar_bleue0/0[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Left_bar_bleue0/0[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Left_bar_bleue0/0[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Empty_bar_bleue  (0/0)
*Logo continuando a deslizar pela água , vejo ele falar aquelas palavras , então pego 4 kunais em cada mãos , ainda deslizando dou um chute no ar , assim nivelando meu corpo para o lado esquerdo , e quando a volta estava para se completar eu lançava as 8 kunais na direção do oponente , logo por apenas minha velocidade de locomoção ter aumentado , eu uso a velocidade corporal para lançar as kunais , assim elas foram na velocidade Muito Rápida , logo após isso saca outro kunai com uma tarja explosiva e a lanço ao lado da ponta de minha Hiramekarei que estava no fundo do rio artificial , logo que explode a tarja , pela posição que a kunai se encontrava , ela faria um estrago , fazendo com que minha espada de cara viesse atona a superfície , logo que ela da um salto para fora d'água eu a pego com a mão direita , então começo a deslizar pela água tento dou um chute mais forte no ar e nivelo meu corpo para cima e tento saltar em cima da Kimera , antes de aterrissar ainda usando a velocidade do deslize na água caso eu consiga uso minha espada ainda em sua forma normal , e tento degolar Neo com um golpe de direita , com ou sem sucesso , aterrisso e então deslizo até Neo e tento cravar minha espada em seu abdômen com ou sem sucesso , tento cravo minha espada nas costas da Kimera neste mesmo momento usando uma de minhas mãos desativo o Hijutsu - Kirisame , logo faço os selos e então uso o jutsu Iruka Shoukehi no Jutsu assim tentando não só paralisar Neo , mas também paralisar sua Kuchiyose , pelo menos uma parte dela , o bastante para paralisar nervos , músculos , ou até parte de sua asa para debilitar o voo , e já que a mesma é pesada , qualquer perda de equilíbrio entre a força de uma asa e outra pode fazer com que a mesma caía , com ou sem sucesso caso a Kuchiyose cair dentro da água , com ou sem Neo junto , pulo fora da água e então uso o jutsu Suiton - Suidan no Jutsu 2 vezes seguidas e finalizo tentando usar o jutsu Kangekiha assim tentando eletrocutar tanto o oponente quanto deixar a água eletrocutada , logo eu mirei de uma forma que caso Neo estivesse na água também fosse pego junto com a Kimera , logo após isso cravo minha Hiramekarei no chão e então dou um grito gigante , logo grito pois Sanbi estava exaltada , e como formamos um ser só um sente oque o outro sente , logo sem precisar conversar com Sanbi , apenas faço uma expressão de ironia e então Sanbi já entende , me libera mais chakra ainda assim ficando com a 1ª calda liberada , logo começo a deslizar no pouco de água que ainda havia na grama daquele local e logo vou na direção de Neo e dou um soco no abdômen do mesmo , em seguida tento dar um soco no rosto , e por último um no estomago , logo dou um salto para trás , e aterrisso em cima de minha Hiramekarei que estava cravada em uma árvore.*


[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Hp10 HP: (1.940/3.300)
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Chackr10 CK: (3.225/3.675)
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Stamin10 ST: (1.865/1.900)
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Agi VL: Muito Rápida
Arsenal:
Hiramekarei:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Ativados/Desativados:


Nota: O último soco que dei em Neo no fim do post eu combinei com o jutsu Sangoshou assim tentando causar um grande dano a ele o mesmo tenta fazer com que o mesmo sinta o máximo de dor ao coral crescer , já que o mesmo com seu peso fará pressão no estomago do mesmo como se fosse uma grande pedra massacrando-o sem contar que ele tenta restringir todos movimentos de Neo.
Nota: O manto ainda está ativado com a 1ª calda.
Nota: Ganhei +500 de chakra por ativar a 1ª calda.
Nota: Minhas especialidades são em Kenjutsu e Suiton .
Nota: Logo que o jutsu Kirisame é uma chuva , ele molhou a paisagem ao redor , logo deslizei na grama já que a mesma se encontrava com uma porcentagem de água adequada para tal coisa.

Kenryuu Neo

Kenryuu Neo


Estudante

Registro Ninja
HP HP:
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Left_bar_bleue3500/3500[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Left_bar_bleue9900/9900[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Empty_bar_bleue  (9900/9900)
Stamina Stamina:
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Left_bar_bleue2600/2600[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Empty_bar_bleue  (2600/2600)
*Por estar a somente 5 metros de distância de Hotto, na sua frente, meu clone também joga 4 kunais com cada mão, barrando as kunais de ambos. Ao ver a kunai sendo direcionada para a água, meu clone dá um salto, subindo também na Kimera. Em seguida Hotto tenta fazer o mesmo, fazendo um movimento com sua espada, meu clone saca a Samehada de suas costas, bloqueando o ataque de Hotto entre ambas espadas. Vejo Hotto tentar me golpear, e então meu clone bloqueia seu ataque com a Hiramekarei novamente. Aproveito a chance para comandar Kimera sair daquele local, nos levando para um novo local seco, sem aquele buraco de água. Enquanto isto dou um salto de Kimera, cancelando minha técnica. Ao mesmo tempo, a mesma se desfaz e meu clone pula para o meu lado jogando uma bomba de fumaça em nós. Vejo a chuva finalmente parar, era o Kirisame sendo cancelado, ativo meu Sharingan e prevejo o movimento de Hotto, então saio daquela cortina de fumaça, fazendo com que meu clone seja pego e então o mesmo exploda em um turbilhão de água, tentando dar danos à Hotto. Vejo o mesmo utilizar uma técnica de Suiton, então também resolvo utilizar o Kuchiyose mais uma vez, odeio ter que invocá-lo só para parar uma técnica, mas não há escolha.*

-Kuchiyose, Kyuukyoku no Shoukan!

*Ele aparece logo a minha frente para receber os ataques. Exceto o último de Raiton, que eu mesmo intercepto com o meu Raiton - Gian. Com a ajuda de meu Sharingan, apesar de normalmente conseguir acompanhá-lo, vou fazendo movimentos opostos de onde seus punhos tentam me acertar, e no caso de um golpe central, como meu estômago, apenas iria jogar meu corpo para trás e dar um mortal.
Vejo o mesmo finalizar seus ataques, minha invocação permanece ali, mas sem interferir. Fico encarando "cegamente" Hotto, e neste meio tempo utilizo o Genjutsu • Sharingan. Efetivo ou não, em seguida corro na direção de Hotto e faço um comando para Samehada rasgar suas faixas e se revelar. Uso então o Katon - Endan, mandando uma grande rajada de fogo em cima dele, e dando um salto após utilizar o mesmo, ficando lá por cima e em seguida descendo na direção de Hotto, viro meu corpo no ar formando o Chidori Raimei na minha mão esquerda enquanto a Samehada empunhada na direita. Ao chegar no mesmo ou caso ele tente usar uma técnica, utilizo o Chidori Raimei, destruindo grande parte da paisagem. Após isto, olho para Hotto.*

-Hotto... Acho que está na hora de irmos com nossas espadas, o que me diz?

*Estando a 5 metros dele, estico a Samehada para tentar acertá-lo e em seguida avanço contra ele, recolhendo a Samehada, a 1 metro de distância dele tento acertá-lo de raspão no seu ombro e rasgá-lo com a pele de tubarão. Ao mesmo tempo, Samehada tenta comer o chakra de Bijuu dele, retirando o manto do mesmo completamente. Após isto, me afasto 10 metros.*

Status
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto P_hpHP: 3.500/3.500
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto P_chakraChakra: 8.795/9.900
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto P_staminaStamina: 2.480/2.600
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto AgiVelocidade: Muito Rápida

Kyuukyoku no Shoukan
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto P_hpHP: 2.800/4.500
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto P_chakraChakra: 7.500/7.500
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto P_staminaStamina: 7.500/7.500

Samehada
Chakra absorvido: 0/1000
Tamanho: Normal
Alcance para sugar chakra: 1 metro

Observações:

Samehada:

Especialidades:

Equipamento:

Sharingan:

Técnicas Utilizadas:

Kenryuu Neo

Kenryuu Neo


Estudante

Registro Ninja
HP HP:
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Left_bar_bleue3500/3500[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Left_bar_bleue9900/9900[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Empty_bar_bleue  (9900/9900)
Stamina Stamina:
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Left_bar_bleue2600/2600[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Empty_bar_bleue  (2600/2600)
OFF: Já esgotei de paciência. Se Hotto não postar até as 18h hoje, peço para que a luta seja terminada, não precisam desmaiá-lo.

Coveiro

Coveiro


Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Left_bar_bleue0/0[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Left_bar_bleue0/0[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Left_bar_bleue0/0[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Empty_bar_bleue  (0/0)
*Logo levo os danos do clone de água , a princípio fico meio tonto mas logo me estabilizo, após isto vejo ele esquivar-se e defender-se de maus golpes com facilidade , então ao ver que o oponente tinha intenção de olhar para mim no mesmo momento em que eu olhava para ele eu usava o justu Genjutsu no Kai - Bijuu Jigyaku no Chakra , assim usando o chakra de Sanbi para tentar cancelar qualquer truque do Sharigan , logo vejo ele usar uma técnica katon , então uso o Suiton - Mizurappa , assim tentando neutralizar a mesma , logo vejo ele vindo em minha direção com uma técnica de Raiton , sem remediar uso o Kage Bunshin no Jutsu logo que ele aparece nos dois usamos ao mesmo tempo o jutsu Suiton - Deryuudan no Jutsu , assim eu criava um vórtex que vinha da direita , e ele um que vinha da esquerda , logo se juntavam e criavam um maior ainda assim tentando nos defender , logo pego a Hiramekarei que estava cravada em uma árvore no mesmo instante que ele falava comigo , então ao ver que ele tenta estica-la para me acertar eu deslizo pela grama molhada na velocidade muito rápida a 5 metros para trás junto com meu Kage Bunshin , ao velo se aproximar , logo que ele efetua o primeiro golpe o Kage Bunshin usa o jutsu Suiton - Mizukagami no Jutsu e no mesmo tempo deslizo 5 metros para trás , logo ele usa este jutsu para no caso no mesmo instante uma "cópia" da Samehada sair do espelho e bater contra a outra que viria em minha direção. Logo libero a 2ª calda , então dou um salto junto com meu e tento usar o jutsu Suiton - Mizu Kamikiri junto de meu Kage Bunshin , assim tentando unir as duas lanças em uma tentando cortar Neo ao meio com um poderoso golpe.*


[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Hp10 HP: (1.690/3.300)
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Chackr10 CK: (3.290/3.925)
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Stamin10 ST: (1.865/1.900)
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Agi VL: Muito Rápida
Arsenal:
Hiramekarei:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Ativados/Desativados:

Nota: O manto ainda está ativado com a 2ª calda.
Nota: Ganhei +700 de chakra por ativar a 2ª calda.
Nota: Minhas especialidades são em Kenjutsu e Suiton .
Nota: Logo o Kage Bunshin usava o espelho quando estava a 2 metros e meio da Samehada , assim o espelho ficaria a 2 metros dela e ela não desfaria-o , logo deixando que a Samehada alimente-se do chakra da "cópia" em questão.
Nota: Quando criei o bunshin , eu não estava com a Hiramekarei em mãos , logo ele não tem ela.
Nota: Movimentos na área terrestre , ele deslizou pela grama molhada.
Nota: No momento do salto , o mesmo deslizou meio metro e saltou , logo ele neste deslize saltou dando um chute no ar e nivelando seu corpo para o alto , neste instante ele aproveitou e lançou uma kunai com tarja explosiva na direção da perna direita de Neo , para danifica-la ao pontos de impedir que o mesmo se locomova , isto com a kunai que por consequência do truque foi na velocidade Muito Rápida.

Kenryuu Neo

Kenryuu Neo


Estudante

Registro Ninja
HP HP:
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Left_bar_bleue3500/3500[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Left_bar_bleue9900/9900[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Empty_bar_bleue  (9900/9900)
Stamina Stamina:
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Left_bar_bleue2600/2600[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Empty_bar_bleue  (2600/2600)
*Vendo Hotto deslizando, percebo ele jogar uma kunai em mim e com a ajuda do Sharingan consigo ver uma tarja explosiva na mesma. Com minha mão esquerda, tiro ela da cintura junto com uma kunai, também com um selo explosivo e jogo contra a dele, fazendo ambas se explodirem. Vejo uma cópia da Samehada se criar através de um espelho aquático, as duas se batem mas mantenho a força, fazendo apenas com que os golpes anulem um ao outro. Em seguida vejo o mesmo utilizar uma técnica conjunta com seu clone, uma das grandes e poderosas. Resolvo utilizar a minha última defesa de Raiton, Chidori Nagashi. Maximizando a técnica, ela cria raios que protegem toda a volta do meu corpo, cortando a água que tenta se aproximar por completo, sem deixar que ela se aproxime e eu acabe me eletrocutando com minha própria técnica. Após isto, viro de costas para Hotto e coloco minha Samehada nas costas e já amarro as faixas na mesma e na minha boca. Então digo:*

-Chega por hoje, estou cansado. Foi uma boa luta, Hotto-san.

*Após dizer isto, sem mais delonga, caminho de volta em direção da vila.*

Status
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto P_hpHP: 3.500/3.500
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto P_chakraChakra: 8.720/9.900
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto P_staminaStamina: 2.480/2.600
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto AgiVelocidade: Muito Rápida

Kyuukyoku no Shoukan
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto P_hpHP: 2.800/4.500
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto P_chakraChakra: 7.500/7.500
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto P_staminaStamina: 7.500/7.500

Samehada
Chakra absorvido: 200/1000
Tamanho: Normal
Alcance para sugar chakra: 1,30 cm

Observações:

Samehada:

Especialidades:

Equipamento:

Sharingan:

Técnicas Utilizadas:

Coveiro

Coveiro


Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Left_bar_bleue0/0[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Left_bar_bleue0/0[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Left_bar_bleue0/0[Luta de Disputa] Kenryuu vs Hotto Empty_bar_bleue  (0/0)
*Me retiro do local*


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos