Naruto New Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto New Rpg

Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos

» Ficha de Florence Welch
por IndieGente Qua 23 Dez 2015, 11:31

» alguem Vivo??
por IndieGente Qua 12 Nov 2014, 16:30

» ???
por Cimimaru Qui 28 Ago 2014, 10:57

» Catálogo de Poderes
por Coveiro Dom 03 Ago 2014, 17:57

» Regra de Status
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:55

» Regra de Pontos de Débito
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:32

» Catálogo de Habilidades
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:02

» Catálogo de Raças
por Shadow Ter 22 Jul 2014, 19:03

» Testando denovo
por Brunna Seg 21 Jul 2014, 14:17

» Sayōnara - サヨナラ
por Oly Seg 21 Jul 2014, 00:44

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Shinobi History

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Personagem Yakumo (Clã Kurama) Empty Personagem Yakumo (Clã Kurama) Sex 27 Jul 2012, 12:41

Kenryuu Neo

Kenryuu Neo


Estudante

Registro Ninja
HP HP:
Personagem Yakumo (Clã Kurama) Left_bar_bleue3500/3500Personagem Yakumo (Clã Kurama) Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
Personagem Yakumo (Clã Kurama) Left_bar_bleue9900/9900Personagem Yakumo (Clã Kurama) Empty_bar_bleue  (9900/9900)
Stamina Stamina:
Personagem Yakumo (Clã Kurama) Left_bar_bleue2600/2600Personagem Yakumo (Clã Kurama) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Yakumo tem a velocidade lenta, e nela permanece.

Personagem Yakumo (Clã Kurama) 30rplhc
Idou no Kaibutsu
(Monstro de Transformação)
Quem usa:
Yakumo Kurama.
Rank: S
História: Kurama Yakumo nasceu com a Kekkei Genkai do clã mais avançada do que o normal podendo executar qualquer Genjutsu que precensiasse, além disso ela contem uma habilidade em genjutsu que ultrapassa jounins mesmo sendo ainda nem uma Gennin.Um presso foi pago para esta habilidade, ela perdeu todas as suas habilidades em Ninjutsu e Taijutsu.Com isso não pode ir para a academia ninja e se tornar uma Gennin.Mesmo assim ela ainda pode executar inimigos apenas com pinturas que se tornam realidades com o Magen • Penqui no Jutsu.Seu poder foi tanto que destruiu a casa do Hokage e se quisesse certamente poderia desenhar uma Vila e destruí-la com todos dentro inclusive o Hokage.Com o tempo, um monstro foi formado através da falta de controle das ilusões de Yakumo que ocorreu um dia, o monstro Idou(Montro da Transformação) que foi se alimentando das ilusões de Yakumo crescendo e ficando forte.O próprio monstro é uma ilusão feita das ilusões de Yakumo.Ele tomou controle de Yakumo mas a mesma com ajuda das palavras de Kurenai Yuuhi(sua sensei) pode destruí-lo.Ele poderia se abrigar em outra pessoa e se alimentar das ilusões dela, mas para ser forte a pessoa teria que ser uma autoridade em Genjutsu como Kurenai Yuuhi ou Itachi Uchiha.
Poder: Idou possui um poder magnífico.Pode fazer qualquer ilusão que queira distorcendo a realidade.Produz ilusões de alta magnitude.Faz o que quiser dentro de suas ilusões podendo mudá-las a qualquer momento.Até mesmo Kurenai Yuuhi junto com Naruto Uzumaki não pode sair da ilusão dele.Faz ilusões apenas com seu pensamento e sua aura que distorce o local.Para isso tudo ele têm que se alimentar dos poderes ilusórios de alguém no caso foi de Yakumo.Recentemente está destruído, mas caso alguém do Clã Kurama volte a nascer com disturbio nos poderes ilusórios como Yakumo, ele poderá renascer e talvez mais forte.Somente seu abrigo(pessoa) pode destruí-lo como Yakumo fez.

- Para obter o Idou, é necessário fazer um treino com no mínimo 25 linhas dizendo como obteve o controle sob o monstro;
- Caso usado em luta, Idou tem duração de 5 posts;
- Idou pode distorcer a realidade como quiser, criando assim seus genjutsus reais;
- Com o Idou ativado ou não, personagens do clã Kurama podem aprender qualquer genjutsu que presenciassem, desde que este não seja hijutsu e nem parta de um Doujutsu. Obviamente, os genjutsu presenciados só podem aprendidos com o treino;
- Com Idou ativo, ambos genjutsus usados tem o dano dobrado, em compensação não se pode usar taijutsus/ ninjutsus;
- Enquanto Idou está ativo não ha gasto de chakra, a menos que a realidade seja distorcida. Sendo assim, gasto de 50 pontos em chakra para cada ilusão real criada;
- Por ser uma Kekkei Genkai, Idou não conta no limite de jutsus.

Personagem Yakumo (Clã Kurama) 2m513si
Kurama Magen • Kaiga no Jutsu
(Ilusão Demoníaca Kurama • Técnica da Pintura)
Quem usa:
Yakumo Kurama e Idou.
Rank: S
Nota: Yakumo não precisa de Idou para utilizar este jutsu, porém ele também sabe executá-lo e com maior habilidade (o quadro dele já vem pronto).
Descrição: Kurama Yakumo, cria uma realidade imaginária, que se parece com um miniverso, então ela pinta algo em um quadro, e o que for pintado se torna realidade em seu miniverso, por exemplo, pinta uma imagem de seu inimigo e então começa a pintar partes desaparecendo, o inimigo começa então a desaparecer, se a pintura desaparecer completamente pode matar o inimigo. Até mesmo Yuuhi Kurenai, mestra em Genjutsu, não consegue escapar dele.

- Por ser uma Kekkei Genkai, Idou não conta no limite de jutsus;
- Mesmo sendo rank S, o gasto por cada ilusão real criada é de 50 pontos em chakra, isso caso não cause nenhum dano físico ao oponente. 100 pontos para causar danos;
- Caso queira rancar membros do oponente ou qualquer outra coisa que cause dano físico, é necessário um post de antecipação, sendo que só pode ser feito um ataque por post, ou então, só pode ser retirado um membro. Ilusoes reais sem danos não necessitam de preparação;



As regras abaixo valerão tanto para o Idou quanto para o Kaiga no jutsu:
- Obviamente, genjutsu reais não tem como escapar com nenhum tipo de Kai ou interferência de chakra, ja que não são ilusoes;
- A unica forma de escapar, seria se manter longe da Yakumo, tendo uma distância limite do alcançe do jutsu estabelecida de acordo com o rank do player. Seguindo a tabela:*
Gennins: 20 metros para ambos os lados. Tendo o usuário como epicentro.
Chunnins: 30 metros para ambos os lados. Tendo o usuário como epicentro.
Jounnins: 40 metros para ambos os lados. Tendo o usuário como epicentro.
ANBU: 50 metros para ambos os lados. Tendo o usuário como epicentro.
Sannin/ Espadachin/ Ancião/ Guardião de Iwa/ Time Samui/ Akatsuki/ Taka: 60 metros para ambos os lados. Tendo o usuário como epicentro.
Kages/ Líder Akatsuki/ Líder Taka: 70 metros para ambos os lados. Tendo o usuário como epicentro.

*= Caso idou esteja ativo, a metragem tem aumento de 50% do valor original.

2Personagem Yakumo (Clã Kurama) Empty Re: Personagem Yakumo (Clã Kurama) Ter 19 Fev 2013, 23:50

IndieGente

IndieGente


Líder ANBU Ne | Líder Clã Terumi

Registro Ninja
HP HP:
Personagem Yakumo (Clã Kurama) Left_bar_bleue5700/5700Personagem Yakumo (Clã Kurama) Empty_bar_bleue  (5700/5700)
Chakra Chakra:
Personagem Yakumo (Clã Kurama) Left_bar_bleue8650/8650Personagem Yakumo (Clã Kurama) Empty_bar_bleue  (8650/8650)
Stamina Stamina:
Personagem Yakumo (Clã Kurama) Left_bar_bleue1550/1550Personagem Yakumo (Clã Kurama) Empty_bar_bleue  (1550/1550)
@Atualizado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos