Naruto New Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto New Rpg

Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos

» Ficha de Florence Welch
por IndieGente Qua 23 Dez 2015, 11:31

» alguem Vivo??
por IndieGente Qua 12 Nov 2014, 16:30

» ???
por Cimimaru Qui 28 Ago 2014, 10:57

» Catálogo de Poderes
por Coveiro Dom 03 Ago 2014, 17:57

» Regra de Status
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:55

» Regra de Pontos de Débito
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:32

» Catálogo de Habilidades
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:02

» Catálogo de Raças
por Shadow Ter 22 Jul 2014, 19:03

» Testando denovo
por Brunna Seg 21 Jul 2014, 14:17

» Sayōnara - サヨナラ
por Oly Seg 21 Jul 2014, 00:44

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Shinobi History

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Deixando meu lar Empty Deixando meu lar Ter 08 Jul 2014, 19:36

Coveiro

Coveiro


Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
Deixando meu lar Left_bar_bleue0/0Deixando meu lar Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Deixando meu lar Left_bar_bleue0/0Deixando meu lar Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Deixando meu lar Left_bar_bleue0/0Deixando meu lar Empty_bar_bleue  (0/0)
*Após ter refletido muito a respeito de minha traição por parte da ANBU Ne , percebo que era questão de tempo até alguém descobrir , e usar isto contra mim para me chantagear , ou até me matar , como via que ali na vila não tinha mais possibilidades de crescimento algum , saio de lá com a cabeça erguida pelo grande Portão , que da entrada para a vila , vou saindo do local , logo os homens que guardam o portão dizem:*

- Mun , acho que o pombo falando da sua missão fora ainda não chegou .

*Logo , olho para o guardião o portão e digo:*

- Espera esse pombo sentado que ele vem pulando em uma perna só .

*Logo continuo meu caminho , então o guardião nem tenta me atacar , apenas assovia para o homem da torre , que anuncia com uma corneta , no caso a repetição de sons que ele fez anunciava que alguém estava a abandonar a vila , então me viro para o portão , ficando com as costas para a floresto e vejo quem ira vir tentar me deter .*

2Deixando meu lar Empty Re: Deixando meu lar Ter 08 Jul 2014, 20:20

Bell

Bell


Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
Deixando meu lar Left_bar_bleue3500/3500Deixando meu lar Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
Deixando meu lar Left_bar_bleue3650/3650Deixando meu lar Empty_bar_bleue  (3650/3650)
Stamina Stamina:
Deixando meu lar Left_bar_bleue1350/1350Deixando meu lar Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Deixando meu lar Tumblr_n6kk9sRjkF1qejqeqo4_250
❝  To do list: Run out of the village, Lie to Mun, Kill a Horse.❞

 Eu já havia percorrido meio mundo atrás de Mun, sua traição o colocava em minhas mãos e eu finalmente tinha um plano para sair daqui e chegar ao templo Shaolin e revelar a atual situação de Konoha, protegê-los do passado embora eu nunca pude-se me unir a ele. Eu já estava quase parando e desistindo quando escuto o doce soar de trombetas, estavam querendo fugir da vila e eu tinha um palpite gracioso de que um certo homem com fogo em seus pulmões estava envolvido nisso, então parti imediatamente para lá. Assim que cheguei vi os guardas preocupados, não estavam lutando, o que significava que sabiam que não podiam parar o fugitivo só os restava clamar por ajuda divina, uma pena que quem chegou não foi Deus e sim o diabo.
Passei pelos guardas sem dizer nada, apenas acenei com a cabeça uma forma de dizer que eu ia parar o fugitivo, e olha só para mim, consigo mentir até mesmo sem usar palavras eu estava realmente me tornando um gênio, ao chegar lá para minha surpresa o homem já estava preparado para uma luta, embora não fosse isso que ele iria ter. - Um homem que deu sorte na vida, hein? Sempre soube que era tudo uma mentira, mas agora porque não vamos aos assuntos? - Falei sem ironias, talvez fosse a primeira vez que Mun ouviu aquele tom de voz sério vindo de mim, cocei a minha cabeça e fui me aproximando, afinal não queria que os guardas me ouvissem. - Então, eu sei de tudo senhor Mun. Você traiu a Ne, por míseros ryous e agora vou lhe dar o que realmente merece... - Falei, olhando-o seriamente e após um leve silencio eu gargalhei e bati palmas, era delicioso aquele momento, eu realmente apreciava a inteligencia de pessoas como aquela. Sempre achei um boboca mas ele era mais inteligente e decidido do que eu, após minha risada eu sorri enquanto fui andando pela floresta e parei por um instante - Você não vem? Sei exatamente quem pode nos ajudar agora. - Disse enquanto voltava a caminhar para longe da vila em busca de uma certa pessoa.



Bell'
HP: 2500/2500
CK: 4200/4200
ST: 1500/1500


Considerações:

• Velocidade: Rápida (15 m/s).
• Bellamy tem pele "branca" e possui um cabelo espesso e escuro, a maior parte do tempo seu cabelo esta desarrumado e parece que esta molhado, apesar de que é apenas uma ilusão criada pelo brilho e reflexo. Seus olhos são aparentemente negros, porém se olhar de perto pode se ver que na verdade são castanho escuro embora isso não faça diferença alguma. Bell é aparentemente forte fisicamente, possui seu peitoral malhado, porém o resto do corpo é comum.
Suas roupas tradicionalmente são uma blusa azul-cobalto, um surrado casaco de couro preto e faixas que cruzam seu peito em forma de x, que na verdade são bainhas para guardar suas armas em suas costas, em uma delas se encontra a sua Kumo no Ken.




Utilitários:
Kumo no Ken:
Armas Basicas:

3Deixando meu lar Empty Re: Deixando meu lar Ter 08 Jul 2014, 21:24

Coveiro

Coveiro


Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
Deixando meu lar Left_bar_bleue0/0Deixando meu lar Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Deixando meu lar Left_bar_bleue0/0Deixando meu lar Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Deixando meu lar Left_bar_bleue0/0Deixando meu lar Empty_bar_bleue  (0/0)
*Vejo Bell chegar , de início fico confiante e ansioso por enfrentar um usuário de Kami no Jutsu , porém me contive e esperei para ver as intenções dele , ele então pareceu querer lutar comigo , logo coloquei uma das mãos em uma de minhas Aian Nakkuru , porém logo ele desconversou , e começa a parecer que também vai sair da vila , então o sigo .*

4Deixando meu lar Empty Re: Deixando meu lar Qua 09 Jul 2014, 21:55

IndieGente

IndieGente


Líder ANBU Ne | Líder Clã Terumi

Registro Ninja
HP HP:
Deixando meu lar Left_bar_bleue5700/5700Deixando meu lar Empty_bar_bleue  (5700/5700)
Chakra Chakra:
Deixando meu lar Left_bar_bleue8650/8650Deixando meu lar Empty_bar_bleue  (8650/8650)
Stamina Stamina:
Deixando meu lar Left_bar_bleue1550/1550Deixando meu lar Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Uma vez que ninguém veio impedir a saída, os dois estão livres. Tópico Bloqueado.


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos