Naruto New Rpg

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Ficha de Florence Welch
por IndieGente Qua 23 Dez 2015, 11:31

» alguem Vivo??
por IndieGente Qua 12 Nov 2014, 16:30

» ???
por Cimimaru Qui 28 Ago 2014, 10:57

» Catálogo de Poderes
por Coveiro Dom 03 Ago 2014, 17:57

» Regra de Status
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:55

» Regra de Pontos de Débito
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:32

» Catálogo de Habilidades
por Coveiro Ter 22 Jul 2014, 20:02

» Catálogo de Raças
por Shadow Ter 22 Jul 2014, 19:03

» Testando denovo
por Brunna Seg 21 Jul 2014, 14:17

» Sayōnara - サヨナラ
por Oly Seg 21 Jul 2014, 00:44

Os membros mais ativos da semana

Parceiros
Shinobi History

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1 [Humilde Residencia] 'Takagi em Qua 02 Jul 2014, 20:13

'Takagi

Hokage

Registro Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Relembrando a primeira mensagem :

Casinha de Doces do Kevin!

Em busca de uma casa prestável, a unica coisa que veio em sua mente foi doce, então fez uma casinha completamente feita de doce, com um jardim comestível. (O doce da estrutura da casa são venenosos).

Há um clone permanente de Kevin que atende os visitantes. Todas as visitas são bem vindas!

Aé, roubo mesmo porque sou mal, Faicy <3

Ficha de Personagem | Ficha de Jutsus

Vitórias: 0 | Derrotas: 0
Empates: 0 | Desistências: 0
Kill: 0 | Death: 0

Treino |

"O que acontece no final, não é sempre o que você quer!"
Ver perfil do usuário

26 Re: [Humilde Residencia] 'Takagi em Dom 06 Jul 2014, 02:51

IndieGente

Líder ANBU Ne | Líder Clã Terumi

Registro Ninja
HP HP:
5700/5700  (5700/5700)
Chakra Chakra:
8650/8650  (8650/8650)
Stamina Stamina:
1550/1550  (1550/1550)

Corrigir falhas alheias
Mesmo ele não sendo mais uma criança, eu ainda tinha que protege-lo, corrigir suas burradas, aquilo era imensamente irritante para mim, talvez por isso meu valioso cigarro ainda me mantinha em pé, confiante e esperançosa. De qualquer modo, tinha que ajudar. - Bom... Acho que chegou a minha hora. - Prendo o cigarro com os lábios no canto direito da boca, com o canto esquerdo, liberava fumaça de algumas de minhas longas tragadas para suportar o fracasso de todos ali; sobre a valiosidade deles era necessário repensar. Mas isso não importa agora, na verdade criar mais problemas, re-criar ou relembrar seria perca de tempo. - Kevin, me diga, posso ajudar na preparação desse antídoto? O que devo fazer? - Esperava ordens e estava pronta para ouvir atentamente quando as mesmas chegassem. Trago o cigarro e uso as mãos para retirar as luvas, observo o ambiente com a arquitetura destruída e meus companheiros jogados. - Deplorável! - sussurro com dificuldade para falar (usando só o canto da boca).
By: #Faicytage

HP: 3900 | 3900
Chakra: 5300 | 5300
Stamina: 800 | 800
Velocidade: Rápida (de 1 até 15 M/s)

Movimentos realizados na velocidade máxima;
Jutsus da Kekkei Genkai elementar tem dano máximo;
Minha vestimenta atual é o vestido azul da ficha, por baixo dele visto o colete ANBU;
O leque gigante está em minhas costas, na diagonal.
30 Kunais
30 Shurikens
10 Fuuma Shurikens
30 Senbons
6005 Kibaku Fuda
6 Bomba de Fumaça
5 Bomba de Luz
10 Makibishis
110 metros de Fios de Aço
6 Pergaminho
Kunai Comprida: 2
Soldier PillS: 5
Pincel: 1
Kasa: 1
Kama: 1
Guizos: 5
Kuresentom: 1
Colete ANBU: 1 (vestido por baixo do vestido azul, que pode ser visto na ficha)
Arma:

Leque Gigante
Rank: A
Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 200 chakra | 100 stamina
Habilidade: Lançar rajadas de vento rank-B (2 por post) sem gastar o chakra do usuário. Deixa as técnicas Fuuton no rank máximo.

"Obrigada por acreditarem na minha bizarrice."
-Katy Perry

Ficha | Jutsus
Instagram
Acompanhe meu trabalho fotográfico também nas redes sociais.
Ver perfil do usuário

27 Re: [Humilde Residencia] 'Takagi em Dom 06 Jul 2014, 03:07

Bell

Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
3500/3500  (3500/3500)
Chakra Chakra:
3650/3650  (3650/3650)
Stamina Stamina:
1350/1350  (1350/1350)

❝ Maiden❞

Meu ato deplorável de ficar ali e clamar por atenção deu resultado, não era ruim buscar ingredientes para ajudar um companheiro e enquanto acompanhava a jovem de nome esquisito eu poderia ter a minha segunda chance, mas eu realmente queria essa chance? Meus sentimentos confusos não me deixavam pensar direito, neste exato momento eu queria tortura-la com meu toque, deslizar meus dedos e deixar as minhas digitais sobre sua pele, faze-la delirar enquanto chama meu nome ou eu simplesmente queria esquece-la, odiá-la para o resto da minha vida por me rejeitar? Eu sinceramente não sei responder, só tinha certeza de uma coisa em minha mente, essa mulher seja odiando-a ou amando-a ela vai seguir em minha mente até eu morrer, ela se tornará uma historia do meu subconsciente contada somente nos meus sonhos.
Olhei para a líder que de repente quis ser prestativa, eu realmente não ia muito com a personalidade dela, indecisa e irritada, sua aparência e palavras me mantinham na Anbu Ne, mas não se pode viver só disso um dia eu teria que tomar um rumo diferente e sua falta de liderança poderia ser a causa. - Tudo bem, qualquer coisa para ficar longe da chaminé ambulante. Mas como ela também quer ir, deveríamos nos separar? - Disse quando percebi que fiquei sem tempo, e já estava mostrando a elas que estava pensativo de mais, só então percebi que poderia ter ofendido a líder então sorri com o canto da boca e falei ironicamente para descontrair - Não fique irritada, você é a mais bela chaminé da redondeza. -

Bell'
HP: 2500/2500
CK: 4200/4200
ST: 1500/1500

Considerações:

• Velocidade: Rápida (15 m/s).
• Bellamy tem pele "branca" e possui um cabelo espesso e escuro, a maior parte do tempo seu cabelo esta desarrumado e parece que esta molhado, apesar de que é apenas uma ilusão criada pelo brilho e reflexo. Seus olhos são aparentemente negros, porém se olhar de perto pode se ver que na verdade são castanho escuro embora isso não faça diferença alguma. Bell é aparentemente forte fisicamente, possui seu peitoral malhado, porém o resto do corpo é comum.
Suas roupas tradicionalmente são uma blusa azul-cobalto, um surrado casaco de couro preto e faixas que cruzam seu peito em forma de x, que na verdade são bainhas para guardar suas armas em suas costas, em uma delas se encontra a sua Kumo no Ken.
• Estou bêbado graças as seis garrafas de Sake, no momento estou 30% Bêbado e a cada post me recupero 10% dos efeitos da bebida.

Kumo no Ken:

Kumo no Ken
Estas espadas são carregadas por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa espadaé quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos) de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam(Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Requisitos de uso: Jounin ou acima .
Pontos Extras: 200 stamina|100 chakra
Habilidade : Kenjutsus usando as duas espadas ou apenas uma sobem 1 rank (exceto kenjutsus rank SS) .
Armas Basicas:
15 Kunais
15 Shurikens
5 Fuuma Shurikens
20 Senbons
5 Kibaku Fuda
1 Bomba de Fumaça
1 Bomba de Luz
10 Makibishis
10 metros de Fios de Aço
1 Pergaminho

Beati Bellicosi
Ver perfil do usuário

28 Re: [Humilde Residencia] 'Takagi em Dom 06 Jul 2014, 10:23

'Takagi

Hokage

Registro Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)

"Rosas.."

...talvez, o ingrediente especial.

Status:
Vida: 2300/2300
Chakra: 2800/2800
Estamina: 2400/2400
Velocidade: Rápido (1 M/s até 15 M/s)
Equipamento:
25x Guizos
1x Kuresentom
65x Kunais
115x Shurikens
17x Fuuma Shurikens
120x Senbons
205x Kibaku Fuda
11x Bomba de Fumaça
11x Bomba de Luz
210x Makibishis
110x metros de Fios de Aço
1x Pergaminho
2x Kama
10x Explosivos
4x Chaveiros explosivos
3x Tikets Especiais
10x Kunai Dupla
4x Kunai Gigante
10x Kunai Invertida
10x Kunai Comprida
10x Dai Shuriken
5x Soldier Pills
1x Nunchaku
1x Dako
1x Kemono Yontengu
1x Kasa
1x Lançador de Senbons
1x Colete Chunnin/Jounnin
1x Gunbai

Considerações:
• Kevin é uma mulher de média à baixa estatura de pele branca. Seu cabelo é branco, aparentemente médio-longo. Possui um olho de vidro no olho esquerdo. Seu olho é vermelho, mas não é um sharingan.

Suspirei, olhei para o ninja passando mal no chão, e sorri. Eu não estava feliz, tentava mentir para mim mesma sorrindo. Principalmente após ouvir o breve elogio/ofensa feita, chamando-a de "a mais bela chaminé". Ciúmes? Talvez. Tomei em minhas mãos como mágica um pequeno papel (na verdade, era o truque da manga).
- Aqui diz: rosa vermelha, sangue de lebre e... chantili? - Fiz uma cara de nojo - Como algue- como eu bebi isso? - Joguei o papel para trás, e encarei Bell e Katy - Rosas não nascem nessa região, e em meu jardim não há plantas dessa espécie. Sangue de lebres, bem, alguém terá que matar uma lebre do bosque. E o chantili, vende no mercado. Mas também há uma segunda opção... beber o sangue d.. - quando percebi que ainda não sabia seu nome - hã... o meu sangue. Bebi a poção.
Haver três ingredientes havia me desanimado, queria ficar a sós com o ninja que a pouco percebi que nem seu nome sabia. Eu poderia simplesmente cortar parte de meu pulso e dar ao ninja beber, porém esta ação me enfraqueceria caso não receba uma certa atenção médica para fechar o corte, poderia causar uma hemorragia, e eu estava no meio de três desconhecidos, tecnicamente. Era a chance de me arriscar nesta vila, eu já havia sido traída em várias outras vilas, e ali, eu sabia que não poderia arriscar tanto e acabar sendo morta. Algo em mim, queria confiar no ninja, entretanto eu temia a morte.
- O que fará, querida? - me dirigi a Katy.

Utilizados:
Armas:

Gunbai
Rank: S
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função anplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Requisitos de uso: Sannin ou acima
Pontos Extras: 300 chakra | 100 stamina
Habilidade: Lança poderosos ventos de rank-A (1 por post). Além disto, deixa técnicas Katon com dano máximo.

Treino |

Ver perfil do usuário

29 Re: [Humilde Residencia] 'Takagi em Dom 06 Jul 2014, 15:41

Coveiro

Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
*Eu ouvindo tudo , percebi que fui envenenado:*

- Sua cretina , você cria uma casa de doce envenenado , e ainda se questiona em me dar seu sangue , vai logo , já não sinto minhas pernas , depois eu curo seu punho .

*Aguardo a ação da kunoichi.*

Ficha na Gif :B

Jutsus na Gif :B
Ver perfil do usuário

30 Re: [Humilde Residencia] 'Takagi em Dom 06 Jul 2014, 16:45

IndieGente

Registro Ninja
HP HP:
5700/5700  (5700/5700)
Chakra Chakra:
8650/8650  (8650/8650)
Stamina Stamina:
1550/1550  (1550/1550)

Corrigir falhas alheias
- Kevin, não a mais tempo para pensar, entregue logo seu sangue para ele, se não fizer eu o farei por você - Eu estava ao lado de Kevin, e num rápido movimento saco 1 senbon e risco o braço de meu primo, não tinha muito o que pensar, e se algo tivesse que ser resolvido depois quanto a isso? Não me importo com o depois, pelo menos não naquele momento; mesmo eu tendo em mente que prepotência é um erro, erro maior seria deixar Mun morrer.
Como uma dama, sem perder a classe, mas também com certa pressa, corro em direção a Mun com a senbon um pouco suja de sangue em mãos, agacho-me com cuidado para que a saia não mostre o que não deve ser mostrado e sujo os lábios de Mun com o sangue de Kevin. - Isso deve dar.

Minha vestimenta atual é o vestido azul da ficha, por baixo dele visto o colete ANBU;
30 Kunais
30 Shurikens
10 Fuuma Shurikens
29 Senbons
6005 Kibaku Fuda
6 Bomba de Fumaça
5 Bomba de Luz
10 Makibishis
6 Pergaminho
Arma:

Leque Gigante
Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Habilidade: Lançar rajadas de vento rank-B (2 por post) sem gastar o chakra do usuário. Deixa as técnicas Fuuton no rank máximo.

-Katy Perry

Ficha | Jutsus
Instagram
Ver perfil do usuário

31 Re: [Humilde Residencia] 'Takagi em Dom 06 Jul 2014, 17:08

Bell

Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
3500/3500  (3500/3500)
Chakra Chakra:
3650/3650  (3650/3650)
Stamina Stamina:
1350/1350  (1350/1350)

❝ Muty ou Takaty, qual você vai shippar ?❞

Era tão belo ver a líder ali se esforçando para salvar Mun, era quase como ver o amor se formando, eu podia jurar que naquele momento eu vi os doces dançarem. Sorri de orelha a orelha enquanto observava os atos da líder, ela estava aparentemente aflita, mas com o que? Com a possível morte de mun eu diria, ou eu precisava acreditar, afinal com os dois juntos eu posso agir sozinho e me livrar da Ne e talvez de Konoha. Estava tão entretido com os acontecimentos que esqueci que só estava ali por puro efeito da bebida, e como eu já estava melhor já era hora de partir.- Bem meus queridos, amei conhecer vocês, sério. Mas eu tenho que sair e deixar que a luz da minha presença brilhe para todos. - Falei sem olhar especificamente para ninguém, então fui em direção a porta cantarolando sozinho, até que olhei para trás e pude ver uma cena que eu não via a tempos, minha mente pintou um quadro daquela pessoas e guardou para se recordar, nenhum deles sorria por fora e talvez nem por dentro, todos me pareciam pessoas pobres de espirito e se comeriam mais cedo ou mais tarde, mas ainda assim era um belo quadro.
- Não se preocupem, um dia vocês me verão novamente do mesmo modo que veem o sol irradiar essa cabecinha de vocês. Para quem não me conhecem podem me chamar de Bellamy... Quanto ao nome de vocês bem, não me interessa. - Disse por fim, afinal meu tempo já havia chegado, eu encontraria eles de novo, afinal todos eram muito interessantes, nunca me esqueceria deles. A jovem Albina, o jovem Retardado e a Velha rabugenta.
Então quando sai pela porta, no meu ultimo passo me desfiz em milhares de papéis que cairão diante da porta enquanto outros simplesmente voaram para fora, procurando a liberdade.

Bell'
HP: 2500/2500
CK: 4200/4200
ST: 1500/1500

Considerações:

• Velocidade: Rápida (15 m/s).
• Bellamy tem pele "branca" e possui um cabelo espesso e escuro, a maior parte do tempo seu cabelo esta desarrumado e parece que esta molhado, apesar de que é apenas uma ilusão criada pelo brilho e reflexo. Seus olhos são aparentemente negros, porém se olhar de perto pode se ver que na verdade são castanho escuro embora isso não faça diferença alguma. Bell é aparentemente forte fisicamente, possui seu peitoral malhado, porém o resto do corpo é comum.
Suas roupas tradicionalmente são uma blusa azul-cobalto, um surrado casaco de couro preto e faixas que cruzam seu peito em forma de x, que na verdade são bainhas para guardar suas armas em suas costas, em uma delas se encontra a sua Kumo no Ken.
• Estou bêbado graças as seis garrafas de Sake, no momento estou 30% Bêbado e a cada post me recupero 10% dos efeitos da bebida.

Kumo no Ken:

Kumo no Ken
Estas espadas são carregadas por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa espadaé quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos) de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam(Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Requisitos de uso: Jounin ou acima .
Pontos Extras: 200 stamina|100 chakra
Habilidade : Kenjutsus usando as duas espadas ou apenas uma sobem 1 rank (exceto kenjutsus rank SS) .
Armas Basicas:
15 Kunais
15 Shurikens
5 Fuuma Shurikens
20 Senbons
5 Kibaku Fuda
1 Bomba de Fumaça
1 Bomba de Luz
10 Makibishis
10 metros de Fios de Aço
1 Pergaminho

Jutsus Utilizados
Spoiler:

Kami Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação Rápida entre Papéis)
Quem Usa: Konan
Rank: D
Distância: Desvio
Descrição: O usuário se movimenta de uma área para outra desfazendo seu corpo em papéis.

Beati Bellicosi
Ver perfil do usuário

32 Re: [Humilde Residencia] 'Takagi em Dom 06 Jul 2014, 18:09

'Takagi

Hokage

Registro Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)

"Rosas.."

...talvez, o ingrediente especial.

Status:
Vida: 2300/2300
Chakra: 2800/2800
Estamina: 2400/2400
Velocidade: Rápido (1 M/s até 15 M/s)
Equipamento:
25x Guizos
1x Kuresentom
65x Kunais
115x Shurikens
17x Fuuma Shurikens
120x Senbons
205x Kibaku Fuda
11x Bomba de Fumaça
11x Bomba de Luz
210x Makibishis
110x metros de Fios de Aço
1x Pergaminho
2x Kama
10x Explosivos
4x Chaveiros explosivos
3x Tikets Especiais
10x Kunai Dupla
4x Kunai Gigante
10x Kunai Invertida
10x Kunai Comprida
10x Dai Shuriken
5x Soldier Pills
1x Nunchaku
1x Dako
1x Kemono Yontengu
1x Kasa
1x Lançador de Senbons
1x Colete Chunnin/Jounnin
1x Gunbai

Considerações:
• Kevin é uma mulher de média à baixa estatura de pele branca. Seu cabelo é branco, aparentemente médio-longo. Possui um olho de vidro no olho esquerdo. Seu olho é vermelho, mas não é um sharingan.

Deixava ela arrancar meu sangue e dar ao homem devagar.
- Você sabe que isso não basta, é pouco.
Com uma kunai, fiz um corte na palma de minha mão, e derramei o sangue na boca do ninja. Dando-lhe sangue o suficiente para se recuperar. Em seguida, sai do local correndo.
- Tranque a casa quando sair, ou melhor, fique com ela para ti. - Gritei enquanto corria para longe com a mão sangrando.

Utilizados:
Armas:

Gunbai
Rank: S
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função anplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Requisitos de uso: Sannin ou acima
Pontos Extras: 300 chakra | 100 stamina
Habilidade: Lança poderosos ventos de rank-A (1 por post). Além disto, deixa técnicas Katon com dano máximo.

Treino |

Ver perfil do usuário

33 Re: [Humilde Residencia] 'Takagi em Dom 06 Jul 2014, 18:26

Coveiro

Membro Akatsuki

Registro Ninja
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
*Após beber o sangue e começar a me recompor , via a ninja sair correndo , mesmo ela sendo uma cretina por ter me envenenado , ela precisava de ajuda médica e de meus agradecimentos , então ainda não muito recuperado , corro seguindo ela em minha velocidade máxima .*

Ficha na Gif :B

Jutsus na Gif :B
Ver perfil do usuário

34 Re: [Humilde Residencia] 'Takagi em Dom 06 Jul 2014, 18:30

IndieGente

Registro Ninja
HP HP:
5700/5700  (5700/5700)
Chakra Chakra:
8650/8650  (8650/8650)
Stamina Stamina:
1550/1550  (1550/1550)

Corrigir falhas alheias
Termino o delicioso cigarro com o ultimo trago e saio dalí carregando a senbon suja de sangue no bolso.

30 Kunais
30 Shurikens
10 Fuuma Shurikens
29 Senbons
6005 Kibaku Fuda
6 Bomba de Fumaça
5 Bomba de Luz
10 Makibishis
6 Pergaminho
Arma:

Leque Gigante

-Katy Perry

Ficha | Jutsus
Instagram
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: