Gastos e danos dos jutsus:
Ao atingir nível Jounnin, jutsus da Kekkei Genkai elementar causam dano máximo.
Ao chegar no rank Sannin (ou equivalente), qualquer jutsu causa dano máximo
Obs: As duas regras acima podem variar de acordo com o personagem, vide regra do mesmo.
Obs²: Taijutsus gastam Stamina ao invés de Chakra.
Dano de Jutsus:
Dano utilizado por armas comuns:
Dano utilizado por armas lendárias:
Ao atingir nível Jounnin, jutsus da Kekkei Genkai elementar causam dano máximo.
Ao chegar no rank Sannin (ou equivalente), qualquer jutsu causa dano máximo
Obs: As duas regras acima podem variar de acordo com o personagem, vide regra do mesmo.
Obs²: Taijutsus gastam Stamina ao invés de Chakra.
Dano de Jutsus:
Rank E
Gasto de 85 de chakra ou stamina
Dano: 10 até 80 de dano.
Rank D
Gasto de 100 de chakra ou stamina
Dano: 90 até 120 de dano.
Rank C
Gasto de 170 de chakra ou stamina
Dano: 130 até 220 de dano.
Rank B
Gasto de 250 de chakra ou stamina
Dano: 250 até 430 de dano.
Rank A
Gasto de 350 de chakra ou stamina
Dano: 480 até 650 de dano.
Rank S
Gasto de 500 de chakra ou stamina
Dano: 680 até 850 de dano.
Rank SS
Gasto de 750 de chakra ou stamina
Dano: 900 até 1200 de dano.
Rank ESS
Gasto de 1000 de chakra ou stamina
Dano: 1500 de dano até Morte Instantânea
Obs: Alguns jutsus em certos lugares, principalmente na Wikipédia, geralmente Kekkei Genkais, tem o seguinte rank: ---- Ou algo do tipo -x-, quem tiver esses jutsus, poderá mudar a força e rank do jutsu entre A ou S, dependendo da real potência do mesmo, portanto irá gastar chakra conforme a força usada do jutsu.Isso é claro que não vale para alguns Doujutsus, mas para isso pode-se ver na regra de Doujutsus do RPG.
Dano utilizado por armas comuns:
Corte na garganta = Morte no 2º post
Arma na cabeça = Morte instantânea
Arma no coração = Morte instantânea
Arma no fígado/estômago = Perda de 200 Hp por post
Parte do corpo cortada/arrancada = Perda de 300 de hp por post
Decapitado = Morte instantânea
Armas em partes não vitais = Perda de 50 hp por post enquanto estiver incravada (o sangramento deve ser parado por algum jutsu Iryönin.)
Socos e Chutes = -50 de hp para cada um acertado (Exceção de Personagens Tsunade e Sakura)
Arma envenenada = De acordo com as partes acertadas acima, +100 de dano adicionado na perda por post até o veneno ser retirado.
Selo Explosivo/Sino Explosivo (Papel Bomba) = +200 de dano adicionado as armas.
Arma com chakra (sem elemento) = +50 de dano conforme a parte atingida (Gasta-se 20 de Chakra para colocar o mesmo na arma)
Arma com chakra (com elemento) = +100 de dano conforme a parte atingida (Gasta-se 20 de Chakra para colocar o mesmo na arma)
Obs: Esta regra ainda será mudada em breve. Portanto a mesma está sob revisão, nada é fixo ainda.
Dano utilizado por armas lendárias:
Corte na garganta = Morte no próximo post
Arma na cabeça e/ou coração e decapitação = Morte instantânea
Agora a regra de acordo com o rank da arma
Rank-SS: 1000 de dano (partes não vitais)
Rank-S: 800 de dano (partes não vitais)
Rank-A: 600 de dano (partes não vitais)
Rank-B: 400 de dano (partes não vitais)
Rank-C: 200 de dano (partes não vitais)
Isto vale para qualquer tipo de corte. E também, este dano é somado com os efeitos dos outros, por exemplo: "Acerto meu inimigo com minha arma rank-S, então ele leva 800 de dano. No entanto, eu atinjo o seu estômago, causando mais 200 de danos. Isto fora que a arma também pode receber chakra e etc... Assim aumentando ainda mais o dano.