Naruto New Rpg

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Ficha de Florence Welch
por IndieGente Qua 23 Dez 2015, 11:31

» alguem Vivo??
por IndieGente Qua 12 Nov 2014, 16:30

» ???
por Cimimaru Qui 28 Ago 2014, 10:57

» Catálogo de Poderes
por Coveiro Dom 03 Ago 2014, 17:57

» Regra de Status
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:55

» Regra de Pontos de Débito
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:32

» Catálogo de Habilidades
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:02

» Catálogo de Raças
por Shadow Ter 22 Jul 2014, 19:03

» Testando denovo
por Brunna Seg 21 Jul 2014, 14:17

» Sayōnara - サヨナラ
por Oly Seg 21 Jul 2014, 00:44

Os membros mais ativos da semana

Convidado
Parceiros
Shinobi History

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Teste Gennin [Kuroko] em Dom 13 Jul 2014, 14:30

Local:Área de teste de konoha
Clima:20° e Tempo fechado por nuvens

Chego no local e espero meu avaliador

Status
Hp:200/200
Ck:200/200
St:200/200
Vel:Normal

Armas Básicas
Equipamento ninja:

15 Kunais
15 Shurikens
5 Fuuma Shurikens
20 Senbons
5 Kibaku Fuda
1 Bomba de Fumaça
1 Bomba de Luz
10 Makibishis
10 metros de Fios de Aço
1 Pergaminho

Ver perfil do usuário

2 Re: Teste Gennin [Kuroko] em Dom 13 Jul 2014, 14:32

IndieGente

Líder ANBU Ne | Líder Clã Terumi

Registro Ninja
HP HP:
5700/5700  (5700/5700)
Chakra Chakra:
8650/8650  (8650/8650)
Stamina Stamina:
1550/1550  (1550/1550)
Uma avaliadora NPC chega, ela é personagem Temari e carrega consigo apenas seu leque.

- Mostre-me o seu melhor.

Off: Eu não preciso postar status/ descrição de nada, você sim.

"Obrigada por acreditarem na minha bizarrice."
-Katy Perry

Ficha | Jutsus
Instagram
Acompanhe meu trabalho fotográfico também nas redes sociais.
Ver perfil do usuário

3 Re: Teste Gennin [Kuroko] em Dom 13 Jul 2014, 14:57

O meu avaliador havia chegado, e estava posicionado a exatos vinte metros (20m) a minha frente, ele não demonstrava muito poder, porem algo que me assustava um pouco era aquele leque em suas costas, qual poderia ser o poder daquilo ?, bem não sei ao certo mas se tinha algo que eu deveria evitar nele era o tal leque misterioso. Enfim vamos começar o ataque. Partia para cima de meu avaliador e enquanto corria colocava a mão em minha bolsa ninja retirando, 1 bomba de fumaça. Logo que chegava aos quinze metros de meu avaliador (15m) atirava-a na frente de meu avaliador com o intuito de tampar sua visão, e em seguida retirava trés senbons de minha bolsa e ao chegar a dez metros (10m) de meu avaliador atirava as 3, duas em direção a seu peito,e a outra em direção a sua cabeça, logo após dava um pulo por cima de meu avaliador atirando duas kunais em direção a sua cabeça e caindo atrás dele a cinco metros (5m).
Assim que terminado meu movimento, comigo atrás de meu avaliador, retirava de minha bolsa duas kunais, e em seguida atacava uma delas a frente de meu avaliador e outra atrás dele, dava um salto para trás ficando a sete metros (7m) e ataca 1 fuuma shuriken amarrada em dez metros de fio de aço, em direção a sua cabeça, e caso desvie usarei os fios de aço para guiala novamente em sua direção

Off
*Ambas as kunais de meu segundo movimento continham kibaku fuda

Status

Armas Básicas
Equipamento ninja:

11 Kunais (-4)
15 Shurikens
4 Fuuma Shurikens (-1)
17 Senbons (-3)
3 Kibaku Fuda (-2)
0 Bomba de Fumaça (-1)
1 Bomba de Luz
10 Makibishis
0 metros de Fios de Aço (-10)
1 Pergaminho

Ver perfil do usuário

4 Re: Teste Gennin [Kuroko] em Dom 13 Jul 2014, 15:40

IndieGente

Registro Ninja
HP HP:
5700/5700  (5700/5700)
Chakra Chakra:
8650/8650  (8650/8650)
Stamina Stamina:
1550/1550  (1550/1550)
[Temari Jounnin NPC]
Uma vez que meu aluno começa seus movimentos, mantenho-me atenta a tudo; vejo que sua primeira ação era possivelmente uma tentativa de ofuscar minha visão. Fumaça não era a melhor opção contra mim, pois com fáceis e rápidos movimentos com o leque tive tempo hábil suficiente para me livrar da fumaça e colocar o leque a minha frente usando-o de escudo para armas que vinham em seguida. Meu aluno salta sobre mim, e apenas com um giro de corpo coloco o leque a minha frente, usando-o como escudo novamente.
Armas são lançadas, estas aparentavam ter algo a mais, uma Kibaku Fuda por sinal. Com um salto de 5 metros para trás balanço meu leque produzindo uma rajada que ia de encontro às Kunais com Kibaku Fudas; minha defesa teria sido eficaz se logo depois não viessem mais armas. Desta vez era algo maior que uma Kunai, uma fuuma shuriken; interessante observar uma fina linha de aço que ligava-a ao meu aluno.
Atenta enquanto aquilo se aproximava, no momento certo fecho o leque e bato-o contra a arma, que por não ter mais impulso cai no chão.

- Muito bem, agora defenda-se;

Feito isso, ainda com o leque fechado, seguro-o com firmeza, agora este seria usado como bastão. Corro em direção a meu aluno, com e extremidade do leque tento bater em sua barriga e em seguida em seu tronco, a fim de que este seja jogado ao alto. Caso consiga, lanço uma rajada de vento em direção a ele, caso não salto para trás (10 m) e aguardo.

Considere:
- A rajada de vento causaria dano de jutsu rank D
- Conte o dano da porrada com o leque o equivalente a um soco
- Considere minha velocidade normal

-Katy Perry

Ficha | Jutsus
Instagram
Ver perfil do usuário

5 Re: Teste Gennin [Kuroko] em Dom 13 Jul 2014, 16:43

Me sentia meio fraco ao ver que meu avaliador havia defendido meu ataques com muita facilidade, eu simplesmente não sabia oque esperar dele, mais ao ouvir suas palavras sabia que era a vez do mesmo ataca, ainda estava meio cansado pois havia acabado de ataca, minha respiração estava profunda mais eu tinha de me concentrar, colocava a mão em minha bolsa em busca de uma kunai, porem dessa vez com o intuito de defender, mas uma kunai não seria tão eficiente pois ela simplesmente tinha um leque então retirava outra kunai ficando assim com uma em cada mão. Colocava um pé para trás e espera o movimento de meu avaliador, ele vinha para cima ele era rápido com movimentos bruscos e fortes, logo o mesmo já estava em cima de min, seu leque estava fechando vindo em direção a minha barriga, logo colocava as duas kunais na frente tentando bloquear e diminuir o impacto, porem ainda ia um pouco para trás, ele vinha novamente só que dessa vez com um ataque em direção a meu tronco, dessa vez simplesmente erguia as mãos colocando a kunai a frente tentando bloquear novamente, se com sucesso daria um salto para trás, tentando ficar a 10m de meu avaliador

Off
*Ambas as kunais de meu segundo movimento continham kibaku fuda

Status

Armas Básicas
Equipamento ninja:

11 Kunais (2 estão empunhadas)
15 Shurikens
4 Fuuma Shurikens
17 Senbons
3 Kibaku Fuda
0 Bomba de Fumaça
1 Bomba de Luz
10 Makibishis
0 metros de Fios de Aço
1 Pergaminho

Ver perfil do usuário

6 Re: Teste Gennin [Kuroko] em Dom 13 Jul 2014, 17:21

IndieGente

Registro Ninja
HP HP:
5700/5700  (5700/5700)
Chakra Chakra:
8650/8650  (8650/8650)
Stamina Stamina:
1550/1550  (1550/1550)
Aceito

-Katy Perry

Ficha | Jutsus
Instagram
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: