Naruto New Rpg

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Ficha de Florence Welch
por IndieGente Qua 23 Dez 2015, 11:31

» alguem Vivo??
por IndieGente Qua 12 Nov 2014, 16:30

» ???
por Cimimaru Qui 28 Ago 2014, 10:57

» Catálogo de Poderes
por Coveiro Dom 03 Ago 2014, 17:57

» Regra de Status
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:55

» Regra de Pontos de Débito
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:32

» Catálogo de Habilidades
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:02

» Catálogo de Raças
por Shadow Ter 22 Jul 2014, 19:03

» Testando denovo
por Brunna Seg 21 Jul 2014, 14:17

» Sayōnara - サヨナラ
por Oly Seg 21 Jul 2014, 00:44

Os membros mais ativos da semana

Convidado
Parceiros
Shinobi History

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Katheryn vs Bellamy em Qui 10 Jul 2014, 01:19

IndieGente

Líder ANBU Ne | Líder Clã Terumi

Registro Ninja
HP HP:
5700/5700  (5700/5700)
Chakra Chakra:
8650/8650  (8650/8650)
Stamina Stamina:
1550/1550  (1550/1550)

Batalha de Katheryn vs Bellamy, nesse dojo. Mesmas regras de batalha.
Clima: O mesmo de Kiri, temperatura de 20ºC, alta umidade do ar.

Chego e espero o Bell

Status: Cheio

"Obrigada por acreditarem na minha bizarrice."
-Katy Perry

Ficha | Jutsus
Instagram
Acompanhe meu trabalho fotográfico também nas redes sociais.
Ver perfil do usuário

2 Re: Katheryn vs Bellamy em Qui 10 Jul 2014, 02:37

Bell

Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
3500/3500  (3500/3500)
Chakra Chakra:
3650/3650  (3650/3650)
Stamina Stamina:
1350/1350  (1350/1350)
Off: A pedido do Fai, pularei a apresentação.

On:

❝  Slay your demons❞

Cheguei no dojo um pouco lento, eu não tinha pressa nenhuma em enfrentar alguém, mas esta era uma batalha necessária um mal que estava me perturbando a tempos. Ao chegar encarei a jovem mulher que ali se encontrava, não disse nenhuma palavra afinal elas não nos salvariam mais, me curvei como um simbolo de respeito e parti para cima em minha máxima velocidade, me aproximando cada vez mais e assim que chega-se perto o suficiente tentaria o acertar com três socos e em seguida saltaria cinco metros para trás, assim que meus pés toca-sem novamente o solo, estufaria o peito com todo o ar que eu pude-se reunir enquanto permanecia com o selo da ovelha em mãos e então soltava um poderoso sopro na forma de um tufão de vento que se expandiria por todo o local, aproveitando-me que a jovem provavelmente irá utilizar um tempo para se defender do meus jutsu salto novamente cinco metros para trás porém dessa vez enquanto estou no ar parte de meu rosto libera pequenos papeis em branco, que logo tomam forma, três deles tomaram a forma de uma Shuriken enquanto o outro se tornou uma bela borboleta.
Este era meu ultimo ataque, então fiquei ali parado olhando para meu oponente com a pele quebradiça de onde surgiram os papéis e com vários outros papéis se juntando atrás de mim formando asas de um lindo anjo e tudo isso há exatos dez metros de distancia.

Bell'
HP: 1500/1500
CK: 4000 - 350 - 250 - 300 - 100 = 3000/4000
ST: 1500/1500

Considerações:

• Velocidade: Rápida (15 m/s).  Movimentos realizados cujo a velocidade não foi especificada no post, terão sido feitos na velocidade máxima (15 m/s).
• Velocidade dos jutsus: Fuuton - Atsugai: 15 M/s (Rápida); Kami Shuriken|Kami Chou|Kami no Tsubasa: 15 m/s (Como não possui regra para ele considerei a minha velocidade.)
• Todo ataque realizado foi uma tentativa.
• Os três primeiros socos tiveram uma ordem de acordo com os meus braços. 1º Braço direito, 2º Braço esquerdo; 3º: Braço direito. Todos os três socos foram direcionados ao estomago de meu oponente.
• As três Shurikens foram lançadas na direção do meu oponente, duas foram em direção ao seu rosto tentando cortar a face esquerda e direita cada uma, ambas iriam em direção o alvo simultaneamente, a ultima foi em direção a jugular do meu oponente, esta tinha a diferença de um milésimo de segundo. A pequena Borboleta voaria fazendo uma volta e pousando por trás (nas costas) de meu oponente.
• Apenas no final eu utilizei as asas, então minha velocidade não subiu no post inteiro.
• Bellamy tem pele "branca" e possui um cabelo espesso e escuro, a maior parte do tempo seu cabelo esta desarrumado e parece que esta molhado, apesar de que é apenas uma ilusão criada pelo brilho e reflexo. Seus olhos são aparentemente negros, porém se olhar de perto pode se ver que na verdade são castanho escuro embora isso não faça diferença alguma. Bell é aparentemente forte fisicamente, possui seu peitoral malhado, porém o resto do corpo é comum.
Suas roupas tradicionalmente são uma blusa azul-cobalto, um surrado casaco de couro preto e faixas que cruzam seu peito em forma de x, que na verdade são bainhas para guardar suas armas em suas costas, em uma delas se encontra a sua Kumo no Ken.

Utilitarios:

Kumo no Ken:

Kumo no Ken
Rank: A
Estas espadas são carregadas por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa espadaé quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos) de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam(Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Requisitos de uso: Jounin ou acima .
Pontos Extras: 200 stamina|100 chakra
Habilidade : Kenjutsus usando as duas espadas ou apenas uma sobem 1 rank (exceto kenjutsus rank SS) .
Armas Basicas:
15 Kunais
15 Shurikens
5 Fuuma Shurikens
20 Senbons
671 Kibaku Fuda
1 Bomba de Fumaça
1 Bomba de Luz
10 Makibishis
10 metros de Fios de Aço
1 Pergaminho
Jutsus de Ataque:

Kami Shuriken x3 (Utilizado três vezes)
(Shuriken de Papel)
Quem Usa: Konan
Rank: D (de acordo com a página 238 do DataBook3 de naruto)
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria shurikens de papel (que tem o mesmo efeito de um real).

Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku
Jutsus de Suporte:

Kami no Tsubasa
(Asas de Papel)
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria asas de papel para poder flutuar e usar outras técnicas mais seguramente. É normalmente usado em conjunto com o Shikigami no Mai.

Kami Chou
(Borboleta de Papel)
Rank: D
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria borboletas de papel, que servem como rastreadores, para encontrar algum inimigo.
Jutsus de Defesa:

N/A

Beati Bellicosi
Ver perfil do usuário

3 Re: Katheryn vs Bellamy em Qui 10 Jul 2014, 17:42

IndieGente

Líder ANBU Ne | Líder Clã Terumi

Registro Ninja
HP HP:
5700/5700  (5700/5700)
Chakra Chakra:
8650/8650  (8650/8650)
Stamina Stamina:
1550/1550  (1550/1550)

Ventania...
Fito meu oponente chegando e enquanto o mesmo corre retiro de minhas costas o leque gigante, ainda mantenho-o fechado, sua mão se aproxima, em direção a minha barriga, aparentemente, nossa velocidade era muito parecida, eu havia feito essa análise enquanto ele corria, pelo menos ele não tinha mostrado toda sua velocidade ainda; abro meu leque frente ao meu tronco, sendo que este cobrira peito, estomago, barriga e coxas, pelo seu tamanho, era o suficiente para defender-me dos socos.
Um salto para trás, em seguida um pulmão sendo estufado e o selo "ovelha" sendo realizado; sou uma ninja ANBU e conhecimento básico sobre selos é necessário, notável que aquele era um selo de jutsu Fuuto. Ainda com o leque em mãos balanço-o para frente e utilizo-me da sua habilidade especial de lançar rajadas de vendo, tal rajada batia de frente com o jutsu de Bellamy, a fim de neutraliza-lo.
Estranhamente parte do ninja começa a se desfazer, quero dizer, aquilo não era comum, de jeito nenhum. Estaria morrendo? Vejo shurikens que aparentavam estar saindo do corpo do meu oponente, tais shurikens vinham em minha direção; mantenho o leque em pé no meio dos meus braços, uso-me das mãos para os selos necessários para a execução de Katon - Endan e em seguida balanço o leque lançando novamente uma rajada de vento, esta servira para fortificar meu jutsu katon e dispersar qualquer coisa que fora lançada contra mim, ou que viesse em minha direção; Além de tentar causar danos ao oponente. Eu mesma não consigo ver escapatória já que estamos em um dojo fechado.
By: #Faicytage

HP: 2800 | 2800
Chakra: 4750 | 5000
Stamina: 2400 | 2400
Velocidade: Rápida (de 1 até 15 M/s)

Movimentos cuja velocidade não foi especificada, foram realizados na velocidade máxima;
Jutsus da Kekkei Genkai elementar tem dano máximo;
Minha vestimenta atual é o vestido azul da ficha, por baixo dele visto o colete ANBU;
O leque gigante está em minhas costas, na diagonal.
Todos movimentos foram tentativas;
Creio que com nossa velocidade igualada, e meus movimentos também em velocidade máxima, creio que conseguira acompanhar tudo o que você fez em tempo real;
As rajadas de vento são frutos da habilidade especial do leque gigante, não há gasto de chakra e só foram usados 2 vezes (o limite correto);
A primeira rajada de vento foi usada para defesa, a ultima foi para defesa, e suporte, já que além de fortificar o fogo, também afastou as shurikens e borboleta;
30 Kunais
30 Shurikens
10 Fuuma Shurikens
29 Senbons
6004 Kibaku Fuda
6 Bomba de Fumaça
5 Bomba de Luz
10 Makibishis
110 metros de Fios de Aço
6 Pergaminho
Kunai Comprida: 2
Soldier PillS: 5
Pincel: 1
Kasa: 1
Kama: 1
Guizos: 5
Kuresentom: 1
Colete ANBU: 1 (vestido por baixo do vestido azul, que pode ser visto na ficha)
Arma:

Leque Gigante
Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 200 chakra | 100 stamina
Habilidade: Lançar rajadas de vento rank-B (2 por post) sem gastar o chakra do usuário. Deixa as técnicas Fuuton no rank máximo.
Utilizado:

Endan [Ataque]
(Explosão de Fogo)
Quem Usa:
Jiraiya
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: após a conclusão dos selos, o usuário cospe um jato forte de fogo semelhante à técnica Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) mas imensamente mais poderoso.

"Obrigada por acreditarem na minha bizarrice."
-Katy Perry

Ficha | Jutsus
Instagram
Acompanhe meu trabalho fotográfico também nas redes sociais.
Ver perfil do usuário

4 Re: Katheryn vs Bellamy em Qui 10 Jul 2014, 22:32

Bell

Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
3500/3500  (3500/3500)
Chakra Chakra:
3650/3650  (3650/3650)
Stamina Stamina:
1350/1350  (1350/1350)
❝  I hate your guts❞

Ela não teve problema para se defender, pior que lutar contra alguém é lutar com alguém mais forte que você, e então ela começou a fazer selos pelo visto não haveria tempo para respirar ou palavras engraçadas, uma pena, adoro palavras engraçadas. Assim que ela começou a realizar selos já utilizei-me de selos para realizar o Kekkai - Tengai no Jutsu para criar uma barreira em volta de mim e expandi-la assim que a expandi-se realizaria outra vez a técnica para criar mais uma barreira só por garantia, como elas permitem ver o que tem no exterior observo o fogo passar por todas as partes queimando boa parte da parede do dojo atrás de mim, assim que o fogo acaba desfaço as barreiras.
Ela estava utilizando o dojo como uma vantagem, as minhas asas já estavam prontas desde o começo de seu ataque, então levantei voo até minha cabeça quase encostar no teto, e então bati violentamente as asas duas vezes, na primeira nada aconteceu porém na segunda vários projeteis de papel foram lançados em direção ao meu oponente, e ficava ali parado ereto observando-o enquanto minha pele se quebrava e agora até mesmo a minha roupa começava a se quebrar em vários papeis, eu estava começando a ficar quebradiço como se fosse despedaçar, porém partes de mim ainda não estavam mostrando-se em papéis, ela parecia se sair bem contra armas e papeis graças ao seu leque e infelizmente isso era tudo que eu tinha.

Bell'
HP: 1500/1500
CK: 3000 - 500 - 350 - 750 = 1400/4000
ST: 1500/1500

Considerações:

• Velocidade: Muito Rápida (25 m/s).  Movimentos realizados cujo a velocidade não foi especificada no post, terão sido feitos na velocidade máxima (25 m/s).
• Velocidade dos jutsus: Kekkai - Tengai no Jutsu: Autosuficiente; Shikigami no Mai|Kami no Tsubasa: 25 m/s (Como não possui regra para ele considerei a minha velocidade.)
• Todo ataque realizado foi uma tentativa.
• Lancei ao todo 40 projeteis, todos iriam tentar acertar meu inimigo por todo corpo, porém havia uma diferença considerável de quando em quando eles chegariam. Os primeiros 10 iriam chegar seguindo o curso dos 6 metros de velocidade por segundo, e como estou a 25 metros de altura e a 10 de distancia pode-se calcular que eles irão chegar em um segundo após serem lançados, os próximos 10 chegarão três milésimos de segundos depois desses e assim por diante.
• Estou com 25 m/s desde o inicio do post, então quando utilizei a barreira já estava na atual velocidade (25m/s).
• Bellamy tem pele "branca" e possui um cabelo espesso e escuro, a maior parte do tempo seu cabelo esta desarrumado e parece que esta molhado, apesar de que é apenas uma ilusão criada pelo brilho e reflexo. Seus olhos são aparentemente negros, porém se olhar de perto pode se ver que na verdade são castanho escuro embora isso não faça diferença alguma. Bell é aparentemente forte fisicamente, possui seu peitoral malhado, porém o resto do corpo é comum.
Suas roupas tradicionalmente são uma blusa azul-cobalto, um surrado casaco de couro preto e faixas que cruzam seu peito em forma de x, que na verdade são bainhas para guardar suas armas em suas costas, em uma delas se encontra a sua Kumo no Ken.

Utilitarios:

Kumo no Ken:

Kumo no Ken
Estas espadas são carregadas por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa espadaé quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos) de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam(Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Requisitos de uso: Jounin ou acima .
Pontos Extras: 200 stamina|100 chakra
Habilidade : Kenjutsus usando as duas espadas ou apenas uma sobem 1 rank (exceto kenjutsus rank SS) .
Armas Basicas:
15 Kunais
15 Shurikens
5 Fuuma Shurikens
20 Senbons
671 Kibaku Fuda
1 Bomba de Fumaça
1 Bomba de Luz
10 Makibishis
10 metros de Fios de Aço
1 Pergaminho
Jutsus de Ataque:

Shikigami no Mai
(Estilo da Dança dos Papéis)
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, se transforma em diversos pedaços de papéis, que podem se espalhar ao vento, e assim Konan pode ver uma grande área, ou tomarem a forma de uma espécie de lâmina e serem arremessados na direção do inimigo.
Jutsus de Suporte:

Kami no Tsubasa | Utilizado no outro post.Ainda ativo
(Asas de Papel)
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria asas de papel para poder flutuar e usar outras técnicas mais seguramente. É normalmente usado em conjunto com o Shikigami no Mai.
Jutsus de Defesa:

Kekkai - Tengai no Jutsu x2 [ Utilizado duas vezes ]
(Barreira - Técnica da Barreira Coberta)
Quem Usa: Jiraiya
Primeira Aparição: Shippuuden 131.
Nota: No Sennin Mode, Jiraiya pode fazer essa barreira esmagar qualquer invasor que tocar na barreira como no caso do antigo Pein Circulo das Bestas.
Descrição: Essa técnica permite que Jiraiya saiba onde o inimigo esta ao erguer um barreira, se o inimigo atacar ele sera detectado e Jiraiya tera uma certa vantagem.
Jutsu em preparação:

Origami no Jutsu - Snow Paper
(Técnica do Origami - Neve de papel)
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Bellamy Griffin
Clã: - - -
Rank: Superior a S
Selos: - - -
Duração: Dois posts.
Alcance: 500 M².
Função: Defesa|Ataque.
Nota: É necessário um post de preparação. Não é necessário ficar parado. É possível saber que a técnica esta sendo preparada uma vez que a pele do usuário vai se tornar quebradiça e vários papéis começaram a descolar.
Nota2 : A Técnica possui duas funções dividida entre seus post's, o primeiro se refere a uma defesa e o segundo a um ataque. Não se pode atacar com a técnica no primeiro post, e nem se defender com ela no segundo.
Nota3 : Devem ser descontados 250 papéis bombas no final do segundo post, caso o usuário não tenha tal quantia o jutsu não pode ser utilizado.
Nota4 : As explosões ocorrem aonde e quando o usuário desejar, porém existe um espaço que deve ser respeitado de no minimo dois segundos a cada explosão. E existe um tamanho máximo de 3m² como alcance da explosão. Como os papéis normais também possuem chakra, doujutsus não podem identificar onde estão os papéis bombas.
Nota5 : Apesar da capacidade defensiva do jutsu, o utilizador da técnica leva 30% do dano original da técnica que iria atingi-lo, uma vez que a técnica não impede ferimentos menores que ocorrem antes da explosão. (A técnica impede ferimentos graves e fatais, é claro respeitando a regra de ranks de defesa.)
Nota6 : Caso o jutsu defendido seja uma técnica de katon, ela terá dano máximo.
Descrição: Utilizando-se de sua habilidade de controlar livremente papéis que compõe seu corpo além da de cria-los através do chakra, o usuário concentra chakra em seu corpo ao longo do tempo transformando a composição do seu corpo em puros papéis e assim que estiver com a quantidade necessária de chakra concentrado a técnica vai estar pronta para ser utilizada. Milésimos antes de ser atingido pelo adversário, o utilizador explode em milhares de papéis que se espalham por todo o campo de batalha (sem exceder os 500m².) , muitos dos papéis que voam para o alto começam a descer só depois, a técnica da a impressão de que esta nevando no campo de batalha, após alguns segundos o usuário reaparecera do chão onde se encontra os papéis que já cairão, porém a chuva de papéis não cessará (O Ressurgimento do usuário acontece no primeiro post, e demarca o fim da primeira função da técnica no post, sendo proibido atacar no mesmo turno.).
Após o decorrer da luta a chuva se torna mais violenta e mais papéis começam a cair, tal ato demarca que a chuva esta acabando e os últimos milhões de papéis estão começando a cair, é ai que a surpresa começa, escondido entre os papéis comuns estão exatos 250 papéis bombas que irão explodir de forma cronometrada, graças ao controle usuário sobre papéis ele controla aonde e quando os papéis irão cair e explodir. Ao final da técnica mesmo que o adversário continue vivo, 500 metros quadrados do campo de batalha estarão completamente coberto de papéis dando ao usuário o "controle" do campo de batalha.
Restrições:
• Possuir Origami no Jutsu.
• Aprender a técnica através de um pergaminho (Somente o criador pode escrever o pergaminho).
• Aprender a técnica através dos ensinamentos do criador (Bell).
• Caso aprenda através do pergaminho, não precisa ser ensinada pelo criador.

Beati Bellicosi
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: