Naruto New Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto New Rpg

Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos

» Ficha de Florence Welch
por IndieGente Qua 23 Dez 2015, 11:31

» alguem Vivo??
por IndieGente Qua 12 Nov 2014, 16:30

» ???
por Cimimaru Qui 28 Ago 2014, 10:57

» Catálogo de Poderes
por Coveiro Dom 03 Ago 2014, 17:57

» Regra de Status
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:55

» Regra de Pontos de Débito
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:32

» Catálogo de Habilidades
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:02

» Catálogo de Raças
por Shadow Ter 22 Jul 2014, 19:03

» Testando denovo
por Brunna Seg 21 Jul 2014, 14:17

» Sayōnara - サヨナラ
por Oly Seg 21 Jul 2014, 00:44

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Shinobi History

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sistema de Velocidade Empty Sistema de Velocidade Qua 07 Set 2011, 18:50

Kenryuu Neo

Kenryuu Neo


Estudante

Registro Ninja
HP HP:
Sistema de Velocidade Left_bar_bleue3500/3500Sistema de Velocidade Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
Sistema de Velocidade Left_bar_bleue9900/9900Sistema de Velocidade Empty_bar_bleue  (9900/9900)
Stamina Stamina:
Sistema de Velocidade Left_bar_bleue2600/2600Sistema de Velocidade Empty_bar_bleue  (2600/2600)
A velocidade no universo do RPG é muito útil para diversos coisas, mas em especial, para ataques físicos. Estes ataques são geralmente levados em contas como: Ataques com armas ninjas, Taijutsus e Ninjutsus que precisam do movimento do usuário para funcionar.

Velocidade Lenta = Compreendida em velocidade de 1 M/s até 5 M/s, uma velocidade considerada lenta, porém para alguns iniciantes será boa coisa, dependendo do seu personagem é claro.

Velocidade Normal = Compreendida em velocidade de 1 M/s até 10 M/s, uma velocidade "padrão" para muitos ninjas do início.

Velocidade Rápida = Compreendida em velocidade de 1 M/s até 15 M/s, uma velocidade considerada inalcansável para alguns ninjas, porém muitos ao virarem Jounnin adquirem ela, alguns até antes.

Velocidade Muito Rápida = Compreendida em velocidade de 1 M/s até 25 M/s, uma velocidade já considerada inalcansável pela maioria dos ninjas, um ninja raramente atinge ela, e quando atinge tem várias vantagens, etc...

Velocidade Extremamente Rápida = Compreendida em velocidade de 25 M/s até 35 M/s, esta velocidade é muito superior, um ninja com esta velocidade pode ser capaz de até mesmo desviar de um jutsu apenas por se mover, o ninja é muito agilidoso e seus Taijutsus quando combinados com esta velocidade causam um enorme estrago ao oponente.

Velocidade Hiper Veloz = Compreendida em velocidade de 50 M/s até velocidade da luz, mais ou menos 300000000 M/s, uma velocidade praticamente impossível de ser alcançada, conseguindo isto somente através de jutsus que aumentam a velocidade do usuário drásticamente, essa velocidade dá riscos a alguns usuário se não for usada com sabedoria.Com esta velocidade, o usuário se torna praticamente intocável para desviar de certos golpes, um usuário com esta velocidade é capaz de ser algo tão poderoso quanto um Deus.

Para se defender de uma velocidade acima da sua, isto é, um nível a mais, é necessário usar ou um Ninjutsu de defesa ou então, uma técnica corporal com rank superior, no entanto deverá ter uma boa narração para defender. Exemplo:

*Player 1 utiliza Taijutsu rank-C a 25 M/s em Player 2, tentando acertar se ombro.*

*Player 2 utiliza Taijutsu rank-B a 15 M/s para se defender do Taijutsu do Player 1.*

Esta é uma narrativa falha de defesa, pois o mesmo não detalhou nada. É como se, simplesmente a velocidade não importasse. Pois, como dito, a narração deverá ser boa o bastante para conseguir defender a técnica do outro player, não somente defendê-la como se a velocidade fosse nada. Exemplo:

*Player 1 utiliza Taijutsu rank-C a 25 M/s em Player 2, tentando acertar se ombro.*

*Por estar a uma certa distância (30 metros) do meu inimigo, eu quase não o vejo chegar perto, porém me preparo para defender sua técnica e, para compensar minha falta de velocidade, utilizo um Taijutsu rank-B para me defender de sua técnica veloz, compensando o fato da minha ser mais lenta, levando em conta a distância, uma técnica de rank superior poderia defender o Taijutsu do meu oponente.*

Esta é um tipo de defesa correta.

No caso de utilizar a defesa de Ninjutsu contra um ataque mais veloz, basta o Ninjutsu ser de defesa ou ataque/defesa também e ser do mesmo rank. Pois a formação da defesa de um Ninjutsu é mais veloz.

Obs: Para defender da velocidade Hiper Veloz é possível somente utilizando a mesma também. O mesmo vale para técnicas que viajam na velocidade do Tempo-Espaço.

Créditos:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Regra: Velocidade de jutsus

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos