Naruto New Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto New Rpg

Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos

» Ficha de Florence Welch
por IndieGente Qua 23 Dez 2015, 11:31

» alguem Vivo??
por IndieGente Qua 12 Nov 2014, 16:30

» ???
por Cimimaru Qui 28 Ago 2014, 10:57

» Catálogo de Poderes
por Coveiro Dom 03 Ago 2014, 17:57

» Regra de Status
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:55

» Regra de Pontos de Débito
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:32

» Catálogo de Habilidades
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:02

» Catálogo de Raças
por Shadow Ter 22 Jul 2014, 19:03

» Testando denovo
por Brunna Seg 21 Jul 2014, 14:17

» Sayōnara - サヨナラ
por Oly Seg 21 Jul 2014, 00:44

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Shinobi History

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kenryuu Neo

Kenryuu Neo


Estudante

Registro Ninja
HP HP:
Regra para Técnicas do Mangekyö Sharingan e Fuumetsu Mangekyö Sharingan Left_bar_bleue3500/3500Regra para Técnicas do Mangekyö Sharingan e Fuumetsu Mangekyö Sharingan Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
Regra para Técnicas do Mangekyö Sharingan e Fuumetsu Mangekyö Sharingan Left_bar_bleue9900/9900Regra para Técnicas do Mangekyö Sharingan e Fuumetsu Mangekyö Sharingan Empty_bar_bleue  (9900/9900)
Stamina Stamina:
Regra para Técnicas do Mangekyö Sharingan e Fuumetsu Mangekyö Sharingan Left_bar_bleue2600/2600Regra para Técnicas do Mangekyö Sharingan e Fuumetsu Mangekyö Sharingan Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Ao se utilizar o Mangekyö, após cada luta deverá ficar 12 horas no hospital se recuperando. Ao se utilizar o Mangekyö e alguma técnica sua, o usuário fica temporariamente cego, mas ao ir para o hospital volta ao normal. O limite para usos do Mangekyö e suas técnicas será de 50 usos, após isso o usuário perderá a luz de seus olhos, e ficará cego eternamente desse olho. Você pode utilizar 50 vezes o magenkyo, sendo postado nos seus status quantas vezes ele foi utilizado em cada batalha. (50 vezes por batalha, não post)

E em tempos e tempos, o personagem vai ficando mais cego. Para isso tem essa tabela:
Usos Efeito colateral Consequência
50 Não tem nenhum problema de visão, e pode lutar sem problemas. Nenhuma.
40 Começa a ter problemas leves, vendo tudo tremendo, mas não o impede de lutar. Nenhuma.
30 É nesse estagio que a pessoa percebe que esta com sérios problemas, ja que quando olha para algo vê 5 no lugar de um, isso atrapalha muito nas lutas, ja que não consegue ver o que esta vindo em sua direção. Precisa usar jutsus para bloquear tudo que o oponente usar contra você.
20 O problema está muito grave, a pessoa começa a ver tudo embaçado, e por esse motivo a mesma não consegue mirar direito no seu alvo, tendo poucas chances de acertar algo. Só terá chance de acerto a metade dos ataques feitos. Ex: Fiz 4 ataques, só 2 terão chances de acertar o oponente. Obs: Quem escolhe os ataques que não vão valer é o próprio player, tera que postar em "OFF" no final do seu post dizendo quais ataques não vão valer.
10 Está praticamente cego, a pessoa só enxerga vultos, não reconhecendo ninguém pela visão, o mesmo não consegue ver nada vindo em sua direção que não esteja a um raio de 2 metros de distancia. Fica vulnerável a qualquer ataque a distancia.
0 Cegueira total, se for lutar não tera nenhuma possibilidade de usar os olhos para nada. Não enxerga nada.

Obs: Os efeitos colaterais, e das consequência são acumulativos, ou seja, player vai tendo todos esses problemas ate ficar totalmente cego.

Obs²: A qualquer hora o player pode tentar conseguir outros olhos, para voltar a enxergar, não precisando ser o Sharingan.

Obs³: Para quem tiver o Mangekyö Sharingan, é obrigatório ter a contagem dessa tabela na ficha.

Jutsus:

Regra para Técnicas do Mangekyö Sharingan e Fuumetsu Mangekyö Sharingan 2e6a4ht
Tsukuyomi
(Deus da Lua)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Tobi
Rank: S
Nota: Considerado o genjutsu supremo do mundo ninja. No mangá 467, Tobi pode avançá-lo para um Tsukuyomi infinito, refletindo esses olhos na lua, mas pelo tal feito, ele precisa de recriar o Juubi e tornar-se jinchuuriki do Juubi.
Descrição: O ninja ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inúmeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inúmeras torturas psicológicas. Após as inúmeras torturas o ninja inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.

Lembrando que precisa ter o Mangekyö Sharingan para poder usá-lo.
Ao utilizar, o usuário perde 100 de hp e fica cego de um olho por 1 post (exceção para usuários do Eien no Mangekyö Sharingan). Obs: Caso seja pego pelo Tsukuyomi, terá 1 post para escapar do Genjutsu criado, caso contrário perderá a luta.
Personagens Sasuke precisam de 1 post de preparação para usar esse jutsu.

Regra para Técnicas do Mangekyö Sharingan e Fuumetsu Mangekyö Sharingan 331lixg
Amaterasu
(Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O ninja deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o ninja deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas,o único que pode apagá-las é o ninja que as invocou.Diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.

Lembrando que precisa ter o Mangekyö Sharingan para poder usá-lo.
Personagens Itachi e Sasuke ao utilizar o Amaterasu, ele ficará Rank-S, mas terá seu dano máximo. Para utilizar o Amaterasu é necessário 1 post de preparação com algum olho do Mangekyö fechado. Caso o oponente seja pego pelo Amaterasu, se ele não escapar das chamas negras no post seguinte, ele morre. Obs: Ao se utilizar o Amaterasu, o usuário perde 100 de hp (exceção para usuários do Eien no Mangekyö Sharingan). Lembrando que, por ter o Enton, personagens Sasuke podem controlar as chamas, decidindo extinguir elas ou não, tal como controlá-las.
Obs: Se o inimigo for pego e não der um jeito de se livrar das chamas, morre no seu próximo post. (Exemplo: Player um ataca com Amaterasu no player 2. Player 2 usa jutsu para defender mas falha, sendo acertado pelo Amaterasu. Player 1 ataca. Player 2 não se livra do Amaterasu no post inteiro, então morre.)
Obs²: Se algum membro (como pernas ou braços) for acertado, você pode cortar o mesmo para impedir que as chamas se espalhem. Fazendo isto, você levará dano continuamente por sangramento até parar ele, além de levar o dano da técnica em si.
Obs³: A "preparação" do Amaterasu só é necessária 1 vez na luta toda. Podendo utilizar novamente após 3 posts. Sem preparação.

Regra para Técnicas do Mangekyö Sharingan e Fuumetsu Mangekyö Sharingan 20jfz9e
Susano'o
(Deus da Tempestade)
Quem Usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke só a usa, porque recebeu de seu irmão Uchiha Itachi, todos os seus doujutsus através de um selo de transferência, antes de morrer.
Nota²: É considerada uma das técnicas mais poderosas do mundo Shinobi.
Nota³: Trata-se de uma técnica absoluta e infalível porém seu uso é nocivo ao usuário.
Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus imortal, , e só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos.
Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque infinitos, perfeitos e absolutos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugiou Katana no Sekagari, que ao ferir um inimigo com sua lâmina ou mesmo entrar em contato com seu chakra ou jutsu, esse entrará em um estado de Genjutsu eterno tendo todos os seus jutsus anulados assim como seu chakra, esta espada espiritual possui um poder de selamento fantástico, anulando qualquer chakra ou jutsu, mesmo provenientes de kekkei genkai, ela é uma lâmina incorporea na forma de um liquido fumegante que descança sobre um cálice na mão direita do Deus, tomando a forma de espada quando lançada, é capaz de abrangir áreas infinitamente num ângulo de 360º. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade inclusive a de um bijuu, este escudo por possuir uma defesa absoluta também é capaz de repelir qualquer ninjutsu, taijutsu, genjutsu, hijutsu ou fuuinjutsu, o escudo incórporeo funciona como uma aura incapaz de ser penetrada mesmo espiritualmente, é a maior defesa do mundo shinobi o escudo espiritual sob a forma de carapaça intransponível descança na mão esquerda do Deus.

Lembrando que precisa ter o Mangekyö Sharingan em ambos olhos para poder usá-lo.

Itachi
Personagens Itachi podem ir diretamente para a última forma do Susano'o, tendo a Lâmina de Totsuka e o Escudo Yata automaticamente. Essa transição custa 1000 de dano no hp. Caso for por nivel (1,2,3) gasta 200 de hp.
Cada golpe do Susano'o de um personagem Itachi juntamente com a Lâmina
de Totsuka, tira 1000 de dano, e o escudo Yata pode defender até jutsus
S, não importando a velocidade.

Sasuke
Quanto aos personagens Sasuke, é necessário ir de 1 em 1 nível por post. Ao se utilizar o Susano'o, personagens Sasuke perdem 300 de hp por cada nível utilizado. O Susano'o de personagens Sasuke tira 200 de dano por golpe no nível 1 (ossos), 400 de dano no nível 2 (arqueiro), e 600 de dano no último nível (paladino).
Obs: Após obter o Eien no Mangekyö Sharingan, personagens Sasuke podem utilizar diretamente o último nível do Susano'o, no entanto, receberá o dano no hp equivalente a todos os níveis de uma vez.
Obs²: A forma arqueira do Susano'o de Sasuke já possui a Besta de Susano'o, no entanto, ela não dá os pontos extras para o player. A não ser atirar flechas.

Madara
Personagens Madara possuem todos os estágios mostrados e além disto, possui o Susano'o "perfeito". O Susano'o perfeito só pode ser usado 1 vez na luta inteira e precisa de 1 post de preparação. O Susano'o perfeito inflige 1000 de dano por cada golpe e não é destruído por técnicas até rank-S. Madara's podem entrar na sua ultima forma, mais para isso levaram um dano de 1000 ponto no hp. Não leva dano para ativar, mais 150 de dano por post.

OBS: Ao ser atingido pela Lâmina de Totsuka e caso o usuário queira, poderá selar o oponente no mundo de genjutsu eterno, isso significa que o usuário morre, não terá volta, e sua conta será "resetada", ou seja, terá que recomeçar do 0, Estudante, etc...(Isso serve para qualquer tipo de morte.)
OBS²: O Susano'o tem a duração de 5 posts para cada forma sua.

De uma forma resumida, segue uma "tabela" dos níveis do Susano'o para cada um:
Itachi: Nível 1 - Uma "caveira" é formada, aparecendo somente seus ossos. (Dano que inflige : 200 por golpe)
Nível 2 - Utiliza um roupão e já possui a carne também. (Dano que inflige: 400 por golpe)
Nível 3 - Toma aforma parecida com a de um "paladino". É a forma mais poderosa. (Dano que inflige: 600 por golpe sem a Totsuka no Tsurugi)

Sasuke: Nível 1 - O mesmo que o do Itachi, porém com algumas diferenças, ele tem uma aparência parecida com a de um demônio. (Dano que inflige : 200 por golpe)
Nível 2 - Utiliza um roupão e é um tipo de arqueiro. Utiliza uma besta com flechas "espirituais" para atacar o alvo. (Dano que inflige: 400 por golpe sem utilizar as flechas)
Nível 3 - Semelhante ao de Itachi, porém como os outros, é de coloração roxa e um pouco mais demoníaco. Fica constantemente com uma esfera de Amaterasu em sua mão para utilizar uma técnica. (Dano que inflige: 600 por golpe e 800 por cada golpe se tiver o Eien no Mangekyö Sharingan/Fuumetsu Mangekyö Sharingan)

Madara: Nível 1 - Possui 4 braços e duas caras. (Dano que inflige : 300 por golpe)
Nível 2 - Mesma aparência do anterior, mas agora utiliza uma espada feita de Amaterasu em cada mão, estas causam danos rank-A. (Dano que inflige : 600 por golpe sem utilizar as espadas)
Nível 3 (Perfeito) - Se assemelha a um samurai. Possui uma enorme espada que pode destruir uma montanha inteira com somente um golpe. (Dano que inflige : 1000 por golpe sem utilizar a espada de Susano'o)

Obs²: Os usuários do Susano'o são capazes de invocar somente uma pequena parte do mesmo, que são suas costelas. Elas não possuem rank, mas como defesa, são consideradas de rank-A. Elas tem a duração de 5 posts e gastam 50 de chakra por post ativadas. Elas podem defender quaisquer jutsus até rank-A sem importar a velocidade. Pode ser usada somente 2 vezes na luta com intervalo de 2 posts entre cada uso. Para ativá-la, gasta-se o chakra de uma técnica rank-S normalmente.
Obs³: Quando se está com as costelas ativadas, é possível também utilizar os braços do Susano'o. O mesmo inflige dano máximo de uma técnica rank-A. Podem ser utilizados apenas 2 golpes deles por post e não se gasta chakra para utilizá-lo.


Regra para Técnicas do Mangekyö Sharingan e Fuumetsu Mangekyö Sharingan QIIx3
Izanagi
(Deus Pai)
Quem usa: Danzou e possivelmente qualquer usuário do Sharingan porém terão seus olhos selados após a técnica.
Rank: Extremamente superior a S
Nota: É um Kinjutsu proibido pelo Clã Uchiha.
Nota²: Não é uma das técnicas do Mangekyou Sharingan. Porém requer um chakra absurdo.
Nota³: Após o uso desse Genjutsu o usuário do Sharingan ficará cego imediatamente. Danzou a usa por possuir dezenas de Sharingan implantados em seu braço.
Primeira Aparição: Naruto Mangá Capítulo 479. Durante a luta de Danzou contra Uchiha Sasuke.
Descrição: Último recurso de um usuário do Sharingan. Primeiro o usuário ativa seu Sharingan Nivel 3. E olha para um jutsu ou ataque do inimigo transformando-o em uma ilusão. Anulando assim qualquer dano físico. Danzou usa esta técnica para se livrar dos ataques do Susano'o de Uchiha Sasuke. Por possuir dezenas de Sharingan em seu braço esquerdo, Danzou pode usar esta técnica por mais de uma vez. Pois sempre que ele a usa, um dos olhos em seu braço se fecha.

Somente personagens Shimura Danzou podem implantar olhos nos seus braços, e ainda ter um de seus olhos transplantados, qualquer outro usuario do Sharingan que usar esse jutsu logo ficara cego desse olho. Ele não pode ser usado para criar coisas absurdas, como reviver alguém que morreu a muito tempo ou aprender alguma técnica "suprema", etc...

Regra para Técnicas do Mangekyö Sharingan e Fuumetsu Mangekyö Sharingan V5dNF
Izanami
(Deusa Mãe)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: Extremamente superior a S
Nota: É um Kinjutsu proibido pelo Clã Uchiha.
Nota²: É ainda mais desconhecido pelos Uchihas, tanto que nem mesmo Tobi ou Danzou tinha conhecimento deste jutsu.
Nota³: Após o uso desse Genjutsu o usuário do Sharingan ficará cego imediatamente, igual ao efeito acontecido no Izanagi.
Primeira Aparição: Mangá 581.
Descrição: Os olhos Sharingan são capazes de afetar o inimigo independende dos seus 5 sentidos. O preço para isso é perder a própria visão para sempre. O Izanami é o jutsu que forma o par com o Izanagi. Enquanto o Izanagi é um jutsu que muda o destino seu e/ou da vítima, o Izanami pode decidir esse destino. Assim que o usuário ativa a técnica, o inimigo é preso dentro de um genjutsu eterno, ficando totamente à mercê da vontade do usuário. O usuário pode 'decidir' totalmente o que vai acontecer dentro deste genjutsu, fazendo um ciclo onde o que ele decidiu aconteça repetidamente. O usuário pode cancelar a técnica quando quiser ou quando o inimigo realizar uma ação que o usuário deseja. Assim como acontece no Izanagi, o genjutsu do Izanami não é um simples genjutsu, mas sim uma manipulação da realidade, o que torna impossível escapar do jutsu.

Somente personagens Itachi podem utilizar esta técnica. Diferente do Izanagi, é necessário utilizar o Mangekyö Sharingan para executar a técnica e o mesmo então, será selado. Não é possível escapar desta técnica, somente se a pessoa afeta achar o seu "Eu" verdadeiro. Enquanto na técnica o usuario itachi pode controlar a pessoa, como fazer selos e jutsos, más não mecher-la. Para sair da técnica deve se fazer uma história de 45 linhas, descrevendo como encontrou o seu "EU".
OBS: O seu "EU" é o seu destino.

Regra para Técnicas do Mangekyö Sharingan e Fuumetsu Mangekyö Sharingan 1555r1w
Doujutsu • Jikuukan Idou
(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem Usa: Uchiha Obito
Rank: S
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Obito pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço, podendo se locomover para qualquer lugar.

Personagens Obito podem usar o Jikuukan Idou ao obter o Mangekyö Sharingan, porém só pode ser usado 3 vezes em batalha com um intervalo de 1 posts a cada uso, podendo usar para se aproximar de seu oponente, e nunca usado para desviar de ataques. Se usado para viajar para outras vilas, o mesmo pode chegar na mesma hora, mas não poderá usar esse jutsu novamente por 24 horas. Lembrando que somente personagens Obito podem utilizar a técnica.

Regra para Técnicas do Mangekyö Sharingan e Fuumetsu Mangekyö Sharingan 28je8i0
Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu
(Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)
Quem Usa: Uchiha Obito
Rank: S
Descrição: Uchiha Obito pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas semelhantes à cubos.

Lembrando que é preciso ter o Mangekyö Sharingan e personagem Obito. Para poder usar esse jutsu é preciso que você toque no oponente, e ele será mandado para uma outra dimensão. Se for mandado pra lá, só a pessoa que o levou poderá trazê-lo de volta (a menos que você possua uma técnica de Tempo-Espaço para escapar).

Regra para Técnicas do Mangekyö Sharingan e Fuumetsu Mangekyö Sharingan B88chv
Doujutsu • Tachi Suru
(Técnica Ocular • Toque Indesejado)
Quem Usa: Uchiha Obito
Rank: S
Descrição: Uchiha Obito usa o seu Mangekyö Sharingan, que lhe dá uma habilidade de atravessar objetos sólidos, ainda não foi dito como ele usa, apenas a sua consequência. No Mangá, Uzumaki Naruto usa o Rasengan em Obito, mas passa direto pelo seu corpo, como se Tobi não estivesse lá, todos pensam que era um tipo de Genjutsu, mas é uma técnica feita pelo Mangekyou Sharingan de Obito.

Lembrando que é preciso ter o Mangekyö Sharingan e personagem Obito.
Só pode ser usado 1 vez por post, e precisa de 2 posts de diferença para poder ser usado de novo, e quem usar esse jutsu poderá escapar de qualquer ataque.

Regra para Técnicas do Mangekyö Sharingan e Fuumetsu Mangekyö Sharingan Iz55k8
Doujutsu • Nuryoo
(Técnica Ocular • Rastreamento)
Quem Usa: Uchiha Obito
Rank: A
Nota: Usado para localizar Uchiha Sasuke quando este ia para Konoha.
Descrição: Uchiha Obito tem a habilidade de rastrear qualquer coisa, não importa o quão distante esteja. Ele localiza a pessoa perfeitamente, sem errar um metro e logo após usa o Jutsu Doujutsu • Jikuukan Idou para se teleportar até a localidade.

Lembrando que é preciso ter o Mangekyou Sharingan e personagem Obito.
Só pode ser usado para encontrar uma pessoa de cada vez, e para isso o mesmo deve ficar parado durante 1 hora.

Regra para Técnicas do Mangekyö Sharingan e Fuumetsu Mangekyö Sharingan 16m3azo
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuário que tenha pouco chakra pode deixá-lo incapacitado de se mover devido a dor que o jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O ninja deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O ninja deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do ninja o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.

Apenas personagens Kakashi e Obito poderão ter o Kamui, e deverão fechar o olho do Sharingan por 1 post inteiro e só no outro utilizar a técnica, ao terminar de concentrar a técnica, deverá mirar no oponente, detalhadamente dizendo como conseguiu pegar ele, caso ele não tenha uma boa interpretação, irá para outra dimensão na hora. Ao utilizar o Kamui, o usuário deverá ficar 1 post parado pela exaustão do jutsu.
Obs: Lembrando que a técnica pode ser utilizada para acertar coisas em outras dimensões, mandando algo desta para a outra, etc... como mostrado no mangá.

Regra para Técnicas do Mangekyö Sharingan e Fuumetsu Mangekyö Sharingan Xpypeh
Kotoamatsukami
(Distinção dos Deuses Celestiais)
Quem Usa: Uchiha Shisui
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 549
Nota: Danzou roubou o olho direito de Shisui. Ele usava o chakra de Hashirama Senju para poder controlar o poder contido no olho, mas não obteve sucesso e nunca chegou a usar o Mangekyou Sharingan de Shisui.
Descrição: Kotoamatsukami é o genjutsu final concedido pelo Mangekyou Sharingan de Shisui Uchiha. A técnica em si permite que o usuário entre na mente dos adversários e manipule-os, dando-lhes experiências falsas, fazendo parecer como se eles fossem fazer as coisas em seu próprio livre arbítrio. É considerado como um genjutsu da mais alta classe, devido à vítima agir inteiramente sem saber que ele está sendo manipulado. Essa técnica é forte o suficiente para fazer com que até mesmo o controle do Edo Tensei seja cancelado, o que livrou Itachi revivido a se livrar do controle de Kabuto. Porém, para acionar essa técnica, leva-se cerca de uma década de espaço.

Lembrando que é necessário o Mangekyö Sharingan e personagem Shisui para utilizar a técnica. Pode ser utilizada 1 vez por mês no fórum com exceção de lutas em Off. Ela é capaz de controlar qualquer pessoa e a mesma não poderá escapar dela.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos